Sob o mesmo Teto que o Inimigo Livro 2 escrita por Carol_Riddle


Capítulo 10
À beira de um divórcio


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!!!
Bom,já tenho dois capítulos escritos,porém eu ainda estou revendo o 11º,mas eu irei posta-lo ainda essa semana!!!
Eu sei que esse capitulo está curto,mas o próximo será bem maior!!!
Então aproveitem e leiam sem moderação!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150144/chapter/10

-De tudo o quê? –Hermione indaga, mesmo já sabendo qual seria a resposta de seu marido.

-De tudo que você fez essa noite! Eu sei que horas você saiu do St. Carlton, o que você fez depois que saiu de lá e com quem você fez!

-Rony me deixe explicar... -Rony a interrompeu bruscamente. Ele estava com os olhos ardendo em ódio e o rosto vermelho,queimando de tanta raiva,o que deixou a garota a sua frente totalmente assustada.Ele colocou o seu dedo indicador no rosto de Hermione e prosseguiu:

-Você perdeu o direito de se explicar depois do que fez!-Hermione estava irritada e assustada ao mesmo tempo. Rony havia assumido uma expressão de doente, ele estava molhado, suando frio. Depois de alguns segundos olhando fixamente para o rosto amedrontado de Hermione, ele se virou e começou a andar pela sala dando uma risada diabólica. -Vamos Hermione,pode se vangloriar!Você conseguiu o queria! Conseguiu se vingar da traição que acabou com o nosso relacionamento de anos atrás, e justo com quem?Claro, com o amor da sua vida, não é mesmo?Draco Malfoy! Eu não pensei que você pudesse ser tão baixa!

-Do que você está falando? Quem disse que eu queria me vingar de você?

-E não é?Ah não! Não me diga que seu coração começou a bater mais forte e os seus lábios se juntaram sem querer!

-Você é patético! –Ao falar isso Hermione ia subindo as escadas para o quarto até que ela sente que é puxada pelo braço, o que a faz sentir uma dor imensa, porém ela não iria dar esse gostinho ao Rony, ele não iria amedrontá-la!- Me solta, agora!

-Não, você vai ficar aqui e vai me ouvir!-Disse o ruivo apertando cada vez mais o braço dela, ele a pegou pelo braço e a jogou no sofá!

-Vai virar covarde agora, Rony?-Disse a garota tentando provocá-lo. O que surtiu efeito, o fez ficar calado e ele se virou passando a mão no cabelo, toda a raiva havia sumido e a tristeza, por ter sido traído pela pessoa que mais amava e que achava que seria a última pessoa no mundo a fazer isso com ele, havia chegado.

-Como pode fazer isso comigo?-Disse Rony com o rosto cheio de lágrimas.

-Eu estou te estranhando, sério!Você fez coisa muito pior, Rony!O que aconteceu naquele bar foi só um beijo, o que você fez com a Lilá, foi muito pior!

-Será que você nunca vai esquecer isso? –Indagou Rony se virando para Hermione.

-Nunca!Agora você sabe como eu me senti na época, pensando que eu não era bastante pra você; pensando o que eu tinha feito para você, pra merecer aquilo; pensando que você não me amava mais; que eu podia ter feito muito mais coisa pra relação ter dado certo; a sensação de abandono; de perda; de ilusão e principalmente como que a pessoa que eu mais amava no mundo, a pessoa que eu pensava que fosse a única, pudesse ter feito isso comigo!Eu evitei a palavra traição por anos, mas agora eu não tenho nem um pouco de medo dela!-As lágrimas caiam dos olhos da garota, porém ao mesmo tempo ela criava forças pra dizer o que ela pensava há anos sobre ele!Isso a aliviou bastante!

Quando ela estava se virando para subir as escadas e se dirigir ao quarto, Rony já estava de costas novamente e perguntou:

-Me perdoa?

-Você já foi perdoado há muito tempo, agora não posso dizer o mesmo de mim!

-Você também está!-Rony se vira novamente, o mesmo faz Hermione na escada. -Hermione, você é a única mulher da minha vida! Eu te amo mais que tudo no mundo, eu sempre irei querer estar ao seu lado!Não importa o que você faça!

-Então toma cuidado, Rony! Pois você pode perder tudo que você mais ama na sua vida, o nosso casamento está à beira de um divórcio!-Hermione se virou para subir, porém uma dúvida ainda pairava em sua cabeça, o que a fez se dirigir ao Rony novamente. -Quem foi que lhe contou?

-Ué, você não sabe?-Rony vendo a cara de estresse da garota, respondeu logo:- Malfoy!

-Como o Malfoy?

-Ele ligou aqui em casa, e você sabe que eu odeio telefones! (Alguém lembra do Rony ligando para o Harry, no Prisioneiro de Azkaban? Kkkk) Então quando eu ia desligar ele falou que você tinha ido se encontrar com ele e que acabaram se beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
E por favor,quem tiver alguma ideia ou sugestão,pode me mandar por uma MP ou por um review,ok?
Bjsss e até o próximo capítulo...