O mais Procurado escrita por AlessandraK


Capítulo 6
O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Música usada no cap: Imperfect Girl - t.A.t.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14993/chapter/6

 

Neji ficou a observar o cartão. O delicado cartão em que se encontrava o que ele mais queria, o telefone daquela garota, daquela que andava lhe roubando o sono, que o fazia pensar durante todo o tempo e de achar que nenhuma outra garota seria igual a ela.

 

O garoto deu um longo suspirou e se ajeitou mais no sofá preto em que estava. Olhou para o telefone na mesinha de centro, queria tanto ligar pra ela e resolver tudo, mas sentia uma pontada de ansiedade. Nunca havia sentido isso antes! Quando queria algo, era só se esforçar um pouco para conseguir, o que não demorava muito, mas algo o fazia ficar apreensivo.

 

Escutou passos ao longe.

 

Neji: - Hinata?

 

Logo uma silhueta feminina apareceu.

 

Hinata: - Ah, Neji-san... O cachorro do vizinho...

 

Neji suspirou novamente, por mais que pedisse a Kiba para controlar Akamaru, ele continuava correndo atrás de Hinata. Sabia muito bem que a prima não se dava muito com animais.

 

Neji: - Só um segundo, Hinata...

 

Ele pegou o telefone e discou alguns números rapidamente.

 

Neji: - Kiba... Venha até a minha casa agora! – desligou o telefone.

 

Hinata se desesperou, não sabia o que Neji iria fazer.

 

Hinata: - Neji-san...

 

Neji: - Hinata, apenas sente e – a campainha tocou – espere!

 

Hinata fez o que o primo mandara e o olhou se afastar da sala. Estava entrando em pânico, pra que chamar o dono do cachorro? Não tardou para eles aparecerem na sala, a menina evitou olhar para eles e sentiu sua temperatura aumentar.

 

Neji: - Creio que você ainda não conheça oficialmente minha prima, Hinata!

 

Kiba: - Só de vista... – este sorria.

 

Os dois olharam para a menina, ela apenas brincava com os dedos indicadores, uma gota surgi em cada um.

 

Kiba: - Gomen, Hinata-chan, mas é que o Akamaru gosta tanto de você!

 

Ela não respondeu.

 

Neji: - Hinata?

 

Hinata: - Ele sempre aparece do nada, sempre me da um susto e me persegue... Isso... Isso... não é legal...

 

Kiba teve uma idéia.

 

Kiba: - Posso levar a Hinata-chan? – perguntou para Neji.

 

Neji: - Se ela quiser ir, por mim não tem problema...

 

Kiba: - Hinata-chan, você quer me acompanhar?

 

Hinata ergueu a cabeça, e se deparou com um Kiba a olhando de uma maneira carinhosa. Não tinha motivo para ter medo, porém não teve tempo de aceitar, sentiu sua mão ser puxado pelo rapaz.

 

Kiba: - Não vou trazê-la muito tarde, prometo!

 

A única coisa que Neji escutou, foi a porta fechar. Teve um pouco de pena de Hinata, mas ela teria que resolver isso com Kiba, pois no momento ele tinha que marcar um encontro com a garota dos coques.

 

Voltou lentamente para o sofá. Droga, estava tão lerdo! Nessas horas era igualzinho ao Shikamaru. Pegou o telefone e olhou para o cartão... Começou a discar os número lentamente, começou a chamar.

 

Tenten: - Moshi moshi, Tenten desu!


Neji: - Sou Neji, amigo de Sakura, fiquei de ligar para você!

 

Tenten: - Prazer Neji, o que você precisa de mim?


Neji: - Estou meio enferrujado nas artes marciais, mas não gostaria de discutir isso por telefone, será que poderíamos nos encontrar, para acertamos alguns detalhes?

 

Tenten: - Ah, claro, gostaria de ir a algum lugar especifico?


Neji: - Tem um parque perto da casa da Sakura, nos encontramos lá dentro em uma hora pode ser?

 

Tenten: - Por mim, sem problemas!


Neji: - Nos vemos lá, então!

 

Tenten: - Sim senhor! Bye!


Neji: - Bye!

 

Neji ainda sentia a mão tremer, aquilo tudo era ansiedade? Tudo por causa de uma garota bonita e de bem com a vida? Largou o telefone em cima da mesinha e foi para o seu quarto, tinha que se arrumar.

 

Tenten acabara de desligar o telefone, talvez eles pudessem fazer um teste, só para saber se ele estava enferrujado mesmo.

 

Ela olhou para sua pupila que estava treinando arco e flecha, mais um pouco de treinamento e aquela menina estava pronta para o campeonato da cidade. Porém, a verdade é que ela queria algo que a desafiasse, estava cansada disso, queria algo em que pudesse correr um risco. Seus pensamentos foram cortados pelo seu celular, ela estava sendo muito procurada ultimamente, ao olhar no identificador de chamada, viu escrito "N & H". Hinata tinha que parar de ficar mudando os nomes das pessoas no seu celular, e se ele visse aquilo...bom, ele é tapado demais pra entender o significado daquilo.

 

Tenten: - Fala, Naruto!

 

Naruto: - Eu queria saber se você vai estar ocupada daqui a duas noites?


Tenten: - Por enquanto nada, pq?

 

Naruto: - Eu queria que você e a Hinata-chan fossem torcer por mim!


Tenten: - Você não ta falando de ver aquelas corridas, né?

 

Naruto: - Você sabe que eu corro ha muito tempo, e a Sakura-chan também está correndo...


Tenten: - Naruto, depois conversamos, mas eu vou sim e vo levar a Hinata também!

 

Naruto: - Yoshi... Bye bye!


Tenten nem se deu ao luxo de responder, acabou por desligar o celular rapidamente, estava mais curiosa pelo que Naruto havia falado, Sakura estava participando daquelas corridas ilegais? Então essa era a nova matéria da garota.

 

Dispensou sua discípula. Agora podia ficar sossegada, estava a fim de curtir a vida, sem se preocupar com deveres ou responsabilidades, se arrependia de ser filha única... Pegou as coisas que haviam sido usadas e guardou em seus respectivos lugares, deixando o dojo arrumado. Faltava uma coisa apenas, estava faltando uma musica, não conseguia treinar sem uma musica que ficasse de fundo, pegou um radio no quarto de equipamentos e ligou-o, tocando uma música qualquer.

 

Olhou no relógio, ainda tinha tempo. Iria dar uma treinada, afinal, vai saber em que nível aquele rapaz estava? Pelo menos tinha que fazer um aquecimento. Treinou alguns golpes rápidos, seus últimos treinos para os campeonatos da cidade haviam ajudado muito, estava mais rápida do que a última vez. Treinou mais alguns movimentos; voltara a olhar no relógio, tinha se arrumar, iria encontrar com Neji em 40 minutos! O tempo necessário para tomar um banho e colocar algo leve, já tinha algo em mente.

 

Neji estava sentado no banco do parque. Sempre fora pontual em tudo, preferia chegar um pouco antes do horário do que ter que chegar atrasado ou em cima da hora, ele só não esperava que ela fosse do mesmo jeito que ele, afinal, ela chegou no local combinado um pouco antes do horário. Neji se levantou.

 

Neji: - Tenten-san? – a chamou.

 

Tenten o olhou, devia ser o amigo de Sakura, o tal do Neji. A jovem o analisou, ele não parecia enferrujado, seu condicionamento físico parecia bom.

 

Tenten: - Neji-san, certo?

 

Neji apenas assentiu. Os dois se cumprimentaram com um aperto de mãos.

 

Neji: - Gostaria de voltar a treinar artes marciais, pois desde que me mudei pra ca, não tive mais tempo de praticar e sinto que enferrujei um pouco!

 

Tenten sorriu.

 

Tenten: - Claro, Neji-san!

 

Neji: - Me chame apenas por Neji e...

 

O jovem não pode mais falar, pois por pouco não levou uma rasteira de Tenten, que no presente momento tinha um semblante sério. Ela recuou dois passos, contou até três e tentou atacar Neji, que conseguia escapar dos golpes com facilidade. A cada ataque da garota, o rapaz ia para trás.

 

Tenten não estava atacando com todas as suas forças, apenas queria saber em que nível ele estava, pois se ele fosse muito bom, teria problemas em treinar com ele, sua velocidade ainda não estava boa o suficiente.

 

Neji continuava a desviar, não era muito difícil para ele, mas também não podia se mostrar tão bom na luta, estragaria todo o seu disfarce, afinal, ela estava testando ele.

 

Ambos já se encontravam na grama com ela sempre atacando e ele só recuando. Tenten já estava se preparando para levá-lo ao chão, só esperava a oportunidade certa. Nem reparavam que havia pessoas os olhando, aquilo parecia mais uma demonstração, mas os dois estavam apenas pensando na luta...

 

Kiba continuava a puxar Hinata pela mão esquerda. Ela não sabia pra onde estava indo, a única coisa que sabia era que seu primo não havia feito nada, e se por acaso aquele cachorro estivesse por perto? Seu corpo tremeu em resposta a lembrança do cachorro, Kiba percebeu.

 

Kiba: - Hinata-chan, você tem tanto medo assim dele?

 

Ela costumava a não se dar muito bem com animais.

 

Hinata: - Ele aparece do nada... Me assusta...

 

O jovem não disse mais nada, se aproximara do animal que dormia tranqüilamente.

 

Kiba: - Akamaru?

 

O cachorro respondeu rapidamente, e ao avistar Hinata do lado de Kiba, tratou de abanar seu rabo mais rápido. Ele ia começar a correr de encontro coma garota, mas escutou a voz de Kiba.

 

Kiba: - Akamaru, não faça isso, a Hinata tem medo de você!

 

Era como se uma pedra tivesse sido atacada em Akamaru, seu rabo parou e ficou entre as pernas. Hinata ficou com pena do cachorro.

 

Kiba: - Ela tem medo pq não te conhece e você vive assustando ela, sei que não é sua intenção, então que tal você vir devagar até aqui, para que ela te conheça?

 

Hinata tentou puxar sua mão, mas Kiba não a soltou. O fato do cachorro estar se aproximando dela a estava deixando inquieta, nunca ficara tão perto de animal nenhum, tinha tanto medo deles! Tudo isso por causa de um trauma de infância, quando um gatinho a arranhou quando era pequena.

 

Kiba não soltou Hinata, que tentava a qualquer custo puxar sua mão e sair dali, ele não entendia esse pavor dela, afinal, Akamaru era apenas um cachorro.

 

Hinata fechou os olhos, e se aproximou de Kiba, esperava que o animal encostasse-se a sua mão para que pudesse gritar, mas isso não aconteceu. Ela esperou um impacto que não veio, decidiu abrir os olhos, se deparando com Akamaru sentado na sua frente, parado e a olhando, Kiba também a olhava.

 

Kiba: - Ele não vai te morder, ele é um cachorro treinado!

 

O cachorro continuava imóvel, como se esperasse um movimento dela. Seu medo começou a diminuir, mas a lembrança do gato veio mais uma vez na sua mente, fazendo com que desse um pequeno grito. O animal tinha arranhado seu rosto, passando perto dos olhos.

 

Kiba: - Algum animal te fez mal quando você era pequena?

 

Hinata assentiu. Ela tinha que enfrentar seus medos, Naruto sempre disse que ela tinha que confiar mais em si mesma e deixar um pouco a timidez de lado, pelo Naruto ela fazia qualquer coisa.

 

Hinata: - Será que ... Ele... Poderia ficar... Uhn, parado?

 

Kiba: - Akamaru, fique parado!

 

Hinata levou sua mão direita devagar até a cabeça do cachorro, que seguiu as ordens do dono direitinho, não se moveu. Após ter encostado nele, fez pequenas caricias no animal, seu medo estava passando. Akamaru não pode agüentar a felicidade e acabou por pular em cima de Hinata que acabou caindo.

 

Kiba ia brigar com Akamaru, mas escutou uma risada, uma doce risada, e vinha de Hinata. Ela não tinha mais medo de Akamaru, pois agora ambos se divertiam rolando na grama, ele não pode deixar de sorrir, estava tão perto dela, e o animal era apenas uma desculpa.

 

A luta estava ficando interessante para Neji; Tente finalmente tinha encontrado alguém que lutasse no mesmo nível que ela, estava difícil de ganhar, mas ela já tinha visto sua vitória, o garoto se distraiu por milésimos de segundo, tempo suficiente para que ela o derrubasse no chão, conseguindo com sucesso.

 

Tenten: - Ganhei! – sorrindo.

 

Neji havia facilitado, mas não iria assumir. Aquilo tudo era uma desculpa pra ficar perto dela, não podia perder tudo por causa de uma competição que não daria em nada, mas de fato, ele odiava perder.

 

Neji: - Eu estou enferrujado!

 

Tenten levantou sorrindo, adorava ganhar, e aquela luta havia sido difícil, mas nada que ela não pudesse fazer.

 

Tenten: - Ok, quando você quer começar a treinar?

 

Neji: - Quando você tiver tempo!

 

Tenten pensou por alguns segundos.

 

Tenten: - Podemos treinar todas as sextas-feiras, tudo bem pra você?

 

Neji: - Ótimo!

 

Tenten: - Então está combinado… e, Neji, o custo dos treinos eu ti passarei na sexta!

 

Neji: - Fechado!

 

Os dois apertaram as mãos, Tenten sentiu uma corrente elétrica invadir seu corpo, e pela primeira vez havia ficado desconfortável perto de um cara, e, diga-se de passagem, ele era um gato... Seu rosto estava ficando quente. Droga, ela estava ficando vermelha, só pode ver um sorriso nos lábios dele.

 

Neji viu a jovem dos coques corar, e aquilo estava deixando-a mais linda, ele não conseguiu segurar o sorriso de satisfação ao vê-la corar.

 

Ambos soltaram as mãos, se despediram e seguiram seus caminhos, mas sempre pensando um no outro...

 

Hinata e Kiba tomavam sorvete na doceria mais próxima, Akamaru não estava com eles, pois havia brincado muito com Hinata e ele tinha que descansar.

 

Kiba: - Hinata-chan, você se deu bem com o Akamaru!

 

Ela sorriu.

 

Hinata: - Ele é bonzinho!!

 

Kiba reparou que ela não gaguejou, então, ela estava se acostumando com a presença dele.

 

Kiba: - Como você agüenta o Neji?

 

Hinata: - Ele não é uma pessoa ruim, de fato ele sempre esta tentando me ajudar – ela deu uma breve pausa – mas parece que isso não esta funcionando... – admirava o picolé que estava na sua mão.

 

Kiba: - Te ajudar no quê? – deu uma mordida no sorvete.

 

Hinata: - Não é nada demais… Então, vamos voltar?

 

Antes que Hinata percebesse, Kiba acabou roubando seu sorvete.

 

Hinata: - Hei, esse sorvete é meu... – falou baixo.

 

Kiba: - Nani, Hinata-chan? Eu não escutei!

 

Hinata cerrou os punhos.

 

Kiba: - Fala mais alto!!

 

Hinata não se controlou.

 

Hinata: - ESSE SORVETE É MEU!!!! – acabou por colocar a mão na boca.

 

Kiba sorriu.

 

So what you see is what you get

O que você vê é o que você tem

A girl of no regrets

Uma garota sem arrependimentos

I'm not ideal - I'm quite absurd

Eu não sou ideal - Sou absurdamente quieta

I'm just an imperfect girl  

Sou só uma garota imperfeita

I rise above this perfect world

Eu estou acima desse mundo perfeito

I'm just an imperfect, imperfect girl

Sou só uma garota imperfeita


Kiba: - Toma de volta o seu sorvete, agora sim eu escutei o que você disse, Hinata-chan! – sorrindo.

 

Hinata: - Não precisava fazer isso, Kiba-san! – ainda sem graça pelo grito que deu.

 

Kiba: - Me chame apenas de Kiba!

 

Ela sorriu, aos poucos estava perdendo a sua timidez, quem sabe um dia não assumiria para o mundo que sentia por Naruto, sem precisar das amigas.

 

I wouldn't be classed as cool

Eu não quero ser classificada como legal

I have to bend the rules

Eu tenho que seguir as regras

Maybe I don't fit in

Talvez eu não me encaixe

I didn't always win

Eu nem sempre venço

that's something you can't deny

Mas uma coisa você não pode negar

I'm happy with my own style

Eu sou feliz com o meu próprio estilo


Hinata: - Tenho que voltar para casa!

 

Kiba: - Mas estava tão legal, Hinata-chan!

 

Hinata: - É que eu vou sair com uma amiga e eu não gosto de me atrasar!

 

Kiba: - Tudo bem!

 

Eles conversaram sobre outras coisas que não eram tão importantes enquanto caminhavam para a casa dos Hyuuga...

 

Hinata chegou ao mesmo tempo que Neji, e percebeu que as vestes do primo estavam um pouco sujas, mas preferiu não comentar, se despediu de Kiba e foi se arrumar para sair com Tenten, pois tinham combinado de fazerem uma sessão de cinema da casa da Mitsashi e acabaria por dormir lá.

 

Neji chegou em sua casa um pouco avoado, não prestou atenção em nada e caminhou diretamente para seu quarto. Tomou um bom banho, e se deitou. Tinha que descansar um pouco, pois mais tarde correria. Escutou o barulho de mensagem que vinha do seu celular, é, ele havia esquecido do aparelho. Ao pegá-lo percebeu se tratar de uma mensagem de voz, acessou sua caixa postal e começou a escutá-la.

 

"Você recebeu uma mensagem de voz: Neji, seu tratante, você me enganou! Você disse que tinha arrumado meu carro, mas não mexeu em nada a não ser a pintura!!! Mas tudo bem, como você esta me ajudando eu não vou te matar, mas eu vou contar pra Tenten que você esta interessado nela. E, a propósito, sua prima também é amiga dela. Se prepare para sofrer na minha mão amanhã, Hyuuga Neji! Haruno Sakura Desu!"


Neji suspirou, ele não tinha tido tempo pra mandar dar uma olhada no carro dela. De qualquer jeito iria parar nas mãos da Nami mesmo, e o que deu na Sakura para ameaçá-lo? Ninguém ameaça Hyuuga Neji e sai impune da situação...

 

Escutou batidas na porta...

 

Hinata: - Neji-san? – ela abriu a porta de vagar, até achar o primo sentado na cama.

 

Neji: - Hinata, o que o Kiba fez com você? – um pouco curioso.

 

Hinata: - Eu perdi o medo que tinha do Akamaru!

 

Neji ficou um pouco aliviado, ainda bem que Kiba não tinha feito nenhuma loucura com sua prima. Se ela ficasse com mais trauma ainda, teria que se explicar pro seu tio, pois era responsável por ela, apesar de que Hinata não dava trabalho.

 

Neji: - Vai sair? – reparando que ela estava arrumada.

 

Hinata: - Vim avisar... Que estou indo dormir na casa de uma amiga!

 

Neji: - Tome cuidado!

 

Hinata: - Hai!

 

Ela disse um tchau, e ele não respondeu, como sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee!!
Volteii!!!
Maus pela demora!!!
Só pra avisar que alguém irá morrer no próximo cap.!!
Aguardo a review de vcs!!!
Bjinhuss