Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 20
Há Há Ele não é mais um Volturi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/20

Pov.Edward

Fomos ate a mansão Cullen, entramos quando eu me deparo com uma coisa inesquecível.

_O que esta acontecendo aqui? – Olhei para os três.

Estava Embry subindo e descendo a escada com um pote de sorvete e Rosalie e Bella atrás dele como se fosse dois cachorrinhos.

_Edward! –Bella veio ate mim.

-Emmett... - Rosalie foi ate Emmett.

_O que esta acontecendo? – Perguntei beijando a testa de Bella.

_Ele fez agente subir e descer as escadas 15 vezes – Bella fez biquinho.

_Pra que isso? – Olhei para Embry.

_Ta bom se vocês querem que elas fiquem gordas por mim tudo bem – Embry colocou o pote sobre a mesa e foi cumprimentar Jacob e Seth.

Bella e Rosalie foram ate o pote e começaram a comer eu observava Nessie abraçada com Alec não deve ser fácil para Seth, mais ele não esta mais namorando ela mais também eu não vou deixar Alec namorar minha Nessie.

_Rose e Bella, temos um novo membro na nossa família – Esme sorriu para Rose e Bella que a observavam.

_Uma coisa que eu não achei certo... - Murmurei.

_Edward- Esme olhou para mim.

_Quem?- Bella se levantou.

_Alec  Cullen –Esme sorriu e o rosto de Bella fechou.

_ OQUE? UM VOLTURI NA FAMILIA? – Rosalie se desesperou.

_Oi para você também – Alec pronunciou.

_A.. Alec? Você saiu dos... Vol.. Volturi? – Bella nem conseguia falar direito.

_É eu sei lá... Não conseguia ficar mais lá, eu era obrigado a fazer coisas que eu não queria e. Eu amo alguém – Ele sorriu.

Bella olhou para Renesmee que abaixava a cabeça soltando a mão de Alec, Bella sabia de alguma forma que era de Nessie em que ele estava falando não se esconde nada de mãe.

_Hum... Que bom então bem vindo a Família – Ela sorriu.

 Rosalie continuava brava, Emmett ao seu lado abraçado com ela.

_Bom agora chega de papo, vamos ao que interessa. - Alice pegou na mão de Alec o puxando ate a escada.

_O que você vai fazer com ele Alice? – Bella sorriu.

_Ele não pode ser um Cullen usando essas roupas pretas largas não é? – Alice sorriu.

_Ahh Entendi... Vai cortar o cabelo dele – Bella murmurou.

_O que? – Esme olhou para Bella que ria.

_É ela vai... – Bella abaixava a cabeça com a mão na testa.

_O que agente faz com a Alice – Esme se sentou no sofá.

Algumas horas se passaram Emmett limpava o vomito de Rose enquanto ela estava deitada, Bella assistia TV comigo enquanto Nessie estava pensativa. Quando vimos Alice saltitante descendo as escadas se levantamos todos olhando para ela.

_Então? –Bella sorriu.

_Você vai ver, ele vai ver o resultado agora – Ele sorriu.

_ALIIICEEE! – Alec gritou que deu eco em toda a mansão.

_Você cortou o cabelo dele? – Esme olhou para Alice.

_Só um pouquinho as pontas só – Alice abaixou a cabeça.

_Foi isso que você me disse quando eu ia me casar com Bella – Me virei para ela.

_Ta bom eu cortei tudo – Ela sorriu.

_Tudo? – Bella riu.

_Mais ficou bom vocês vão ver – Ela cruzou os braços.

No mesmo instante Alec veio correndo ate a escada apontando para seu cabelo .

_Olha o que você fez – Ele olhou para Alice.

_Alec você ficou ótimo – Bella sorriu.

_É mais... Ela disse que só ia me vestir não ia cortar meu cabelo – Ele cruzou os braços.

_Vai se acostumando – Eu murmurei.

_Eu acho que vai ser impossível – Ele balançou a cabeça negativamente.

Pov.Nessie

Alec estava nervoso, mais ele tinha que se acostumar com a Alice eu fui acalmá-lo.

_Mais Alec, você ficou mais fofo do que já é – Fui ate ele e beijei seu rosto.

Ele sorriu me abraçando, Seth bufou e se direcionou ate a porta apertando os punhos saindo todos ficarão olhando, minha mãe assentiu para mim abaixando a cabeça eu me soltei dos braços de Alec que bufava seguindo Seth.

_Seth, para!

Ele se virou se aproximando de mim.

_Você por acaso, estava brincando comigo esses tempos que ficamos juntos? – Ele alterou a voz.

_Não eu só elogiei ele... Seth olha... – Ele me interrompeu.

_Eu te disse tudo que eu sentia por você.

_Seth... Eu também disse é que... – Minha voz falhou.

_Eu acho que não mais para mim já chega – Ele se afastou indo embora.

_O que você quis dizer com “Para mim já chega?” – Cruzei os braços enquanto meus olhos ficavam embaçados.

_Eu acho que você entendeu bem... Eu... Eu... – Ele balançou a cabeça negativamente.

_Eu queria tanto que isso fosse o bastante... Mais não é, pode ficar com seu vampiro eu não ligo todos temos uma segunda chance na vida – Ele segurou em meu braço.

_Seth, como assim você sabe que meu amor é o bastante porque você esta falando isso ele é meu amigo – Limpei a lagrima.

_Mais saiba que ele nunca vai te amar do jeito que eu te amo NUNCA – Ele soltou meu braço acariciou meu rosto molhado de lagrimas.

_Mais é claro que vou. – Alec completou se ajuntando a nós.

_Alec? – Olhei confusa para ele.

_Você não se meta nisso – Seth me jogou par atrás o peitando.

_Eu me meto sim, é meu nome em que esta ai – Alec cruzou os braços.

_É ele já vai sair não vou mais atrapalhar vocês – Seth olhou para mim.

_Atrapalhar o que? Cara é você que ela ama você acha que vou querer ficar com alguém que pensa em outro.

_Eu acho impossível, ela não me ama-Seth falou entre dentes.

_Esta duvidando dos sentimentos dela por você só por causa de um abraço? –Alec ergueu uma sobrancelha.

_Eu já estou cansado disso.

_Desistiu rápido demais eu acho que você não ama – Alec se aproximou de Seth eu dei um passo para frente.

_Fica quieto – Seth deu um empurro de leve em Alec que acabou sendo forte.

Alec quando se preparava para avançar nele eu entrei no meio.

_Para! Eu não vou deixar vocês se machucarem – Os separei.

Seth deu as costas para mim e saiu andando.

_Seth! Seth! – Fui atrás dele.

_Nessie! Vai embora – Ele se virou olhando em meus olhos.

_Eu não vou sem você – Segurei em seu braço.

_Nessie... Vai embora... Por favor... Vá me deixa... Por favor – Ele soltou meu braço.

_Mais Seth – As lagrimas tomavam conta do meu rosto.

_Amanhã agente conversa – Ele murmurou e foi.

Eu me sentei ali mesmo e não me inconformada, enquanto braços gelados me envolviam eu me levantei e enxuguei minhas lagrimas me virei para Alec que me observava.

_Ele é um completo idiota sabia? Brigar com você por causa de um elogio – Alec balançou a cabeça negativamente bufando.

_Nos vê em casa – Dei as costas para Alec.

Andei ate minha casa, entrei quando minha mãe estava passando mal eu entrei em desespero.

_Pai O que esta acontecendo? – Me invoquei.

_Nessie, ligue o carro para mim rápido – Ele gritou pegando minha mãe no colo.

Corri ate o carro, e o liguei meu pai veio e entrou e colocou minha mãe dentro do carro e foram, só que não forma só eles foram todo mundo eu fiquei eu e Alec.

Eu entrei em casa preocupada, estava abalada com que Seth avia me dito e cochilei um pouco na minha cama... Quando eu dois estalos em minha janela deixei de lado, esperei um pouco e o estralo voltou me revoltei e fui ate a janela para descobrir, a abri olhei e era Seth, Ele entrou por minha janela.

_Me assustou - Sussurrei

Eu cruzei os braços olhando para ele virei o rosto.

_Olha me desculpa ta legal? – Ele se aproximou de mim.

_Você... Disse que... – As lagrimas já tomaram conta de meus olhos.

_Eu sei o que eu disse mais dizer não quer dizer que esteja sentindo – Ele acariciou meu rosto.

_Meu pai não me vai deixar namorar você jamais deixaria – Lagrimas cairão.

_Agente da um jeito, ah Nessie... Não chore mais por mim – Ele

Ele colocou sua mão em minha cintura, e meu beijou eu em afastei.

_Seth...

Ele me beijou de novo.

_ O que? – Ele em beijou.

_Nada...

Continuamos, ele parou me olhando sorrindo.

_Tenho que ir – Ele soltou minha mão.

_Já?

_ Eu vou mais eu volto – Ele piscou.

_ Não, sem pressa – Sorri.

Eu o acompanhei ate a janela ele beijou minha testa e se foi meu celular tocou .

_Pai?

_Nessie, esta tudo bem ai?

_ Esta pai, e a mamãe o que ela tem?

_Nada, ela só teve um alarme falso mais temos que tomar cuidado, ela esta de 7 meses e ela esta com pressão alta – Ele hesitou.

_Pressão alta?

_ É é muito chocolate e sorvete e sei lá eu o que  mais.

_Ta bom, manda um beijo para ela.

_Ta ok, beijo filha tchau.

_Beijo pai tchau – Desliguei.

Eu nem vi a hora passar, quando assustei meu pai já tinha desci ate la´.

_Mãe - Abracei-a.

_Oi meu amor- Ela sorriu.

_Tudo bem com você mãe?

_Estou ótima filha – Ela acariciou o meu cabelo.

Estava tudo normal, quando eu vi Seth se aproxima de casa meu pai olhou para ele e saiu La fora.

POV.Edward

Eu sabia o que ele queria mais ele teria que me conquistar para ficar com minha filha de novo.

_O que você quer? – Me aproximei dele.

_ Você sabe, eu não existo longe dela.

_Não em convenceu – Hesitei.

_Você não entende que eu a deixei por segurança? – Ele se aproximou.

_Ah sim claro ou pela Amanda?- Sorri torto

_Você também deixou a Bella.

_ Mais eu deixei ela por segurança – Ergui uma sobrancelha.

_ E o que eu fiz? – Ele cruzou os braços.

_ Eu não sei.

_ Sabe... Quando eu a vejo sei lá, de repente não é mais a gravidade que te segura no planeta...

_ É quem então? – Cruzei os braços para ele.

_ É ela. Eu a vejo e tudo muda TUDO.

Eu dei as costas para ele, ele queria morrer pensando que não tinha me conquistado entrei em minha casa olhei para Bella que assentiu olhei para Nessie que as bochechas estavam rosadas segurando a mãe de Bella.

_Nessie... Se eu estou em meu refugio feliz, você também pode estar no seu – Sorri.

_Eu te amo – Ela sussurrou em meu ouvido em quanto me abraçava.

_ EU também te amo, - Beijei sue rosto.

Pov.Nessie

Eu corri La fora de atrás de Seth que já estava andando e gritei seu nome, ele se virou e veio ate mim.

_ Seu pai sabe? – Ele olhou em meus olhos.

_Sim. - O beijei

Ele sorriu, e colocou o anel que ele tinha me dado, e continuamos por ali mais... Nem tudo é um mar de rosas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente decsulpa a demora meu anjos s2
Mais esse ficou fraco o proximo vai ser melhor eu juro beijos para vocs comentem tah ok amo vcs ☻



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crusades Lives - Eternally His" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.