Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/8

Ele me olhou dos pés a cabeça, e sorriu ao ver minhas pernas. Safado! Mas o seu sorriso se desfez ao ver a aliança em meu dedo, seus olhos foram automaticamente para a mão de Tom, onde ele confirmou suas suspeitas.

- James... Você será nossa testemunha em um voto perpétuo.

James abriu a boca em um perfeito O.

-Lola! Você não pode. Não faz isso! Você não sabe onde está se metendo Lorena! – E levantou a manga de sua camisa onde pude ver a mesma cobra que havia no braço de Tom. – Isso – Disse apontando pra tatuagem – é para sempre Lorena. Sempre!

- McFinigan, ousa desafiar uma ordem minha? – Tom falou com a voz baixa e letal, e vi James tremer.

- Mil perdões, Meu Lord. – Ele disse ainda tremendo.

- Na reunião nos entenderemos. Faça logo o feitiço! – Ordenou Tom pro garoto que ainda estava tremendo.

Eu não entendi, mas nem faz mal.

Tom entrelaçou nossas mãos. James apontou a varinha para aquele ponto, e pude ver dor, medo e pena em seus olhos. Ele murmurou um feitiço e disse:

- Façam os votos.

Tom sorriu para mim e começou:

- Você, Lorena Rosier Liwner será minha sempre. Somente minha. Terá que me obedecer e não me questionará na frente dos meus súditos e seguidores. Fará o que eu mandar perante eles. Você não me desrespeitará e nem me trairá. Não será minha súdita e sim minha Lady.

Uma fina linha branca saiu da varinha de James e envolveu nossas mãos.

- Você, Tom Marvolo Riddle, me contará tudo que envolve seus servos, súditos, amigos e planos. Me contará todos os seus segredos, em troca eu contarei os meus e não poderemos contar sobre nada com ninguém. Você não me humilhará, e não serei apenas uma “súdita”, estarei ao seu lado. Você não irá proibir de ter amigos ou fazer o que quero. E será fiel a mim.

Outra linha branca saiu da varinha de James e novamente envolveu nossas mãos.

- Vocês concordam com os termos apresentados? – Perguntou James.

- Sim. – Respondemos eu e Tom.

E então uma linha dourada saiu da varinha de James e se entrelaçou entre as duas primeiras. O voto estava feito.

Eu sorri e Tom me acompanhou.

Saímos de lá primeiro, não esperamos por James. Tom me acompanhou até o castelo, não percebemos, mas já eram 19 horas. Entramos no salão comunal, juntos como sempre, todos que lá estavam olharam nossas mãos entrelaçadas e viram nelas delicadas alianças de namoro.

Antes que qualquer um pudesse fazer qualquer pergunta que fosse, o castelo inteiro tremeu. Todos saímos correndo das masmorras e nos dirigimos para o ponto que imaginamos ser o inicio do tremor. Estava cheio de alunos e alguns professores.

Tom me puxou pelo meio da multidão enquanto murmurava coisas como “saia da frente”, “me deixe passar, sou monitor” ou coisas do tipo. Quando chegamos na frente da multidão eu me assustei com o que vi: Era um trasgo. Olhei o Riddle e sinceramente descobri porque me tornei uma sonserina. Eu corri. Não pensei duas vezes antes de correr deixá-lo para trás.

Fui direto ao meu quarto e me joguei na cama. Eu precisava refletir. Vamos rever os acontecimentos de hoje: Tom me pediu em namoro e eu aceitei, para selar nosso compromisso fizemos um voto perpétuo, eu vi um trasgo e sai correndo, deixando Riddle... Uma batida na porta e ela se abre totalmente e de lá entra um Tom furioso e indignado, eu ri e completei meu pensamento, “para trás”.

- Excelente namorada você! Foi só ver um Trasgo que sai correndo! – Disse ele bravo.

- Ah Mon Cher, eu sou uma sonserina. Desculpe, mas se eu fosse corajosa seria grifinória! – E ri mais ainda.

- Precisamos conversar sério. – Eu esperei ele continuar – Você deve ter reparado na marca negra que James tinha em seu braço, não é?!

Eu apenas assenti com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo avisar que os capitulos que estou postando já estavam prontos, tenho mais um ou dois capitulos, já prontos.
Depois disse poderei demorar até 2 ou 3 dias pra atualizar a fic, coisa que não acho assim tão fora do normal.
Peço imensas desculpas, mas preciso me dedicar ao estudos também.

Beijão a todos e espero que continuem acompanhando a Lorena.