O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 7
A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

As duas musicas usadas no cap são: Stranger – Hilary Duff e a Hide and Seek – Imogen Head.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/7

Havia se passado dois dias desde que Sakura havia deixado seu carro com Nami. Esta já tinha ligado para que a garota fosse buscá-lo, pois queria que ela participasse das corridas, afinal estava ficando muito chato e Ino estava reclamando demais.

 

Sakura estava com uma calça jeans, tênis básico e uma blusinha verde. Tinha ido buscar seu carro logo cedo, e acabou por encontrar Nami com um vestido de verão e pronta para sair.

 

Sakura: - Ohayo, Nami!

 

Nami: - Ohayo, Sakura. Estava te esperando, vem, vamos até a garagem! - ia à direção da onde se encontrava o carro.

 

Sakura: - Quanto vai ficar o conserto do meu carro? – pegou sua carteira.

 

Nami: - Para ser sincera, o seu carro me deixou entretida nesses dias, me deu até animo para mexer no carro do Kiba. Depois eu passo o valor de tudo o que eu precisei comprar!

 

Sakura: - Ok... – Sakura ia falar algo mais, mas quando avistou seu carro ficou em choque, pois ele parecia novo em folha.

 

Nami: - Espero que goste, tenho que confessar que o seu carro esta muito melhor que o de Neji! – sorriu.

 

Sakura retribuiu o sorriso. O telefone começou a tocar e Nami atendeu. A garota do cabelo rosa não prestou atenção na conversa, não era da sua conta, estava maravilhada em ver seu carro novinho novamente, isso a estava deixando muito feliz.

 

Nami desligou o telefone, suspirou e olhou para Sakura. Esta parecia ter ganhado um chocolate.

 

Nami: - Sakura?

 

Sakura: - Uhm? ... Ah, me desculpe, eu tava olhando o carro. Algum problema?

 

Nami: - Não posso demorar, ligaram da escola do Hiro. Parece que ele se meteu numa briga e o Sasuke não pode ir até a escola por causa do serviço, então ele me mandou ir rápido! Gomen!

 

Sakura: - Desculpe te atrapalhar, já estou indo também. Te vejo a noite, então?

 

Nami: - Pode apostar!

 

Sakura entrou em seu veículo, o retirou habilmente da garagem e foi para sua casa.

 

Nami voltou para dentro da casa, pegou suas coisas, foi até um carro comum de pequeno porte, e foi para a escola de Hiro.

 

Sakura adentrou no prédio em que trabalhava, estava super atrasada, mas tinha a certeza que seu chefe a dispensaria, afinal, tinha uma matéria para cuidar e estava sendo difícil para conseguir informações. Porém, se desse tudo certo, teria a matéria perfeita.

 

Nami voltava da escola com seu filho, que tinha pequenas escoriações no rosto e um semblante emburrado.

 

Nami: - Não vai me contar o que houve? – estacionou o carro na frente da casa.

 

Hiro: - Não quero falar nisso com você!

 

Nami se surpreendeu com aquela resposta.

 

Nami: - Por que, Hiro? – esperou uma resposta.

 

Hiro: - Você não vai entender... – saiu do carro.

 

Nami saiu logo atrás, trancando o carro.

 

Nami: - Então você conversa com o Sasuke sobre isso!

 

O menino parou e olhou para a mãe, que exibia um sorriso confiante.

 

Hiro: - Talvez, mas só se ele prometer não te contar...

 

Nami: - Porque eu não posso saber? – ela estava perdendo a paciência.

 

O menino ficou em silêncio.

 

Nami: - Eu sou sua oka-san, você não confia em mim? – ela ficou da mesma altura que ele.

 

Pode perceber que os olhos negros de Hiro estavam vermelhos, como se ele estivesse contendo o choro há algum tempo.

 

Hiro: - Eles caçoaram de mim porque eu NÃO TENHO PAI! – Falou, ainda tentando segurar o choro, sem sucesso.

 

O menino correu para dentro da casa. Nami sabia que era difícil não ter um pai, Itachi não era um exemplo de pai, e Sasuke estava fazendo a obrigação do irmão mais velho, agindo como um. Talvez fosse a hora de cobrar algo de Itachi, as cosias não poderiam ficar como estavam e Hiro estava se machucando demais.

 

Adentrou em seguida na casa e logo avistou um porta retrato de Itachi, bem escondido dos outros, com uma foto só dele.

 

"Ninguém acredita em mim quando eu digo que você está fora de si

Ninguém acredita em mim quando eu digo que você esconde muita coisa

Você me trata como uma rainha quando nós saímos

Quer mostrar a todos do que o nosso amor é capaz

Todo agarrado em mim quando há uma platéia

Mas quando não tem ninguém em volta..."


Hiro merecia um pai, mas desde que ele nascera, Itachi nunca ficou perto o suficiente. Ao analisar todas as suas memórias, Sasuke participara da vida de Hiro mais do que qualquer outra pessoa, mas Itachi nunca passou mais de dez minutos com o garoto, e quando estava reunidos, o pai parecia querer toda a atenção dela pra ele...

 

"Não há gentileza alguma nos seus olhos

O jeito que você me olha, não está certo

Eu percebo o que está acontecendo dessa vez

Tem um estranho na minha vida

Você não é a pessoa que eu conhecia

Você tem medo deles saberem quem você é?

Se eles pudessem ver você como eu vejo

Então eles veriam um estranho também"

 

Ela havia sido tão cega a ponto de não ver a rejeição de Itachi em relação ao seu próprio filho, será que ele nunca o quis? A cada segundo mais perguntas rondavam a cabeça de Nami, tudo o que ela quis era uma família, mas parecia que isso ela não ia ter.

 

Pegou o porta retrato e ficou observando. Lentamente foi descendo, ficando de joelhos no chão, sentia as lágrimas rolarem pelo seu rosto delicado. Ela estava cansada de esperar.

 

"Alguma vez eu fiz algo tão cruel para você?

Eu já fiz você se perguntar quem estava no quarto?

Você se faz parecer perfeito em todos os aspectos

Quando isso acabar, eu serei a culpada

Seu plano está funcionando para que você possa cair fora

Querido, seu segredo está a salvo

Um longo caminho de volta até onde nós chegamos

Quando eu penso em todo o tempo que perdi,

Eu poderia chorar"

 

Sasuke avistou Hiro encostado na janela, jogando em seu PSP com um fone de ouvido. Ao adentrar na casa, viu Nami encolhida perto do sofá. Ele sabia qual era a única coisa que podia mexer tanto com Nami e com Hiro ao mesmo tempo. Até quando ele brincaria com os dois?

 

XxX

 

Anoiteceu rapidamente, todos se encontravam em uma avenida bem movimentada, que no momento se encontrava fechada, pois eles tinham muito que fazer. Algumas corridas estavam atrasadas. Nami agia como se nada tivesse acontecido durante o dia e Kiba estava contente em voltar a correr, estava tão contente que não deixava Nami em paz.

 

Sakura chegou logo após Neji. O único que não se encontrava ali era Naruto, que por alguma razão ainda não tinha chegado. A jovem se dirigiu para perto de Ino.

 

Ino: - Ta atrasada, testuda! – cutucou. A jovem estava com uma calça leging preta, uma blusinha branca e uma bota de cano alto preta.

 

Sakura olhou para os lados e não encontrou Naruto em nenhum lugar. Ali só estavam Ino, Neji, Sasuke e Shikamaru.

 

Sakura: - Porca, cadê o Naruto? – a jovem vestia uma saia prega branca, com uma blusinha preta tomara que caia, e uma sandália no pé.

 

Ino: - Não sei, tenho cara de babá daquele garoto? – não estava num bom dia.

 

Sakura estranhou o mau humor de Ino, e para deixar Ino mais irritada do que já estava, resolveu cutucar mais, e nem percebeu que Nami se aproximava.

 

Sakura: - Ora, porquinha, o que aconteceu? Alguém te rejeitou hoje? – Sakura riu.

 

Ino estava cuspindo fogo e Nami começou a rir.

 

Shikamaru: - Ela esta assim só porque perdeu uma corrida ontem! – explicou.

 

Shikamaru se encontrava ao lado de Sasuke.

 

Sakura: - Além de porca, é péssima perdedora!

 

Ino: - CALA A BOCA, TESTUDA!

 

Nami: - Ela perdeu pro Kabuto.

 

Sakura entendeu a raiva da amiga. Perder para aquele babaca era a pior coisa, ela entendia perfeitamente, pois em sua primeira corrida havia perdido e nem tivera a oportunidade para terminá-la.

 

Sakura: - Achei que ele não fosse correr mais, devido ao que ele fez a mim e aos outros...

 

Nami: - De fato eu tentei tirá-lo do páreo, mas não posso fazer isso. Então, eu preciso que um dos meninos corra com ele, e se ele perder eu posso descartá-lo.

 

Kiba: - Eu pedi pra correr com ele!

 

Nami estranhou.

 

Kiba: - Eu prometi lembra?

 

Sakura: - Nami, correu tudo bem na escola de Hiro?

 

Nami: - Meninos são bobos, apenas brigaram por coisa besta... – olhava para a prancheta que tinha na mão.

 

Kiba: - Quando vou correr?

 

Nami: - Próxima rodada é a sua, mas tome cuidado Kiba, Kabuto vai estar participando!

 

Kiba se aproximou da jovem.

 

Kiba: - Eu vou tirar ele das corridas, prometi isso pra você!

 

Nami: - Tome cuidado, Kiba, não estou com um bom pressentimento sobre essas corridas.

 

Os dois se olharam. Sakura percebeu que algo estava rolando, mas pensou imaginar coisas. Ao olhar para Sasuke, percebeu que ele olhava pra Nami e Kiba, estava mais sério do que o de costume.

 

Sakura: - Ei, porca, o que há entre a Nami e o Kiba?

 

Ino se aproximou bem de Sakura.

 

Ino: - Se conhecem há muito tempo, já namoraram, mas não sei o porque do Sasuke-kun deixa o Kiba ficar tão próximo a Nami!

 

Nami: - Kiba...

 

Kiba: - Vai estar tudo bem! – sorriu.

 

Mas nem mesmo aquele sorriso sincero foi capaz de fazer com que o pressentimento que Nami tinha sumisse.

 

Um carro laranja se aproximou fazendo um barulho tão alto que fez com que todas as atenções fossem voltadas para o veículo.

 

Sasuke: - Dobe...

 

Gota em todos. Era Naruto que estava fazendo aquela algazarra.

 

Ino: - Será que um dia ele toma jeito?

 

Sakura: - Acho que o que falta pro Naruto é uma namorada!

 

Neji: - E por acaso tem alguma louca para ser namorada dele? – todos riram com o comentário.

 

Sakura: - Neji, não seja tão malvado!

 

Naruto com sua habilidade estacionou do carro, saiu dele e se aproximou dos demais.

 

Naruto: - Hei, Nami, quando eu vou correr?

 

Nami: - Olá pra você também, Naruto, e depois dessa corrida, porque?

 

Naruto: - Têm duas amigas que me vem ver correr e torcer por mim, pois só a Sakura-chan na torcida não dá. Eu queria saber se dava pra segurar um pouco?

 

Sakura olhou para Ino.

 

Sakura: - Desde quando eu torço pelo Naruto?

 

Ino: - O médico manda não contrariar, então concorde! – a loira riu com seu próprio comentário, e conseguiu arrancar um sorriso de Neji.

 

Nami: - Veremos, Naruto.

 

Nami se afastou de todos e se aproximou de Sasuke, Sakura não conseguiu escutar a conversa.

 

Kiba preparou seu carro, colocando-o no lugar certo para a corrida, enquanto um carro comum branco se aproximava de Sakura e companhia.

 

Naruto: - Elas chegaram!

 

Ino: - Quem você chamou pra ver as corridas?

 

Naruto: - A Tenten e a Hinata!

 

Neji engasgou, Sakura se assustou e Ino riu.

 

Sakura: - BAKA!

 

Neji: - Ele disse Hinata? Quais são as chances de ser a minha prima?

 

Ninguém respondeu, pois Hinata e Tenten se aproximavam do grupo. Hinata estava com um vestido preto, curto de alcinha, uma sandália preta e com uma bolsa pequena a tira colo. Tenten estava com uma saia jeans, uma bota marrom clara (parecida com a do Peter Pan, baixa, sem salto), uma blusinha marrom claro, e uma bolsa transversal jeans, com o cabelo preso em um rabo de cavalo.

 

Hinata ao ver Neji, parou. Tenten estranhou a amiga ter parado, mas ao olhar para onde a amiga olhava, se surpreendeu vendo Neji ali. Elas voltaram a caminhar na direção deles.

 

Naruto: - Hey, Tenten, Hinata, vocês vieram mesmo! – empolgado.

 

Sakura: - Que coincidência vocês por aqui! – sem graça.

 

Tenten: - Naruto mencionou que você estava correndo. Justo você que tinha tanto medo de passar os 60km/h, está nessas corridas ilegais!

 

Ino: - Pelo menos somos felizes e fazemos o que gostamos!

 

Ino e Tenten se olharam, podia-se ver faíscas nos olhos das duas!

 

Neji: - Achei que você fosse dormir na casa de uma amiga, você mentiu!

 

Tenten estranhou. Hinata era alguma coisa do Neji. Seria ele o tal primo dela? Se bem que reparando bem agora, a jovem podia ver muitas semelhanças entre os dois.

 

Sakura: - Eles são primos, Tenten.

 

Hinata: - Eu não sabia que você ia estar aqui...

 

Neji suspirou.

 

Neji: - Você vai pra casa comigo! – saiu da roda e foi para perto de Sasuke, que se mantinha afastado do grupo.

 

Tenten olhou pra Hinata.

 

Tenten: - Você me disse que ele não era mau.

 

Sakura: - Ele não é. Ele se preocupa com a Hinata e demonstra desse jeito, achei que você tivesse percebido no treino de vocês.

 

Tente: - Claro que percebi! – sorriu sem graça.

 

XxX

 

Neji se aproximou de Sasuke.

 

Neji: - Vou ter que explicar as coisas pra Hinata...

 

Sasuke: - O dobe só faz besteira, de onde eles se conhecem?

 

Neji: - Não me pergunte, eu não quero o Naruto muito perto da Hinata...

 

Sasuke: - Não sabia que você era tão protetor. – deu um sorriso de desdém.

 

Neji: - Assim como você é com a Nami e o Hiro!

 

Sasuke não disse nada, de fato ele protegia os dois. Seus pais foram tão importantes na sua infância, podia entender o que Hiro sentia em relação a Itachi, quase da mesma maneira que ele se sentia em relação a Fugako, seu pai. E sempre haveria um anjo, que era Nami para Hiro, como sua mãe fora para si, só que com uma pequena diferença, Itachi tinha um relacionamento estranho com Nami.

 

XxX

 

Kiba se aproximou do grupo de Sakura e percebeu que Hinata estava ali.

 

Kiba: - Hinata-chan, não esperava vê-la por aqui!

 

Hinata: - Eu vim com a Tenten, Naruto-kun nos convidou! – corou.

 

Naruto havia ido para perto de Neji e Sasuke.

 

Nami: - Kiba, você sai em 5 minutos!

 

Kiba: - Hinata-chan, torce por mim, vou me preparar pra correr! – se afastou.

 

Tente, Ino e Sakura sorriam.

 

Tenten: - Hinata, eu não sabia que o Kiba estava tão interessado assim por você!

 

Hinata: - O quê?

 

Sakura: - Ele realmente gostou de vê-la aqui hoje! – sorriu.

 

Ino: - Vocês fazem um belo casal!

 

Hinata ficou vermelha como um pimentão. E as meninas riram.

 

XxX

 

Nami conferiu por cima os carros e voltou para perto de Kiba.

 

Nami: - Kiba, tome cuidado. – continuava com a sensação ruim.

 

O jovem sorriu, parecia que estavam na época do namoro, ela sempre se preocupava com ele...

 

Kiba: - Não se preocupa, tá tudo bem, ainda mais agora que ela vai me ver correr. – Sorriu.

 

A garota deu um breve sorriso, já sabia a quem ele se referia. Kiba sempre falava sobre sua admiração pela prima de Neji.

 

Nami: - Não faça nenhuma burrada para se mostrar!

 

Kiba: - Claro, pode deixar!

 

Nami se afastou e Shikamaru tomou conta da largada. Os carros estavam acelerados e foi dado início a contagem regressiva, 3,2,1 GO!

 

Shikamaru se aproximou de Nami.

 

Shikamaru: - Podemos rastreá-los.

 

Nami: - Me avise se acontecer algo! – o moreno assentiu com a cabeça.

 

A jovem voltou para perto de Sasuke e agora a rodinha estava sendo feita lá. O celular de Sasuke estava tocando. Ao olhar para a tela e ver quem estava ligando, viu apenas a palavra "ITACHI". Nem se deu ao luxo de atender, passou diretamente para Nami. A jovem pegou o aparelho, atendeu e se afastou das pessoas. Ele sabia o que Itachi iria dizer, que estava indo viajar para algum lugar e precisava sair tal hora, mesmo ela tendo chegado ou não, ele sairia, largando Hiro sozinho dormindo. Mas, como sempre, eles davam um jeito de chegar a tempo.

 

XxX

 

Ultrapassar os outros competidores fora fácil, o único problema agora era passar Kabuto. Graças as modificações de Nami, seu carro ficara mais potente e por ela tiraria Kabuto das corridas.

 

A disputa continuava difícil, algumas vezes Kabuto jogava seu carro pra cima do carro de Kiba e este fazia cada manobra perigosa para desviar do carro de Kabuto. Até que houve uma hora da qual ele não conseguiu escapar, levou uma forte pancada pelo lado direito, desestabilizando o controle do carro...

 

XxX

 

Nami olhava para Shikamaru, até notar sua expressão mudar. Naquele momento seu coração se comprimiu, algo tinha acontecido, e antes de qualquer coisa se aproximou rapidamente de Shikamaru.

 

Sasuke notou, mas não disse nada. Alguns minutos se passaram e um aglomerado perto de Shikamaru começou a ser formado, Neji, Naruto e companhia caminharam para lá. Havia acontecido algo, Sasuke não ia ficar esperando Nami voltar e contar o que aconteceu, desencostou do carro e foi para perto de Neji.

 

XxX

 

Kabuto havia armado pra cima de Kiba, usando táticas de baixo calão para ser o único a completar a corrida. Sendo que dois tinham ficado para trás, o que era uma corrida de velocidade e habilidade, se tornara uma corrida de truques e poder. Kabuto havia jogado seu carro em cima do de Kiba, este não conseguiu desviar, sendo que o carro de Kabuto não teve muito impacto, isso fez com que Kiba perdesse o controle e seu carro rodasse várias vezes.

 

where are we? what the hell is going on?

Onde nós estamos? Que infernos é isso que esta acontecendo?

The dust has only just began to fall

A poeira acabou de começar a abaixar

Crop circles in the carpet, sinking, feeling

Amontada em circulos no tapete, afundando, sentindo

Spin me around again and rub my eyes

Giram-e mais uma vez e esfrega meus olhos

This can't be happening

Isso não pode estar acontecendo

When busy streets a mess with people would stop to hold their heads heavy

Quando ruas lotadas se metem com pessoas que seguram suas cabeças pesadas

 

Kiba com muito custo conseguiu controlar o carro, mas não conseguiu desviar e em um ato de desespero puxou o freio de mão, para tentar manter uma instabilidade com o carro, mas isso acabou piorando, fazendo com que o carro ficasse rodando, deixando o jovem um pouco desnorteado. Ele não pode ver o caminhão que se aproximava com rapidez, e o acertando em cheio no meio...

 

XxX

 

Sasuke se aproximou calmamente do aglomerado de pessoas, ficando próximo de Neji.

 

Sasuke: - Neji, o que esta acontecendo?

 

Neji virou para Sasuke, mas não olhou para o rapaz. Olhava em um ponto fixo atrás dele, o que deixou curioso, e ao virar para trás, viu Nami aos prantos dentro de seu carro e saindo com ele.

 

Neji: - Kiba capotou com o carro, o acidente dele foi mais feio que o da Sakura...

 

Sasuke praguejou internamente, sabia no aquilo daria. Nami perdeu a cabeça, e por impulso estava indo atrás de Kiba, provavelmente se vingaria de Kabuto, estragaria sua vida, e em nenhum desses momentos ela havia pensado em Hiro.

 

Seus olhos vagaram ao carro mais fácil para pegar, e o que estava mais acessível era o da Haruno.

 

Sakura: - Alguém viu a Nami?

 

Neji: - Foi atrás do Kiba com o carro do Sasuke!

 

Sakura olhou para Sasuke, que a retornava com olhar.

 

Sakura: - Vamos, temos que ir atrás dela, meu carro ta mais fácil!

 

Ela não disse duas vezes, Sasuke a seguia. Entraram no carro e seguiram na mesma direção que Nami.

 

XxX

 

Seu pressentimento estava certo, algo tinha que dar errado, porque ele não a escutou? Ele era um cabeça dura, e o que iria acontecer ao mundo dela, sem um dos alicerces que o sustentava? Quem iria confortá-la quando a vida dela não estivesse tão certa?

 

Hide and seek

Esconde-esconde

Trains and sewing machines?

Trens e maquinas de costurar?

All those years they were here first

Todos aqueles anos eles estiveram aqui primeiro

 

Sua visão estava embaçada devido as lágrima que saiam de seus olhos.

 

Ela nunca fora de rezar, mas quando se está em apuros, qual a única pessoa que poderá te ajudar sem te julgar ou te condenar por recorrê-la como última pessoa? Rezava pra Kami-sama não deixá-lo morrer, não antes dela vê-lo...

 

A cada farol que passava, seu coração se comprimia...

 

XxX

 

Neji viu o carro de Sakura arrancar com tudo e fazer o mesmo que Nami tinha feito com o carro de Sasuke.

 

Ino se aproximou dele.

 

Ino: - Porque a testuda saiu desse jeito?

 

Neji: - Eles foram atrás da Nami, ela pegou o carro de Sasuke...

 

Ino ficou assustada.

 

Ino: - Mas é perigoso ela dirigir, se algo acontecer, ela não poderá mais andar!

 

Neji: - Ela não ia ficar parada aqui, esperando alguém trazer notícias de Kiba...

 

XxX

 

Freou o carro com tudo, desceu rapidamente e caminhou até o carro amassado que se encontrava no meio da pista.

 

Nami: - KIBA!

 

Aproximou-se rapidamente do carro, puxou a porta, mas ela não abria. O garoto estava parado, talvez estivesse inconsciente, ela sacudiu o garoto, pelo menos tentava, pois estava do lado de fora do veiculo. Ao olhar atentamente para ele, pode ver que um metal atravessava a barriga dele, e algo estava vazando, pois tinha um líquido perto de seus pés.

 

Nami: - Kiba, acorde! – chorava cada vez mais.

 

O garoto pareceu despertar, virou lentamente seus olhos castanhos para o lado que tinha escutado a voz. Era Nami quem o chamava em seu sonho, aquele sorriso que ele gostava de ver, um sorriso sincero.

 

Naquele momento ela não o exibia, e ele podia escutar alguns soluços, ela estava chorando.

 

Nami: - Kiba, eu chamei uma ambulância. Eles estão vindo, apenas agüente firme, ta?

 

Ele sorriu, ela nunca ia deixar de se preocupar com ele.

 

Oily marks appear on walls

Marcas de óleo apareceram na parede

Where pleasure moments hung before

Onde momentos felizes foram, antes, enforcados

The takeover, the sweeping insensitivity of this still alive

A retirada, a varredura insensata de tudo isso ainda viva.

 

Kiba: - Cadê... ele?

 

Nami: - Não fala, pode ser pior! – ela tentou mais uma vez abrir a porta.

 

Kiba: - Promete duas coisas pra mim?

 

Nami assentiu com a cabeça, não queria que ele falasse.

 

Kiba: - Promete que você vai largá-lo e recomeçar a sua vida?

 

Nami: - Eu não posso... Não consigo...

 

Kiba: - Você não o ama, fique livre e viva sua vida. Ele te impede de seguir em frente..

 

Nami: - Para de falar assim, você não vai morrer, entendeu? Você não vai me deixar aqui... Vai deixar a Hinata sem falar o que sente pra ela?

 

Bem pensado, não poderia deixar a Hinata, não agora que estava se aproximando dela.

 

Kiba: - Você diz a ela o que eu sinto? – suas respiração estava começando a complicar.

 

Nami: - Não vou dizer nada, porque quem vai falar é você!

 

Kiba: Eu... Adoro... Você...

 

Nami o abraçou da maneira que pode.

 

Nami: - Se você me deixar eu nunca mais falo com você!

 

Ele tossiu, Nami voltou a sua posição antiga e passou a mão no rosto do garoto.

 

Nami: - Não me deixa... Onegai!

 

Kiba: - Lembra da história dos anjos...

 

Nami: - Para de falar, eu não quero lembrar da história dos anjos, você não vai morrer, entendeu!

 

Kiba: - Vou ser o seu anjo da guarda...

 

Kiba estava piorando cada vez mais, os esforços que fazia pra dizer tudo para a garota, estava o deixando sem forças.

 

Hide and seek

Esconde-esconde

Trains and sewing machines? oh, you won't catch me around here

Trens e maquinas de costurar? Oh você não vai mais ver por aqui

Blood and tears they were here first

Sangue e lágrimas, eles estiveram aqui primeiro

 

O jovem lentamente fechava os olhos, estava ficando cada vez mais difícil de mantê-los abertos, ainda tinha algumas coisas pra dizer...

 

Nami: - Onegai, não me deixe... – seu choro estava ficando mais forte.

 

Kiba: - Diz pra ela... Que eu... Gostava... Tanto... Dela... – terminou sussurrando.

 

Num ato de desespero a garota sacudiu o rapaz, gritou seu nome diversas vezes, mas nada o fazia abrir os olhos.

 

Sua atenção foi desviada por um carro que parou ali perto, e ao olhar viu Kabuto com um sorriso cínico, que estava do lado de fora do veiculo.

 

Kabuto: - Ele apenas desmaiou.

 

Nami: - CALA A BOCA! O QUE VOCÊ SABE? VOCÊ O MATOU E VAI PAGAR POR ISSO! DESGAÇADO !– gritou.

 

Nami se segurou para não socá-lo, mas não tinha ninguém ali para segurá-la, poderia socá-lo até a morte por ele estar fazendo Kiba sofrer. Sem pensar duas vezes avançou para cima de Kabuto, este foi mais rápido e conseguiu desviar. Ao notar o olhar dela, podia ver a raiva que ela estava contendo.

 

Kabuto: - Ao invés de resolvermos na mão, o que é uma grande desvantagem para você, podemos resolver isso numa corrida, onde vale T-U-D-O! - ironizou.

 

Nami continua tentando acertá-lo, até que parou por um momento.

 

Nami: - Fechado, você vai cair!

 

Kabuto sorriu.

 

A jovem voltou para perto de Kiba.

 

Nami: - Aishiteru, Kiba... Sua morte não vai ser em vão! – determinada.

 

Ela deu um pequeno beijo na bochecha do rapaz.

 

Mm what you say

Mm o que você diz

Oh that you only meant well, well of course you did

Oh, que você só pretendia o bem, bem é claro que sim

Mm what you say

Mm o que você diz

Mm that it's all for the best, of course it is

Mm que tudo isso é para o bem, é claro que é

Mm what you say

Mm o que você diz

That IT'S JUST what we need, you decided this

Que é disso que nós precisamos, você decidiu assim

Mm what you say

Mm o que você diz

What did she say?

O que ela disse?

 

Kabuto correu para o seu carro e Nami seguiu para o carro de Sasuke, seu objetivo era a morte de Kabuto, ela iria vingar a morte de Kiba, e esse momento era agora.

 

XxX

 

Sakura dirigia com agilidade e rapidez, Sasuke pode notar que a garota dirigia bem. Até que dirigia na defensiva, mas nada que algumas corridas não mudassem. Seu pensamento foi cortado pela doce voz da garota.

 

Sakura: - Será que eles estão bem?

 

Sasuke: - Acho que não, pelo acidente do Kiba, ele deve estar gravemente ferido...

 

O jovem torcia para encontrar Nami junto de Kiba.

 

Ao chegarem ao local, ambos desceram correndo do carro e foram para perto de Kiba. Sasuke procurou Nami por todos os lados, enquanto Sakura olhava Kiba. Era tarde demais, ele já não respirava, e ela não sentia mais os batimentos cardíacos dele.

 

Sakura: - Ele morreu! – soltou pequenas lágrimas de desespero.

 

Sasuke levou suas mãos a cabeça, levando seus cabelos para trás. Sim, agora tudo estava perdido.

 

Sakura: - Onde será que a Nami foi?

 

Sasuke: - Kuso... Ela deve ter ido atrás dele...

 

Sakura não sabia o que falar, não tinha idéia de onde a outra garota podia estar, ou onde Kabuto estaria. O celular da garota tocou e ela atendeu, pela voz parecia ser Shikamaru, conversou rapidamente e desligou.

 

Sakura: - Acharam o seu carro... Mas não tinha ninguém dentro...

 

Sasuke não sabia o que fazer.

 

Sasuke: - Vamos seguir em frente, temos que achá-la...

 

Sakura olhou para Kiba, que aprecia apenas estar dormindo, seu semblante estava sereno. Sasuke fez o mesmo, fez o sinal da cruz, e pediu para que o espírito de Kiba fosse em paz para o lugar destinado para ele. Voltaram para carro e saíram dali.

 

XxX

 

Nami olhava o barranco, tinha noção do que tinha feito. Ela desceu do carro e caminhou para onde o carro de Kabuto tinha ido. Ela havia empurrado o carro de Kabuto até que perdesse a instabilidade, após isso, deu várias pancadas na traseira, fazendo com o carro fosse em direção ao pequeno barranco que tinha ali. Ao chegar perto, pode ver que o barranco não era tão pequeno, e o carro de Kabuto parecia bem pequeno daquela altura.

 

Ransom notes keep falling at your mouth

Notas de dinheiro continuam a caindo pela sua boca

Mid-sweet talk, newspaper word cut outs

Uma conversa quase doce, recortes de jornal

Speak no feeling no, i don't believe you

Falando sem sentimentos, eu não acredito em você

You don't care a bit, you don't care a bit

Você não da à mínima, você não da à mínima

 

Seu pensamento voltou para Kiba. Havia o deixado sozinho, era melhor voltar para perto dele. A jovem não queria mais dirigir, sua mão termia. Começou a fazer o caminho de volta andando. Em questão de minutos havia perdido alguém que amava e matado uma pessoa. Nami se sentia suja, não era uma boa mãe, não era uma boa profissional, não era uma boa amiga...

 

XxX

 

Sakura avistou Nami andando. Ela ia parar, mas Sasuke não deixou.

 

Sasuke: - Preciso tirar o carro de lá, ela tá voltando para perto do Kiba, preciso saber o que aconteceu...

 

Sakura continuou, até encontrar o carro de Sasuke parado.

 

Sasuke: - Vou tirar o carro daqui, volte e fique junto dela...

 

Sakura assentiu, Sasuke desceu do carro e ela voltou para onde Kiba estava.

 

Sasuke foi até a beirada do barranco e avistou uma luz bem lá embaixo, entre as árvores. Não podia demorar, tinha que levar o carro dali. Sakura cuidaria de Nami por enquanto, ele a pegaria mais tarde.

 

XxX

 

Sakura conseguiu pegar Nami no caminho e levar para perto de Kiba. A jovem ficou próxima do garoto o tempo todo. Já a do cabelo rosa, se manteve um pouco distante. Neji e os outros ficavam ligando para saber com detalhes o que aconteceu e como Kiba estava. Sakura não teve coragem de dizer que o jovem havia falecido.

 

Não demorou muito para que uma ambulância seguida de carros policiais se aproximasse, inclusive começava a se formar um aglomerado de curiosos. Os médicos desceram com pressa da ambulância. Enquanto um verificava Nami, outros dois verificavam Kiba, mas ajuda havia chegado muito tarde, eles começaram a verificar o que realmente tinha causado o óbito de Kiba.

 

Sakura se aproximou de Nami.

 

Sakura: - Vamos deixar eles trabalharem... – pegou no braço da outra garota.

 

Nami: - Não, eu não vou deixar o Kiba sozinho novamente. Ele não me deixaria... – havia voltado a chorar.

 

Sakura a abraçou, e Nami aceitou o pequeno gesto de carinho. Ela ainda torcia para que Kiba estivesse apenas brincando com ela, para que ele abrisse os olhos dizendo que ela era uma tonta... Mas ele não iria abrir mais os olhos, não mostraria mais aqueles olhos castanhos que a faziam sorrir...

 

Os policiais se aproximaram de Sakura, para entender o que aconteceu, sendo que o motorista do caminhão não parou para ver se Kiba estava bem. Sakura contou o que supunha que havia acontecido.

 

Um carro cinza, todo insufilmado se aproximou e de dentro dele, saiu um homem dos cabelos negros lisos e curtos, olhos negros e uma pele branquinha. Estava com um semblante sério. Se aproximou do local onde se encontrava a vítima de racha, que havia morrido no local e duas supostas testemunhas, que provavelmente o ajudariam na captura do motorista do caminhão. Porém, para a surpresa dele, uma das testemunhas era sua conhecida.

 

Sakura percebeu uma movimentação estranha atrás de si, e quando virou a cabeça para olhar, não acreditou no que viu... O que justo ele estaria fazendo ali? Ele era apenas um policial, pelo menos era da última vez que se encontraram...

 

Sakura: - O que você esta fazendo aqui?

 

Homem: - O que você acha, feiosa? Pra te ver é que não era! – sorriu cinicamente.

 

Sakura se segurou para não socá-lo.

 

Sakura: - Sai, seu imbecil! – morrendo de raiva.

 

Nami parou de olhar para Kiba, e olhou para quem conversava com Sakura. Ela e o rapaz trocaram olhares profundos, mas ela desviou a sua atenção para Kiba, pois estavam tirando o corpo de dentro do carro. Ela conhecia aquele rapaz de algum lugar, mas não iria ligar para isso, Kiba era mais importante.

 

Sai: - Feiosa, o que faz aqui? É parente da vítima?

 

Sakura: - Amiga, estava passando por aqui... E o que traz você aqui?

 

Ele voltou a dar aquele sorriso cínico.

 

Sai: - Delegado de Konoha, eu vou cuidar do caso do seu amigo.

 

Pelo menos ela estava tranqüila, sabia que Sai encontraria o motorista de caminhão. Em pouco tempo ele deixara de ser um mero policial, para a posição de um delegado, fazia muito tempo que não o via.

 

Um policial chamou Sai, que se afastou.

 

Nami: - Eu quero ir junto com o Kiba!

 

Sakura: - Nami, você vai ter que esperar, alguém da família tem que ir para arrumar as coisas dele, e vão fazer a autópsia, não deixarão você entrar!

 

Nami se soltou de Sakura.

 

Sai voltou a se aproximar.

 

Nami: - Você não entende, eu não vou deixá-lo sozinho!

 

Sakura: - Nami, não adianta você ir...

 

Sai reparou bem na garota, conhecia ela de algum lugar. Lembrou da onde a conhecia.

 

Sai: - Seu filho esta bem?

 

Nami olhou surpresa para o garoto, já Sakura estava espantada.

 

Nami: - Como sabe que eu tenho um menino?

 

Sai: - Eu era o vizinho que o tirou da piscina...

 

Agora sim ela se lembrava.

 

Sakura: - Você era a mãe do menino? – olhou para Nami.

 

Houve um silêncio chato entre eles, que foi quebrado por um oficial que se aproximou de Sai, e cochichou algo em seu ouvido.

 

Sakura: - O que houve?

 

Sai olhou para as duas e suspirou.

 

Sai: - Suou Nami, você esta sendo presa pela morte de Yakushi Kabuto.

 

Sakura e Nami ficaram chocadas. Nami se deixou levar por Sai.

 

Sakura: - Não foi ela! Calma, você esta cometendo um erro, Sai!

 

Sai: A denunciaram. Eu sigo ordens, mandaram prendê-la. Acho que vou te ver mais tarde na delegacia. Até mais tarde, feiosa.

 

Sai algemou Nami, que ainda estava em choque, não esperava ser presa. Com todo o cuidado, Sai a conduziu para o veículo colocando-a na parte traseira.

 

Sakura pegou o celular e ligou para Neji, precisava entrar em contato com Sasuke o mais rápido possível, pois ela não sabia o que fazer. Sabia que Sai não a deixaria na pior, talvez conseguisse fazer algo, afinal Sai lhe devia uma.

 

Dentro do carro.

 

Nami olhava para a janela.

 

Sai: - O que aconteceu? Suas roupas estão sujas, principalmente de sangue...

 

Ela não respondeu, Sasuke comentava que instruía seus clientes a não falarem nada que possa comprometer eles mesmos.

 

Sai: - Teremos bastante tempo pra conversar. Não se preocupe.

 

Nami tinha certeza de que Sai estava tirando uma com a sua cara. Com certeza ele ia mover céus e montanhas para arrancar algo dela que a incriminasse. Nesse momento ela lembrou que precisaria estar em casa antes das 6 horas da manhã. Itachi iria sair aquele horário, e Hiro ficaria sozinho. Com tudo o que aconteceu, ela nem pensou no seu filho, não achou que fosse se complicar por ter empurrado Kabuto para o barranco, mas ele teve o que mereceu por ter feito Kiba sofrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouco, mas atualizei...
Vou tentar atualizar em breve...
Obrigada por lerem e comentarem!!!
Obrigada, até memso para aqueles que leram e não comentaram!!!
Bjinhus