Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 11
Após a tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Bom está na hora do capitulo 11!!!
Eu trabalhei pesado nele,eu fiquei acordada até as três da manhã do domingo passado,e o estava revisando até agora!!!
Bom,eu quero agradecer a Sarah_2011,pois ela leu antes de vocês o capitulo(pontinha de inveja) e aprovou,obrigada por me ajudar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/11

Hermione havia acordado aquela amanhã com uma tremenda dor de cabeça por conta do choro da noite passada e também por conta do despertador que estava tocando. Ela apalpou o seu lado na cama e viu que Rony não estava mais, com certeza havia decido mais cedo hoje para não encarar a garota, pois ela o viu indo vir dormir noite passada.

A castanha se levantou e foi tomar banho, demorou uns trinta minutos no banheiro, depois que saiu foi se vestir, colocou uma calça jeans Skinny, uma camiseta branca fresca rendada na parte de cima e uma sapatilha branca também e prendeu o seu cabelo em um rabo de cavalo, depois pegou o seu jaleco e a sua bolsa. Desceu para tomar o café,com certeza Lucas e Rony já deviam estar lá esperando por ela.

Antes dela se sentar, ela foi até o filho e lhe deu um beijo de bom dia e fez à mesma coisa em Rony, ela não queria que as coisas ficassem piores, principalmente porque o clima ainda continuava estranho entre eles e também porque Lucas deve ter ouvido tudo do quarto dele, se é que ele não presenciou, se ele não foi espiar o que estava acontecendo.

Depois de tomar um café da manhã reforçado, ela se levantou pegou as chaves de seu carro e foi levar Lucas a escola (Gente, a pedido da Hermione, Rony deixou Lucas estudar em uma escola trouxa da primeira a quarta série ou do segundo ao quinto ano, e claro, como todos sabem, quando ele completar 11 anos ele irá para Hogwarts). Se despediu de Rony e foi em direção a escola de Lucas.O garoto estava muito quieto desde a hora do café,então Hermione indagou:

-Meu amor, por que você anda tão quieto?Aconteceu algo? –Disse Hermione prestando a atenção na estrada, com uma mão no volante, e ao mesmo tempo prestando atenção no filho, com a outra mão acariciando o cabelo dele.

-Mãe, você e o meu pai vão se divorciar?-Aquela pergunta pegou Hermione de surpresa, agora ela tinha certeza de que Lucas havia ouvido toda a conversa.

-Meu bem, da onde você tirou isso?

-A senhora falou ontem!

-As pessoas em momentos de raiva falam coisas sem pensar, então não fique se atormentando com essas bobagens!

-Mas o que aconteceu para vocês ficarem tão exaltados ontem à noite?

-Nada, que lhe interessa! Ok? –Hermione havia acabado de chegar à escola do filho, deu um beijo nele, ele pediu benção,ela concedeu e ele desceu,livrando um enorme peso das costas de Hermione, pois ela sabia que se lhe deixasse, Lucas iria ficar fazendo perguntas à tarde inteira e que nem iria deixá-la trabalhar, e também não deixaria fazer a pergunta que ela queria mais que tudo no mundo: Por que Draco Malfoy havia feito aquilo?

Chegando ao hospital, Hermione deixou as suas coisas em sua sala e foi em direção à sala de seu chefe. Quando ela chegou lá,estavam duas mulheres vestidas socialmente,só que as duas estavam com um decote enorme e com a saia mais justa e mais curta que o normal e as duas estavam com dois pompons verde e prata,um em cada mão.

Hermione tentou entrar na sala, porém as duas mulheres lhe impediram. A castanha tentou novamente e as mulheres lhe impediram de novo.

-Que palhaçada é essa? –Disse Hermione para as duas mulheres. As mesmas responderam em couro:

-O Chefinho Malfoy não quer receber ninguém! – Depois de ouvir isso, Hermione caiu na gargalhada.

-Peraí, eu estou no seriado Gossip Girl ou é impressão minha?Pois isso é típico de Chuck Bass,é e de Draco Malfoy também!-Depois que Hermione falou Draco Malfoy as duas levantaram o pompom e gritaram “Draco!”. Hermione não estava acreditando no que estava vendo, era bizarra aquela cena, até que ela se cansou dessa palhaçada de Draco e entrou na sala à força.

-Oh! Que invasão é essa?-Disse Draco se levantando e indo a direção das garotas que estavam na sua porta e tentaram impedir Hermione de entrar na sala. -Garotas,tudo bem!Deixem que dela eu cuido!-Depois de dirigir as garotas para fora ele entrou na sala foi até a sua mesa e se virou em direção a Hermione se encostando ao móvel. -Já pensou se eu estivesse me masturbando aqui e você entrasse do nada,Granger?

-Às vezes eu não acredito que você é o pai do meu filho!-Disse Hermione olhando para Draco e dando risada. -Que palhaçada é essa?

-São as minhas assistentes!-Disse Draco, porém Hermione continuou lhe olhando, pois ela sabia que ele estava mentindo. -Está bem,eu coloquei só para te fazer ciúmes!

-E por que você iria querer me provocar ciúmes?-Disse Hermione, não acreditando no que ele estava falando. Draco foi se aproximando da garota.

-Porque você sabe que eu lhe amo! E que não estou aqui somente por conta do hospital, também pra te reconquistar! –Disse Draco ficando menos de 5 centímetros perto da garota e lhe tocando o rosto com a palma da mão.

-Pára Draco!-Disse a castanha se afastando. -E que bela forma de me obter,fazendo uma ligação para meu marido,lhe contando sobre o nosso beijo de ontem!

-É lógico! Depois de ter me beijado e me descartado como você sempre faz! O que você quisesse que eu faria?

-Que me entendesse!-Disse Hermione saindo da sala de Draco. Quando ela está passando pela porta as garotas que estavam na porta mais uma vez levantam o pompom e gritam “Draco!”.

-Cala a boca!-Gritou Hermione pegando um pompom e jogando no chão.

Hermione saiu pisando fundo pelos corredores, até que esbarra com Lilly. Ela puxa a garota pelos corredores até a cantina, aproveitando que o primeiro paciente só seria às nove horas e como ainda era oito, ela ainda tinha uma hora.

-O que é isso? “Deu a louca na Hermione!”?

-Não Lilly, você não sabe da maior...

-A menor morreu!-Disse Lilly dando a maior gargalhada, o que deixou Hermione mais estressada. -Nossa,desculpa!Fala logo o que foi!

Depois que Hermione contou tudo o que aconteceu, desde ontem à noite até o que tinha acabado de acontecer, Lilly ficou de boca aberta.

-Eu não estou acreditando!É sério elas levantavam o pompom e gritavam “Draco!”!Que ridículo!

-O pior foi o que ele fez!Como que ele quase pode estragar o meu casamento?

-Porque eu te amo!-Aparece Draco atrás de Hermione. -Por você eu sou capaz de fazer as maiores loucuras!-Hermione se virou e se levantou. -Vamos até a minha sala,eu preciso conversar com você!

Depois que eles chegaram à sala, que agora na porta não tinha mais nada, Hermione e Draco se sentaram.

-Me desculpe, por favor!Eu sou louco por você e o meu sonho é que você e o Rony se divorciassem, então eu armei tudo isso, me desculpe!

-Tudo bem, como eu disse ontem, eu também queria que nós voltássemos!Mas o que me preocupa é o Lucas, ele cresceu pensando que o pai dele é o Rony e do nada ele descobre que o pai dele é você, eu tenho medo da confusão que pode aparecer na cabeça dele por conta disso!Ele pode ficar revoltado, sei lá!

-Então me deixa conhecer ele!

-O quê?-Exclamou Hermione, quase caindo da cadeira. Ela não havia acreditado no que Draco havia lhe dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Deixem reviews,ok?
Bjsss e até o próximo capitulo...