Nova Geração escrita por Paulinhadcc


Capítulo 12
Recebo umas verdades na cara.


Notas iniciais do capítulo

Er, queria ter postado ontem a noite, mas acabei me esquecendo =D
Espero que gostem, a quem ainda não leu o capitulo final de Aprendendo a se levantar, leia:
http://www.fanfiction.com.br/historia/154815/Aprendendo_a_se_Levantar

As pessoas que eram fãs da Jogo e Sedução, venham ver a segunda temporada:
http://www.fanfiction.com.br/historia/160420/Jogo_e_Seducao_-_So_podia_ser_voce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/150010/chapter/12

Já estávamos há algum tempo presos naquela caverna, a todo o momento alguém nos vigiava para que não fugíssemos, mas ainda sim não entendia exatamente quem estava por trás de tudo aquilo, ate porque tinha a certeza que não era eles, já que se fosse com certeza já teria nos matado.

- Luke, por que esta fazendo tudo isso? Pensei que fosse nosso amigo – disse assim que ele chegou para nos vigiar.

- Isso não é da sua conta, garota – respondeu friamente, olhei pelo canto do olho e vi Thalia morder o lábio inferior nervosamente e Nico bufar, alguma coisa que Nico com certeza esquecera-se de me contar.

- Seja lá o que for que tenha acontecido, rancor e orgulho não vão te levar a lugar algum, sei que você é uma pessoa boa – eu disse, fazendo o mesmo dar uma leve gargalhada.

- Você é muito ingênua mesmo Annabeth, eu não sou aquele garoto fofo e simpático por quem você se apaixonou e não espere que algum dia eu decida ficar contigo, pois eu jamais ficaria como uma garota como você, feia, estranha e totalmente – ele olhou para mim de cima a baixo com nojo- deixa para lá – completou rindo.

Meus olhos se encheram de lagrimas, mas elas não caíram, não iria deixar que isso acontecesse, eu acabava de ser humilhada. Queria responder algo à altura, mas infelizmente ele estava certo, eu não era um exemplo de beleza, podia ate ser que eu fosse bonitinha, mas nunca passaria do “inha”; talvez seja por isso que nenhum garoto tinha gostado de mim.

- Você é um porco Luke – rosnou Thalia- eu não consigo acreditar que um dia eu fiquei com alguém como você.

- Só disse à realidade que ninguém tem coragem de dizer a ela – deu nos ombros- ou vai me dizer que todos os garotos não acham isso? Você Perseu tenho certeza que para você foi um martírio ter que aturar essa garota estranha o tempo todo, não? Certamente preferia estar na companhia de outras garotas bem mais linda? – ele disse sorridente, todos os olhares se voltaram para Percy, que ate então estava calado.

- Entre aturar você ou ter que ficar perto de Annabeth, sem duvidas prefiro Annabeth, pelo menos ela não tem essa cicatriz horrível no rosto e nunca fez mal as pessoas que amam, ao contrario de você – respondeu seriamente.

Então era isso que ele achava de mim? O mesmo apenas estava comigo por que não tinha opção melhor? É certamente já deveria ter esperado por algo assim, como em algum momento poderia pensar se quer na possibilidade de que ele gostaria de mim, que ele talvez ate sinta algo mais forte por mim? Como sempre eu estava iludida.

Um longo silencio se estabeleceu naquele lugar, e eu agradeci mentalmente por isso, não queria mais escutar gozações sobre mim, já estava cansada daquele assunto, quando eu perguntava se eu era bonita as pessoas diziam que era linda, mas quando isso tudo era posto em pratica, sempre viria ser a primeira menção de feiúra, aquilo me incomodava, odiava o fato das pessoas me iludirem quanto a minha beleza, pois eu sinceramente não acreditava, já que se fosse tão bonita quanto dizem, não passaria tanto por momentos como esse, pelo qual já me acostumara.

Fui tirada dos meus pensamentos quando notei o olhar de Nico sobre mim, ele tentava dizer algo, mas eu demorei a entender, ate que por fim vi que ele perguntava se eu tinha algum plano para sairmos daquela caverna o quanto antes, assenti, já que tinha a plena noção do que faria naquele momento. Decidi esperar ate que Luke saísse tomando lugar às duas hidras que ficariam de vigia naquele momento.

-You know that I'm a crazy bitch I do what I want when I feel like it All I wanna do is lose control But you don't really give a shit – comecei a cantar como uma louca todos me olharam estranhamente, mas eu pouco liguei.

- Alguém manda essa garota parar de cantar, por favor, - implorou uma das Hidras.

- Não adianta sempre que ela fica nervosa a mesma começa a cantar – disse Thalia entendendo meu jogo.

- Ou quando esta querendo perturbar – completou Percy e eu o fuzilei com o olhar.

- Creio que já tenho a solução para esse pequeno probleminha – uma delas sorriu maquiavelicamente.

A mesma começou a ir a minha direção tinha um olhar assustado, afinal de contas não poderia dar bandeira, meu plano deveria dar certo, esta estava com uma fita adesiva na mão quando esta foi colocar a fita na minha boca com a minha perna, que não estavam amarradas apenas minhas mãos estava, bati na sua cintura conseguindo jogar a minha faca na minha própria direção de forma que a pegasse logo em seguida prendi a mesma nas minhas pernas e com a minha cabeça consegui bater na mão dela tirando a fita de sua mão. A boa noticia foi que consegui a prender, a má foi que a faca fez um corte na minha mão.

- Me solta – grunhiu a Hidra.

A outra Hidra fez menção de atacar, mas Thalia foi mais rápido e atacara ela, já que esta já tinha se desprendido. Logo Nico e Grover escaparam facilmente, não tiveram muito tempo para comemorar, apenas me desamarram e Grover começou a lutar com a outra Hidra, porem quando fui desamarrar Percy, Luke chegou por trás de mim obrigando-me a lutar com ele, só então notei que Nico também estava lutando com Anfitrite.

- Me tirem daqui – gritava Percy, só então notei que o mesmo tinha o braço cheio de sangue, ele não conseguia mexe-lo, estava pior que todos nós, por isso este não tinha conseguido sair.

- Não vai ajudar seu namoradinho não? – perguntou sarcasticamente Luke, bufei.

- Não, primeiro tenho que acabar com você – respondi no mesmo tom atacando-o.

Ele desferiu meu golpe facilmente, o mesmo tinha bastante domínio com a espada, tinha que me esforçar muito para continuar a segurar com a espada, ele atacava rápido e forte, tudo que eu fazia era me defender, sentia que a qualquer momento iria perder, os outros não estavam tão bem assim, Nico estava ferido, enquanto Grover lutava de igual para igual com a Hidra, só Thalia parecia ter o domínio da situação, foi ai que surgiu uma idéia em minha cabeça.

- Sabe Luke, você esta, certo, quando diz que eu sou feia e outros adjetivos mais – comecei e ele continuava a me pressionar com a espada, mas confuso.

- Eu sempre estou como você mesmo diz: eu sou lindo e – ele parou um pouco sorrindo batendo sua espada na minha que de propósito deixei cair- sou muito inteligente também – ele riu completando a frase.

- Dessa eu preciso discordar, pois você pode ate ser bonito, mas inteligência ainda te falta muita – falei.

Dito isso ele foi me acerta com sua espada, mas eu abaixei deixando que o mesmo acertasse em um cano, que pela minha sorte estava cheio de água. Percy entendeu a minha deixa e com a água em seus domínios, conseguiu se desprender facilmente com o braço não mais tão machucado. Sorri vitoriosa ao ver que Percy já estava bem, mas infelizmente minha sorte não foi tanta, pois nesse exato momento Luke conseguira acertar um golpe bem na minha mão machucada, aumentando ainda mais o corte.

Depois disso, tudo que vi foi o local começar a tremer um terremoto? Todos pararam de lutar, inesperadamente, olhando para os lados, o prédio iria desabar a qualquer momento, já que se encontrava em estado critico.

- Vamos, não vale à pena ficar com esses pirralhos, deixemos que o prédio desabe sobre eles - grunhiu Anfitrite

- Você está maluco como provoca um terremoto desses – gritei para Perseu que só agora começou a entender que fora ele que fizera isso, apenas com sua raiva.

- Me desculpa não tive a intenção eu só queria ajudar – confessou.

- Essa não é a hora de brigarem, precisamos sair daqui – falou Thalia.

- Mas como? Você pode voar ate a superfície, eu consigo pular alto e chegar ate lá embaixo, mas e Percy, Nico e Annabeth? – perguntou Grover.

Não tivemos nem tempo de responder nada, pois o prédio começou a cair com a gente do lado de dentro, e acabamos sendo puxados para fora do lugar, caindo, aquele seria o meu fim, com certeza. Foi quando de repente senti alguém segurando a minha mão era Percy.

- Fica calma, vamos cair dentro da água – ele disse apontando para um lago na superfície.

Também não pude falar muito, pois na hora que meu corpo tocou na água senti uma bola cobrindo eu e Percy juntos e se estourando no momento que entravamos totalmente na água, que por pouco não me afogava se Percy não tivesse sido mais rápido e me puxado para a superfície.

- Você esta bem? – ele perguntou.

- Estou sim – respondi com a respiração acelerada, e eu não sabia responder se era por toda aquela aventura ou se era por nossos corpos estarem muito colados.

- Vocês estão bem? – perguntou Nico nos dando um susto e fazendo Percy se desvencilhar de mim, rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicação? Gostaram? Comemtem =D