Crusades Lives - Eternally His escrita por laahlovevampires


Capítulo 19
Descobertas, intrigas & Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/149224/chapter/19

POV.Nessie

Eu fiquei a noite inteira acordada, quem conseguiria dormir? Sabendo que seu amigo só se aproximou de você para matá-la? E saber que tem uma guarda de vampiros do mal atrás de você, isso é loucura total na madrugada eu resolvi descer para ver oque eles tanto planejavam.

_Pai? Aonde você vai? – Olhei para meu pai se arrumando na sala

_Filha, eu acho melhor você subir e descansar – Ele me respondeu grotescamente.

_Ainda você não me respondeu – Desci mais um degrau da escada.

_Você vai ficar com sua mãe e sua tia Rosalie para elas  não ficarem sozinhas qualquer coisa você me liga – Ele sorriu desgraçadamente.

_E vocês para onde estão indo? – Me aproximei mais de meu pai.

Ele realmente não queria que eu me envolvesse nisso, mais de qualquer jeito eu saberia eles estavam indo e Seth, Jake e Jared e nenhum queria me falar nem o tagarela do Jared.

_Nessie, faça oque eu estou te mandando – Meu pai falou compreensivo.

_Ta bom, Seth aonde vocês vão? – Olhei para ele, meu pai também meu pai assentiu positivamente para ele.

_Me desculpe Nessie, é por sua segurança – Ele deu as costas para mim indo em direção a porta.

Meu pai se despediu de mim e de minha mãe e foram eu subi furiosa para meu quarto só que antes que eu fosse para lá entrei no “quarto” do meu avô Carlisle ele já tinha sido da guarda, ele deveria ter alguma coisa sobre chegar ate lá. Abri a primeira gaveta da cômoda lá tinha o caminho de ir ate lá eu sabia que oque ia fazer era uma burrada mais infelizmente não vou deixar eles se arriscarem por mim  e eu queria ver qual era dessa “Jane” torturadora e oque ela quer comigo.

Eu liguei para a casa de Emily para falar com os meninos para eles vigiarem a casa se não meu pai iria ficar louco se soubesse que a “FILHA” dele esta desprotegida.

_Embry, você poderia vir ate aqui?

_HÃ? MAIS QUEM É ? – Ele gritou.

_Nossa seu grosso, sou eu Nessie – Simplifiquei para ele.

_Ah, Nessie me desculpe ate um tempo atrás sua voz era de criança. – Ele riu.

_Ah ta que engraçado, preciso de um favor seu .

_Tá, fale.

_Você pode vigiar a minha casa por um tempo preciso dar uma saída.

_Ah... Agora?

_Sim agora vai? Por favor, Embrizinho? – falei com uma voz doce.

_Aff... Ta bom Nessie oque eu não faço por essa voz doce hein?

_Ai obrigado, tchau beijos – Desliguei.

_Tchau, se Seth descobrir que estou tendo essa intimidade com a namorada dele, hoje vai minha ultima noite vivo... Ah bolinhos – Ele pegou um e começou a comer.

Eu me troquei peguei todas as informações de meu avô sobre a Volterra, pensei em ir de avião mais meu pai acabou de sair se eu pegar o próximo voo para a Itália se encontraremos e iria dar tudo errado então tinha três carros para mim ir resolvi pegar o de meu pai. Descendo as escadas dei de cara com minha mãe e  minha tia eu me apavorei.

_Ah, Oi mãe e tia tudo bem? – Sorri.

_Estamos ótimas... Mais aonde a mocinha pensa que vai? – Minha mãe me encarou.

_Ah... Eu... Eu... Vou comprar Mc Donald – Sorri assustada.

_Serio? Estávamos com vontade você pode trazer para nós duas? – Elas sorriram.

Como eu poderia deixar elas passar vontades? Eu não ia voltar mais para lá bem nesta hora chegou minha salvação.

_Ah, mãe o Embry veio nos visitar ele vai fazer todas suas vontades. - Sorri andando.

_Hey, como assim o trato não era esse – Ele arregalou os olhos.

_Eu tenho que ir me desculpe – Sorri.

Ele ficou assustado com elas, mais oque um lobo não faz por uma amiga? Segui diretamente ate a estrada e fui...

Na manhã seguinte...

A viagem não foi nada boa, eu estava exausta eu cheguei ate um lugar e vi montanhas, o sol brilhava.  Estacionei o carro  e segui diretamente ate o castelo que com certeza seria dos Volturi.Vi eles entrarem na hora de Alice entrar ela parou no meio de caminho ela com certeza tinha visto que eu estava ali me escondi atrás de uma fonte em frente ao castelo, meu pai leu a mente de Alice e franziu a testa murmurando “Impossível o meu carro? “ E continuaram andando Alice não se inconformava e não parava de olhar para a fonte mais entraram se não desconfiariam.

POV. Edward.

Se a Nessie esta aqui, com ela deixou Rosalie e Bella a esqueci que ela chamou alguns “Lobos” para cuidar delas mais isso não importava agora.

_Aro, me mandou vim busca-lo – Jane falou seria.

Fomos andando todos, ela nos parou.

 _Só ele – Ela deu de costas para nós.

Fomos andando ate escadaria, agora como eu era meio humano poderia sentir frio naquele lugar úmido, adentramos aquele antigo elevador quando percebi que Jane não estava sozinha estava acompanhada de Afton e Demetri, não demorou muito e o elevador já tinha parado. Aproximam-nos da porta grande do enorme salão principal e entramos.

_Edward, que surpresa você aqui-Aro se levantou de seu trono.

_Nem demorou Irmã você é esperta – Alec falou sorridente.

_Então – Aro Ajuntou suas mãos olhando para mim.

_Eu sei oque vocês querem, e não vou deixar que machuquem minhas filhas – Apertei os punhos.

_O que você quis disser com “Minhas filhas?” Então há uma nova aberração – Jane desceu um degrau se apoiando em Aro.

_Paz minha querida, paz – Aro falou suavemente.

_Sim mestre– Ela me olhou.

_Há uma humana entre vocês de novo não é? – Aro levantou uma sobrancelha.

_Mais ela não soube de nossa existência, ate sua querida Jane... Revelar tudo.

_Ela iria saber de qualquer jeito – Jane alterou o tom da sua voz e Aro a reprendeu.

_Não, não ia eu e Bella somos um tipo de vampiros deferentes agora – Assenti.

_Quem você pesa que é para falar assim com uma Volturi – Ela Ergueu de novo sua voz.

_Só sei que não vou deixar você ferir minha filha.

_E se ela quiser se ajuntar a nós? Você já pensou nisto querido Edward?

_Ela não vai – Minha voz engrossou.

_Então SE ela quiser, vai poder impedi-la?-Ela sorriu e Aro ficou observando.

_Mais não vou – Nessie Entrou no mesmo instante ficando ao meu lado.

_O QUE FAZ AQUI? NÃO ERA PARA TER ENTRADO- Falei bravo com ela.

_Me desculpe pai, mais minha conversa é com ela – Ela olhou para Jane.

_Mais que garota adorável – Disse Aro se aproximando de Renesmee a qual se encolheu.

_Você gostaria de ajuntar a guarda Volturi – Jane sorriu olhando para ela.

_Não. Eu tenho minha família, agora se eu não tivesse ai sim quem sabe – Nessie cruzou os braços.

_Não seja por isso , se quiser poderemos fazer o serviço – Jane se empolgou.

_Eu jamais iria querer isso, não sou quem vocês pensam que eu sou- Nessie a encarou.

_Felix, traga a nossa convidada – Jane sorriu.

POV.Nessie

Eu estava assustada com aquele lugar, e não tinha visto Alec ainda “Felix” Trouxe minha tia Lizzie ela estava totalmente normal Jake deve estar pirando.

_Vocês violaram o trato de novo há uma humana entre vocês – Falou Jane com uma voz rígida.

_Eu já disse a Aro, ela não sabia ate você revelar tudo – Meu pai grunhiu.

_E Bella não é uma vampira – Ela continuou.

_Ela é sim uma vampira apenas diferente – Meu pai rosnou.

_Prove – Caius levantou-se de seu trono enforma de desfio.

_Eu tenho como provar apenas toque em minha mão – Meu pai estendeu sua mão.

_Eu tenho como provar – Aproxime-me de Aro tocando-lhe o rosto a guarda deu um passo para frente, Aro levantou sua mão “ Calma irmãos ela não esta fazendo nada demais “Mostrei tudo que eu vivi ate hoje os momentos tristes e felizes mostrei minha mãe sendo morta e Damon a transformando para uma nova vida e...

_La tua cantante – Aro virou-se para um  garoto de capa preta aparentemente de cabeça baixa.

Ainda de mãos dadas com Aro, pude ouvir meu pai rosnando de trás de minha cabeça, não pude deixar de sorrir, até aqui ele era ciumento.

­_É minha preciosa Renesmee, seu pai é um pouco ciumento mesmo – Aro deu uma gargalhada bizarra.

_Aceita o trato de ser uma Volturi, ou a morte de sua família e a sua – Jane ameaçou-me.

_Prefiro a minha morte a se ajuntara vocês-Soltei a mão de Aro.

_Temos uma pessoa ideal para essa tarefa, irmão – Jane esticou a mão como se estivesse apresentando aquele esquisito de roupas pretas.

_Sim, minha cara irmã vai ser uma honra – Aquele garoto tirou a toca levantando a cabeça.

Mostrando seu rosto angelical quando me lembrei daqueles olhos de... Alec .

 _Alec !?

Gritei olhando em seu rosto de espanto agora mais branco do que nunca, meus olhos humedeceram senti vontade de sair correndo meu pai aproximou-se de mim me abraçando.

_Nessie... Olha não é o que esta pensando – Alec se aproximou de mim.

_Não, você só diz que é uma honra me matar, ai meu deus estou  tendo uma ilusão – Me soltei dos braços de meu pai.

_Você é um Volturi – Falei me afastando.

_Não, não sou sabe por quê? – Ele alterou sua voz.

_Olha só eu altero a voz com minha filha – Meu pai me afastou dele.

_Alec pare! – Jane se aproximou de nós.

_Se você não fizer eu faço – Ela me olhou diretamente como se quisesse que eu sentisse dor.

Eu não pude ver nada que nem os olhos meus de vampira pode acompanhar, Demetri aproximou-se de mim tão rápido colocando suas mãos em minha volta Alec se se aproximou dele o jogando em uma pilastra que ali tinha. Felix voou em meu pai segurando em seu pescoço meu pai reverteu a situação deixando Felix contra o chão o paralisando, eu não sabia oque fazer ver meu pai quase sendo morto estava me deixando nervosa, Jane pronta para me atacar Alec entrou em minha frente estendendo os braços.

_VOCÊ NÂO VAI PASSAR – ele gritou com ela que fez uma cara de ódio para mim.

_ALEC, VOCÊ NÃO ME DEIXA ALTERNATIVAS – ela olhou diretamente para ele, que caiu no chão debatendo-se com força no chão, ele não gritava porem podia escutar o barulho de seus ossos sendo esmagados de tanta fúria que ele se debatia.

Cai de joelhos ao seu lado colocando minha mão em seu rosto gelado o fitando, foi quando senti um elástico sendo libertado de minha mente era poderoso muito poderoso, ele foi em direção a meu pai depois em Alec que parou de se debater abrindo os olhos. Felix tentava ferir meu pai mais tinha um escudo que toda vez que ele chegava perto de meu pai ele sentia uma espécie de choque passar por suas veias. Enquanto eu ainda não entendia nada então pude ouvir o pensamento de meu pai “COMO ELA FEZ ISSO?” olhei para Alec balançando minha cabeça negativamente “EU SEMPRE A PROTEGEREI”.

_Felix, Jane e Demetri parem com isso – Mandou Aro aproximando-se de nós, não tirei meu escudo, não tinha noção de como tinha feito isso mais manteria pelo tempo que ainda pode-se.

_Es Magnifique, como fez isso minha jovem vampira? – perguntou Aro tocando em meu escudo depois tirando a mão com presa, pois sentirá o choque que o escudo proporcionava.

_Com muita pratica.

Eu tinha mentido, provavelmente jamais saberia desse meu dom se não tive se  que salvar eles, mais isso não importava nem um pouco queria ir para minha casa e ficar o mais longe possível desse lugar.

_Incrível certeza de que não quer mesmo juntar-se a nós seu dom a faz uma intrigante vampira Renesmee – ele ofereceu mais uma vez.

_Não, Aro a única coisa que quero é ir embora.

Ele franziu o cenho olhando para meu pai que apenas assentiu, mais como meu pai ainda estava embaixo de meu escudo pude ouvir “Ela será uma de nós?” Era tão divertido saber o que os outros pensavam agora eu sabia o porque de meu pai fazer isso o tempo todo.

_Então, meu precioso Alec tens certeza de que é isso que quer? – Aro estendeu sua mão para que Alec a se pega mais Alec não moveu sua mão um centímetro de perto da minha.

_Aro eu sou grato por tudo... Mais não da mais essa não é mais minha vontade – explicou-se Alec Jane rosnou para ele.

_Não você não pode ir embora... VOCÊ é um Volturi... Os Volturi não amam ninguém – ela alterou sua voz pode sentir uma leve onda de ataques em meu escudo mais enquanto estive-se em pé ela não passaria.

_Es a questão por eu não ser mais um Volturi, esse é o seu mundo não o MEU... Eu AMO ALGUÈM – pude sentir os ossos de meu corpo bambear ele olhou em meus olhos depois olhou para Jane.

Jane saiu correndo do salão pude escutar o barulho de algo se partindo ao meio, gritos e uma serie de resmungos vindo do outro lado do castelo.

_Irmão o que faremos com essa daqui? – perguntou Caius se preparando para dar um tapa na cara de minha tinha Lizzie mais antes que pode-se tocar nela meu escudo a apanhou quando ele tocou no escuto tomou uma onda de choque mais forte que a de Felix o acertou o derrubando no chão.

_Como OUSA fazer isso comigo, sua insolente? – esbravejou ele levantando-se e vindo em minha direção.

_Sinto muito mais não deixaria que tocasse em mais nenhum fio de cabelo de minha tia.

_Chega de brigas, estou farto – Resmungou Marcus com sua cara de tedio.

_Eu os deixaria ir embora mais o que vamos fazer com ela? Seu sangue é tão tentador quanto o de sua mãe.

Ele aproximou-se de minha tia escutei o seu rosnado, assustei-me mais quando achei que meu escudo ia acabar escutei o barulho da porta principal sendo aberta tia Alice entrará rapidamente.

_Olá, Aro – disse ela educadamente.

_Minha cara Alice, a que devo a honra de sua visita?

_Vim provar que Lizzie não precisa ser morta, ela será uma de nós... Eu vi – disse ela estendendo a mão para que Aro a pega-se, ela apanhou a mão de Alice com cuidado.

_Fascinante, Ainda não paro de me surpreender com seu talento Alice – tia Alice puxou sua mão rapidamente apenas dando um pequeno sorriso.

_Então, vão meus caros amigos a muito que se preparar, e você meu jovem Alec tem sua liberdade se quiser – Alec que estava ao meu lado puxou o cordão que estava em seu pescoço o jogando no chão.

_Adeus meus amigos – disseram Aro e Marcus ao mesmo tempo.

Saimos daquele lugar horrível, e seguimos para a mansão Cullen (...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Comentarios PLIS? tenho um monte de Leitores que não comentam e isso deixa eu TRISTE (T.T)
Por favor? comentem AMO VOCES

— O que vai acontecer com Alec?
— Nessie vai ficar com quem o seu CANTANTE ou O SEU PODDLE?
kkk²

Beijos