A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 24
Antes do baile de Halloween...


Notas iniciais do capítulo

Bem não tenho muito o que falar kk
Obrigada pelos reviews e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/24

Daniella Black narrando:

            Estava lá eu de boa na lagoa arquitetando meus lindos e muito malignos planos contra os minicomensais filho das putas mais mal pagas que eu conheço, em fim, como eu disse eu estava sentada na janela do dormitório feminino de Hogwarts, porque a Lene e a Lilly me proibiram de ir ver o Remy, e foi quando a louca da Lene me atacou e me sequestrou. Tipo eu até tinha esquecido que eu tinha que me arrumar pro baile, porque sabe, eu estava pensando em usar o baile pra outras coisas, tipo fazer meu plano dar certo e depois fugir pra Sala Precisa com o Remus.

            Eu tinha até esquecido do vestido, mas a Senhora Potter (velho eu amo pra caralho essa mulher) mandou um vestido lindo pra mim, pelo menos as meninas falaram isso, mas se foi a Senhor Potter que mandou então tá susse, porque ela tem muito bom gosto!

            Em fim, as duas loucas me puxaram da janela de lá, e me arrastaram correndo de pijama, até a Sala Precisa que tinha sido transformada em um salão de beleza com um monte de coisas legais, e até três mulheres, ou sei lá o que aquelas coisas eram, mas estavam prontas para nos arrumarem.  

            Em fim, a primeira delas olhou pra mim e me jogou em uma das cadeiras e começou a sei lá fazer as coisas que tinha que fazer e depois me enfiou no vestido, obviamente isso durou sei lá horas e horas e horas, mas minha linda e maravilhosa mente estava em outra.

            Sirius Black narrando:

            Lils, Lene e Dani resolveram sumir e se arrumarem em algum lugar de Hogwarts que nós os Marotos não localizamos no mapa, ou elas fugiram pra Hogsmeade, como metade da população feminina, ou foram pra Sala Precisa. Obviamente elas terem sumido fez com que eu, o veado e o lobinho fossemos parar na árvore na beira da lagoa jogando pedrinhas no lago negro vendo qual que ia mais longe.

            Foi quando meu irmão aparece com uma guria linda, que se não me engano é a Rebecca Baiocci, os dois estão de mãos dadas e parecem estar quase se despedindo. Bem, pelo menos o Régulus fez jus ao nome dos Black e finalmente desencalhou.

            Em fim, os dois passaram por nós e James fez com que eu ficasse quieto para não envergonhar o meu irmão, o veado (nota James: É CERVO!! SEU POODLE DESGRAÇADO) anda muito bonzinho ultimamente.

            -Hey Poodle – James falou para mim – Vamos invadir a cozinha?

            -Posso saber porque? O Wormtail deve tar lá, eu fico imaginando que ele tenha sei lá tipo uma namorada elfa domestica, porque só assim pra conseguir passar tanto tempo enfurnado naquela cozinha – eu disse fechando os olhos e deitando na cama – Eu tive uma ideia melhor do que a tua, veadinho.

            -É cervo seu poodle desgraçado – ele resmunga e eu reviro os olhos, mesmo que eu queria matar o James, quer dizer eu não sou um Poodle (nota James: E eu não sou um veado) – Em fim qual foi a brilhante ideia?

            -Vamos explodir a biblioteca – falo dando ombros e vejo James e Remus me encararem, obviamente os dois são contra a ideia, mas por motivos diferentes, James porque pega a Lilly lá, e o Remus porque é um Nerd desgraçado.

            -Nem pense nisso seu vira lata/poodle – os dois falaram juntos, obviamente o vira lata veio de Remus e o poodle veio de James, eu sorri maroto ainda de olhos fechados.

            -Ahh eu to a fim de explodir alguma coisa – eu falo sorrindo e dando ombros – Hey – falo levantando e olhando pros dois que me encararam com receio – A gente podia explodir o banheiro feminino – sorri maroto.

            -Padfoot, faz um favor pra nós? – James perguntou me olhando sério, mas contendo o riso, eu faço bico e olho pros dois.

            -Depende, é explodir alguma coisa? – dei um sorriso maroto.

            -Não vira lata, é calar a boca – Remus falou sorrindo pra mim, que cruzo os braços e franzo o cenho – Sabe o baile é hoje se pegarmos detenção as meninas matam a gente, e Dani apronta o plano dela sem nós.

            -A Dani ainda tá planejando algo? – eu olho pro Remus, não é justo minha irmã contar as coisas pra ele, e não contar pra mim! Tá que os dois, tipo tem momentos mais íntimos, mas porra, eu sou o irmão mais velho dela!

             -Ela não disse grande coisa, mas falou que era pra esperar o baile de Halloween – Remus falou, ele tinha acabado de abrir um livro e nem levantou o olhar pra falar isso, eu resmunguei algo e deitei de volta, ninguém queria explodir nada e minha irmã armas planos sem mim, mas tudo bem, ainda sou o cachorro mais lindo e gostoso da escola, só que de coleira obviamente.

            Daniella Black narrando:

            As mulheres da Sala Precisa fizeram mó mistério, até tirarem os panos do espelho, eu, Lils e Lene estávamos separadas então não sabia como elas estavam, mas quando as mulheres tiraram o pano do espelho na minha frente, eu fiquei boquiaberta. Elas tinham prendido meu cabelo em uma trança, trançando em volta um fio de prata e dois fios de azul, fazendo a trança ficar linda, meus olhos azuis estavam destacados, e pareciam brilhar, a maquiagem era perfeita, e o vestido e os acessórios estavam perfeitos.  Eu me amarrei mesmo no sapato, mas eu tinha que agradecer novamente a Senhora Potter, ela era foda, e a mãe que eu nunca tive.

            Indo para a porta, eu vi Lene e Lilly, as duas estavam lindas, o cabelo da Lene estava solto, mas cheio de brilho e com cachos maravilhosos, e os cabelos ruivos da Lilly estavam presos em um coque que deixava algumas mexas com cachos, Padfoot e Prongs iam enlouquecer vendo as duas.

            Nós três nos enganchamos, como as patricinhas dali faziam, saímos da sala precisa e fomos nos encontrar com os meninos na Sala Comunal, notei que estávamos cinco minutos atrasadas, e a maioria do pessoal que estava indo para o baile olhava para nós.

            Eu sorri, era bom estar bonita, desse jeito meu plano seria bem mais fatal! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então que plano é esse da Danni?
Algo vai acontecer no baile?
Gostaram do visual das meninas? kk
Espero quatro reviews hein?
beijinhos ;*