The Morthicians Daughther escrita por INeverToldLove


Capítulo 5
Promisses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149273/chapter/5

PT1: Gerard: Do or die

Faz quatro dias que eu conheço Rowena. Os quatro dias mais felizes da minha vida. Mas nem tudo são rosas... Só me restam três dias...

Rowena estava cada vez mais doce, mas cada vez mais me fazendo fazer promessas, estava sempre a me dizer que nunca me deixaria, que me amaria para sempre.

-Eu jamais deixarei você, você me deixara?

Ela me bombardeava com seus sorrisos e beijos e eu me rendia:

-Não, vou estar sempre com você.

-Promete?

E eu cada vez mais is fugindo das promessas, mas ela percebeu.

-Às vezes parece que você não está me contando tudo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

PT2: Rowena: Another Me

Eu só tenho três dias. Três dias para convencer o meu amor a se matar.

Que espécie de ser eu era? Que tipo de amor é esse? Que é egoísta desconfiado e quer sempre uma promessa como garantia?

Antes eu não tinha nada, agora eu tenho tudo. E esse tudo pode acabar.

Eu sei que não é fácil abrir mão da sua família, despedidas não são tão simples assim.

Mas eu tenho tanto medo. Medo de ter medo, de perder. Eu quero ouvir suas promessas, eu quero sentir-me segura.

Eu sei que ele já sabe. Gerard é esperto.

Eu o quero tanto! Mas eu não posso obrigá-lo a abrir mão da vida.

As historias que eu ouvia aqui. Eu sei que não estou em paz. Senão eu não estaria aqui, nesse cemitério. Entre os vivos.

Mas se eu não estivesse aqui, eu não conheceria Gerard. Eu não conheceria a paz.

Eu nunca quis tanto viver como agora. Eu nunca quis a vida até que me desfiz dela.

Eu nunca fui normal.

Todos sonham, todos pensam, todos desejam coisas boas,
pelo menos a maioria. Porque comigo não é assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Morthicians Daughther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.