Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/6

POV Tom

Eu havia ido buscar algo para comermos. Na verdade para ela comer, pois eu não estava com a mínima fome, mas sabia que a garota não poderia ficar sem jantar, faria mal a ela.

Eu não entendo porque me preocupo tanto com essa garota. Ela é maluca, e anda com Grifinórios! Mas ela consegue me fazer rir. Imagine! Eu, Tom Riddle, rindo?! Só ela mesmo.

E ri com este pensamento. Chegando ao meu quarto, coloquei a bandeja na mesa de canto e estava prestes a chamá-la quando a vi deitada na minha cama. Ela estava com uma roupa simples e confortável, por isso apenas a ajeitei na cama, e a cobri.

Passei algumas horas a olhando dormir, ela parecia um anjo. O meu anjo.

Meu. E de mais ninguém. Ela era minha.

Andei percebendo os olhares que o McFinigan dirige a ela, e devo admitir que não gostei nenhum pouquinho. Vou ter que dar uma pequena lição no meu “querido amigo”, para que ele aprenda a não cobiçar minha garota. Minha. Ela ainda ia ser minha e só minha por completo.

Olhei no relógio e o ponteiro deste estava quase no meio do “hora de dormir”. Então foi o que resolvi fazer. Conjurei um colchão, travesseiros e cobertores. E me arrumei para dormir, dando uma ultima olhada na minha pequena deusa antes de apagar as velas.

Eu deitei, e fechei os olhos. Dormi e sonhei com ela e seus lindos cabelos ruivos, aquele sorriso dela, que derreteria até gelo, “que derreteu meu coração de gelo”, pensei eu no sonho.

Logo, que acordei olhei no relógio: 8:00 a.m., e resolvi levantar para acordar Lola.

Quando vi, ela já não estava mais na cama. Tomei um banho, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo em perfeito alinhamento dos fios. Vesti uma boa roupa, e fui até o salão comunal quando faltavam 5 minutos para as 9 horas da manhã. Ela estava lá, sentada lendo um livro. Eu fiquei a olhando por alguns segundos, ela vestia um short, uma blusa regata e um sapato de salto, que a deixava um pouco mais alta do que o normal.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33608696&.locale=pt-br)

Ela estava perfeita, e muito concentrada no livro, que reconheci sendo um da... Área Restrita? Era um livro sobre Magia das Trev.. Não! Não... Devo estar maluco. Ela notou que eu a observava, guardou o livro e veio até mim sorrindo.

- Ah, Tom! Desculpe sair daquela forma. Mas digo uma coisa: Sua cama é mais confortável que a minha, e isso não é justo! – Ela disse em alto e bom som, e todos que estavam na sala nos olharam de olhos arregalados. Enquanto isso, Lola pareceu nem notar o que tinha dito. – Por que todos estão nos olhando, Tom?

Eu a olhei, e ri, ri muito. Neste momento, todos me olharam com rostos de pura surpresa e medo. Ri mais ainda. Mas ignorei o fato e a falei.

POV Lola

- Ah, Tom! Desculpe sair daquela forma. Mas digo uma coisa: Sua cama é mais confortável que a minha, e isso não é justo! – Logo que disse isso, notei todos os olhares sobre mim. – Por que todos estão nos olhando, Tom?

Ele riu muito. E reparei que todos o olharam assustados. É, ele realmente não costumava rir. Ele também deve ter notado isso, pois riu mais ainda. Ele acalmou-se e falou:

- Lola, vamos andando, os portões já foram abertos... – Eu estava prestes a protestar, quando ele reparando nisso, continuou – no caminho eu te explico.

E me estendeu a mão. Recebi olhares mortais de pura inveja e os ignorei, segurei a mão de Tom, e saímos do Salão Comunal.

- Agora me explique. – Exigi.

- Mon fleur, você simplesmente disse em alto e bom som no meio do Salão Comunal da nossa estimada Sonserina, que por incrível que pareça estava lotado, que dormiu em minha cama, que fica em meu quarto, no qual eu durmo.

MERLIN! O que eu fiz? Arregalei os olhos. Riddle riu. Eu não consegui manter minha pose séria e assustada, pois também ri.

- Não acredito que fiz isso! Por Merlion!

- Mas fez. Ah, olá professora Minerva, aqui está. – E ele lhe entregou a autorização.

- Bom dia Professora. – E fiz o mesmo que Tom.

Continuamos andando. Estávamos quase em Hogsmead, quando Tom me puxou para outro caminho. Eu estranhei, mas apenas perguntei, sem resistir:

- Para onde vamos Tom?

- Quero te levar a um lugar mais sossegado.

- Ok então... vai me deixar ainda mais curiosa?

Ele apenas sorriu de forma majestosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!