Reencontro escrita por Babi


Capítulo 38
Matando a saudade part 2


Notas iniciais do capítulo

Ooi geente, desculpem pela demora, a minha festa ocupo meu tempo, mas to colocando mais um capitulo e assim que tiver mais reviews eu mando o proximo, espero que estejam gostando. Se divirtam, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/38

Valerie, Erick, Nortus e Cayro estavam todos na cabana.

Valerie dormiu sobre o peito de Peter. Porém Peter ficou acordado, abraçando ela carinhosamente, por mais tempo que ela estava ali segura em seus braços ele ainda não acreditava que ela estava realmente lá. Ele queria ficar assim eternamente, mas sabia que ela teria que ir par casa dela falar com a mãe dela.

-Você é a pessoa mais importante pra mim!—Peter sussurrou no ouvido de Valerie, ela se remexeu e abraçou Peter mais ainda.

Peter permaneceu assim o tempo todo, sem dormir um instante. Quando Valerie acordou e ele deu um beijo em sua testa. Valerie queria mais e mais daquilo e foi para cima de Peter e deu um beijo intenso em Peter e disse:

-Bom dia!

-Bom dia meu amor!—disse Peter com um sorriso maravilhoso, que tirou o fôlego de Valerie. —Não consigo acreditar que estou com você assim comigo.

Eles ficaram juntos até que chegou a hora de Valerie ir ver as amigas dela, já que não via a hora de dar um abraço nas duas, e principalmente Henry.

-Obrigado Erick, Nortus e Cayro, por cuidar de Valerie.

Todos responderam com um aceno.

Valerie se despediu de Peter com um abraço forte e um beijo demorado. Valerie estava ansiosa pelo reencontro entre seus amigos, Erick não conseguia controlar a alegria de estar quase chegando a hora de ver Prudence.

Valerie teria que apresentar Cayro e Nortus para todos.

Chegando ao vilarejo a primeira pessoa em quem ela pensou para visitar foi Henry, puxou Cayro pela manga da blusa dele até a ferraria dizendo:

-Tem mais uma pessoa que quero que você conheça imediatamente.

Cayro riu do entusiasmo de Valerie.

...

Henry estava trabalhando desanimado, desde que Valerie tinha ido embora ele nunca mais tinha sorrido, ele estava entrando em depressão.

Os movimentos dele eram ritmados e repetidos sem nenhuma emoção, fazia tempo que ele não saia para caçar as bostas dos lobos graças ao Peter que tinha sumido com o cavalo de Henry, e também pelas preocupações de Henry com Valerie, ele não conseguia parar de pensar nela, de pensar que algo de ruim poderia acontecer com a única pessoa que ele conseguiu amar mesmo ela não amando ele.

Henry estava nos movimentos repetidos quando ouviu:

-TOC!TOC!—ele reconheceu a voz e brutamente parou o movimento com os seus braços no ar, largou tudo e se virou.

-Valerie?!—ele disse com um sorriso e saiu correndo para abraçá-la e a rodou tirando-a do chão. —Estava com saudades.

Valerie retribuiu tudo e ainda deu um beijo em sua bochecha e disse:

-Também estava, estava morrendo de saudades de um ombro amigo como o seu.

Henry viu todos depois de alguns minutos olhando só para Valerie, então ela fez as apresentações, contou tudo para ele, então o Erick disse:

-Vou ver Prudence. Não agüento mais esperar para vê-la.

-Vai lá! E marca com o pessoal de fazer uma fogueira de novo, eu vou precisar ver minha mãe e depois encontro com vocês. Meia noite está ótimo para fazer. Chama Lira também, mas somente Lira. —disse Valerie.

-Ok! Pode deixar.

-Obrigado Erick!—disse Valerie.

-É pra isso que serve a família.

Henry olhou confuso para todos, Valerie tinha se esquecido de contar esse detalhe, então assim que Erick saiu, ela explicou que Cayro era seu tatatatatatatatatatatatatara avô, mas que o chamava de tio, ou somente de Cayro, e que Erick era seu primo, por isso a aproximidade que eles sentiam um pelo outro.

Henry entendeu tudo.

-Mas então quer dizer que o livro sempre disse a verdade?—Henry perguntou.

-Sempre sem nenhuma mentira. —Valerie respondeu.

-Mas e a gravidez Valerie?—Henry perguntou.

-Está ótima não precisa se preocupar.

-Mentira!—exclamou Cayro. —Ela desmaiou no meio do caminho. Eu a trouxe no restante do caminho.

-Valerie...

-Não tem nada com que se preocupar, ok?—Valerie interrompeu Henry, que só teve a opção de ficar calado, já que sabia que Valerie iria se irritar se ele se preocupasse.

Valerie depois de matar um pouco a saudade de Henry foi com Cayro e Nortus para casa dela.

Valerie bateu na porta, ninguém atendeu, ela bateu de novo, e de novo, até que Suzanne com uma cara inchada atendeu a porta.

Suzanne ficou com uma cara surpresa, estava daquele jeito toda inchada por ter ficado chorando.

Suzanne pegou Valerie e deu um abraço apertado, e vários beijos.

-Valerie! Ah Valerie! Estava com tantas saudades!—disse ela chorando.

-Mamãe, também estava. Desculpe por ter saído sem avisa, mas se tivesse avisado a senhora não deixaria, então somente escrevi as cartas para todos que realmente significam para mim.

-Você me deixou tão preocupada, ainda mais saindo grávida. Ai Valerie, você é muito irresponsável.

-Com licença!—disse Cayro.

A mãe de Valerie olhou para Cayro confusa, então Valerie apresentou Cayro e Nortus, Suzanne os mandou entrarem e fez café para todos se servirem.

-Senhora...

-Suzanne, só Suzanne, por favor. —Suzanne interrompeu Cayro.

-Suzanne, Valerie teve muita responsabilidade, ela até salvou eu, Nortus e Erick...

Foi ai que Cayro começou contar tudo para Suzanne que direto olhava para Valerie e não sabia se dava uma bronca nela, ou se ficava com orgulho, no final ela ficava com orgulho.

Mas como Suzanne tinha o papel e mãe deu uma bronca pequena em Valerie:

-Nunca mais faça isso Valerie!

Valerie mato a saudade da mãe, agora faltava Rox, e Prudence.

Suzanne deixou Cayro e Nortus morarem na casa dela.

Valerie estava se preparando para ver as suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aai gostaram?? espreo que sim...
mande reviews, please, seei que fui ruim por ter demorado tanto, mas e que eu so conseguir entra agora... desculpem...
beijaos
se cuidem sz'
lembrando-se que os reviews sao os melhores incentivadores de um autor... ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.