Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 19
19 Lição: Irmãos


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI / apanhad
desculpem a demora gente, eu realmente to perdida nessa fic>< naum sei o que escrever, to sem inspiracão nela, desculpeeem>
e ainda to recompensando vocês com um cap. HORRIVEL e curto, MIL PERDÕES>
boa leitura... DD=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/19

–Idiota. – indagou, sorrindo. Olhou o braço de Yuuki que estava machucado com arranhões. Lambeu as marcas que cicatrizaram. Controlou-se para não mordê-la, seu sangue era viciante e gostoso.

Pegou-a pelos braços e correu quase como a velocidade da luz até sua casa. Lá, subiu pela janela de seu quarto, que ainda estava aberta. Colocou-a em sua cama, ainda vestida com seu uniforme e a cobriu. Ela dormia como se nada havia acontecido.

–Vê se não se meta mais em confusão, pirralha. – sorriu, beijando sua testa. Saiu silencioso pela janela do quarto, deixando-a absorta em seus sonhos.

-----------------------------------------__________----------------------------

O sol não existia naquela manhã, mas algo despertou Yuuki. Num tipo de desespero, ela abriu os olhos bruscamente e levantou-se rápida. Olhou para todos os lados e percebeu que  estava no seu quarto.

-Como vim parar aqui...? – se perguntou, tirando as cobertas de si. Estava de uniforme. – hã?

Quando foi levantar, sentiu sua mão formigar, quando viu tinha uma marca de arranhões. O sangue já havia secado, formando uma fina camada de casca. Perguntou-se como aquilo havia acontecido. Aos poucos a memória foi voltando e sua expressão de duvida foi se tornando de espanto.

Sara tentou atacá-la. Lembrou-se que viu Sara tentar abusar Zero enquanto dormia então num impulso foi tratar de tirar as mãos dela sobre o corpo de Zero. Então, Sara tentou atacá-la e Yuuki gritou o nome de Zero. Depois disso, não lembrava de nada mais.

Tinha que tirar a prova. Olhou o relógio, eram seis e meia, acordou no horário correto para a escola. Decidiu tomar um banho e colocar seu uniforme reserva, já que o seu tinha pequenas manchas de sangue. Colocou um curativo na mão machucada e pegou sua bolsa. Desceu as escadas lentamente, porque sentia uma leve dor de cabeça. Foi á cozinha e viu que não tinha ninguém lá. Pelo menos a mesa estava posta.

Sentou-se numa cadeira da mesa e pegou uma torrada, passando geléia de amora nela. Encheu uma xícara de café fresco e mordiscou a torrada. Ficou tentando lembrar o que havia acontecido, mas nada via em mente. Só via pela ultima vez o rosto um pouco transtornado atrás de Sara.

O que havia acontecido com ela? E com Zero? Estava ansiosa...

Quando olhou o relógio, já era hora de sair. Pegou a bolsa e saiu da casa. Estava uma manha um tanto fria para ser Verão, mas estava tão curiosa sobre o que haveria acontecido que nem lembrar de por seu sobretudo lembrou. Quando chegou em frente á escola, tudo continuava o mesmo. Uma muvuca intensa com muitas meninas fofocando, os meninos se gabando de quantas meninas tinha catado. Entrou um tanto receosa e viu de longe sua amiga Yori conversando com sua amiga que Yuuki nunca havia visto. Era uma menina de cabelo prateados, olhos lilaces e pele branca. Parecia o Zero versão mulher por um lado. Ela não vestia o uniforme do colégio, mas usava um vestido angelical rosa bebe com muitos babados. Bem, ela não parecia ser conhecida, mas falava com Yori naturalmente.

Yuuki foi até elas.

-Oi... – Yuuki falou, chamando a atenção das duas meninas.

-Yo Yuuki! Essa aqui é Maria. – Yori apresentou a menininha.

-P-Prazer... – a doce menina sorru sutilmente, corando. Parecia muito tímida.

-Olá. - Yuuki sorriu. Yuuki tinha que saber onde Zero estava. – Yori... – a morena chegou mais perto da amiga. – sabe onde está Zero?

-Zero? Eu não, por quê? – perguntou a amiga com um sorriso malicioso.

-Para de pensar besteira! – resmungou Yuuki corando.

-Zero-niichan?

-Hã? Nii-chan?!! – Yuuki se espantou. Esse termo era usado somente para irmãos mais velhos. – v-você conhece o Zero? O de cabelos prateados e olhos lilaces??

-Sim, ele é meu nii-chan! – a menina sorriu delicada. Zero tinha uma irmã? Yuuki nem sonhava que isso poderia acontecer. Então o que essa menina fazia ali?

-Quantos anos você tem menininha?- perguntou Yuuki sorrindo.

-Tenho 14, maas farei 15!

-Puxa! Prece ser tão mais nova... – Yuuki falou. Sentiu uma presença atrás de si e olhou. Era Zero com uma carranca horrível.

-Mariaa!!! – Zero gritou, pegando menininha pelo braço.

-Huaa~~ nii-chan! – a menina abraçou-o, fazendo corar de leve.

-Vem! - ele falou puxando a menininha para longe de Yuuki e Yori. A morena nem um pouco boba seguiu os dois. Eles foram para ao salão do Host Club. Pareciam não ter percebido a presença de Yuuki.

-Nii-chan! O que houve? Por que está bravo? – a menininha choramingava. Yuuki via de soslaio atrás de uma pilastra do salão.

-O que eu disse sobre falar que sou seu Nnii-chan! – Zero resmungou irritado. Apesar de bravo, sua voz continha um pouco de fofura.

-M-Mas...

-Nada de mas! O que eu falei?

-B-Bem... – Maria gaguejou.

-Maria...

-Era para eu ficar com o Ichiru-niichan... – a menina abaixou a cabeça. ICHIRU? Existia outro irmão na parada?

-Aff... – Zero se abaixou encarando a menina que choramingava. – Maria, nunca mais me desobedeça ouviu? – a menina assentiu. Ele a abraçou tão fofamente que Yuuki quase caiu pra trás de tanta fofura! A morena fez um ruído que fez Zero perceber sua presença. – Maria, vai lá pra dentro! – sorriu Zero levemente.

-Certo nii-chan! – a menininha assentiu sorridente e foi para longe.

-Yuuki... – o tom de voz de Zero ficou bruscamente irritado.

-B-Bem... Fiquei curiosa! – Yuuki riu, saindo de trás da pilastra. Zero voltou  a olha-la carrancudo.

-Aff, sabia que isso é o que te faz irritante?

-AAAH ZERO, SAI DESSA! Por que esconder a Maria?

-Nossa já sabe até nome? – ele riu sarcástico. Yuuki ficou seria.

-Ela me falou! – Yuuki retrucou. – não sabia que tinha irmãos...

-Na verdade, quase ninguém sabe e preferia que ninguém soubesse... – Zero olhou torto. Bufou – mas Maria tem uma boca incontrolável, como a sua...

-Hey! Isso não é um defeito e sim personalidade - Yuuki resmungou.

-Coitado de mim... – Zero riu.

-Zero.

-Que?

-O que aconteceu ontem?

-Como assim? – ele se fez de desentendido.

-Como assim uma ova! Você sabe muito bem que a Sara tentou te assediar!

-Na verdade não sabia! – ele olhou-a surpreso.

-M-Mas, depois ela tentou me atacar, me arranhou e sei lá mais o que aconteceu, acho que desmaiei... E eu sei que você sabe o que aconteceu! – Yuuki falou  seriamente.

-Olha pirralha, seu namorado deve estar te esperando. Vi lá com ele... – ele a olhou tão  friamente que lhe deu calafrios.

-“ É verdade, Kaname...”- pensou Yuuki. – você só ta querendo contornar a situação, mas eu vou... Mas não pense que vou deixar quieto!

-Sai logo merda. – ele retrucou. Yuuki inflou as bochechas, mas saiu o local. Seguiu rapidamente até sua sala. Todos já haviam ido para as suas.

Quando entrou, viu o lugar de Sara vazio. Estranhou. Depois viu o seu lugar e Kaname ali, olhando lousa com uma cara de preocupação. Quando ele virou o olhar e viu Yuuki, abriu um largo sorriso.

Yuuki se dirigiu cautelosa até seu lugar, onde sentou.

-Puxa Yuuki! Onde você tava? Fiquei preocupado... – Kaname sussurrou para ninguém perceber.

-Desculpa ter sumido. É que eu tava resolvendo algumas coisas, mas já já eu termino... – Yuuki sorriu, afagando com uma mão o rosto de Kaname, que corou.

-Ok... Depois pode me falar o que está resolvendo? – Kaname deu um sorrisinho de leve. Yuuki corou. Ele era tão bonito... Cabelos marrons quase pretos, brilhantes que cobriam seus olhos quase por completo, dando-lhe um ar mais atraente. Além da pele super branca e lisinha... E seu perfume era tão bom, um tanto amadeirado...

-Bem, eu falo... – Yuuki riu. – agora vamos prestar atenção na aula! – ela se fez de concentrada, mas começou a sentir sono. Depois de três aulas, bateu o sinal de intervalo. Os dois deram as mãos e foram para o jardim onde costumavam comer seus lanches.

-Depois eu vou pegar algumas roupas minhas que ficaram no Host Club... Vem comigo? – Kaname perguntou, chegando perto da arvore onde costumavam sentar embaixo para apreciar a sombra e brisa que tinha ali. Yuuki pegou seu Obentô e começou a comê-lo calmamente.

-Claro, vamos sim... – ela falou concentrada na comida. Kaname a olhava desconfiada. Ela estava tão quieta... Puxa, eles estavam namorando, mas não parecia isso. Pareciam colegas de classe, nem amigos. Yuuki percebeu o olhar atento e misterioso de Kaname sobre ela. – o que foi?

-O que você está aprontando Yuuki? – ele indagou preocupado. Ela suspirou.

-Nada Kaname, nada. Só resolvendo umas coisinhas bestas e fúteis... – respondeu a morena pegando um pouco de arroz e pondo na boca. – você nem vai querer saber... – sorriu.

-Vou sim. Sou seu namorado e quero saber o que você faz oras... – ele respondeu serio. “Que coisa mais possessiva”, pensou Yuuki.

-Para de bobagem Kaname! Eu posso até ser sua namorada, mas temos vidas separadas disso... – Yuuki era uma menina que gostava da liberdade, e apesar de estar namorando e isso era um direito inteiramente viável.

-Mas eu não acho isso. – Kaname já era mais grudento, caseiro e chato com essas coisas. Os dois eram opostos, totalmente. E isso na maioria das vezes não era bom.

-Por quê? – Yuuki começou a se irritar.

-Porque eu e você somos um só agora! – Kaname também alterou um pouco a voz.

-Como é que é? Kaname, pelo amor de Deus, que coisa mais antiga! Desencane sobre isso. – Yuuki retrucou, voltando a comer.

-Não.

-O que? – quando Yuuki ouviu isso, seu sangue ferveu totalmente.

-Isso mesmo, não vai fazer o que você me manda Kurosu Yuuki. – ele segurou seu pulso forte. Seus pareciam assassinos e isso assustou Yuuki. – entendidos?

-K-Kaname! – ela se soltou das mãos dele. – aff, perdi a fome! – ela levantou irritada e saiu de perto dali. Talvez essa história de namoro com Kaname fosse besteira, no calor do momento. Ele estava muito estranho, desde ontem...

Foi para o outro lado do jardim, nos limites da escola, onde tinha o muro de onde ela e Zero conversaram da ultima vez. Ela ficou tentando subir aquele muro umas mil vezes, mas desistiu. Sentou na grama mesmo e terminou seu almoço ali. Ouviu passos de longe e viu uma menininha de cabelo prateados que voavam freneticamente. Era Maria.

-Maria-chan? – Yuuki falou, vendo a menininha se aproximar.

-Oi Yuuki-chan... – ela parecia chateada com algo. Sentou-se ao lado de Yuuki e ficou olhando para o jardim.

-O que houve? O Zero te fez algo? – Yuuki perguntou. A menininha negou.

-N-Não... O Nii-chan não fez nada... É que eu to com saudades do Ichiru-niichan... – ela indagou com a voz um pouco embargada.

-Ichiru? Quem é esse? – Yuuki continuou. Ela já havia dito esse nome antes.

-Ele é meu nii-chan. Ele brincava comigo, diferente do Zero-niichan...

-Ele e Zero são irmãos...? – Yuuki parecia confusa.

-Sim, irmãos iguais! Como é a palavra mesmo... Gêmeos... – Maria falou pensativa.

-G-Gêmeos?! – Yuuki não parecia acreditar, mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

provavelmente vocês naum gostaram, mas mandem reviews e me deem ideias PRFV >
bem, naum sei o que escrever no proximo cap., então até lá, naum sei quuando irei lancar de novo~~
descuulpem de novo>
BJS atté depois~~