A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 26
Conversando com o Tio Dumby.


Notas iniciais do capítulo

Lilly Luna Potter, obrigada pela linda recomendação(:
E bem meninas desculpem a demora, mas não sabia o que escrever, nada ficava legal, acho que era depressão pelo fim das férias, mas aqui vai e espero que gostem!
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/26

Daniella narrando:

            Várias possibilidades passaram em minha cabeça no momento em que eu vi Lupin entrar comigo na Sala do Diretor, eu conhecia a sala obviamente, não tão bem quanto meu irmão ou James, mas suficientemente para sentir a familiaridade ali.

            Tio Dumby com um gesto de varinha fez uma poltrona vermelha e dourada aparecer para mim, e Remus me sentou ali, eu ainda estava me sentindo meio tonta, mas nada que não fosse passar logo.

            Acho que o medo do meu Remus ser expulso era maior do que qualquer outra coisa. Eu não conseguiria continuar em Hogwarts e nem no mundo bruxo se expulsassem o Remus dali, se bem que como ele vai fazer aniversário em breve, duvido que possam tirar a varinha dele e o expulsar do mundo bruxo...

            -Fiquem calmos, não trouxe ninguém aqui para serem expulsos – ele falou, sentando-se em sua cadeira, e fitando cada um de nós – É um pouco inevitável confessar a essa altura do campeonato que o mundo bruxo está prestes a enfrentar a maior guerra de todos os tempos – sua voz era calma, mas por trás dos oclinhos de meia lua, aqueles incríveis e serenos olhos azuis estavam um pouco agitados – E assim como os bruxos do lado das Trevas estão agora se reunindo, é o nosso dever lutar pelo nosso mundo, estou aqui para chamá-los para participar da Ordem da Fênix.

            -Ordem do que? – o idiota do meu irmão foi quem quebrou o silêncio que pairou depois da pergunta dele, acho que eu estava aliviada por ninguém ser expulso, mas eu não imaginava que o Tio Dumby ia se superar e nos convidar para lutar.

            -Ordem da Fênix, senhor Black, uma Ordem cujo o objetivo é ajudar o mundo bruxo contra o perigo que Lord Voldemort representa. Esse bruxo senhores, que está juntando forças, não é um bruxo qualquer, é extremamente poderoso, e domina completamente a arte das trevas, sei que vocês devem estar pensando “Esse velho endoidou”, mas reconheço o potencial de cada um aqui, e sei que são grandes bruxos, e talvez ou únicos capazes de deter esse bruxo e seus comensais.

            -Mas nós nem terminamos a escola ainda – a brilhante Lilly comentou incrédula e assustada, ela deveria estar se sentindo honrada e assustada, a Lilly sempre foi uma grande bruxa e nunca admitiu isso.

            -A maioria aqui já tem 17 anos, menos os senhores Black, e a Srta McKinnon, mas creio que esses completam em breve – sim nós éramos os mais novos do grupo, James tirava muito com a cara de Six por isso, eu não ligava, porque afinal de contas ser a caçula era legal quando quatro caras podiam te proteger – Sei que pedir para que deixem a segurança de lado e arrisquem suas vidas é algo que ninguém deve pedir para nenhuma pessoa, mas todos aqui tem seus motivos para lutarem contra a onda de horror do que tem acontecido. Um grupo de bruxos, e diretores de escolas, e claro os aurores dos Ministérios da Magia resolveram tomar conta da situação, já que aparentemente os Ministros querem fingir que tudo está bem.

            -Mas diretor... – James interrompeu Tio Dumby, que sorriu e fez um gesto para que ele prosseguisse – Essa tal Ordem, ela terá aliados claro, mas, se Voldemort é tão poderoso assim, porque os Ministros não querem fazer?

            -É ume excelente pergunta Senhor Potter, e creio que a resposta não irá o agradar – o diretor respirou fundo – Os ministros creem que se esconderem o que está acontecendo, o mundo bruxo não entrará em pânico, eles creem que eles podem abafar o caso até prenderem Voldemort com a ajuda dos dementadores.

            -Mas os dementadores servem a ele, ou pelo menos aos comensais – eu falei assim que o Dumbledore fez uma pausa, ele assentiu, e sorriu para mim.

            -Exatamente, e nenhum Ministro, principalmente o nosso Ministro da Magia, quer acreditar nisso, e é por isso que estamos reunindo a Ordem da Fênix. Para que possamos fazer algo pelo mundo bruxo – ele deu um leve sorriso, e eu suspirei.

            Albus Dumbledore era inteligente, e com certeza o maior bruxo que eu conheci, ele sabia que todos ali queríamos lutar, e que não importava a idade, ou se fazíamos parte de uma Ordem ou não, nós iríamos lutar. Mas fazer parte de uma Ordem, mesmo nos pondo em perigo, também nos daria mais segurança. E creio que ele sabia disso.

            -Você está pedido e dando autorização para que lutemos? – Sirius falou dando um sorriso a La Black, e piscando incrédulo pro diretor que assentiu – Prongs, velho, o cara sabe o que a gente quer.

            -Padfoot, você continua sendo um cachorro sem senso de educação, mas é verdade poodle – não preciso falar a cara que meu irmão fez quando o James disse isso, e aí começou uma discussão entre o veado e o poodle (nota James: É CERVO) (Nota Sirius: É CACHORRO). Albus Dumbledore os olhava com um sorriso um tanto enigmático. E eu levantei, mesmo com Remus falando para ficar quieta, e puxei James pelo cabelo com o braço direito, e com o braço esquerdo puxei o cabelo do Sirius.

            -Chega as duas crianças, e sentem como um bom vedinho e um bom poodle – os dois me encararam indignados, mas ficaram quietos, e sentaram no sofá que eu antes ocupara, que incrivelmente cabia os dois.

            -Senhor, você está pedindo que lutemos – eu ouvi a voz de Lene falar – Nossas famílias, já estão nisso não é? De uma forma ou de outra... – ela parecia preocupada.

            -Sim senhorita McKinnon, a maioria das famílias aqui foram em algum momento envolvidas por isso, ou podem ser envolvidas – eu soltei uma careta lembrando dos putos dos meus pais que estavam no lado negro da força.

            -Então, bem nós só estamos enrolando né? – meu irmão quebrou o silêncio e soltou outro sorriso – Nós somos Os Marotos, ou o Grupo de Apoio dos Marotos – ele falou para as meninas – Nós nascemos para nos metermos em confusão, ou acabar com ela, porque não nos envolveríamos em uma guerra?

            -Tem muitos motivos contra, tem certeza que quer saber deles? – eu perguntei fazendo meu irmão me olhar e revirar os olhos.

            -Exatamente tem milhares de motivos contra, mas só um que nos fará is lá e lutar, e creio eu que Os Marotos não vão pensar nas outras se uma possibilidade já é o suficiente – É o Sirius também tinha argumentos.

            -Os Marotos vão para lutar Six, você vai para se meter em confusão – eu falei dando um sorriso maroto e olhei para Remus, que parecia estar olhando para o chão, como se sentisse excluído da conversa.

            -Olha, eu não sei vocês, mas por mim eu tô dentro – James falou sorrindo, e foi seguido por Lilly que falou algo sobre querer lutar.

            -É nóis que manda nessa birosca – meu irmão super educado e com um inglês impecável, e eu sarcástica como sempre, falou rindo, e foi seguido de Lene. Peter foi logo depois. Eu seria a próxima, mas havia algo que eu precisava esperar, se Remus não entrasse naquilo, eu não conseguiria lutar.

            -Remy? – eu perguntei me aproximando dele, e colocando a mão no seu ombro, sentindo que ele tremia um pouco.

            -Daniella, não vamos nos enganar, um lobisomem não poderia salvar o mundo bruxo, nem ajudar a fazer isso – ele falou em um sussurro dando um sorriso triste para mim.

            -Antes de você ser um lobisomem, você é um dos bruxos mais brilhantes que eu conheço Remus – eu sussurrei – Você acha que eu me apaixonei por você, por quê? Porque você era um dos Marotos, e amigo do meu irmão? Não, porque você era brilhante, engraçado, e gentil. Você ser um lobisomem é só um detalhe – eu dei um meio sorriso e ele me encarou triste – Além do mais em uma guerra todos os bruxos são necessários, principalmente lobos e lobisomens – ele suspirou, e eu o abracei alisando seus cabelos.

            -A senhorita Black tem razão, senhor Lupin – Dumbledore falou quebrando um silêncio estranho que havia pairado entre nós.

            -Então – ele falou dando um sorriso relaxado e simplesmente perfeito – Eu vou lutar, Dani você está com a gente?

            -Só estava esperando por você – eu falei sorrindo e beijando a bochecha do Remus – Eu estou dentro Tio Dumby – certo, o espírito maroto e sem noção do meu irmão me dominou aquela hora, mas vês de Dumbledore brigar, ele apenas deu uma risada.

            -Então, fiquem atentos, logo os chamarei novamente senhores – ele sorriu – E agora se quiserem voltar para a festa, ou irem para seus dormitórios a decisão é de vocês – ele abriu a porta da sala dele, eu nem preciso dizer que eu e o Remy fomos para a Sala Precisa, e o resto? Não sei, mas a Lene o Six com certeza foram para uma sala vazia...

            Iríamos lutar! Eu ainda nem acreditava que Remus não ia ser expulso, e finalmente eu poderia quebrar a cara do Krish e da minha mãe, quando adormeci nos braços do Remy.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Mereço quatro review? kk
Estou indo responder os reviews que vocês deixaram! E espero mesmo reviews, e espero que o cap tenha ficado bom! Estou indo escrever os próximos dois caps também, porque não quero atrasar a fic!
Beijinhos ;*