A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 8
Distrações...


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores da minha vida (:
Desculpem a demora pra postar, minha vida anda uma loucura, mas hoje eu tô feliz, é que amanha dia 19/08 é meu aniversário e eu sei como vocês são queridos, e queridas, vão me mandar uma recomendação né?
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/8

James narrando:

O Sirius iria pensar em alguma coisa para distrairmos as meninas, e eu só esperava que tudo ficasse bem com Dani e Remus, suspirei, abrindo o meu pomo de ouro, e começando a joga-lo e agarra-lo brincando e tentando me distrair.

            Foi quando eu sem querer bati em Lilly e caí em cima dela, que olhou para mim rindo, e eu saí rápido de cima dela, ajudando-a levantar.

            -Sério Jay, você não pode parar com esse pomo nem fora de Hogwarts? – ela perguntou agarrando meu pomo, e entregando para mim, dando-me um selinho, e saindo correndo, sem deixar que eu respondesse. Lilly tinha me deixado só pra variar com cara de bobo, sorrindo, e olhando por onde ela tinha desaparecido.

            Sirius narrando:

            Certo, eu tinha visto a Dani e o Remus saírem fazia alguns minutos, e desci para tomar café, a ruiva do Prongs, ele, e a minha Lene, estavam sentados começando a tomar o café da manhã, e eu claro, cheguei de uma forma nada chamativa e super educada.

            Cheguei escorregando as minhas meias no assoalho dos Potter, tropeçando no elfo domestico deles, caindo em cima de uma folha com espinhos e dando um pulo, caindo em cima da mesa, na frente da Lene, como eu falei, uma maneira muito natural, e educada.

            -Bom dia Lene – eu falei sorrindo para ela, que me olhou e revirou os olhos, eu ouvi as risadas histéricas de James e Lilly acho que eles estavam rindo da minha entrada triunfal.

            -Sério Sirius Black, qual é o seu problema em fingir que é normal? Porque sempre tem que querer chamar atenção em tudo? Qual é o seu problema Sirius Black? – a minha Lene falou me encarando mortalmente, e bufando, levantando da cadeira, e virando as costas.

            -Mas eu não fiz nada – eu falei olhando para a Lilly, que suspirou e revirou os olhos, fazendo um gesto para que e descesse da mesa, e fosse atrás de Lene, e foi o que eu fiz, bem, Lilly também estava me encarando de um jeito que se eu não fizesse o que ela mandava com certeza eu acabaria morto.

            Certo, eu saí da cozinha correndo, e indo atrás da Lene que estava indo em direção a piscina dos Potter, eu fui atrás e sorri, estava tendo uma ideia meio maluca, mas era o único jeito de eu conseguir o que eu queria...

            Lene parou na beirada da piscina dos Potter, e eu parei de seu lado, dando um sorriso de canto, e ela me ignorou.

            -Desculpa Lene, sério, o que foi que eu fiz pra você ficar assim? – eu falei vendo o rosto triste dela, e esquecendo totalmente a minha ideia brilhante, ela olhou para mim e suspirou.

            -Esquece Black, você não iria entender – ela falou suspirando e eu sorri para ela.

            -Eu sei que sou um idiota de vez em quando Lene, e decepciono as pessoas a minha volta, mas é o meu jeito, e mesmo que eu mude, eu sei que sou assim, e mesmo que eu tente mudar não vai dar certo... – eu falei olhando para ela, que sorriu, e colocou a mão em meu rosto, passando a mão pela minha bochecha, e eu não sei por que, mas eu gostei do gesto.

            -Eu sei que você é assim Sirius, e se não fosse eu não estaria... – ela não completou a frase como se estivesse parado lembrando que ia falar uma bobagem, eu percebi isso porque, eu era o mestre em fazer aquilo.

            -Não estaria o que Lene? – eu perguntei segurando a mão dela, e a beijando, Lene não respondeu e eu sorri, a puxando para perto de mim, e a beijando, ela tentou me impedir no começo, e me empurrou, eu perdi o equilíbrio e caí dentro da piscina, a puxando junto, e assim que ela caiu na água eu a segurei e a beijei, e dessa vez ela correspondeu.

            Marlene narrando:

            Eu não acredito que eu estava beijando Sirius Black dentro de uma piscina e estava gostando disso, ele havia me puxado, e se não estivesse irritada com o cachorro eu teria rido, mas eu estava brava, será que ele não via que eu o queria do meu lado?

            Assim que eu me separei de Sirius para tomar um ar, eu o olhei raciocinando e dando um tapa na cara dele, e o cachorro deu uma risada.

            -Eu te odeio Sirius Black! – eu gritei, é claro que era mentira, Sirius deu uma enorme risada, e piscou daquele jeito cachorro dele.

            -Não me odeia não, o jeito que você me beija confessa que você me ama – ele falou, e eu mostrei a língua e o dedo do meio, saindo correndo dali, e indo para o quarto, Graças a ele eu ia ter que trocar de roupa e tomar outro banho!

            Mas mesmo assim, eu levei minhas mãos aos lábios e suspirei, aquele beijo fora tão bom!

            Sirius narrando:

            Depois do meu beijo com Lene, ela me ignorou até o meio dia, eu e Prongs estávamos distraindo elas, enquanto o Peter providenciava as coisas para a fase final da distração de noite.

            -Seguinte, meninas, hoje a noite vamos preparar uma coisa muito boa para vocês na piscina, não vamos entrar na água então, vão de roupa normal, ok? – James falou para as garotas lá pelas três da tarde, depois de termos gastado todo nosso repertório de piadas, palhaçadas, e irritações. Ah, e claro a Lene ainda estava virada comigo, apesar de que ela não admitisse ela tinha gostado do meu beijo eu sei disso!

            Aí nós jantamos e as garotas subiram se arrumar, eu e o veado do Prongs, fomos arrumar as coisas, o Peter falou que não ia participar, porque não queria ficar de vela, eu só revirei os olhos, e terminei de arrumar as coisas.

            Nós havíamos colocado comidas no chão em cima de uma toalha, um violão em um canto, várias almofadas espalhadas pelo chão, e várias velas, ficou até bonito, obviamente porque eu ajudei a ajeitar, se não aquilo teria ficado uma bagunça, já que nem o Wormtail nem o Prongs sabiam arrumar um ambiente romântico para garotas, isso era comigo, obviamente.

             Foi aí que eu olhei para o céu, a lua já brilhava e naquela altura do campeonato o Remus já deveria estar transformado, e Dani, junto com ele, esperava que estivessem bem.

            Suspirei e vi que as meninas estavam entrando, Lilly usava um vestido verde bem bonito, e ficou super vermelha quando o meu amigo Prongs olhou pra ela com cara de um veado safado, já Lene, bem Lene estava perfeita com um vestido vermelho que realçava toda a sua incrível beleza. E eu tenho que parar de andar com o Remus, estou ficando com um vocabulário muito aviadado, não que seja mal, mas é que vocês sabem né? Um garoto como eu não pode ter esse luxo, se bem que isso não podia vir do Remus, porque depois do que ele fez com a minha irmã, eu sabia que ele não era viado, e... é melhor eu parar de pensar nisso antes que eu me traumatize.

            Foi uma noite longa, e divertida, Lene não me ignorou tanto, e Lilly me mandou um monte de olhares mortais, e Prongs umas indiretas que eu não entendi muito bem, mas não fazia mal, eu sei que me diverti a beça, e nem tive que me esforçar tanto pra fazer as meninas esquecerem do Remus e da Dani.

            Elas só perguntaram uma vez, e eu respondi que deveriam estar em algum motel por aí, o que deixou as duas vermelhas, e me fez cair na risada, e o James jogou o pomo de ouro de novo na minha cabeça por isso, e nós brincamos de lutinha, e acabamos dentro da água, e puxando as garotas juntos.

            No fim, eram duas da manhã quando fomos dormir, totalmente ensopados, e super cansados. E, diga-se de passagem, que eu tive sucesso em distrair as garotas, mas não me gabei pro Prongs, porque ele tava com o pomo de ouro na mão, e aquele treco doía quando ele tacava na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Vão me dar de preseente uma recomendação?
E pessoal eu vou começar a postar toda quarta se der, ok?
Mas pra isso preciso de quatro reviews *--*
beijinhos ;*