A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 7
Um cachorro aprende a bater nas portas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeem a demora, um bloqueio criativo me pegou, mas acho que agora ele liberou *--*
Desculpem tá amores *--*
Beijoos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/7

            Daniella narrando:

            Eu acordei do lado de Remus, vesti a camiseta dele, que estava do lado da cama, e levantei, estava amanhecendo, a lua ainda estava no céu, e eu sabia que quando o dia anoitecesse, Remus iria se transformar em lobisomem.

            Os Potter sabiam da situação dele, é claro que sabiam, por isso tinham um galpão, longe da vila onde ele ia sempre se transformar, eu iria junto com ele. Na verdade iria ser apenas eu e ele, os garotos não iriam poder ir, teriam que distrair as garotas.

            Eu suspirei, indo até a janela, e deixando a brisa tocar meus cabelos, a briga que tive com Krish e a minha família ainda estava em minha mente, talvez a Sra Potter fosse pedir explicação pra mim, e até me expulsar da casa deles, não importava, eu sabia que causava problemas.

            Eu mordi o lábio e sentei no parapeito da janela, colocando meus pés para fora, a janela era grande, e um pouco alta, o vento bateu levemente em meus cabelos, e eu fechei os olhos, não havia notado, mas estava chorando.

            -Dani, tá tudo bem? – Remus perguntou levantando e olhando para mim, ele estava só com um calção de pijama, mostrando seu corpo bem definido, apesar dos machucados das transformações, eu olhei para ele, e Remus viu minhas lágrimas. Ele não precisou falar mais nada, só sentou do meu lado, e me abraçou.

            -Eu estou com medo – eu sussurrei para Remus, ele era a única pessoa que eu confessaria isso, ele olhou para mim e me aconchegou mais em seus braços.

            -Eu também estou, mas sei que vamos dar um jeito meu amor,  nós sempre damos – ele falou beijando o topo da minha cabeça, e eu fechei os olhos, sentindo o cheiro de Remus invadir minha mente, não precisava me preocupar nos braços dele, ali, não existia Krish, e nem a minha família complicada, só existia eu e o meu lobisomem. Deixei aquela sensação tomar conta de mim, era tão boa, apesar de ser apenas momentânea.

            Sirius narrando:

            Eu acordei cedo, e dessa vez sem ser pelos gritos de Prongs, ou por que eu queria incomodar alguém, era noite de lua cheia, e o Remus ia ter que sumir, provavelmente junto com a Dani, e eles iriam fazer eu, o Prongs e o Wormtail distrair as meninas.

            Eu tinha uma ideia bem legal pra distrair a Lene, mas acho que ela não iria concordar com os meus planos, então eu precisava acordar os lobinhos, o veado, e o rato.

            Resolvi começar pelo Prongs, eu vesti uma calça jeans, uma camiseta que a Dani tinha me dado, e um tênis, quando eu fui no quarto de Prongs, ele tava saindo já pronto, nós dois nos olhamos, meio que como sempre, ele entendeu o que eu ia falar, como a Dani falava antes de ser uma Marota, era coisa de Marotos.

            -Cara, vai atrás do Wormtail que tá meio sumido, que eu vou atrás dos lobos – eu falei pro Prongs, que assentiu, dando um sorriso malicioso para mim.

            -Sirius, olha, não quero falar nada, mas bata na porta antes de entrar dessa vez, ok? Sabe, se você tiver amor a vida, vai me escutar – eu revirei os olhos e mostrei o dedo pro Prongs, mas dei um sorriso maroto nos lábios, e dei a minha piscadinha “Eu sou um Black, e sou foda”.

            -Eu sei o que eu tô fazendo veadinho – eu falei virando as costas pra ele, e sentindo um objeto pequeno atingir minha cabeça, era um pomo de ouro fechado, eu virei pro Prongs, que já tinha apanhado o pomo dele, e sorria pra mim.

            -Só pra constar, é cervo, e eu tô falando sério Sirius, a Dani vai se vingar da gente, e cara, eu tenho medo dela – eu dei um sorriso pra ele e dei ombros, eu também tinha medo da minha irmã, mas acho que com tudo que aconteceu ontem, a última coisa que ela ia se preocupar era com uma vingança infantil, ou não, se ela tivesse herdado a minha capacidade de pensar em mil coisas sérias e divertidas em frações de segundos, talvez ela conseguisse... Peraí, eu tava falando da Dani, cara eu ia bater na porta, o Prongs tinha razão eu tava literalmente fodido, mais do que já estava, se invadisse mais uma vez o quarto dos dois lobinhos.

            Nessa altura do jogo de quadribol, eu já tinha deixado o Prongs falando sozinho, como de costume, e estava na frente do quarto de Remus, que era onde a minha irmã estava, ainda era estranho pensar neles dois juntos, e era melhor eu nem pensar, se não ia me traumatizar, e aí as minhas fãs iam ficar tristes.

            Eu bati na porta lentamente, tentando resistir ao impulso de pegar o meu canivete, que eu tinha ganhado de James de aniversário pra abrir aquela porta.

            Minha irmão abriu a porta, ela estava só com uma camiseta do Remus, pelo menos dessa vez ela tava vestida, ela olhou pra mim de cima abaixo e deu um sorriso torto.

            -Remus, isso só pode ser um sonho, desde quando o cachorro do meu irmão bate em portas? – ela perguntou rindo pra mim, e chamando Remus que veio até a porta, só com um calção de pijama, não era difícil imaginar o que eles tinham feito de noite.

            -Desde que eu comecei a ter valor a vida – eu falei sorrindo pra minha irmã, mas colocando a mão no bolso, era mais difícil do que eu imaginei que seria, entrar no quarto dos dois, ou pelo menos falar com eles, de uma maneira que seria considerada educada. Quer dizer, quando você invade um quarto, normalmente as pessoas não te convidam pra tomar uma cerveja amanteigada, certo? Normalmente elas te expulsam, e você nem tem tempo pra ficar envergonhado.

            -Certo, eu nem sou tão assustadora assim – Dani falou sorrindo, ela estava corada, mas pelo menos não me encarava mortalmente – Então posso saber por que você veio aqui, mas o mais importante, porque você bateu na porta?

            -É sobre hoje à noite, qual é plano pra distrair as meninas? – Dani me olhou de cima a baixo e deu ombros em um gesto que significava: “Se vira”.

            -Six, você é o cachorro do grupo, lembra? Se vira cara, só dá um jeito -  a Dani falou dando ombros mais uma vez, sério, minha irmã, tem planos mirabolantes, mas praquilo ela não tinha plano nenhum, acho que ela tava querendo me ver bolar alguma coisa mirabolante, e que no fim eu não fosse espancado nem pela ruiva do Prongs ou pela minha Lene.

            -Dani você é minha irmã, tem que me ajudar em pensar em algo – eu falei reclamando, e ela deu um sorriso, e deu ombros, acho que eu estava sendo um chato, era óbvio que ela ainda tava abalada pelo que aconteceu ontem – Seguinte, então já que você não quer me ajudar, cuida do Lupin tá, acho que é melhor vocês saírem já, tipo pra eles não verem vocês hoje, e tudo o mais – Dani de um sorriso de canto e assentiu.

            -Ah... Sirius, eu tô sim abalada por ontem, mas vai ficar tudo bem, eu sou uma Grifinória, e aquilo não é o suficiente pra me derrubar – eu já tinha virado ás costas, mas quando ela falou aquilo, eu me orgulhei da Dani, eu virei pra ela, e sorri, piscando, com a nossa típica piscada dos Black.

            -Eu sei Dani, mas nós estamos com você, lembre do que o Prongs disse, o problema de um maroto, é o problema de todos, a não ser que isso envolva garotas – eu falei pra minha irmã, que deu uma risada, e entrou no quarto, fechando a porta, e me deixando ir.

            Eu precisava urgentemente de um plano, tinha que por meus miolos pra funcionar, afinal de contas, lindo, bonito, gostoso, o maroto mais modesto e inteligente (esqueçam momentaneamente do Remus) sempre tinha um plano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gennte, o Sirius ficou um pouco mais sério? Seilá, não é meu melhor cap kk'
Mas e aí ideias, do que vai acontecer, do que os Marotos vão aprontar sem a Dani e o Remus?
beijinhos ;*
Com quatro reviews né amores?
E desculpem a demora tá?
Vou estipular um dia pra postar, mas ainda preciso ver nos meus horários, no proximo cap aviso vcs :D
beijooos²;*