Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 28
Capítulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui está o capítulo, como prometido.
#JuroSolenementeNãoFazerNadaDeBom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/28

Em minha frente apareceu um homem com uma longa capa negra. Eu sabia quem era.

Morte; pensei.

- Sim minha querida. – Disse-me ele com uma voz arrastada.

Ele baixou seu capuz e o que eu vi me surpreendeu. Era um homem lindo. Loiro, alto, olhos extremamente azuis.

- Uh. Bem, o senhor é bem bonito.

- Todas me dizem isso... – Disse ele e eu levantei uma sobrancelha. – Não que queira ser convencido.

- Já sendo. – Murmurei.

- Enfim, - ele me lançou um olhar carrancudo – quero lhe perguntar: Você deseja voltar?

Não pensei duas vezes.

- Sim. Faça-me voltar para perto de Tom Riddle.

E tudo ficou escuro.

POV Tom

- NÃO! Não... Não. – Eu chorava, eu não agüentava mais. Ela tinha partido.

- Tom, venha. – Senti uma mão delicada segurar meu ombro. Virei e vi Millena.

- Não pode ficar assim, Tom. Eu sei que você foi o que mais sofreu ao perdê-la, mas saiba que ela era como uma irmã para mim. – Confessou-me ela.

- Por isso você o matou. Nunca pensei que você teria coragem. – Disse a ela e pude ver seu rosto se contorcer em dor e raiva.

- Eu quero me juntar a vocês, Tom. Esses malditos traidores do sangue merecem morrer. – Disse-me ela, com seus olhos brilhando perigosamente.

- Abraxas... ele sabe do seu desejo? – Perguntei.

- Sim e me apóia. Eu quero vingar a morte de Lola.

- Ok. Malfoy poderá fazer a marca em você. Creio que ele gostará mais se for ele próprio. – Respondi.

Ela continuava a me fitar ainda com sua mão em meu ombro. Logo mudou de posição e me abraçou.

- Sei que dói. Mas seja o melhor, Riddle. Você deve isso a ela. Prove que a amava vingando-a, assim como ela te provou que lhe amava dando sua vida por você. – Pediu-me ela séria.

- Eu farei isso. Começarei hoje. Chame Abraxas. Diga que iremos viajar. – Ordenei-lhe.

- Claro... Milord. – Respondeu ela, e vi que ela seria eternamente leal a mim e a nossa causa.

Logo que Malfoy chegou, nós três aparatamos em Little Hangleton. Chegamos à casa de meus avós. Batemos na porta e Mary nos atendeu toda sorridente.

- Ah Tom, que bom que voltou. Não deveria estar na escola? – Perguntou-me ela, fingindo estar brava.

- Avada Kedavra. – Disse apontando minha varinha para ela.

Seu corpo caiu morto a minha frente, e vi que ao meu lado Millena recuou alguns passos. Ela logo se acostumaria.

- Mary, algum problema querida? – Ouvi a voz de Thomas vindo das escadas.

Assim que ele apareceu, apontei minha varinha para ele e murmurei as palavras.

- Avada Kedavra. – E assim, meu avô caiu morto.

Faltava apenas um.

Logo Tom Riddle, meu pai, apareceu na sala e assim que viu os corpos no chão, me olhou assustado.

- O que houve, Tom? – Perguntou-me horrorizado.

- Avada Kedavra.  – E com a mesma expressão de horror no rosto, seu corpo foi de encontro ao chão de madeira polida da casa.

- Vamos embora daqui. – Disse, e fui seguido pelos dois comensais.

5 anos depois da morte de Lorena

POV Millena

- Você, Abraxas Malfoy, aceita Millena Wilizid como sua esposa? – Perguntou o Bruxo, que realizava a cerimônia, ao loiro que estava logo ao meu lado com trajes a rigor.

- Sem duvidas.- Respondeu e virou-se sorrindo para mim.

- Você Millena Wilizid, aceita Abraxas Malfoy como seu esposo? – Perguntou-me o Bruxo.

- Sim. Para sempre. Em qualquer momento. – Respondi, logo em seguida sendo beijada pelo meu loiro.

7 anos depois da morte de Lorena

POV Tom

Sete anos haviam se passado desde a morte de minha amada. Eu sentia como se fosse ontem. Hoje, dia 18 de agosto faria 7 anos que ela morreu em meus braços.

Todo ano depois de aquele dia, todo 18 de agosto eu matava sangues-ruins e traidores do sangue. Era minha forma de honrá-la.

- Milord, estamos prontos. – Disse-me uma voz doce que eu sabia pertencer a minha mais leal serva.

- Sim, vocês fizeram um ótimo trabalho. Esses nunca mais irão atrapalhar os puros sangues. – Respondi-a.

- Eles merecem isso, senhor, pelo que fizeram a ela. – Disse uma voz masculina.

Virei-me e pude ver Abraxas e Millena abraçados.

09 anos depois da morte de Lorena

POV Abraxas

E aqui estou eu, no St. Mungus, sentado em uma sala em uma cena até mesmo cômica.

Tom – que parecia extremamente entediado - estava ao meu lado e Avery e Joane (sua esposa) – que parecia nervosa -ao lado dele. O motivo de estarmos aqui?

Simples: Minha esposa, Millena Wilizid Malfoy, esta tendo bebê.

- Senhor Malfoy, o senhor já pode entrar. – Disse-me uma enfermeira aparecendo na pequena sala.

- Finalmente ele vai parar quieto.  – Murmurou Tom.

Ele nunca havia namorado mais ninguém depois dela.

Entrei no quarto, e logo pus os olhos em minha amada, e um pequeno embrulho de panos em seus braços.

- É um menino, meu amor. – Disse-me ela sorrindo. Quem a visse agora, nem suspeitaria que é uma das mais cruéis comensais.

- E como será o nome, meu bem? – Perguntei ternamente para ela.

- O menino se chamará Lúcius. Lúcius Abraxas Malfoy. – Disse-me ela sorrindo docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?
#MalfeitoFeito