O Poderoso Chefão escrita por Talia Lautner


Capítulo 14
Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic!!

Esse capitulo esta ótimo e EU tenho UMA SURPRESA para vocês! MINHAS LINDAS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148354/chapter/14

POV JACOB

  Depois de me preparar para qualquer surpresinha eventual do Michel minha mente viajou para a Nessie, eu só pensava no beijo, nem consegui trabalhar direito de tão distraído que estava.Despertei dos meus pensamentos com o meu telefone tocando, era minha mãe:

-Oi mãe!

-Oi meu filho!Te liguei pra te lembrar que você ainda tem família.

-Ah mãe não diz isso!Eu nunca me esqueço de vocês, só estou meio sem tempo.

-Hum, anda tão ocupado com o que?

-Trabalho mãe, trabalho.

-Sei... Não tem nenhuma mulher envolvida nisso?

-Mãe!

-Eu sabia que tinha!

-Eu não confirmei nada!

-Nem precisa!Eu te conheço. Para te prender assim você deve estar bem encantado com ela.

-Só encantado não!Eu estou perdidamente apaixonado por ela.

-Eu não acredito que ouvi isso!Meu filho isso é maravilhoso!

-É mãe, só que é um tanto complicado, eu errei muito com ela e agora quero me redimir.

-Entendo querido. Por que você não vem jantar essa noite aqui em casa e aproveita e a traz ,eu estou muito curiosa para conhecer a moça que roubou o coração do meu filho.

-É uma ótima idéia mãe!Vai ser ótimo para a Nessie sair um pouco.

-Nessie?

-O nome dela é Renesmee, mas eu chamo de Nessie, só que ela não gosta.

-Tudo bem então. Chegue por volta das 18:30 certo?Nós estaremos esperando por vocês.

-Ok mãe. Tchau.

-Tchau querido.

  O horário do almoço chegou voando, e quando a Claire veio me chamar para ir para a mesa eu fiquei extremamente ansioso e também com um pouco de medo, quem diria Jacob Black com medo de uma mulher, mas é eu não sabia como ela ia reagir. Tratei de me direcionar para a sala de jantar, em seguida ela veio, meu coração saltava no peito,mas senti um desgosto e tanto quando ela se sentou no mesmo lugar que no café da manhã, muito longe pro meu gosto. A comida descia atravessada, eu estava muito incomodado com a atitude dela, mas não ia desistir, eu tenho que ganhar sua confiança.

  Quando nós terminamos de almoçar ela subiu para o quarto e eu decidi ir atrás dela. Quando entrei a vi na varanda, ela realmente gostava dali, segundo ela aquele lugar lhe trazia paz, eu fiquei feliz em saber que ela gostava que futuramente seria toda dela. Nós conversamos muito e eu descobri coisas sobre a Nessie que eu não sabia, como que ela não amava o babaca do ex-noivo, e por isso não se entregou para ele, também fiquei sabendo o quanto que ela sofreu com a morte dos pais, a conversa fluiu tão naturalmente que eu até me abri com ela, o que foi bem positivo, pois percebi que ela já não estava mais tão afastada de mim, fiquei espantado quando ela disse que gostava de ir ao parque de diversões, ela confessou que isso fazia com que se sentisse bem, então eu tive uma idéia:Vou levá-la ao parque de diversões hoje!Vai ser uma ótima oportunidade de ficarmos mais próximos, além de que se isso a faz feliz me faz também, depois de jantar na casa dos meus pais eu vou fazer essa surpresinha para ela.

   A tarde passou tão rápido quanto a manhã e por volta das seis horas decidi ir tomar um banho, quando cheguei no quarto a Nessie estava no banheiro, então peguei uma roupa e fui me arrumar no quarto de hóspedes. Resolvi me vestir o mais casual possível, apenas uma calça jeans azul e uma blusa branca, com uma jaqueta de couro por cima. Quando já estava pronto fui ver se ela já estava pronta, na primeira batida que dei na porta ela respondeu:

-Pode entrar!

Eu entrei, mas ela não estava lá, notei que a luz do closet estava acesa, ela devia estar lá:

-Renesmee você já está pronta?

-Já sim!-Falou ela saindo de lá e vindo em minha direção.

Ela estava estupidamente linda, com uma calça jeans preta muito colada, com uma blusa sem mangas, justa, que chegava quase no meio de suas coxas, amarela e um cinto preto que marcava sua cintura, nós pés uma sandália estilo gladiador marrom, de salto.Simplesmente deslumbrante, nem preciso dizer que eu babei muito:

-Jacob?-falou ela me despertando Tudo bem?

-T-Tudo!Vamos?

-Vamos!

  Nós descemos as escadas lado a lado, eu estava maravilhado com ela e inebriado com seu perfume. Nós íamos em um carro sozinhos, mas Seth iria nos seguindo numa moto junto com Brady e Quil, Jared, Embry e Sam iriam num carro logo atrás.

  Não demoramos muito para chegar na porta da casa dos meus pais, durante o caminho quase não conversamos, dava para notar que ela estava um pouco nervosa e ficou mais ainda quando eu parei o carro:

-Pronta?

-Jacob não sei se essa é uma boa idéia.

-Para com isso Nes... é Renesmee, todo mundo vai gostar de você.-falei descendo do carro e logo em seguida me colocando ao lado dela.

  Assim que entramos demos de cara com a minha mãe, que veio nos receber um enorme sorriso:

-Ah querido que saudades - falou me abraçando.

-Também estava com saudade mãe. Ah!Dona Sarah quero lhe apresentar Renesmee Cullen, Renesmee essa é minha mãe, Sarah.

-Prazer em conhecê-la!

-O prazer é todo meu querida, mas você é muito bonita, chega a ser surreal tamanha beleza.

-Obrigada-falou minha princesa corando.

  Logo avistei meu pai e minhas irmãs que também se encantaram pela Nessie, ela é de longe adorável e apaixonante. Minha mãe tratou de puxá-la para perto das minha irmãs e elas engataram uma conversa que acredito ser bem divertida, visto que riam o tempo todo, meu pai se sentou perto de mim e começou a falar algo, só que eu não conseguia tirar os olhos dela e ele percebeu:

-Você está de quatro por ela hein filho! – falou rindo

-É difícil não se apaixonar por ela, acredite, eu tentei, mas foi em vão!

 Então contei para ele como tudo aconteceu, e parei justamente nas ameaças de Michel, meu pai ficou furioso:

-Mas é um verme mesmo!E que você vai fazer?

-A questão é “o que eu não vou fazer”, não vou em hipótese alguma deixar que ele a tire de mim, eu a amo muito, não suportaria perdê-la.

  Não tivemos tempo de conversar mais, pois em seguida o jantar foi posto à mesa, dessa vez eu fiz questão que Renesmee se sentasse ao meu lado, que era o lugar dela, e para isso quase tive que brigar com as minhas irmãs, que não desgrudavam dela.

  O jantar não poderia ter sido melhor, todos amaram minha bonequinha, e eu fiquei estupidamente feliz ao perceber que ela também gostou da minha família, mas já estava ficando tarde e eu ainda tinha uma surpresa para Nessie, então anunciei que estávamos indo em meio de muita desaprovação, minha mãe me fez prometer que levaria a Nessie lá mais vezes e minhas irmãs não queriam deixa-la ir, foi um sufoco para tirar ela de lá, mas eu consegui. Quando entramos no carro ela falou:

-Agora é a minha surpresa?

-É. Agora é a sua surpresa. – falei sorridente.

   Andamos cerca de quinze minutos até avistarmos as luzes do parque, nesse instante olhei para o meu anjo e notei que ela estava com aqueles olhinhos da cor do mar brilhando:

-Ai meu Deus!Jacob você...Eu não acredito- falou com um sorriso lindo nos lábios.

-Pois então acredite, hoje você vai poder andar em quantos brinquedos quiser.

   Nós descemos do carro e ela ainda não estava acreditando, segurei sua mão e fomos andando em direção à bilheteria. Depois de comprar os ingressos Nessie foi comprar uma maçã do amor e eu aproveitei para trocar uma palavrinha com os rapazes:

-Olha eu quero que vocês fiquem bem atentos, não estou afim de surpresas hoje, o Michel quer a Nessie de todo jeito, mas nem ele nem ninguém vai tirá-la de mim!

-Certo chefe, mas é melhor você se apressar porque eu acho que não é só ele que está de olho nela. - falou Seth apontando com a cabeça na direção da Nessie, dava pra perceber que o vendedor de maçãs do amor tinha perdido o juízo, ele tava dando em cima da MNHA NESSIE!

  Deixei os rapazes lá e fui na direção dela, assim que cheguei perto abracei sua cintura e mandei um olhar mortal pro cara, ela já tem dono idiota, e em seguida a tirei dali.

   Fomos em todos os brinquedos do parque e as gargalhadas da Renesmee enchiam meu peito de felicidade, era bom saber que ela estava alegre do meu lado, por último fomos na roda-gigante, como o banco era um tanto pequeno e eu sou grande(só um pouquinho né?) ficamos bem próximos, e eu claro amei isso, mas toda essa proximidade estava botando em prova meu autocontrole, então resolvi conversar:

-Está gostando?

-Você nem faz idéia do quanto!Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto assim.

-Eu fico feliz em saber disso.

-Sabe Jacob eu tenho que te agradecer por hoje, por estarmos aqui e por me levar para conhecer sua família. Depois de tanto tempo eu lembrei com é ser querida, o que é um lar.

-Eu é que tenho que te agradecer Renesmee, e muito.

-Por quê?

-Na hora certa você vai saber.

-Aff!Que mistério.

-Você que é muito curiosa- falei rindo, recebendo um sorriso seu em resposta.

  Nós saímos da roda-gigante e a Nessie avisou que ia ao banheiro, e eu fui saber com os rapazes se estava tudo certo:

-Alguma movimentação estranha?

-Nenhuma até agora chefe.

-Ótimo.

  Eu continuei perto dos rapazes esperando a minha bonequinha voltar, mas ela estava demorando muito e isso não tava me cheirando bem, então eu comecei a olhar pros lados até que vi um rosto que eu conhecia, só não lembro de onde, ele estava olhando para todas as direções, estranho, forcei minha mente e então me lembrei: ELE É UM DOS CAPANGAS DO MICHEL! Logo em seguida a minha ficha caiu RENESMEE!

-Seth e Quil fiquem de olho naquele cara, a qualquer movimentação acabem com ele!Os outros venham comigo!

  Corri o máximo que pude em direção ao banheiro, meu Deus que eu a encontre e que ela esteja bem, por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURIOSAS?!

Espero que sim, talvez eu poste hoje SE VOCÊS QUISEREM, talvez não! QUEM SABE É VOCÊS!

BJÃO!