Reencontro escrita por Babi


Capítulo 35
Em situação difícil pra caramba.


Notas iniciais do capítulo

Ooi geeeeeeeeeeente *--*
desculpem a demora, foi mal mesmo...
espero que vocês estejam gostando bastante... e espero que gostem desse capitulo ameeeeeeeeeeeei escrever ele kkkk'
se divirtam, qualqueer duvida é só me mandar pelo reviews ou pela mensagem privada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/35

-O que você está fazendo com o moleque?—perguntou Cairo nervoso.

-Sabia que viria. E sabia que você reagiria assim. —disse o cara que estava do lado de Erick.

-August! Você é desprezível. Por que quer tanto o moleque? Por que não o solta?—perguntou Cairo.

-Porque eu sei que ele é algo seu. E sei que ele significa algo, porque senão não estava aqui. —August soltou uma risada medonha.

-Não bastou você me trair? Justo eu, que confiava em você. Você era meu melhor amigo. Mas errei você me colocava contra Nortus, e por quê? Porque você sabia que Nortus era de confiança e poderia me ajudar, e arruinaria os seus planos. —disse Cayro com um ar ameaçador. Só que August não sabia de uma coisa: que Cayro era o lobisomem mais perigoso e poderoso de todos. Mas Cayro estava jogado ainda, precisava falar coisas engasgadas na garganta dele.

-Pois é! Eu somente te usei, sabia que você iria abrir portas para mim, e estava muitíssimo certo. Eu fiquei popular e rico, e sabe muito bem que tudo isso Graças a VOCÊ!—disse August. —Você não sabe como eu fiquei surpreso de você como você é idiota, pensei que seria difícil te engana, mas vi que não.

Cayro precisava controlar a raiva para que o lobo não quisesse sair dele, e Cayro era especialista nisso. Ele demonstrou-se passível.

-Então você deveria me agradecer, ao invés de sempre está me atormentando. —disse Cayro

-Não, está enganado, eu faço o que eu quero, quem manda aqui sou eu. —disse August.

-Solte o garoto!—exclamou Cayro perdendo a paciência.

-Só com uma condição.

...

Valerie estava com uma sensação muito ruim, estava com mau pressentimento. Pediu licença e foi respirar um pouco. Queria saber para quem era dirigido esse mau pressentimento.

Valerie fechou os olhos e o rosto de Cayro veio a sua mente, o rosto estava inquieto, assustado, logo depois viu o rosto de Erick, irritado e assustado ao mesmo tempo. E viu uma terceira pessoa, mas não sabia quem era se ligou muito nos detalhes daquele rosto, iria perguntar para Nortus se sabia a quem pertencia àquela expressão.

-NORTUS!—gritou Valerie. Nortus foi correndo percebendo a urgência na voz de Valerie.

-O que? O que aconteceu?—chegou ele alarmado.

Valerie disse o pressentimento que teve e para quem era direcionado.

-Como era o terceiro rosto?—perguntou Nortus.

-Era loiro, olhos azuis, branco. Era muito bonito, tinha o corpo definido, e uma cicatriz na testa, o que deixa ele mais charmoso, parece ser aqueles homens que joga com as mulheres, e só quer uma boa noitada e sai fora. —descreveu Valerie.

-Você é bem perceptível Valerie. É o August, ele deve ter pegado Erick, ele era o melhor amigo de Cayro, fazia a minha caveira para Cayro. Ele deve está querendo prejudicar Cayro de alguma forma, mas Cayro é muito mais esperto que August.

-Mas eu vi a expressão de Cayro preocupada, com medo. Não podemos simplesmente esperar, temos que ir ajudar Nortus, por favor, vai acontecer nada de ruim com eles se não formos lá. —disse Valerie suplicante.

-É não posso deixar de lado isso, ainda mais vindo de alguém próximo de Cayro, ele tem premunições fortes. Eu vou ver você fica aqui.

-Não! Vou junto!—disse Valerie.

-Não vou tentar discutir, se bem conheço Cayro, e você se parece muito com ele, vou deixar você ir, não quero gastar minhas forças. Mas não entendo o porquê da cara assustada de Cayro, sendo que August é um simples humano. —disse Nortus.

-Não saberemos se ficarmos aqui. Você sabe onde esse tal de August fica?—perguntou Valerie.

-Sei!—disse Nortus.

-Então vamos logo.

-Ei calma, temos que pegar umas coisas.

Nortus entrou em casa e voltou logo, com uma faca, duas armas e um estilete. Valerie ficou de olhos arregalados.

-O quê?—perguntou Nortus inocente. —Precisamos muito disso aqui. Tome use a faca.

-Não! Eu quero a arma. —falou Valerie.

-Nada disso. Você não pode usar uma arma, ainda mais grávida, nem a faca você deveria usar, mas se não usar vai ser mais perigoso. Mesmo que August seja só um simples mortal ele é perigoso. —disse Nortus.

Valerie ficava irritada, porque todos falavam de sua barriga.

-Estou grávida, não sem uma mão, ou perna.

-Mas ainda sim é perigoso. —disse Nortus. —Sabe usar essa arma?—perguntou apontando para arma. Valerie somente negou. —E  a faca?—Valerie acentiu. —Imaginei. Vamos!

-Ok!—disse Valerie.

Nortus acenou com um sorriso maroto.

-Agora devemos ir. Já nos atrasamos demais.

Os dois saíram, mas tiveram um imprevisto. Valerie sentiu vertigem, mas não pela gravidez e sim pelo mau pressentimento que estava aumentando.

-Valerie?—perguntou Nortus. —O que foi? Está tendo enjôo?

Valerie negou e disse:

-O pressentimento ruim está aumentando demais. Vamos logo.

Mas Valerie parecia incapaz de seguir em frente estava muito nervosa.

-Como que chega lá?—perguntou Valerie. —Vou parar um pouco e você vai na frente, me explica como chega lá, me fala todas as saídas e entradas, que entro assim que conseguir.

-Não! É perigoso para você ir sem mim.

-Sei manejar uma faca muito bem, sei correr mais rápido do que qualquer garota, e posso falar com lobos, aprendi a usar uma faca com oito anos de idade, graças ao Peter. Hoje sei me defender, não preciso de ninguém para isso. Então você me explique tudo detalhado, e vai eu não vou conseguir ir agora. Você tem que ir, porque senão vai ser tarde demais quando chegarmos.

Nortus sabia que não adiantaria discutir com Valerie então disse todos os segredos daquele lugar, e falou como entrar e sair.

Depois de tudo contado Nortus seguiu em frente e Valerie ficou parada, sentou-se para respirar, e fechou os olhos.

...

-Não, está enganado, eu faço o que eu quero, quem manda aqui sou eu. —disse August.

-Solte o garoto!—exclamou Cayro perdendo a paciência.

-Só com uma condição.

-Qual é a sua condição?—perguntou Cayro.

-Quero que você me transforme em lobisomem. E não adianta negar, porque eu sei de tudo Cayro, de tudo. E não vem se transformar, pois te darei um presente de prata fina.—August levantou uma das suas sombracelhas.

Cayro gelou no momento, sabia que se transformasse August em lobo, seria o fim de todos. E se não fizesse isso Erick morreria.

Nesse instante Nortus entro silenciosamente, mas August tinha sentidos muito apurados, e apontou uma arma para ele e disse:

-Se mover mais um dedo, eu matarei o menino e você, Nortus meu velho amigo. —disse August.

-Nunca fui seu amigo, seu panaca.

-Olhe como fala comigo Nortus, posso matar a qualquer instante.

Nortus estava numa enrascada, sabia que se tirasse a arma de dentro da calça iria matar Erick, e isso deixaria seu amigo arrasado.

-Quero propor uma coisa. —disse Nortus. —Eu fico, e você solta os dois. Sei que você quer viver eternamente, pois é, Cayro me transformou e eu posso te transformar.

Isso era mentira, Nortus só poderia transformar August em lua de sangue, não era que nem Cayro que podia fazer o que quiser, quando quiser. Mas August não sabia.

August ficou pensativo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É mereço apanhar não é mesmo, por ter parado numa parte tão misteriosa, to parecendo aqueles diretores de novela, acabando o capitulo com mistério... HAHAHAHAH, so má... kkkk'
mas e ai gostaram??
mandem reviews e eu posto mais... beijaos... se cuidem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.