Reencontro escrita por Babi


Capítulo 34
O sumiço de Erick


Notas iniciais do capítulo

Ooi geeente, desculpe pela demora, é a correria por causa do niver semana que vem *----*
espero que gostem desse capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/34

Valerie estava procurando Erick junto com Cayro.

-Ele é sempre de fugir assim?—perguntou Cayro.

-Não! Deve está muito chateado, ele ama muito minha amiga e não quer se separar dela. Acho que precisa pensar bastante, refletir, mas como está ficando escuro e ele não conhece nada desse vilarejo, achei melhor vir procurar ele. Ele pode ficar perdido. —diz Valerie. —Quem é de fugir sou eu. Às vezes não agüento muito o sofrimento e acabo querendo sumir do mundo.

-Sei como é já fiz isso várias vezes.

Valerie entende Cayro muito bem.

-Mas e aqueles caras que estava como você hoje mais cedo, eles sabem que você é um lobisomem?—pergunta Valerie

-Não, eles desconfiam de algo, mas não sabem a verdade, por isso que me aborrecem com perguntas. Quando vocês chegaram vocês devem ter tido uma má impressão de nós, mas só tentamos proteger o vilarejo contra bandidos e arruaceiros. —explicou Cayro.

Valerie acentiu com a cabeça e eles continuaram a procurar Erick.

Nos fim das contas eles não acharam Erick, Valerie estava com um pressentimento muito ruim.

-Cayro, não me sinto bem. Estou com um pressentimento ruim.

-E isso aqui nesse lugar não é um bom sinal. —disse Cayro.

-Por quê? Cayro como assim? Você não disse que vocês protegiam o vilarejo? —disse Valerie.

-Mas tem gente do vilarejo mesmo que faz coisas ruins para as pessoas, principalmente forasteiros como Erick. Só espero que ele não tenha reagido, mas pelo que eu vi antes, ele não é um cara que é fácil. —disse Cayro.

-Cayro você sabe onde essas pessoas se escondem? Às vezes eles estão lá. Eu não posso deixar nada acontecer com ele, porque foi pro minha causa que ele está aqui.

-Não foi por sua causa, e sim a do destino Valerie, era pra vocês terem me encontrado mais cedo ou mais tarde. Quanto ao saber ou não onde eles se escondem, eu não sei, mas posso descobrir, me transformando em lobo, e farejando, eu o acho fácil, fácil.

As esperanças de Valerie cresceram, mas logo murcharam quando ela percebeu que tinha um problema.

-Mas ainda não é lua cheia. —disse Valerie.

-Eu não preciso mais de bosta de lua cheia para me transformar, sem dizer que eu consigo me controlar quando eu mais preciso que esse é o momento, não posso deixar um ente querido passar por sufoco.

-Então vamos procura agora. —disse Valerie.

-Não! Eu vou procurar, vou chamar meu melhor amigo que eu confio para cuidar de você. É perigoso uma grávida sair assim, e não se sabe o que vai acontecer lá. —disse Cayro. Valerie viu como ele estava preocupado com ela, o que a fez ficar surpreendida, pois eles se conheceram a pouco tempo. —Não se preocupe. Vai dar tudo certo. —Cayro disse assim que ele viu que Valerie tinha ficado preocupada com a parte “não se sabe o que vai acontecer lá”. —Só esse amigo sabe o que eu sou.

Valerie acentiu. Cayro a guiou até a casa do amigo dele. Quando o amigo dele os recebeu Valerie percebeu uma beleza estonteante, logo ela desconfiou de algo, mas sabia que poderia confiar em quem Cayro confiava, já que ele nunca se enganara. Cayro fez as apresentações, o amigo dele se chamava Nortus.

Cayro explicou tudo para seu amigo.

-Então você vai sair para procurar os arruaceiros? Você não acha perigoso?—perguntou Nortus.

-Lógico que não, eu vou em forma de lobo. —disse Cayro. —E mesmo que fosse perigoso, não poderia deixar um parente meu em perigo. Não agora que eu os achei.

-Então faz o que é certo, e pode deixar que eu cuido de Valerie, ainda mais no estado em que ela tá.

Valerie olhou incrédula e disse indignada:

-Em que estado eu estou?

Cayro e Nortus deram risada enquanto Nortus disse:

-Mulheres mesmo grávidas são muito vaidosas. O que eu quis dizer foi que você está exausta e ainda mais grávida não poderíamos deixar vocês assim ir junto com Cayro. Não do jeito como ele resolve as coisas. —disse Nortus, e Cayro rosnou para a última parte.

Valerie olhou sem entender nada, quando Cayro se despediu deles dois, ela já foi perguntando:

-Como assim do jeito que o Cayro resolve as coisas?

Nortus deu um sorriso maroto e disse:

-Vamos dizer que ele é imprudente, e sempre que eu digo isso ele não gosta, diz que eu o julgo demais, mas pelo seu bem, apesar de que ele é imortal, podem descobrir os segredos dele, e tentar queimá-lo, o que traria uma grande tragédia.

Valerie acentiu.

-Você não é um simples mortal, não é mesmo?—perguntou Valerie.

-Você é bem detalhista. Não eu não sou um simples mortal. Cayro me mordeu quando eu estava quase morrendo, era lua de sangue, e um lobisomem tinha me dado um patada bem no peito, então Cayro perguntou se podia fazer isso, eu autorizei, não queria morrer. —explicou Nortus.

Valerie arregalou os olhos e então Nortus respondeu aos olhos dela:

-Não se preocupe, eu tenho o mesmo controle que Cayro, pois aprendi com ele, apesar de não conseguir me transformar fora de lua cheia. A minha aparência nunca vai mudar, mas eu ainda posso morrer, não tão simples como os simples mortais podem, eu sou difícil de matar em outras palavras.

-Me desculpe por ter desconfiado de você. —disse Valerie.

-Teria reagido da mesma forma, não se preocupe sou difícil de me ofender. Nunca vi Cayro se preocupar tanto com um parente dele quanto ele está se preocupando com você e o Erick. —disse Nortus.

-Talvez seja porque eu sou a pessoa de quem o lobo falou. —disse Valerie.

-Isso não é verdade e você sabe disso. Eu sinto quando Cayro se importa mesmo com alguém, e esse alguém é você e o Erick, sem dizer que Erick não é a pessoa que o lobo falou. —explicou Nortus. —Mas fico feliz de ver que Cayro achou alguém alem de mim para se apegar, afinal eu planejo morrer um dia.

Valerie deu um sorriso largo.

Erick estava com uma dor de cabeça insuportável. Não se lembrava de nada, só que tinha saído para esfriar a cabeça e sido pego de surpresa e levado uma paulada na cabeça depois só lembrava que acordou em um lugar escuro.

Cayro estava farejando o cheiro de Erick, quando sentiu o cheiro que não queria nunca mais sentir. O cheiro de um inimigo.

Ele se transformou em Cayro de novo, e deu um chute na fechadura que estava trancando  quarto em que Erick estava junto com o indesejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??
espero que sim, mandem reviews... o proximo capitulo pode demorar um pouquinho não sei, depende do meu tempo....
beijaos
se cuidem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.