Darkness Control escrita por halmina, InesTMM


Capítulo 2
Como Fomos Dominados


Notas iniciais do capítulo

Este é meu segundo capitulo.Estou muito feliz com inesTNM que me deu meu primeiro review, muito obrigada.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148221/chapter/2

O céu estava nublado, aliás estava sempre nublado, eu vinha da escola depois de um exaustivo e longo dia de aulas. Quando cheguei a casa descalçei-me e sentei-me no sofá, liguei a televisão. Estava nas noticias mas eu não sabia do comando, por isso fiquei a ver. Pasmei. Fiquei ali chocada, a olhar para o ecrã. Uma repórter aos berros dizia para o camâra-men algo que eu não percebi porque, o que me chamou a atenção foi o rodapé, onde estava escrito a vermelho:

VAMPIROS À SOLTA NA BAIXA DA CIDADE!

Vampiros?! Estão a gozar connosco? Como se alguém acreditasse nisso! Então, de repente, ela começou a falar:

- Acabou de acontecer aqui uma revolução, comandada por vampiros. Sem ninguém saber, uma sociedade vampirica inteira vivia aqui, nesta cidade! Agora decidiram revoltar-se e assumir o poder. Aconselho irem embora ante que algo pior acontecaaaa..... - Do nada uma criatura apareceu, era belissima. Aparentemente devia ter uns vinte e cinco anos, mas a expressão no seu rosto indicava que teria mais de cinquenta. Ele agarrou na reportér, fez um gesto com o dedo e da mesma maneira que ele aparceu um outro, mais novo, que agarrou na repórter e se afastou. O mais velho preparou-se para falar, mas lá atrás via-se algo obsceno. O mais novo (é a única forma que tenho de os diferenciar) baixou a gola da mulher e mordeu-a! Ele sorvia com tal sofreguidão que eu ia vomitando, mas consegui resistir e por muito que aquela visão me enojasse não conseguia deixar de pensar em como aquele rapaz era muito atraente, muito mas mesmo muito. Então o mais velho começou a falar.

- Boa tarde a todos. Eu chamo-me Ivan e tenho 743 anos. Se não acreditam que eu sou mesmo um vampiro basta olharem para o fundo do ecrã, aquele é o meu primogénito, a minha primeira criação. Espero que todos colaborem connosco pois acabámos de conquistar o mundo. Quem não colaborar vai ser preso e servirá de alimento para os vampiros fora da lei.

- Agora aqui vai alguma informação:

1º  Eu, e só eu, serei o "chefe", todos os presidentes serão comandados por mim.

2º  Interrompam já os ataques militares pois nós somos invulneráveis a essas armas.

3º  Este é o mais importante, por isso prestem atenção! Nós teremos acesso a todas as casas e poderemos morder e usar todos os humanos (principalmente humanas) de todas as maneiras que quisermos.

4º  E todos os humanos terão de doar sangue regularmente.

 

Pois é, chegaram um dia e do nada dominaram o mundo, agora mesmo eles estam no meu bairro, e apenas por sorte não entrarão aqui em casa.

Na verdade, acho que sou a única pessoa que se rala por causa deles.

Está tudo perdido!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada inesTNM mais uma vez e espero que os outros mandem mais reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.