Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 24
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Capitulo foi pequeno, eu sei. Mil perdões, mas ando sem tempo de escrever. A Jane esta de prova e.e
Beijões.
#JuroSolenementeNãoFazerNadaDeBom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/24

Os avós de Tom me abraçaram e Mary disse:

- Você realmente é linda, minha querida.

- Obrigada – Agradeci e sorri docemente para ela.

O senhor Riddle voltou a falar.

- Tom, meu querido. Deseja falar algo? – Vi meu Tom caminha até a frente de Thomas.

- Obrigado. Gostaria de dizer que me alegro em conhecê-los e agradecer alguém por tudo isso que esta acontecendo. – Ele sorriu. – Se não fosse por Lorena, eu nem sequer teria tido a chance de conhecer vocês. Obrigado Mon Petit.

E assim que terminou de dizer isso, beijou-me rapidamente na frente de todos.

Assim que saímos da bancada, nos dirigimos até o salão onde Tom me puxou para dançar.

- Lembro de nossa primeira dança. Nunca me esquecerei. – Sussurrou ele no meu ouvido.

- Eu te amo, Tom. – Disse baixinho.

- Eu também te amo, minha pequena. – sussurrou ele em resposta.

Fomos caminhando até o jardim da mansão e Tom resolveu entrar para nos pegar ponche.

Eu fiquei ali sentada, apreciando a lua.

Tom (pai), Thomas e Mary insistiram para que ficássemos ali. Em quartos separados, é claro.

Eles são adoráveis.

Faltava 1 dia para voltarmos para minha família.

Foi quando os avós e o pai de Tom nos chamaram para uma conversa na sala.

- Vocês são como eles, não são? – Perguntou Thomas, sério.

- Como assim, vô? – Perguntou Tom, eu sorri involuntariamente ao ouvir Tom o chamando de vô.

- Como os Gaunt, quero dizer. Vocês fazer aquelas coisas também, não é?! – Replicou o Riddle avô.

Eu e Tom estávamos paralisados. Vendo que Tom não conseguiria responder, fiz isso por eles.

- Sim senhor. Eu e Tom somos bruxos. Estudamos em uma escola de magia chamada Hogwarts. Tom é o melhor aluno que a escola já teve e eu não sou má aluna também. – Sorri nervosa para os 3 trouxas ali presentes.

- Entendo. Vi que vocês eram diferentes no momento que pus os olhos. Mas, quero que saibam que isso não mudará nada. Vocês são apenas especiais. – Sorriu o avô de Tom.

Sorri com a resposta dele.

- Desde que estão aqui, vocês nunca fizeram nada de estranho. Por quê? – Foi a vez de Mary questionar.

- Somos menores de idade. Só podemos fazer magia fora da escola depois dos 17ª aniversário. – Dessa vez que respondeu foi meu Tom.

E logo iniciou-se uma conversa sobre como era nosso mundo e a escola.

Fiquei realmente feliz por Tom.

Mas chegou o dia de nossa despedida.

- Sentiremos falta de vocês queridos. – Dizia-nos Mary pela 14ª vez.

- Também sentiremos saudades suas, vovó. – Disse Tom, ele tinha se apegado muito a Mary.

- Até o natal.

Havíamos prometido vir visitá-los no natal.

E assim encostamos-nos à nossa chave de portal.

Abri os olhos apenas quando já tínhamos chegado a sala do hotel bruxo onde meus pais estavam.

Dirigimos-nos a recepção e de lá fomos até o quarto reservado para nós.

Troquei de roupa e dormi em seguida.

Acordei no dia seguinte ao ouvir Tom andar pelo quarto. Abri os olhos e o vi se arrumando. Foi quando lembrei que teríamos um jantar importante com amigos do papai.

- Estou com sono. – Reclamei.

- Você tem 1 hora e meia para se arrumar. – Anunciou Tom.

Eu praticamente corri para meu banho.

Depois de 1 hora e 15 minutos eu estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?
#MalfeitoFeito