Mon Petit escrita por Kiahna Gallagher, Jane Maddison


Capítulo 15
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que deixaram comentários. Fiquei muito feliz.
Mas apartir de hoje, só postarei a fic quando tiver mais de 5 reviews. Pois é até triste saber que possuo 10 leitores e apenas 3 ou 4 comentam a fic.
Obrigada e aqui vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149858/chapter/15

Assim que saio de seu campo de visão eu corri, corri muito até o 7º andar onde entrei na sala precisa e esta se transformou em um quarto negro e silencioso.

Queria sumir. Por que ele fez isso? Por que estava abrindo mão da nossa amizade novamente? E assim chorei mais ainda.

Passaram-se algumas horas e resolvi que estava na hora de ir até o salão comunal. Eram 20:00 e as 21:30 haveria mais uma reunião de Tom e seus seguidores.

Limpei meu rosto na manga de minha capa, levantei-me, pus novamente a mascara de frieza em meu rosto e desci até as masmorras.

Chegando lá todos me encaravam. Eu apenas lhes dei um sorriso cínico e me dirigi até meu quarto. Lembrei-me rapidamente que não seria uma reunião normal, mas algum tipo de baile para convidados selecionados a dedo por Riddle. Ai ai, teria que me arrumar novamente. Assim fui procurar um vestido para usar. Tom ordenou que ninguém fosse de verde. Adivinhem a cor do meu vestido? Pra quem falou verde, acertou. É, eu adoro irritar o Tom.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37330885&.locale=pt-br)

Assim que terminei de me arrumar eram 22:00 horas, ótimo, chegaria atrasada.

Olhei no salão comunal e o mesmo estava vazio. “Obra do Riddle”, eu pensei.

Praticamente corri até a Sala Precisa rezando para que ninguém aparecesse no corredor.

Assim que cheguei lá eu desejei estar no baile e uma porta apareceu. Assim que entrei ouvi uma música muito linda e calma tocando. Todos pararam seus afazeres e me olharam abismados. Ignorei todos os olhares e fui direto até Tom. Este me analisou e depois sorriu.

- Desculpe pelo atraso My Lord. – Disse a ele.

- Não me chame assim Lorena, você é minha Lady, não uma serva. – E dizendo isso colocou novamente a aliança no meu dedo.

- Obrigada, Tom. – E sorri para ele.

- De verde? Ainda bem que mandei ninguém usar essa cor, sabia que você iria vir com ela, e devo dizer que combina perfeitamente bem com você, mon petit.

Eu sorri lindamente com o elogio. Assim que acabamos nossa breve conversa, ele fez um pequeno e quase imperceptível gesto com a varinha e a musica cessou. Ele nos mandou sentar e assim fizemos, eu sentei-me a seu lado, e do lado oposto sentou-se James. Tremi levemente ao olhar para ele.

Jantamos e Tom nos falou sobre seus planos. Admito que odiei, mas não contestei suas palavras. Assim todos voltamos a conversar. Tom me puxou até um canto mais quieto da sala.

- Lolla, você sumiu essa tarde. Foi por causa do McFinnigan, não é?!

Eu ia tentar negar, mas sei que seria um esforço inútil.

- Sim. – Foi a única coisa que conseguir responder antes de ver os olhos de Tom adquirem um tom avermelhado que não deveria pertencer a ele.

Tom, com um aceno de varinha parou a música e acenou para que todos nos reuníssemos no centro da sala. Eu fiquei desnorteada e apenas o segui, quase correndo.

- Hoje, como todos já devem ter notado, eu e Lorena acabamos com aquela briguinha boba que estava nos impedindo de ficar juntos. – Começou Tom, de uma forma séria demais. – E por esse motivo, alguém aqui resolveu que iria deixar minha pequena Lolla de lado. Então quer dizer, que não aceita meu namoro com Lorena Rosier Liwner, McFinnigan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MalFeitoFeito