A Quinta Marota - o Começo de Uma Guerra escrita por B_M_P_C


Capítulo 12
Vingança!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, eu lembrei de uma coisa, eu acho que esqueci de agradecer as recomendações que recebi, que está dizendo ser cinco, mas na verdade são quatro, vou agradecer de novo as meninas, e agradecer as que eu esqueci...
Foram elas:
AS lindas da
MelissaLuz
Gabrielle_Souza
pamymalvada
Lola_Volturi
eu amo vcs meninas ♥ E desculpem não ter agradecido antes, mas tenham certeza que eu pulei de alegria ao ver elas ali (:
E quem quiser as seguir, pode seguir hein? (:
Viiu não demorei (:
Espero que gostem da vingança da Dani, foi uma das únicas coisas que consegui pensar, então me perdoem se não tá muito boa ¬¬
kk
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148344/chapter/12

            Daniella narrando:

            A semana passou calma, as meninas foram para seus devidos quartos, que eram lindos, o de Lilly parecia combinar perfeitamente com ela, de um modo clássico e lindo, nem sei como descrever, e do Lene, bem era parecido com o do meu irmão, mas bem mais feminino, e organizado.

            Eu suspirei, tinha o meu quarto de volta, e agora pelo menos eu podia obrigar o Remy a dar uma passada ali de vez em quando, não que nós transássemos todo dia, mas às vezes só dormíamos abraçados.

            Era uma sexta feira, e a festa da Sra Potter iria ser no dia seguinte, eu acordei cedo, eu ia me vingar do Sirius, quer dizer já estava com tudo pronto, e o James iria me ajudar, o Remy também, mas ele na verdade estava só tentando me fazer desistir do plano.

              Remus estava ainda dormindo quando eu acordei, ele estava sem camisa, e eu suspirei, tinha sido uma longa noite, agradeci mentalmente por tê-lo feito entrar no meu quarto. Peguei a camiseta dele que estava jogada do lado da cama, e cobri meu corpo, indo até o banheiro e tomando um banho.

            Quando eu saí, tinha colocado um calção jeans, uma camiseta que era só um pouco mais curta que o calção, e estava com um all star, meu cabelo ainda estava molhado, e eu tinha feito uma maquiagem mais leve.

            Remus não estava mais ali, mas tinha deixado uma rosa na cama, que ele, gentilmente tinha arrumado para mim. Eu sorri, e peguei a rosa, colocando em um vaso de água que tinha por ali.

            Saí do meu quarto distraída e pensando no meu irmão, eu realmente estava com planos bem malignos em relação a ele, sabe, eu sei que pode ser idiotice, mas é meio constrangedor alguém te pegar ou quase transando com seu namorado, ou depois de uma relação, sem contar que ele fez isso logo depois da minha primeira vez.

            Eu suspirei, e dei um sorriso, meu irmão precisava de uma bela lição, claro que só faria pegadinha com ele, nada muito sério, mas ele iria querer me matar depois, e a Lene também.

            Em fim, como a bela marota que eu sou eu fui conferir onde meu irmão estava, ele, o Jay, o Peter, e o Remy, tavam jogados perto da piscina, falando sobre alguma coisa.

            Eu sorri maliciosamente, vendo que Lilly e Lene também estavam chegando. Agi naturalmente, quer dizer, não podia dar bandeira, meu irmão parecia ter esquecido que eu iria me vingar dele.

            -Oi meninos – eu falei animada, e sentei do lado de Remus, que me abraçou e me deu um selinho – Oi Remy.  

            -Oi Dani, dormiu bem? – ele pediu sorrindo para mim maroto, e eu sorri piscando o olho.

            -Como se você e ela não estivessem se comendo até agora pouco – falou o meu irmão que aprenderia a calar a boca, e ser menos estragador de climas e inconveniente, eu olhei para Sirius, e sorri marotamente.

            Lene havia sentando mais perto dele, e a Lilly já estava perto do Jay, e realmente, meu irmão era um cachorro que não sabia calar a boca nos momentos apropriados.

            -Claro não meu irmão amado eu sou pura e inocente – eu falei olhando para ele sorrindo, e começando a contar mentalmente até cinco, Sirius deu uma risada cachorra, e levantou vindo até mim, como era o esperado, e nisso, ele tropeçou em uma linha, que eu havia colocado ali. Foi içado no ar, e um liquido azul caiu em cima dele, a corda que era mágica, largou Sirius dentro da piscina, que ficou colorida de vermelho, apesar da tinta que estava no Six ser azul.

            Eu comecei a rir, porque o Sirius começou a xingar desde o começo da pegadinha, e quando caiu na piscina, ele tentou sair, mas a corda, que ainda estava presa não deixou, e acabou puxando Lene junto.

            -Ai Merda! Dani, porque eu? – Lene perguntou sendo arrastada até dentro da piscina e presa junto de Sirius, que estava com uma expressão de que ia me matar.

            -Por nada Lene, seguinte essa corda, só vai deixar vocês saírem quando vocês dois se beijarem, mas tem que ser um beijo que as duas partes queiram – eu falei sorrindo, e nisso a corda, pendurou os dois na árvore, detalhe os dois estavam molhados, e o Six tingindo de azul, e a Lene de vermelho.

            -Daniella Black eu vou matar você! – Sirius falou ficando vermelho, algo me diz que a parte sobre o beijo, deixou ele completamente vermelho, mais do que Lene, que estava totalmente corada.

            -Eu sei disso, mas eu tenho meus motivos, pensa só, é mais ou menos isso que você tá sentindo que eu senti, quando você abriu a porta depois da minha primeira noite com o Remy – eu falei rindo, e saindo dali.

            Nisso Sirius e Lene começaram a me xingar, se xingar, a brigar, discutir, e eu sentei do lado de Remus, onde todos que estavam ali estavam se matando de rir.

            -Me lembra de nunca implicar contigo Dani – James falou rindo – você é perigosa!

            -Eu sou só uma marota Jay – eu respondi rindo, e nós entramos para casa, deixando o Sirius, e a Lene nos xingando.

            Sirius narrando:

            Ai Meu Deus! A Dani realmente se vingou, quer dizer, cara eu me assustei quando fui sei lá agarrado pelo ar, aquela porra daquela tinta azul caiu em mim e me içou pra piscina. Sério, eu fiquei com medo, porque levei um susto.

            Ai, eu fiquei com vergonha por causa da Lene! E porra mano, eu nunca tinha vergonha de garotas! E porque a Dani fez aquilo! E cara, eu deveria ter aprendido a bater em portas antes, porque minha irmã era do mal.

            Lene e eu ainda estávamos xingando os covardes que tinham entrado, quando ficamos quietos, e um silêncio constrangedor pairou entre nós.

            -A culpa é minha, eu mexi com a Dani, e... – eu comecei a falar e Lene riu, me dando um chute com a perna que balançava no ar.

            -Cala a boca Six, você merece isso, só não entendi porque ela me colocou junto nisso – eu olhei pra Lene fingindo-me ofendido, o que a fez rir.

            -Obrigado por achar que eu mereço isso, sério a Dani é do mal, e bem acho que ela te meteu nisso porque eu tô apaixonado por você... – e eu tinha falado demais, quer dizer, eu não pensava direito com Lene por perto, ela estava linda mesmo suja de vermelho, e com um pouco de raiva, ela parou de rir, e me olhou séria, e depois rindo – E eu falei merda!

            -Peraí, você disse que tá... – ela fez uma cara de surpresa e eu suspirei, dando um sorriso para ela.

            -É Marlene Mckinnon, eu não tô só apaixonado por você, como eu amo você, simplesmente isso, eu não suporto a ideia de você não ser minha. Eu sei que sou um cachorro, e o cara que mais pega meninas no colégio, mas ultimamente eu quero só você comigo, e mais ninguém! Cara, eu tô pior do que esse tivesse tomado Amortentia – eu falei de uma só vez e eu ouvi Lene rir – E eu sei você me odeia...

            -Black, cala a porra da tua boca, tu tá pior do que eu e meus dilemas, é claro que eu te amo seu cachorro, só tava esperando você perceber isso também! – ela falou rindo, e então nós dois nos beijamos, é tipo meio que juntos.

            E o encanto da Dani se quebrou, eu e Marlene fomos soltos no chão, onde continuamos nosso beijo.

            -Então você aceita ser só minha? – eu pedi pra ela que riu, e bagunçou meu cabelo.

            -Se você aceitar ser só meu! – ela retrucou e eu ri, a puxando para mim.

            -Sim, eu sou só seu e não conseguiria ficar com outra Lene, você é fantástica! – eu falei feito um bobo e ela riu – Então estamos namorando?

            -Sim Six, estamos namorando – e ela me puxou para um beijo, antes que eu falasse mais merda.

            Eu ainda não acreditava, finalmente alguém tinha colocado  uma coleira em mim, e eu estava gostando disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram, odiaram? kkk
Então, quatro reviews me contando o que vocês acharam e o próximo saí *--* Se alguém quiser mandar sugestão fique a vontade *---*
Aliás, meninas, meninos (não sei se algum garoto lê a fic), já chegou aos 100 reviews, e meninas obrigada por acompanharem, e mandarem reviews, vocêes não sabem como isso anima o meu dia, e como me ajuda *--* Amo muito vocês, e agradeço de coração por isso (:
Beijinhos ;*
B.