Darkness Control escrita por halmina, InesTMM


Capítulo 1
Explicando os Fatos


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148221/chapter/1

 Não sei como aquilo estava a acontecer estava a ser subjugada; como todas as outras... E o mais triste, o que naquele momento estava a desolar o meu coração, era ser ele a fazê-lo.

 Sempre tentou defender-me deles e afastar-me deles. Mas agora estava a agir como eles.

 Agora lembrei-me, vocês não sabem o que aconteceu, quem eu sou (aliás nem sabem que são "eles").

 Vou começar, eu chamo-me Zeanela (mas siceramente prefiro Zea, ou apenas Z) tenho 15 anos, ou seja ando no 9º. Sou uma raparigo timida, sem graça e acho até, um pouco feia (acho que os rapazes, principalmente os mais velhos, discordam disso). Eu sou bastante alta para a minha idade, com uns incriveis 1,80m de altura e sou razoavelmente magra. Tenho um cabelo longo, ondulado e num forte tom de cor-de-laranja escuro, uns olhos castanhos e rasgados que condizem com o cabelo, um nariz fino e esbelto e uma boca fina, pequena e muito vermelha. Tenho boa constituição, umas boas pernas, curvas delineadas e uns seios um bocado grandes.

 "Ele" chama-se Dinis também é alto, com 1,84m e tem 16 anos. E não, ele não é loiro! Ele tem um lindo, lindo, lindo... (Lá estou eu a divagar) Um lindo cabelo preto, uns olhos vermelhos como sangue (literalmente!) e uma boca sensual demais para resistir... Pára já Zea!

 E só me falta apresentar uma coisa, "eles". Eles são o que vocês chamariam de vampiros, nós também lhes chamamos isso mas eles são mais chamados Obscuros. São reconhecidos apenas pela cor dos olhos e pelo desejo neles espelhado.

 A mordida do vampiro dá prazer aos humanos, um prazer que é como as sensações que temos quando "fazemos amor". E ouve um dia em que os vampiros dominaram o mundo e eles tinham um desejo infindável por sexo e quando mordiam os humanos aproveitaram para satisfazer a luxúria. Mas ninguém se importava «Eles até são giros» diziam algumas, e foi aí que eu percebi eles estavam a hipnotizalas. E se eles quisessem elas seriam as suas prustitutas pessoais, escravas sempre prontas a transar.

 Estavam todas hipnotizadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que mandei reveiws! Por Favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.