Contos Shinobis escrita por zariesk


Capítulo 5
Redenção.


Notas iniciais do capítulo

sempre tentamos imaginar como eram os outros jinchurikis, pra quem acompanha o manga e o anime só conhecemos intimamente apenas 4 deles (contando com o Utakata dos fillers)
então como eram os outros? essa historia mostra uma visão alternativa para um deles, um que é bem curioso pois não pertence a nenhuma das vilas principais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148699/chapter/5

Se sentir dor era um sinal de que estava viva então a morte era preferível naquele momento, cada pedaço do seu corpo parecia que queria explodir separadamente só pela satisfação de lhe infligir mais agonia ao ponto de não saber se estava consciente no mundo dos vivos ou sofrendo num inferno particular e somente após ela gemer dolorosamente é que uma outra presença foi sentida despertando-a completamente do transe que a dor impôs.

- Hei! Você acordou? Espere só um pouco que já vou pô-la no chão – disse uma voz amigável próxima a seu ouvido.

Quando sua consciência despertou completamente ela começou a recordar o que havia acontecido embora não soubesse quanto tempo havia se passado, a primeira coisa que notou é que estava sendo carregada nas costas de alguém, aparentemente um jovem loiro com uma voz tediosa e um jeito de falar que lhe irritava, outra coisa que percebeu é que devia ser um idiota pois lhe transportava sem amarrar seus braços e sem desarmá-la e aproveitando-se disso imediatamente ela pôs a mãos na bolsa ninja dessa pessoa puxando uma kunai e pressionando-a contra o pescoço do jovem que se assustou.

- Quem diabos é você? É mais um dos que tentaram me matar!? – perguntou a garota com ódio nítido na voz – fale logo antes que eu te faça sangrar como um porco!

A agitação a fez sentir dores atrozes pelo corpo novamente e dessa vez estando consciente os espasmos a fizeram balançar nas costas do sujeito e ela quase caiu.

- Cuidado! Não sacuda desse jeito Fuu-chan! – gritou o rapaz tentando manter o equilíbrio – ai droga! Larga essa kunai antes que você me mate, eu to tentando ajudar!

De forma involuntária ela tentou pular das costas do rapaz que a carregava e ele para impedir que ela se machucasse fez uma grande manobra pra segura-la, o que foi completamente inútil pois com isso ele perdeu o equilíbrio e ambos caíram pelo barranco ao lado bolando o caminho inteiro, quando iam se chocar contra uma arvore o rapaz repentinamente a abraçou e usou o próprio corpo como escudo protegendo-a do impacto, a garota de cabelos verdes e pele escura ficou surpresa com isso e mais surpresa ainda pela forma como ele a segurava como se quisesse ter certeza que ela estava segura.

- Você está bem Fuu-chan? Não se machucou? – perguntou ele preocupado.

- Não mais do que eu já estava – respondeu ela encarando-o seriamente – alias até quando pretende ficar por cima de mim me agarrando desse jeito?

O rapaz então percebeu que estava numa posição sugestiva e comprometedora e num pulo saiu de cima dela e gaguejava alguma desculpa que ela não conseguiu entender, revoltada com essa situação humilhante ela se pôs a ajeitar sua roupa e depois fez um enorme esforço pra se sentar apoiada na arvore enquanto encarava o rapaz que estava todo vermelho.

- Volto a perguntar: quem diabos é você? – insistiu ela.

- Desculpe, eu devia ter me apresentando antes, meu nome é Uzumaki Naruto! – apresentou-se ele – futuro Hokage de Konoha!

- Que você é de Konoha eu posso ver claramente, mas se você fosse tão importante assim eu com certeza saberia – desdenhou ela – então acho que você é só um idiota pretensioso que adora se esfregar em garotas indefesas.

Enquanto Naruto procurava algo pra rebater as acusações comprometedoras ela tentou se levantar mas no instante seguinte tombou no chão.

- Não se esforce tanto Fuu-chan, deixa que eu te carrego – pediu Naruto se aproximando dela – você está machucada demais pra andar sozinha.

- Eu não preciso de sua ajuda seu idiota! E não quero você me chamando por uma forma tão intima! – reclamou ela – e como você sabe o meu nome!?

- Foi o Takume que me contou, foi ele que me pediu pra encontrá-la e salva-la – respondeu Naruto sentando ao lado dela.

- Então o covarde fugiu e passou a bomba pra você não é? Eu já deveria ter esperado isso dele mesmo com todo aquele papo de “eu vou protegê-la Fuu-sama!”

- O que!? Ele estava tão preocupado com você que lhe procurou a noite inteira depois que você sumiu! – gritou Naruto – e quando te encontramos ele me implorou pra levá-la pra um lugar seguro enquanto ele atrasava aqueles dois.

A garota curvou-se de dor e Naruto parou de dar sermão para ver o que acontecia com ela, ele reparou que todo seu corpo estava cheio de hematomas e em alguns lugares um inchaço suspeito.

- Tem uma cidade do outro lado da floresta, se chegarmos até lá um médico pode cuidar de você – disse Naruto preocupado.

- Esqueça, nunca vamos despistar aqueles dois – reclamou ela – e mesmo que conseguíssemos eles nos encontrariam eventualmente, nunca vou estar segura com eles me perseguindo!

Fuu tentou se levantar sozinha mas não conseguiu, Naruto foi ajudá-la mas com um tapa ela o afastou e se apoiou em uma arvore, ela sabia que não conseguiria ir a lugar algum nesse estado e a tendência era piorar, mas seu desejo de sobreviver não a deixava desistir bem como seu orgulho não aceitava a ajuda de ninguém.

- Sabe, eu não tenho confiança que posso vencer aqueles dois, mas eu tenho certeza que o ero-sennin pode! – disse Naruto com extrema confiança – ele está nessa cidade que falei e com certeza nós dois vamos protegê-la Fuu-chan!

- Ero-sennin? Quem é esse cara? – perguntou ela confusa com o apelido.

- hahah esqueci que só eu o chamo assim – disse Naruto coçando a nuca encabulado – eu estou falando do Jiraya, um dos três sannins de Konoha, atualmente é ele quem está me treinando.

Quando ela ouviu esse nome imediatamente uma luz se acendeu a sua frente e ela pôde vislumbrar uma chance de escapar desse inferno que a perseguia, e para isso ela faria qualquer coisa que fosse necessário.

*********************************

- Mas que droga! Esse cara nos fez perder tempo demais! – reclamou um homem furioso – malditas técnicas de guerrilha que não nos enfrenta de frente!

- Quanto a isso ele estava perfeitamente certo, diante de oponente superiores essa é a melhor tática – disse uma voz atrás do primeiro – o problema é você ser tão incompetente ao ponto de não poder ver através dessas estratégias!

- Sabe de uma coisa Kakuzo? Se você tivesse me ajudado teríamos economizado bastante tempo sabia? – reclamou o outro.

- Não tenho porque interferir nessa caçada, de qualquer jeito nosso alvo não vai me render dinheiro algum – respondeu o outro severo – ela é seu alvo e se você quiser continuar na organização vai pega-la sozinho!

Kakuzo foi até o cadáver do ninja da cachoeira pra vê-lo bem de perto, talvez em sua lista de alvos ele valesse alguma coisa, assim que Kakuzo o examinou viu que um selo se ativou e um segundo depois o corpo explodiu com tanta força que abriu uma cratera, porém o mercenário da akatsuki saiu ileso mas muito irritado.

- hahahahah quem foi que não previu a tática agora hein!? – zombou o outro.

- Escute bem Kyura, é melhor você pegar aquela garota até antes do anoitecer ou eu juro que vou arrancar seu coração – avisou Kakuzo com uma voz fria e impiedosa – eu já estou perdendo muito tempo que poderia ser usado pra caçar os MEUS alvos!

O outro irritou-se com a ameaça mas decidiu ignorar pra voltar logo a procurar a garota que lhe fizera de bobo e conseguiu escapar, ele tinha certeza que ela estava muito ferida e por isso não poderia ir longe, assim que ele seguiu o caminho que julgava ser o certo Kakuzo foi atrás dele sem saber se ficaria mais feliz em capturar logo o alvo ou se matar seu parceiro seria mais satisfatório, em todo caso ele teria sua recompensa cedo ou tarde.

*************************************

- E foi ai que ele me pediu ajuda quando percebeu que os dois estavam se aproximando – disse Naruto explicando a historia – eu te peguei e sai correndo o maximo que podia enquanto ele ficou para lutar com os dois akatsuki e isso foi no meio da madrugada.

Naruto estava carregando Fuu nas costas mais uma vez e narrando como encontrou por acaso o jounin da cachoeira e como este reconhecendo-o como um ninja de Konoha (aliada da cachoeira) implorou por ajuda pra encontrar sua protegida que estava sendo perseguida por dois membros da akatsuki, mesmo sabendo que a morte o aguardava ele seguiu para enfrentar os inimigos enquanto Naruto realizava seu ultimo desejo.

- Por que aquele idiota fez isso? Era obvio que ele iria morrer enfrentando aqueles dois – disse ela confusa – aposto que ele só fez isso pra te convencer a me ajudar, tenho certeza que assim que pôde ele fugiu de volta pra vila!

- Acredite no Takume-san, eu vi a cara dele quando disse que ia nos conseguir algum tempo e eu tenho certeza que ele lutou até o fim contra eles – disse Naruto – eu prometi a ele que ia te proteger e vou cumprir essa promessa, assim que chegarmos na cidade o ero-sennin vai botá-los pra correr!

Naruto sabia que ainda não estava pronto pra enfrentar dois akatsuki e muito menos fazer isso enquanto protegia Fuu, por isso mesmo que seu orgulho reclamasse o que ele tinha que fazer era fugir com ela.

Já Fuu via o sannin Jiraya como sua ultima esperança, ela conhecia a fama e reputação que ele carregava e por isso sabia que se existia alguém que pudesse protegê-la da akatsuki seria ele, por isso faria o possível pra conquistar a confiança do seu discípulo e usá-lo como ligação pra usar o lendário sannin como pudesse.

- Hei Naruto, por que você aceitou me ajudar assim? – perguntou ela – o Takume te prometeu alguma coisa?

- Hã? Não, eu apenas queria salva-la de qualquer jeito! – respondeu ele – eu jamais te deixaria nas mãos daqueles caras!

A garota sorriu com isso, ela jamais imaginou que ele pudesse ser tão idiota ao ponto de arriscar a vida por uma estranha sem receber nada em troca, confirmando que ele era o jovem ingênuo e tão idiota ela sabia que não precisaria muito pra manipulá-lo, mesmo assim decidiu prende-lo no seu jogo.

- Sabe Naruto, você é o cara mais legal que já conheci, arriscando sua vida por mim desse jeito é coisa de um herói de verdade – falou ela sussurrando no ouvido dele – eu prometo que quando escaparmos vou recompensá-lo do jeito que quiser.

Ela disse essas ultimas palavras aproximando mais o corpo dela ao dele ao ponto dele sentir os seios dela lhe tocando as costas, a respiração dela também estava lhe dando arrepios no pescoço e ele já estava ficando todo vermelho e sem jeito, ela percebia as reações dele e se divertia em como conseguia seduzi-lo, desse jeito ele estaria totalmente dominado e apaixonado por ela ao ponto de se sacrificar por ela se preciso, satisfeita com isso ela apoiou sua cabeça nos ombros dele e relaxou se deixando levar enquanto se recuperava, se conseguisse descansar o suficiente talvez ela recuperasse as forças o suficiente pra fugir sozinha se fosse preciso, mas ainda havia uma dor interna que lhe fazia sofrer demais.

- Naruto-kun, podemos parar só um pouquinho? – pediu ela – acho que uma costela minha está rachada, meu peito dói muito!

Imediatamente ele parou e com cuidado a pôs no chão, Fuu encostou-se numa pedra e com isso a dor diminuiu mas confirmou sua suspeita quanto a sua costela, esse provavelmente seria o ferimento que levaria mais tempo pra se curar mesmo com seus poderes.

- Eu vou procurar algo pra gente comer, tenho certeza que você está com fome – disse Naruto olhando ao redor.

- Não! Não podemos perder tanto tempo! – disse ela nervosa – se ficarmos parados num lugar só por muito tempo aqueles dois podem nos encontrar.

- Acho que sei um jeito de evitar isso! – disse Naruto com um sorriso travesso no rosto.

Ele juntou as mãos e fez o selo para o kage bunshin e imediatamente quase uma centena de clones surgiram na área, Fuu ficou completamente perplexa com a quantidade sobre-humana de clones que ele produziu de uma vez só.

- Muito bem pessoal, agora vamos enganar aqueles otarios da akatsuki! – gritou o original.

Os clones responderam e imediatamente todos fizeram o selo para outro jutsu e dessa vez todos usaram o henge no jutsu pra se transformarem em copias perfeita de Fuu, assim que a transformação em massa estava completa todos eles seguiram pra direções diferentes pela floresta, tinham ordens de fugir o maximo que pudessem sem lutar pra não estragar o disfarce, mesmo que o inimigo viesse a perceber que se tratavam de clones teriam que persegui-los pra saber qual seria a verdadeira.

- Isso foi incrível Naruto-kun! – disse ela verdadeiramente surpresa – eu nunca vi ninguém fazer tantos clones assim!

- hehehe eu posso não saber muitos jutsus mas eu sou muito bom nos que eu uso – disse ele altivo – com isso mesmo que sejam akatsukis eles nunca vão encontrar nosso rastro!

Depois disso ele saiu para procurar algo pra comerem enquanto Fuu descansava, ela estava realmente confiante de que poderiam escapar desse perigo.

- “uhuhuhu meus feromônios já o deixaram completamente louco por mim!” – pensou ela maldosamente – “posso dominar qualquer pessoa com eles muito melhor do que com genjutsus pois eles jamais perceberão, ele fará qualquer coisa por mim, até mesmo morrer por mim!”

Pensando nessas coisas ela teve uma recordação que tomou seus pensamentos completamente e isso a irritou totalmente, Fuu começou a bater na própria cabeça pra parar de pensar nisso e voltar ao seu plano original.

- “O Takume não está mais aqui pra me atrapalhar, se eu escapar da akatsuki posso sumir no mundo e finalmente ser livre” – continuou ela em pensamentos – “e pra isso eu usarei qualquer um da forma que eu quiser!”

Naruto voltou trazendo algumas frutas que achou e com isso Fuu percebeu que estava mesmo com fome, então Naruto sentou-se ao lado dela e começou a comer junto dela deixando a garota desconsertada sobre essa situação.

- “Acho que eu exagerei com ele” – pensou ela enquanto comia uma fruta.

Ela o observava enquanto ele comia, parecia que ele estava gostando da situação, de ficar sozinho com ela e isso a fez pensar em como ele era no dia a dia, por algum motivo ela sentia que podia confiar e até gostar dele.

- “Deixa de ser idiota Fuu! Ninguém pode gostar de você depois que sabem como eu sou por dentro” – pensou ela se reprimindo – “eu sou uma jinchuriki, uma arma viva monstruosa e ninguém pode gostar de mim!”

- Hei Fuu-chan, quando eu estava procurando essas frutas eu vi uma formação rochosa não muito longe daqui – comentou ele – e no topo tinha uma nuvem de vapor, quer apostar que tem uma fonte termal lá!?

- Hã? E no quê você estaria pensando...

Assim que ele terminou de comer a ultima fruta a pegou pelo braço ajudando-a a se levantar e mais uma vez a pôs em suas costas, Fuu já estava achando estranho como estava se acostumando a isso e até gostando de ser levada por ele, em poucos minutos eles estavam ao pé da formação rochosa que ele mencionou e para a surpresa de Fuu ele a tirou de suas costas e ao invés disso e pegou nos braços deixando-a sem jeito e surpresa.

- O que está fazendo Naruto-kun? – perguntou ela verdadeiramente confusa.

- É que assim é mais fácil de subir, do outro jeito eu podia perder o equilíbrio – explicou ele inocentemente.

E pulando de uma rocha para outra ele rapidamente chegou ao topo da formação e lá realmente tinha uma piscina natural de água quente e Fuu imaginou que ele pensava em deixá-la ali pra se recuperar mais rápido, ela concordava que era uma boa idéia pois sabia das propriedades especiais dessas águas, ela também concordava que ficar suja de sangue e terra também não era nada bom e seria interessante se lavar.

- Obrigada Naruto-kun – agradeceu ela.

- Tudo bem, pode entrar que eu fico vigiando – disse ele.

Quando ele disse isso imediatamente a garota ficou vermelha e virou o rosto, Naruto ficou confuso um pouco mas logo ficou pasmo com o tamanho da besteira que disse e mesmo gaguejando muito procurou consertar a besteira.

 - Eu quero dizer que vou tomar conta de você e não que eu vou te espiar! – disse ele rapidamente – eu jamais me aproveitaria pra...

- Tudo bem Naruto-kun, eu já entendi – disse ela rindo – pode se virar um instante?

Ele virou rapidamente e ela começou a se despir e com um pouco de dificuldade entrou na água, ela jamais imaginou que seria tão bom tomar um banho, enquanto ela relaxava na água percebeu que Naruto sentara-se numa pedra ainda de costas pra ela, ele parecia bem tenso observando os arredores, foi quando ela notou algo nele.

- Naruto-kun, você ficou sujo me carregando tanto tempo – disse ela observando suas roupas – acho que seria bom você também tomar um banho e lavar suas roupas.

Ele quase pulou de susto com a idéia e Fuu imaginou que ele devia ser muito inocente pois a maioria dos homens não perderia a chance de fazer uma coisa dessas, ainda mais tendo o convite pra fazer, com isso ela sentiu-se ainda mais tentada em provocá-lo até o limite e quem sabe fazer algo interessante dessa vez.

- Está tudo bem Naruto-kun, eu não me importo se for você – disse ela com uma voz carinhosa – além do mais se você ficar assim talvez o inimigo nos encontre pelo cheiro não é?

Naruto imediatamente lembrou-se de seu amigo Kiba e imaginou se na akatsuki teria alguém capaz de farejar como ele, quando lembrou-se de Itachi e aquele seu companheiro esquisito decidiu que não era bom arriscar e sem saber que estava sendo manipulado por ela decidiu se limpar e para isso foi pra trás de uma grande pedra e começou a tirar a roupa, Fuu divertiu-se com isso vendo como ele era tímido e inocente e se divertiu ainda mais quando ele saiu de trás da pedra tateando com os olhos vendados.

- O que está fazendo Naruto-kun? – perguntou ela vendo-o tropeçar um monte de vezes – eu já disse que não me importo que você me veja.

- Eu jurei que não seria como o ero-sennin! – disse ele se agachando na borda da piscina – e quando ele me perguntar alguma coisa indecente eu não vou ser pego!

Ela riu da forma como ele falou e entrava na piscina ainda de cueca, Naruto botou quase 5m de distancia entre eles enquanto começava a relaxar na água e não tirava a venda de jeito nenhum, com isso Fuu decidiu que iria deixá-lo tão doido que iria pular nela sem hesitar e para isso ela começou a se aproximar bem devagar sem que ele notasse e somente após ficar quase colada com ele é que ela se fez notar.

- Você realmente não quer dar uma olhada em mim Naruto-kun? – perguntou ela com uma voz sensual bem próxima ao ouvido dele – alias mais do que olhar você pode fazer outras coisas também como me tocar por exemplo.

Ela pegou a mão dele e guiou pelo seu corpo passando por sua barriga, quando estava quase subindo até os seios Naruto deu um pulo pra trás se afastando dela, Fuu não conseguia entender como ele conseguia resistir tanto a ela depois de tanto tempo sobre influencia dos seus feromônios mas ela também parou pra pensar porque estava fazendo tanta questão de seduzi-lo e por que parecia tão frustrada por ele resistir, estaria ela sentindo algo por ele? Isso deveria ser impossível.

- Você não precisa agir assim comigo Fuu-chan – disse Naruto surpreendentemente sério – eu sei como você se sente sobre confiar nas pessoas e por isso as engana para conseguir o que quer.

- Então o Takume contou tudo a você não é? – perguntou ela decepcionada e irritada – você estava esse tempo todo me evitando porque...

- Ele me contou um pouco sobre você, mas eu não a estou evitando – respondeu Naruto interrompendo-a – eu sei o que você sente Fuu-chan porque eu sou como você, eu também sou um jinchuriki.

Com essa revelação Fuu ficou totalmente sem palavras, ela jamais conheceu outro jinchuriki além dela embora soubesse da existência de todos e foi quando ela reparou no selamento que Naruto tinha na barriga que percebeu que ele dizia a verdade.

- Então você é o jinchuriki da kyuubi de Konoha? Eu deveria saber! Você só quer me usar assim como todos os outros não é!?

O desespero de Fuu se devia ao fato dela saber que seus feromônios não funcionavam em outro jinchuriki, ela jamais encontrou outro mas ela sabia através dos seus antecessores, se Naruto não estava sob efeito do seu domínio então toda essa preocupação dele para com ela devia ter um motivo oculto.

Naruto percebeu pela movimentação da água que ela estava se afastando rapidamente dele e sem pensar ou hesitar ele arrancou a venda que cobria seus olhos e correu atrás dela e a segurou pelo braço puxando-a pra si, Fuu começou a se debater enquanto ele a segurava.

- Me largue seu idiota! Eu sei que vocês de Konoha sempre estiveram de olho no jinchuriki da cachoeira! – gritou ela revoltada – nosso primeiro líder roubou esse bijuu e foi com a força dele que conseguiu proteger a vila, todos vocês só querem me usar!

- Não é nada disso! Eu não a estou levando para Konoha! – gritou Naruto em resposta – eu quero salva-la por que sei tudo o que você deve ter passado! Se você quiser eu te ajudo a fugir pra qualquer lugar, confie em mim!

As palavras “confie em mim” foram usadas muitas vezes contra ela, mas essa foi a única vez além das vezes que Takume disse que ela realmente acreditou em tais palavras e somente quando Naruto a abraçou calorosamente é que ela sentiu seu coração bater rápido como nunca sentiu na vida.

******************************************

- Maldição! Outro kage bunshin! – reclamou o homem de manto negro – já é o décimo que eu pego!

- Eu já peguei 12 – avisou Kakuzo retornando – imagino que ainda há muito mais por ai.

- Eu não sabia que aquela peste podia usar kage bunshin, ainda mais nessa quantidade – disse Kyura olhando ao redor.

- E não podia, eu tenho certeza das informações que eu coletei – respondeu Kakuzo – além disso o chakra é diferente, eu tenho certeza que tem alguém a ajudando.

Os dois continuaram seu caminho e com o tempo pegaram mais meia dúzia dos clones criados por Naruto disfarçados de Fuu, todo esse trabalho estava irritando imensamente a dupla da akatsuki.

- Já chega disso, todos esses bunshin são só distrações pra encobrir seus rastros – disse Kakuzo irritado – o que significa que estão em fuga pra algum lugar!

- Se eles estão tentando nos despistar só podem estar indo pra algum lugar especifico – comentou Kyura – provavelmente deve ser a cidade que tem do outro lado da floresta.

Fazia sentido para Kakuzo, ele sabia que Fuu estava ferida e lá tinha muito mais abrigo pra alguém como ela, sem falar que com tantas pessoas seria fácil esconder sua presença.

- Então vamos ignorar os clones e seguir direto pra lá – disse o outro – vai ser um saco procurá-la numa cidade, temos que pega-la antes disso!

E assim fizeram os dois, acelerando rapidamente retornaram ao caminho que levava direto pra cidade alvo.

***************************************

- Foi quando eu tinha 10 anos que recebi o meu bijuu, as expectativas sobre mim eram altas e portanto eu era observada por todos na vila – começou Fuu narrando seu passado – menos de 6 meses depois os meus pais cometeram suicídio, depois descobrir que eles enlouqueceram por causa dos meus feromonios e foi ai que todos tiveram certeza que eu não conseguiria controlar o nanabi, sabe como é a sensação de todos te considerarem um fracasso?

Não exatamente as mesmas sensações mas Naruto conhecia sim o desprezo que os outros podiam dirigir a alguém como ele e por isso ele simpatizava com a garota que se abria para ele, pouco antes Naruto havia dado um pequeno resumo de como ele vivia até pouco tempo atrás.

- Sabendo que eu havia sido um fracasso o nosso líder distribuiu a vacina que imuniza contra os meus poderes para todos os ninjas da vila, depois disso todos se distanciaram de mim com medo que eu os manipulasse ou os ferisse – continuou ela – por mais que eu me esforçasse ninguém confiava em mim, tudo o que eu obtinha para eles era fruto de alguma trapaça ou manipulação, então eu decidi que não iria mais me esforçar pra provar meu valor, se eles me viam como uma trapaceira então eu seria assim com orgulho.

- Em Konoha ninguém gostava de mim, por isso eu fazia qualquer coisa para chamar atenção e aprontava de tudo por lá – disse Naruto sentando ao lado dela – mas eu simplesmente não sabia por que eles me rejeitavam tanto porque havia uma lei para não me contarem que eu era o jinchuriki da kyuubi, eu praticamente já nasci jinchuriki.

- Porque não te contaram? Não é natural que o jinchuriki seja a arma secreta da vila? – perguntou ela confusa.

- Porque o velho sandaime Hokage não queria que eu crescesse como uma arma, ele queria me proteger de tudo isso e assim fez o que podia para esconder a verdade – respondeu Naruto – quando eu descobri quase pirei, senti vontade de destruir tudo e a todos por essa sacanagem, eu havia descoberto que eu era odiado simplesmente por existir sem jamais ter feito algo de errado!

- E por que não o fez? Você ficou com medo de tentar destruí-los ou desistiu da idéia?

- Existia uma única pessoa que acreditava em mim, essa pessoa ficou do meu lado quando eu mais precisei que alguém estivesse lá e por isso eu estou aqui hoje – disse ele feliz com as lembranças – se não fosse pelo Iruka-sensei talvez eu tivesse me tornado o monstro que todos já imaginavam quem eu era, eu demorei a aprender mas eu consegui superar tudo pelo que passei quando eu simplesmente não desisti de mim mesmo!

- Acho que você está dizendo que eu desisti de mim mesma não é? – ela parecia decepcionada.

Fuu se afastou um pouco dele, ainda estavam na piscina natural em todo esse tempo que conversavam, a garota estranhou como conseguia se abrir tão naturalmente com ele quando não o fazia com ninguém mais e imaginou que talvez o fato dele ter passado pelo mesmo sofrimento lhes dava uma ligação única.

- Como era sua relação com o Takume-san? O que ele significava pra você? – perguntou Naruto.

- Ele era meu tutor e meu sensei depois que me tornei ninja – respondeu ela – aquele hipócrita vivia dizendo que estava do meu lado e que iria me proteger mas era sempre o primeiro a me repreender e me punir quando eu fazia algo, ele jamais me apoiou quando eu precisava!

- Então ele realmente gostava de você Fuu-chan, porque o Iruka-sensei também fazia as mesmas coisas comigo, eu não gostava na época mas percebi que ele fazia isso para meu bem – disse Naruto – acho que o Takume-san fazia isso porque queria lhe mostrar o caminho correto, ele nunca desistiu de você e foi por isso que ele deu sua vida pra te proteger de ontem para hoje.

A jovem sentiu um abalo em seu coração como nunca havia sentido, por muitos anos Takume sempre esteve ao seu lado mas o seu sofrimento simplesmente havia apagado as boas recordações que ela tinha como as modestas festas de aniversários, os parabéns por uma missão bem sucedida, as noites mal dormidas quando ela ficava doente ou ferida... sentindo que ela tinha perdido a única pessoa que gostava dela fez com que Fuu caísse em prantos e com isso Naruto lhe tocou os ombros em consolo.

- Vamos fugir para bem longe Naruto-kun, só você e eu pra bem longe! – pediu ela – se as pessoas na sua vila não gostam de você então não precisa voltar! Se ficarmos juntos...

- Eu preciso sim voltar, eu passei os últimos três anos treinando com o ero-sennin porque eu tenho uma promessa para cumprir – respondeu – mesmo que não sejam muitos eu tenho amigos que esperam pelo meu retorno, nós passamos por muitas coisas juntos pra eu simplesmente desistir, e tem também a vovó Tsunade que apostou em mim!

- Então o que eu vou fazer? – perguntou ela chorando.

- Volte pra sua vila também, mostre a todos que não acreditam em você que pode ser uma pessoa diferente – sugeriu ele – se esforce cada vez mais e dê o melhor de si e um dia mesmo que sejam poucos você terá alguém que acreditará em você, e um dia quem sabe podemos lutar juntos quando nossas vilas se unirem!

O sorriso que ele dava parecia iluminar um futuro para ela, Fuu jamais foi esperançosa sobre seu próprio futuro mas agora ela sentia uma genuína vontade de ser alguém melhor, então ao invés de fugir ela voltaria pra sua vila e se esforçaria pra que um dia ela fosse motivo de orgulho pra todos, sentindo-se mais leve Fuu abraçou Naruto que ficou muito embaraçado.

- E ai? Ta gostando? – perguntou ela com a cabeça apoiada no peito dele.

- De quê? – perguntou ele inocentemente.

- De ter uma garota nua e molhadinha lhe abraçando assim bem gostoso – respondeu ela fazendo uma voz sexy.

Quando Naruto parou pra pensar percebeu que desde que a segurara pelo braço que ele a via completamente nua, mesmo que da cintura pra baixo ela estivesse na água ainda assim esse tempo todo ele estava olhando pro seu corpo sem se dar conta e então as imagens das curvas com todos os detalhes lhe dominaram a mente fazendo-o ficar vermelho ao ponto de explodir enquanto ela apenas ria coladinha a ele.

- DROGA FUU-CHAN!!! ISSO NÃO SE FAZ!! – gritou ele desesperado – eu tinha prometido que não iria lhe espiar...

A garota começou a gargalhar e se soltou dele, Naruto de olhos fechados se afastou dela procurando por suas roupas que secavam sobre uma pedra, Fuu fez o mesmo e enquanto se vestia percebeu que já se sentia muito melhor apesar de saber que ainda não estava 100% e com certeza a leveza que sentia na alma a ajudava a superar os ferimentos.

- Antes de vir pra cá eu enviei um sapo mensageiro pro ero-sennin, ele já sabe onde estamos e o que está acontecendo – avisou Naruto – se nos encontramos no meio do caminho a gente pode escapar mais rápido!

Naruto olhou para Fuu e ela parecia abalada com alguma coisa, sem entender porque ele foi até ela.

- O que foi Fuu-chan? Está sentindo algo? – perguntou ele preocupado.

- Eles estão vindo pra cá, eu posso sentir claramente – respondeu ela nervosa – antes eles estavam andando em círculos mas agora estão vindo direto nessa direção, eles nos encontraram!

Depois do espanto inicial veio a preocupação, Naruto continuava certo de que não podia enfrentar dois akatsuki de uma vez só, ainda mais dois que derrotaram uma jinchuriki muito mais habilidosa que ele, mas ele também sabia que Fuu não estava em condições pra lutar e eles não fugiriam rápido o suficiente, então só restava uma alternativa.

- Fuu-chan, acho que você já pode correr agora, vá em direção a cidade e você vai encontrar o ero-sennin no meio do caminho, ele vai te ajudar com certeza – disse Naruto sério – eu vou encontrar aqueles dois e ganhar algum tempo pra você!

- Você não pode fazer isso! Se eles te pegarem você ta morto! – gritou ela desesperada – você também é um jinchuriki e se eles te virem não vão parar de te perseguir!

- Está tudo bem, eu não pretendo morrer antes de cumprir a promessa que fiz e me tornar Hokage! – respondeu ele confiante – acima de tudo eu não vou deixar eles te pegarem!

- Você não precisa fazer isso por mim, não vale a pena!

- Claro que vale a pena, afinal você é minha amiga! – disse ele sorrindo.

Essas palavras a atingiram em cheio fazendo seu coração bater mais rápido e doer, ela já tinha perdido seu único amigo e agora que conquistara outro ela o estava vendo partir também da mesma forma, ela não podia permitir que isso acontecesse, ela precisava proteger o seu verdadeiro amigo de qualquer jeito e o segurou pela mão.

- Naruto-kun, você realmente acredita que eu posso mudar? – perguntou ela.

- É claro que sim, eu não te conheço muito mas sinto que já mudou bastante! – respondeu ele – você ainda vai ser alguém incrível, por isso eu vou te proteger!

- Naruto-kun, eu te amo – disse ela simplesmente.

Essa declaração espontânea deixou Naruto tão aturdido que ele nem reagiu quando Fuu segurou seu rosto e lhe beijou, o beijo foi se aprofundando e em pouco tempo o próprio Naruto estava respondendo ao beijo ao mesmo tempo que a abraçava e somente quando o beijo alcançou o maximo da paixão que ela sentia por ele é que separaram os lábios.

- E como eu te amo não posso deixar que você se sacrifique por mim – completou ela.

Ele não entendeu o que ela quis dizer até que sentiu suas pernas se dobrarem e seus braços pesarem toneladas, em segundos ele despencou no chão como se nenhum membro do seu corpo respondesse a sua vontade, sua própria consciência estava se esvaindo rapidamente.

- O que você fez? – perguntou ele com dificuldade.

- Lhe dei um sedativo que meu corpo produz – respondeu ela apoiando a cabeça dele em seu colo – você tem muita sorte, eu geralmente o aplico com uma mordida bem dolorosa!

Naruto ficou com a respiração pesada e seus olhos se fecharam contra sua vontade, ele finalmente havia ficado inconsciente, depois disso ela o beijou mais uma vez e Naruto voltou a respirar devagar.

- Fique a salvo Naruto-kun, eu vou lutar com eles e de um jeito ou de outro eu o terei protegido.

Depois de se despedir Fuu saiu velozmente em direção ao inimigo, somente sua determinação em proteger Naruto é que a fazia prevalecer sobre s dores que voltavam a dominar seu corpo, em apenas dois minutos de corrida ela interceptou os membros da akatsuki e antes de qualquer coisa ela liberou uma cascata de substancia acida que dissolveu tudo que tocou exceto os inimigos que desviaram por pouco.

- Mais um maldito clone!? – perguntou Kyura irritado.

- Dessa vez não, o volume e o tipo de chakra correspondem a verdadeira – disse Kakuzo de prontidão – nosso alvo nos poupou o trabalho e veio até nós.

- Nosso alvo? Quem era que dizia que era trabalho meu!? – reclamou o outro – eu vou cuidar dessa putinha!

- É bom mesmo, não quero ter que me envolver nisso!

Fuu observou bem os dois, da primeira vez foi um ataque surpresa e eles caíram sobre ela com tanta força que lhe arrebentaram em segundos, foi sorte ela ter conseguido enganá-los com uma explosão e uma camuflagem e mesmo assim se não fosse por Takume ela não teria ido longe.

- Antes disso onde está aquele que lhe ajudou? Sabemos que foi outra pessoa que fez os bunshins que nos despistaram! – perguntou Kakuzo.

- Aquele idiota fugiu quando percebeu que vocês nos encontraram, eu vou cuidar de vocês sozinha! – disse ela.

Fuu esperava que eles acreditassem nisso ou do contrario poderiam até procurar por ele depois que a luta acabasse, indefeso do jeito que estava Naruto não teria chance alguma.

- Esqueça, se não tem ninguém pra nos atrapalhar vai ser mais rápido – insistiu Kyura.

Agradecida por isso Fuu partiu pra cima deles e com todas as suas forças iniciou-se uma feroz batalha cheia de monstros.

************************************

- Já está acordando? – perguntou Jiraya ao notar os movimentos.

Naruto abriu os olhos e olhou ao redor, tudo o que viu foi o detestável sorriso de Jiraya lhe encarando, ele tentou mover o corpo mas nenhum membro obedeceu, as extremidades do corpo estavam dormentes e insensíveis e por isso ele simplesmente bufou e desistiu.

- Cadê a Fuu-chan? Você a encontrou? – perguntou Naruto.

- Quando eu estava chegando vi ao longe uma batalha terrível, pensei em ir lá mas senti sua presença aqui – respondeu Jiraya sentando-se ao lado dele – a batalha acabou num instante e não pude fazer nada, ou ela venceu e foi embora ou perdeu e foi capturada.

Naruto sabia a resposta, queria acreditar que ela estava bem mas ele sabia perfeitamente que ela tinha sido derrotada e com isso as lagrimas lhe tomaram o rosto rapidamente.

- Droga Fuu-chan! Por que você fez isso!? – gritou ele chorando – logo agora que tínhamos nos tornado amigos!!

- hahahahah vejo que você ficou caidinho por ela, em todos os sentidos! – zombou Jiraya.

- Cala a boca velho pervertido! Não é nada disso! Ela era....

- Eu sei como é a jinchuriki do nanabi, conheço as historias sobre ela – disse Jiraya repentinamente sério – ela era o tipo de pessoa que não hesitaria em te usar como isca pra poder fugir, em outros tempos ela teria lhe entregado a eles pra se salvar.

Naruto calou-se sobre isso, ele que já havia conhecido Gaara e agora ela percebia como ele próprio teve sorte de não ter ido pelo pior caminho possível, agora ele se via como um sortudo enquanto seus “irmãos” é que precisavam de um pouco dessa sorte.

- Você ficou com ela menos de um dia e conseguiu fazer um milagre, essa foi a oportunidade que ela teve de lhe agradecer e provar que podia mudar – continuou Jiraya – se você continuar chorando a morte dela vai ofender o esforço dela, por isso erga a cabeça e faça tudo pra que ela se orgulhe do que fez!

Naruto tentou se levantar e com dificuldade ficou de pé mas caiu de joelhos em seguida, Jiraya balançou a cabeça e pegou de jeito pra colocá-lo sobre o ombro como se fosse um saco velho.

- Hei! O que pensa que está fazendo!? – gritou Naruto.

- Nós temos que ir pra vila da cachoeira e contar o que aconteceu – respondeu Jiraya seguindo caminho – e depois vamos comemorar.

- Comemorar o quê? – perguntou o outro emburrado.

- Sua entrada pro mundo dos adultos é claro! Afinal você ficou aqui com ela sozinhos nessa fonte termal e logo depois ela saiu correndo pra salvar sua vida enquanto você dormia – brincou o outro – acha que eu não sei que vocês consumaram uma linda historia de amor!?

- Não foi nada disso! Eu não fiz nada com ela!! – protestou Naruto se agitando – foi só um beijo e nada mais, além disso eu ainda amo a Sakura-chan!

- Um beijo foi? Então finalmente ganhou experiência pra investir na Sakura-chan não é?

Naruto parecia a ponto de explodir e enquanto gargalhava Jiraya o carregou, no caminho Naruto olhava pra fonte lembrando-se da garota de todas as formas possíveis, ele imaginou como teria sido se eles tivessem escapado juntos, imaginou como ela poderia ter sido feliz no futuro e por isso ele prometeu internamente que ele viveria pelos dois.

***************************************

- Onde está o Kyura? – perguntou a voz vinda da imagem no ar.

- Está morto, aquele imprestável tomou uma surra e me obrigou a intervir – respondeu Kakuzo irritado – como eu não podia carregar os dois optei pelo que valia alguma coisa.

- Imagino que você é que se encarregou de acabar com o sofrimento dele não é? – perguntou Pein contrariado – matar seus companheiros é traição sabia?

- Vai me punir por me livrar de um peso morto? – perguntou Kakuzo jogando a garota no chão.

- Felizmente pra você eu também considerava o Kyura um incomodo, agora reúnam-se e vamos selar o nanabi!

As varias imagens holográficas que representavam os membros da akatsuki surgiram sobre a estatua gigante que dominava o ambiente, kakuzo que era o único fisicamente presente saltou para sua posição.

- Vocês demoraram bastante não foi? Tiveram problemas com a garotinha? – perguntou Kisame em deboche.

- Cale-se, ela é a jinchuriki do 7 caudas, ela está no topo da hierarquia bijuu junto com o hachibi e kyuubi – respondeu Kakuzo – não é um alvo assim tão fácil de pegar.

Pein repreendeu os membros que discutiam e o selamento começou a extrair o bijuu junto com a alma da sua jinchuriki que sofria no interior da massa de chakra.

- “Mesmo assim Fuu sempre foi covarde e traiçoeira, combate era sua ultima opção” – pensou Kakuzo intrigado – “mas dessa vez ela veio até nós mesmo contra todas as chances e lutou ferozmente como jamais imaginei que seria capaz, parecia mais que ela estava determinada a nos enfrentar mesmo ao custo de sua própria vida, por que!?”

E durante os três dias que se seguiram do ritual de selamento esses foram os pensamentos que mantiveram Kakuzo ocupado, e quando tudo acabou e o corpo dela caiu inerte no chão ele reparou em algo que o incomodou bastante, examinando o rosto dela parecia que ela sorria como se tivesse morrido em paz.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu poderia ter mudado o final tragico que se abateu sobre ela mas achei que ficaria melhor seguir com o fato de que Fuu está morta, obviamente eu não sei como poderia ser a verdadeira personalidade ou a historia de sua vida e por isso optei por criar algo que combinava com o perfil dela, os poderes tambem são imaginados mas combinam com o bijuu que é um inseto monstruoso.