Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 5
Capítulo 5-Pov Felix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/5

Por Felix Volturi

Caraca ninguem merece mesmo o que Aro fez,concordo com Alec,usar uma garota assim e jogar fora?Sempre suspeitei que Aro era doente mental.Se bem que ela é bem gostosa,mas isso não vem ao caso,pelomenos no final eu vou ficar com ela.Mas eu vi que Alec não vai deixar barato ter falado que ele não podia protejer a garota.Eu posso ser galinha e namorador,mas só fico com a Angelina se ela gostar de mim e eu dela.Mas senão gostar vou ficar de boa,já que posso ser amigo dela,para mim Aro tem que se ferrar para aprender a não magoar as pessoas,pela cara que Alec está fazendo,ele vai aprontar alguma coisa,e eu to pagando para ver,duvido que seja coisa boa,já que ele não tem sentimentos,deve estar tramando algum plano para a conquistar,sinto pena da Angelina,vai virar um brinquedo na mão de Alec,só não o impesso porque ele pode me matar com o poder dele,bem,nem tanto,mas pode dar um bom estrago,já me basta a Jane para me torturar.

Demetri ta todo feliz para conhecer a garota,ele acha mesmo que vai ficar com ela,ele é um otario,no minimo a garota que Aro quer que agente capture deve ser psicopata.Para ela gostar do jeito do Alec só sendo psicopata mesmo.Ou ela é viciada em sangue alhei só pode mesmo.Mas fazer o que todos tem sua alma gemea,mesmo Alec achando que Amor é besteira,eu acho que um dia ele vai se apaixonar e algo la no fundo do meu ser doidão diz que vai ser por Angelina.Mas isso só o tempo para dizer.Esse voo ta demorado mesmo,e o pior é essa garota do meu lado se assanhando,po não to brincar hoje não.

-Gato-chamou ela

-Ta falando comigo?-eu perguntei

-Por acaso tem mais algum cara bonito como você por aqui?-ela disse se aproximando

-O que você quer?To um caco-eu disse tentando fazer aquele bicho sair de perto de mim

-Quero você-ela disse com um sorriso no rosto

-Podeaté me querer,mas conseguir não-eu disse com um sorriso no final

-Por que não?-ela perguntou manhosa

-Porque eu sou muito para você-eu disse a afastando de mim a força

-Você é muito forte-ela disse com um sorriso sacana

-Ninguem merece,o vadia sera que da para me deixar em paz-eu disse já me descontrolando

-Não tem que ser grosso-ela disse e se virou para traz e começou a vadiar com ele

Aquela droga de voo pousou.

-Finalmente livre-eu disse mega feliz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do Felix?