Paixão ao Vermelho escrita por nique-chan


Capítulo 11
Cáp. 10 - Adrenalina em meu Sangue.


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/14928/chapter/11

Cáp. 10 :  Adrenalina em meu Sangue.

 

 

 

- PRECISAMOS CONVERSAR!! – Gritou furiosamente comigo, como se eu fosse a culpada da Haji ter feito alguma coisa.Ela estava com suas mãos em seus quadris, batia fortemente o pé direito no chão e seus olhos demonstravam raiva.

 

- O que aconteceu dessa vez, Ino? – Perguntei calma.Claro, alguém precisa estar no seu juízo perfeito por aqui!Se não é Ino nem Haji, vai Sakura mesmo.

 

- Melhor sentar-se, por que agora vem bomba. – Esclareceu-me Temari totalmente calma.Dirigi-me então onde Temari estava e me sentei no banco em sua frente.Ino ficou atrás de mim na mesma poisção que antes, enquanto Temari trocava de roupa.

 

- Está calma Sakura? – Perguntou Ino.Nossa, se eu estou nervosa, coelhinho da páscoa agora é a galinha dos ovos de ouro.

 

- Estou mais do que você, pra variar. – Respondi com um sorriso para ver se aquele clima terrorista acabava.Só ganhei mais um olhar mortal que conseqüentemente desfez meu sorriso.

 

- Para com a gracinha Sakura, o assunto é mais sério do que pensávamos! – Disse Temari por fim terminando de se vestir.Com isso, apenas ficou a minha frente encarando-me, quando completou. – Tu sabes que o Sai tem lá suas escapadas, não é?

 

- A escola toda sabe Temari, a única que não quer enxergar isso é a tola da Haji, mas o que isso tem haver?

 

- Tudo, não é sua boba?Lembra que eu te contei que o Sai estava traindo a Haji? – Recordava-me Ino.Está bem, a loira da vez agora sou eu!Não relacionei jegue com carroça ainda.

 

- E eu com isso?Você não tinha me peço para não voar encima daquele pescoço branco?

 

- MAS AGORA A PARADA É SÉRIA!! – Disse-me grossamente Ino, então agora o negócio é sério mesmo.Depois de seu berro, todo o banheiro olhava-nos com expressões de preocupação.Temari fez um sinal com as mãos para que elas voltassem para suas vidas.Mas calma, Ino desabafou. – O viado do Sai traiu a Haji com a Simon, e ela está grávida dele agora.

 

 - O QUE?!GRÁVIDA DO VERBO ELA VAI PARIR ALGO DAQUELE... DAQUELE VERME?! – Eu não estou acreditando no que estou ouvindo!Ele engravidou a Simon?Aquela escrota e patricinha?O QUE ELE VIU NELA QUE NÃO VIU NA HAJI?!A garota é despeitada, desbundada e ainda por cima a coloração de seus cabelos não é lá grande coisa.

 

- Eu falei que era sério. – Disse Ino enquanto se levantava e se dirigia a pia para molhar o rosto.Quando levantou seu rosto encharcado, encarava-me séria enquanto eu permanecia com aquela cara de espanto.

 

- A Haji não pode saber disso, ela vai ter um treco se souber. – Ino então começou a andar em passos lentos até ficar a minha frente, enquanto Temari andou para o meu lado e sentou-se.

 

- Como não pode?Ele traiu a Haji com a Simon! – Levantei-me incrédula com o sangue frio que Ino estava tendo diante dessa situação.Como ela quer que eu esconda uma coisa dessas da minha amiga Haji?E se fosse com ela?Creio que não gostaria.Foi tão rápido, que nem percebi que Haji estava ali e ouviu a minha última frase, só deu tempo de vê-la com lágrimas nos olhos e correr em direção do refeitório.Vai dar merda!Ops, vai dar sujeira.

 

 

 

Eu, Ino e Temari corremos atrás dela, pois já prevíamos o que ela iria fazer.Quando estávamos alcançando-a ela já estava na mesa onde a Simon estava sentada conversando animadamente.Ela fez questão de parar o que fazia e encarar Haji com cara de deboche.Senpre achei a Simon esperta para algumas coisas, mas encarar Haji com cara de desgosto agora?Ela está sendo uma burra e insensata.

 

 

 

- Quer dizer que você sai agarrando o namorado dos outros e fica por isso mesmo é dona Simon? – A única coisa que separava Haji de Simon era o banco onde havia várias pessoas e a mesa.A idiota da Simon continuava com a mesma expressão no rosto, está pedindo pra levar uma surra, estou falando!

 

- O que eu posso fazer se você não segura seu namorado?Deixou livre... Perdeu! – Falou enquanto se levantava para encarar cara a cara Haji.Esta permanecia com expressão de raiva e lágrimas de puro ódio escorriam de seus olhos azuis.

 

 

 

Foi ai que Haji explodiu.Tivemos que segurá-la, pois ela iria realmente avançar na Simon.Um aglomerado de pessoas começou a formar-se envolta de nós enquanto berravam loucamente “Briga!Briga!Briga!”.Simon apenas ria ironicamente enquanto falava para soltar a fera que estava “enjaulada”.Foi quando a Simon dirigiu a palavra a mim.

 

 

 

- Solta-a Testuda! – Agora ela perdeu a noção do perigo não é?Só pode!Haji, Ino e Temari tinham plena consciência do que eu fazia no meu passado quando me chamavam de “testuda”.Agora a Simon vai sentir o que é um peso de um soco.Haji percebeu na hora o que eu iria fazer, pois ela acalmou-se em dois segundos.Tirei meus braços de Haji e focalizei-me em Simon.

 

- Do que você me chamou? – Disse furiosa andando em direção da Simon.

 

- TES-TU-DA!Por que, já não sabe o que significa isso, Sakura? – Falava sinicamente Simon.Sem pensar duas vezes, dei um lindo soco naquele rosto anoréxico dela, deixando-a no chão com um filete de sangue escorrendo de sua boca, mas aquele sorriso falso não saiu.Aproximei-me dela mais ainda até ela ficar perto de meus pés.Agachei-me e perto do seu ouvido, mas ainda alto, continuei.

 

- Repete de novo vaca! – A Simon então tentou levantar-se, mas não conseguiu, resolveu permanecer no chão, mas ela mesmo assim me respondeu.

 

- Testuda!Está surda agora?Precisa passar cotonete em seus ouvidos. – Falou com aquele sorriso debochado nos lábios.Mais uma vez uma ação tão rápida para olhos humanos, eu imprensava-a na parede com apenas uma mão na garganta, enquanto a outra ajeitava o meu cabelo.Envolta de mim apenas ouvi murmúrios de que meus olhos estavam brancos quando a imprensei na parede.

 

- Sabe qual era meu apelido quando eu morava no Brasil, Simon? – Falei com um tom sádico.Ela olhou-me e com a voz rouca respondeu-me.

 

- Testuda? – Ri com vontade agora deixando todos quietos agora.Enquanto ria percebi que Sasuke me olhava incrédulo para a cena.Pouco importava-me agora, só que eu desejava era dar uma lição na Simon.

 

- Não tolinha, esse apelido foi no começo, depois se tornou “A menina do Chamado”.

 

- Por que você era feia? – Gargalhei mais alto do que da última vez.Agora havia mais pessoas envolta de nós do que da última vez em que eu agarrava Haji.Depois de cessar meus risos, olhei para o rosto de Simon, que de debochada passou a ser de preocupada.

 

- Não amor! – Disse enquanto aproximei-me de seus ouvidos e prossegui enquanto apertava mais seu pescoço. – Por que eu torturava quem me chamava assim.Quebrei o pescoço de um aluno na 2ª série. – Afastei-me de seus ouvidos para olhar sua face, agora demonstrava medo e era isso que eu queria, medo.Abri um sorriso sádico e falei em voz alta agora. – Só não lhe arrebento agora, pois você está grávida, e tenho pena de seu filho por nascer de você.

 

 

 

Soltei-a.Ela caiu no chão com tudo e pôs suas mãos em seu pescoço em busca de aliviar a dor.Olhei de relance enquanto retirava-me dali, e percebi que havia deixado uma boa lembrança a ela, uma marca roxa de um palmo em seu lindo e belo pescoço.Sorri novamente, e agora era um sorriso de vitória.

 

Quando tentei atravessar a multidão que abria espaço para fazer-me passar, senti uma dor em meus olhos.Tamanha era dor que obriguei-me a sentar no chão e pôr a mão em meus olhos.Quando eu os abri via tudo em vermelho vivo.Fechei-os novamente, e quando abri-o percebi que estava embaixo do Carvalho da escola.Olhei envolta e encontrei Sasuke ao meu lado com um olhar preocupado.

 

Ele apenas falou em meus ouvidos “Feche novamente os olhos”.Assim os fechei, e quando acordei, percebi que o novo lugar, era o meu quarto.

 

 

 

Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies é que mais preciso *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão ao Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.