A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 13
Arrumando-se.


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores, não demorei muito, mais do que eu esperava, mas espero que curtam (:
Primeiro vou agradecer a fofa da Vicky100 que recomendou a fic (: Quem quiser a imitar, e as outras cinco garotas que fizeram, fique a vontade, eu pulo de felicidade com reviews e recomendações (:
Fiz um suspense no final porque o próximo cap promete (;
E gente ainda vai demorar um pouco pra Lene e a Lilly descobrirem o segredo dos garotos, mas eu prometo que o cap que for vai ter muito suspense e aventura (:
Então, também não estou esquecendo o Krish, fiquem espertas, em fim, nos vemos lá em baixo!
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/13

            Daniella narrando:

            O Sirius e a Lene ficaram o resto do dia juntos e se pegando, certo que eles não se pegavam como eu e o Remy fazíamos, mas em fim, vocês me entenderam, eles ficaram o dia juntos, o Jay e a Lilly se sumiram, e eu e o Remus ficamos na biblioteca, rindo, conversando, beijando...

            Em fim, eu fui dormir cedo, porque no outro dia teria festa, e a Sra Potter estava tipo assim, ordenando eu e as meninas irmos com ela no salão onde nos arrumaríamos. Eu não duvido nada que ela não desse um empurrãozinho em James e Lilly, e nem em Six e Lene.

            Como eu sempre figo a Sra Potter, era uma mulher que sacava as coisas... E cara, ela arrasava, eu me orgulhava dela ser da minha família, convenhamos, nós Black arrasamos.

            Eu acordei com a Sra Potter batendo panelas, o Remus deu um pulo no meu lado, ele tinha ficado comigo até eu pegar no sono e acho que ele também pegou no sono.

            -Não precisa ter vergonha querido, eu só quero que a Dani levante, hoje vamos arrumar ela bem linda pra você – ela falou rindo, e me pegou pela mão, de pijama e tudo. Certo, o meu pijama era só uma camisa do Remus.

            Mas assim que eu desci vi que a Lilly estava com uma camisola curta e a Lene com um short que mais parecia uma calcinha e uma regata super justa, a Sra Potter ia levar a gente de pijama pra onde quer que ela fosse nos levar.

            Sim, ela não negava ser uma Black, e nem mãe do James, ela, como todos nós Marotos, não tinha nenhum pingo de vergonha na cara. 

            A Sra Potter nos levou a um salão de Beleza bruxo, nós fomos de pó de flu, e acho que o salão havia sido fechado só para nós, pois as bruxas que trabalhavam nele estavam paradas, olhando e sorrindo para cada uma de nós, como se analisassem o que iriam fazer.

            -Meninas, essas são as incríveis e maravilhosas bruxas que irão cuidar de cada uma de vocês – a Sra Potter falou sorrindo – Entrego elas a vocês- A sra Potter falou olhando para as bruxas que piscaram e deram sorrisinhos - E só um detalhe, vocês só verão o resultado no final, um pouco antes de irem a festa – ela piscou e riu, dando mais uma olhada para nós – Pego vocês quando estiverem prontas, curtam a tarde.

            E falando isso a futura sogra da Lils aparatou, é ela nos abandonou em um salão de beleza, com bruxas que começaram a dar voltas a nossa volta como se estivessem querendo ou nos matar, ou fazer algo ruim conosco.

            E então depois de alguns minutos de silêncio, nós fomos puxadas para o salão, onde elas começaram a arrumar-nos, eu não fazia a menor ideia do que estavam fazendo, e não adiantava falar com as mulheres, porque elas não nos respondiam. E para melhorar ainda separaram nós três.

            Eu suspirei, pelo menos a música ao fundo era agradável.

Remus narrando:

            O James tem uma mãe bem legal, quer dizer eu adoro a Sra Potter, tipo, ela me ajudou com a Dani e tudo o mais, eu sei disso, mas eu e os garotos estávamos jogando quadribol, e falando besteiras.

            Como o que Sirius e Lene iriam aprontar trancados em um quarto, ou o que o James e a Lilly iriam fazer, eu sei que eles estão namorando, mesmo que escondidos.

            Eu vi ele e ela, dando uma escapadinha de manhã, e os dois estavam de pijama, não sei onde eles foram, mas os dois estavam bem, e felizes.

            Em fim, estávamos lá como sempre, quando a Sra Potter apareceu na nossa frente e deu um sorriso, praticamente nos mandando subirmos nas vassouras e a seguirmos.

            Nós fizemos, quer dizer, quando a mulher que deixa você praticamente morar na casa dela, e te dá milhares de coisas manda você fazer algo, você faz.

            Então, ela nos levou até uma lojinha escondida em um beco da cidade Trouxa dali, nós a seguimos, e quando entramos, era tipo uma loja com um monte de coisa, até cabeleireiro.

            -Garotos, eu sei que vocês não gostam muito desse tipo de programa, é homens não gostam disso, mas hoje é uma noite que eu quero que vocês comemorem, e fiquem bonitos para as garotas – ela falou chamando alguém tocando um sino – Então, olha só, façam isso pensando nas suas garotas, ok? O pessoal daqui é super legal, é só pedir pro James isso... – eu e o Sirius olhamos pra ele, o Peter estava ocupado comendo um chocolate.

            -Ela me traz aqui desde que eu tinha cinco anos – ele falou dando ombros – O primeiro pomo de ouro que ganhei veio daqui, além do mais, vocês acham que é fácil manter meu cabelo bonito? – eu e o Sirius reviramos os olhos com a gracinha dele, e Sirius comentou algo como “Veado”, e James replicou com a sua típica resposta “É Cervo!”.

            A Sra Potter nos deixou discutindo, e saiu assim que um broxo se aproximou de nós, ele era alto, forte, e parecia um daqueles caras de exército dos filmes Trouxas.

            Ele deu um tapa na cabeça de James e Sirius, e os fez parar para exclamarei um “hey”, ele olhou pra mim revirou os olhos, e arrancou o chocolate de Peter das mãos dele.

            -Então garotos – ele falou com uma voz forte – A Sra Potter, mandou-os aqui por um motivo, vocês tem uma festa a ir hoje a noite, e além de estarem com cabelos que mais parecem de animais – Ele foi gentil, eu e os garotos estávamos com os cabelos super enormes, por exemplo eu, fazia sei lá quanto tempo que eu não cortava – E precisam se comportar como homens com as garotas que segundo a Sra Potter são suas namoradas!

            -Viu Sirius essa foi pra você – James falou recebendo um tapa do Sirius e os dois começaram a rir, e foram fuzilados com o olhar do bruxo, que depois descobri que se chamava George Shot.

            Então, ele de uma forma ameaçadora nos levou até um salão, tipo de dança, e começou a nos ensinar coisas, e bem, a cada gracinha de nós, um com o outro recebíamos tapa na cabeça, agora eu entendo porque o James é do jeito que é.

            Em fim, e desse modo, passamos a manhã e tarde em uma loja(?!), e depois ele nos mandou nos arrumarmos descentemente para essa festa, e aí fomos levados a outro três bruxos que cortaram nossos cabelos.

            Foi uma tarde meio estranha, e eu estava querendo saber se a Dani estava bem.

            Daniella narrando:

            Certo, depois do que pareceram séculos, as bruxas me levaram até Lene e Lilly que estavam na frente de uma parede que estava coberta com uma lona.

            As duas estavam lindas, a Lilly estava com um vestido verde lindo, que esculpia seu corpo, deixando-a linda, seu cabelo estava cortado um pouco mais curto de uma maneira mais sexy, tirando aquele seu jeito de menina ingênua, ela estava com uma maquiagem linda que destacava o olho e os lábios.

            E Lene estava com um vestido vermelho que era curto, e deixava a mostra os fartos bustos que ela possuía e as pernas incríveis. Seu cabelo estava também um pouco mais curto, com um corte repicado, totalmente sexy, estava só com metade dele preso, e estava linda. Sua maquiagem estava perfeita, e meu irmão ia ficar louco ao vê-la.

            Eu suspirei, não fazia a menor ideia de como eu estava, suspirei ao me virar, e verem descobrirem o que era um espelho. Eu sorri, eu estava com um vestido azul escuro, quase preto, que era justo até o quadril onde caía perfeitamente em uma saía meio curta, realçava meu busto e minhas pernas, elas haviam cortado meu cabelo, não muito, mas ele não chegava mais ao meu quadril e sim a metade das minhas costas. Certo, foi um pouco mais, mas eu havia ficado linda. Sexy e havia destacado meu rosto.

            Meus olhos estavam destacados pela maquiagem, e meus lábios por um batom maravilhoso. Eu sorri, esperava que Remus gostasse de mim com o meu novo corte de cabelo.

            As bruxas sem falar nada nos conduziram até um carro que estava nos esperando lá fora, e piscaram para nós, que demos ombros, e demos tchau.

            O carro que era na verdade uma limusine nos levou até a casa dos Potter, onde havia um jogo de luzes mágicas voando em volta da casa, havia tendas de todas as cores, e tudo estava lindo.

            Nós descemos do carro e fomos recebidas por dois seguranças que sorriram para nós, e nos deixaram entrar na casa. Onde os garotos estavam em pé nos esperando.

            Eu senti meu coração disparar e minha respiração vacilar ao ver Remus. Ele estava lindo!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahahsuahs a
Sim, vocês só vão saber como cada Maroto ficou no próximo cap aahahah
Então pessoal, seguinte, o Krish pode aparecer no próximo cap pra aprontar, mas tirando isso, alguém tem alguma ideia do que vai acontecer na festa?
Ei! Alguém aí quer fazer uma capa? Pode usar essa imagem ou outra, usem a criatividade, e me mandem por MP (:
E meus amores, o que acharam da Sra Potter, levando as meninas e os meninos se arrumarem direito para a festa?
Será que ela aprontou alguma coisa a mais?? kkk
Em fim, quatro reviews e nós vamos saber, né?
Beijinhos ;*
B.