Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 18
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/18

- Ah Tom, deveria ter acreditado. E... eu tenho algumas coisas para te contar... Mas não pode ser aqui e nem agora. – Disse-me ela.

Eu quis protestar, mas sabia que ela era teimosa então resolvi nem falar disso.

POV Lorena

Alguns meses se passaram, estávamos em junho, logo entraríamos em férias. Quero convidar o Tom para passar novamente estas férias comigo. Meus pais o adoram e bem... Seria uma ótima oportunidade para contar-lhe de quem sou descendente.

Dumbledore havia marcado um baile, seria hoje. Eu iria com o Tom, claro. E o mais engraçado, é que mesmo estando namorando ele eu recebi outros convites. Claro que Tom quis matar os garotos e eu obviamente não permiti. O convite de Tom foi lindo e engraçado ao mesmo tempo.

Flashback on

Estávamos andando calmamente pelo corredor, era nosso horário livre e então decidimos ir até os jardins já que o dia estava excepcionalmente lindo.

Assim que chegamos lá fomos nos sentar em frente a um canteiro de lírios. Tom me disse que precisava sair e voltaria em alguns minutos.

Eu assenti e fiquei olhando as flores. Alguns minutos haviam se passado quando eu sinto alguém cutucar meu ombro, e quando me viro dou de cara com Tom segurando um buquê de... Perai... TOM MARVOLO RIDDLE ME DANDO ROSAS? Ainda mais minhas rosas favoritas?

- Lola, minha pequena, aceita ir ao baile comigo? – Disse-me ele me entregando as rosas e uma caixa de camurça verde.

- É claro que sim, Tom. – Respondi com os olhos brilhando.

- Abra a caixa. – Pediu-me.

Eu abri, e lá vi as jóias mais lindas que eu poderia imaginar.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37592295&.locale=pt-br)

- Ah Tom! Eu amei. São lindas. E... Um coração? Está romântico Sr. Riddle?

- É o que você causa em mim. – Disse ele fazendo uma careta e rindo.

Eu o abracei e assim ficamos o resto do dia.

Flashback off

Hoje estou aqui, me arrumando em meu quarto. Escolhi um vestido tão esplendido. Ah sim, quero estar linda para Tom se orgulhar de estar ao meu lado. Como tenho certeza que me orgulharei de tê-lo me acompanhando.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37593429&.locale=pt-br)

Assim que sai do quarto (já estava 15 minutos atrasada, propositalmente é claro) fui até o salão comunal onde encontrei Tom sentado. Ele estava simplesmente impecável, lindo. Vi muitas Slytherins olhando para ele, coisa que detestei. Mas fui calmamente até ele, quando todos que estavam lá me viram, pararam o que estavam fazendo para me olhar, e confesso que corei de leve. Tom veio até mim e eu recebi alguns olhares de raiva (e inveja) vindo das garotas.

POV Tom Riddle

Quando eu a vi, confesso que, meu coração deu um pulo. E eu me levantei caminhando até ela.

Como ela estava perfeita. Linda com aquele vestido. Se bem que ela é linda com qualquer roupa.

- Lola. Está muito linda. – Sorri ao ver seu sorriso iluminar seu rosto.

- Obrigada, você está aceitável. – Disse ela sorrindo.

Aceitável? Como assim? Arg.

- Aceitável? Como assim? – Fiz eco aos meus pensamentos.

- Estou brincando mon amour, esta lindo como sempre. – E deu um de seus doces sorrisos.

- Vamos? – Perguntei estendendo meu braço.

Ela o aceitou e assim fomos em direção ao salão principal. Por onde passávamos chamávamos a total atenção. Ouvíamos alguns dizerem que éramos o casal mais lindo ou até mesmo o mais perfeito. E eu realmente acredito nisso. Tenho orgulho de namorar Lorena, ela é linda, poderosa, forte, puro-sangue e fria, mas ao mesmo tempo é meiga, doce e gentil. Qualidades de Gryffindors...

Assim que descemos a escadaria que levaria até o salão principal todos pararam para nos olhar. Vi Lola sorrir para algumas amigas Gryffindors e Ravenclaws e vi também muitos garotos literalmente deixarem o queixo cair ao vê-la. Sorri com isso. O que pareceu assustar ainda mais as pessoas.

Notei que Lola era a única que usava vestido preto.

- Tom... Sou a única que vim de preto. – Disse Lola rindo.

- Eu estava mesmo pensando nisso minha querida. E devo dizer que você fica muito melhor de preto do que elas.

- Você já as viu de preto? – Perguntou e eu pude notar o ciúme na sua voz.

- Não... Mas você fica melhor que todas elas com qualquer cor, creio que preto não seria uma exceção a esta regra.

Ela sorriu e acho que aquela foi a forma dela de agradecer pelo elogio.

Procurei pelo salão e vi Malfoy e McFinnigan sentados em uma mesa com suas acompanhantes: Lauren Thompson (uma Ravenclaw que acompanhava Malfoy) e Keity Lincanton (uma Slytherin nojenta que acompanhava McFinnigan). Puxei Lorena de leve pelo braço até a mesa onde estavam.

POV Lorena

Tom estava me guiando pelo salão que estava apinhado de alunos.  Notei que ele iria sentar-se com Malfoy e McFinnigan (e suas acompanhantes, claro). Não conhecia as garotas, mas a Ravenclaw parecia ser muito simpática, já a Slytherin me lançou um olhar de pura inveja e depois sorriu como uma vadia para Tom.

 Resolvi ignorar.

Assim que nos sentamos, O’raernn e Milena vieram sentar conosco.

Enquanto Abraxas, Ryan e Tom conversavam, James ia pegar alguma bebida e Lauren e Keity conversavam, eu e Milena riamos.

Ela estava linda. Uma perfeita Gryffindor com seu vestido vermelho e acessórios dourados. Ela é a única Grifinória com a qual Tom não implica de eu conversar ou criar uma amizade. Talvez por ela ser muito inteligente, e puro sangue.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37601493&.locale=pt-br)

- Ai ele chegou, me entregou uma rosa VERDE e me pediu para vir ao baile com ele. – Dizia Mille.

- De onde ele tirou uma rosa verde? – Disse eu em meio a risadas.

- Não sei, mas deve ter sido para me provocar por eu ser uma grifinória que ama VERMELHO! – Disse ela séria e depois riu comigo.

E foi nesta hora que vi a tal Keity se esfregando em Tom. Foi demais para mim.

Levantei-me e fiquei em pé na frente da desgraçada.

- Olha aqui sua vadia, quem você pensa que é para ficar ai tentando se esfregar no meu namorado?

Ela me olhou assustada e depois riu.

- Se ele não quisesse teria se afastado. – E riu-se novamente.

Ah mais foi demais. Peguei um copo com ponche que estava encima da mesa e virei encima dela.

- Ah, desculpe. Foi sem querer.

Ela ia se levantar. Mas acho que notou minha varinha já em punho e lembrou-se de com quem estava falando, pois apenas virou as costas e saiu do salão contrariada e bufando de raiva.

Tom me olhava sério e depois me abraçou pela cintura e puxou-me para perto de si.

- Meu amor, porque tudo isso? Você sabe que eu jamais iria te trocar por ninguém, ainda mais por alguém como ela. – A ultima parte Tom disse com nojo na voz.

- Eu sei Tom, eu sei.

E daí em diante o baile passou maravilhosamente bem. Chegou o momento em que Dumbledore e Minerva subiram ao palco. Dumbledore pegou o microfone e disse:

- Agora iremos revelar quem são o rei e rainha do baile.

Todos começaram a prestar atenção e alguns ficaram com cara de eu-acebei-de-ver-o-coelho-da-páscoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalFeitoFeito
Reviews?