Uma Fada em Minha Vida escrita por kassiasantiago


Capítulo 7
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas está aqui. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150297/chapter/7

-AI! O que deu em você? – Disse tentando soltar meu braço.

- Que ideia foi essa de mandar garotas me chamarem para sair? – Disse já apertando meu braço, ele descobriu, minha mãe vigem Maria é agora que eu vou morrer tudo por culpa da Alice, Alice! Ela vai me pagar, mas deixa primeiro eu me livrar dessa enrascada.

Surpresas

Pv de Bella

- Ideia? Do que você está falando? Nunca pensei nessa possibilidade Edward – Tentei fingir de desentendida.

- Não venha com sua ceninha Bella, eu sei muito bem que foi você que mandou elas virem falar comigo, me diz que ideia foi essa? O que você tem nessa cabeça oca? – Disse ele batendo na minha cabeça.

- Ai Edward isso dói. – Disse puxando meu braço – Primeiro não tenho nada a ver com esse plano e se estivesse não contaria que Alice participou dele, ops acho que falei demais.

- Alice? Sua amiguinha também está envolvida? – Disse em um tom sério.

- Alice? Não, Não – Disse acenando com a cabeça.

- Algum problema Bella? – Disse a voz maravilhosa para meus ouvidos e a voz salvadora da pátria.

- Não há problema nenhum – Disse Edward.

- Por acaso eu ti dei permissão para falar Edward? Por favor fique calado – Disse tentando me recompor – Continuando, Jacob, Edward só veio me falar sobre o amigo dele que está doente, o tal... o tal ... Alan. – De onde eu tirei Alan?!

- Alan ? – Perguntou Edward, pisei em seu pé e fingir rir – AH! O Alan, pois é ele está muito doente.

- Ah, então se for só isso, eu vou indo, tchau Bella – Disse ele me abraçando, não sei porque mas senti uma sensação ruim quando ele me abraçou, sei lá como se fosse de maldade, mas mesmo assim estou feliz por ele Ter me abraçado, AI MINHA SANTA DOS AMORES ! ELE ME ABRAÇOU!

-Então Bella, me explique o que você fez direitinho, temos muito tempo até a minha casa.

PV de Alice

Tive que ir correndo até a casa de Jasper, vai que ele descobri que eu ajudei Bella, ele vai me da uma reclamação daquelas, não que nem pensar nisso. Esperei ele durante uns 45 minutos até ele chegar.

- Oi Alice – Disse colocando sua mochila em cima do sofá e sentando.

- Oi Jaz, alguma novidade? – Perguntei sentando no sofá

- Não, por que ? – Opa, o que eu falo?

- Ah... por nada – Demorei a responder, droga, será que ele vai notar?

- Hn... Quer ir amanhã comigo para faculdade? Quero te amostrar a biblioteca de lá – Com Jasper eu me dava bem, o problema era Bella com Edward, isso sim é um problema daqueles.

- Claro, to afim mesmo de sair – Disse sorrindo.

- Que bom, vou tomar meu banho e já volto para jantarmos ta? – Disse ele se levantando do sofá.

- O.K – Respondi.

Espero que esteja dando tudo certo para Bella, assim ela conclui a missão dela, uma coisa que ela mas quer.

PV de Bella

Ai meu pai de siso, o que é que eu vou dizer para esse homem?

- Então Bella? Vai me dizer? – Disse ele caminhando do meu lado até a saída da faculdade, para podermos pegar o ônibus.

- É.. Hun... Foi ideia da Alice, pronto falei – Disse de uma vez

- Só dela? – Disse enfatizando dela;

- Sabe Edward, eu só queria concluir minha missão mais rápido, mas acho que não deu certo, me desculpe, não era minha intenção lhe deixar irritado – Disse tentando amolecer o coração dele, mas o que eu disse nem  tudo era mentira, eu estava triste pelo que eu fiz com ele, sei lá, eu acho que não queria me apegar a ele.

- Sério? Essa não foi a fada que eu conheci, pedindo desculpa não mesmo! KKK – Disse rindo – Mas bella por que você escolheu meninas tão feias?

- Sei lá Edward, as primeiras que eu via eu falava – MENTIRA! Eu não queria que ele ficasse com alguém feia sabe? Mas meu estilo de brincadeiras chamou mais alto.

-Ata – Disse ele em um tom pensativo. Passamos horas conversando até chegar na sua casa, o que era difícil, pois passávamos todo tempo brigando.

- Vou tomar um banho Bella, já volto – Disse ele indo até o quarto

- Ta bom – Disse sentando no sofá, sei lá ,mas de repente, me da vontade de olhar para o chão, e vejo uma carta, Perae, UMA CARTA? Perae de novo, O QUE É CARTA? De onde eu tirei essa palavra? Decidi pega-la, mas ela estava fechada, será que abro? ...... Melhor não, agora que to me entendendo com Edward, quero concluir minha missão logo. Deixei a carta perto do telefone e fui para o quarto de hospedes que agora é meu quarto [N/A: Pensaram que ela dorme na sala? ] Deitei na cama para ver se tinha alguma ideia para o que fazer, mas não vinha nenhuma. Então decidir ver se Edward já tomou banho para podermos comer algo.

PV de Jasper

- Alice? – Perguntei. Depois que cheguei tomei meu banho e agora estou procurando Alice para podermos jantar. Quando cheguei na cozinha, lá estava ela me esperando sentada bem quietinha.

- Alice? – Perguntei novamente;

- Ah! Oi Jasper,desculpa estava pensando em algo, mas então vamos jantar? – Alice perguntou.

- Claro – Me sentei e comecei a me servir, até que o jantar foi normal.

- Alice, como é ser amiga de uma fada atrapalhada? – perguntei curioso.

- Sei lá, ela é minha melhor amiga faz tempo, é divertido... – Disse ela olhando para mim.

- Você gosta de estudar? – Perguntei

- Sim... Gosto muito – Falou ela.

- Então por que não faz faculdade comigo? – Perguntei.

PV de Bella

- Edward? Estas aí? – Perguntei batendo na porta.

- Oi Bella – Disse abrindo a porta .

- Nossa você demora muito, é.. olha chegou uma carta para você – Disse

- Para mim? – Perguntou

- Não imagine... é para mim,  a casa é sua e eu que recebo cartas – Disse com sarcasmo.

- Deixa eu ver... – Disse se levantando. Nossa, nem comeu já vai ver a carta.

- Nossa! Calma..- Disse lhe acompanhando

- Meu Deus! Não acredito! – Disse Edward abrindo a carta.

- O que Edward? – Perguntei curiosa. Quem será que mandou? O que tem nela?

                                                           Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tantas perguntas sem respostas ... Só no próximo capitulo.
Facebook da Web:https://www.facebook.com/pages/Uma-Fada-em-Minha-Vida/250121015025536
Jajá criarei um tumblr e um tittwer da Web...