Olhar Ardente escrita por Nina Mello, Louise Borac, Miss Volturi


Capítulo 4
Capítulo 4-A caminho de Newfoundland e Labrador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148185/chapter/4

Por Alec Volturi

Eu to de saco cheio,já me basta ter que atravessar o mundo por causa de uma vampira,e agora vou ter que a usar e jogar fora como um brinquedo.Posso até ser traira,esnobe,chato,...mas golpista não está nessa lista,eu nunca magoei ninguem,e nem vou magoar,ainda mais porque eu não gostaria que fizessem isso comigo jamais,ele é burro ou o que,se ela é poderosa mesmo,ela ia matar todos nós,ou pelomenos não ia deixar barato não,já tenho muitas pessoas querendo me matar,os Cullens,os Denali,os Egípicios,e os Romenos,e até alguns nomadês,para mim já basta,e ainda ter um vampira com poderes muito bons atraz de mim já é a gota d'água.Ninguem merece Aro vai me matar quando soubber que não vou fazer nada que ele mandou,mas quer saber?Que se dane!Espero mesmo é ver o circo pegar fogo.Posso matar,bater...mas não magoar.Vou descansar,que é o melhor que eu faço.Eu passei um tempão de olhos fechados.

Porfavor apertem os cintos,iremos pousar o avião em 4 minutos,obrigada por vooar conosco,e obrigada também pela preferencia,espero que tenham tido um ótimo voo,voltem sempre.

Eu fiquei só esperando o avião pousar para poder pegar minhas malas,mas concerteza não iria querer voltar nessa compania,a primeira classe é uma droga,pior para mim,que as aeromoças ficavam dando em sima de mim,ninguem merece essa droga,mas fazer o que,to pagando pelos meus pecados até hoje,vou pagar para sempre.

Finalmente a droga desse avião pousou,logo depois autorizaram abrir os sintos e pegar suas malas,peguei minhas coisas,o pior é que essew castelo não fica aqui em Toronto,fica em Newfoundland e Labrador.

Eu esperia Demetri e Felix,e nós fomos até o carro,iamos pela estrada até lá,ia demorar ainda muito tempo.

-Qunato tempo mias ou menos vamos ficar na estrada?-perguntou Demetri

-Mais ou menos 2 ou 3 meses-disse Felix

-Caraca tudo isso?-eu disse surpreso

-Eu sei uma droga,mas vai demorar ainda mais,já que vamos ter que caçar 2 vezes por mês-Felix disse

-4 vezes Felix,se não quisermos assacinar todo mundo né-disse Demetri

-Se nós caçarmos tanto,não vamos chegar em menos de 4 meses-disse Felix bravo

-Tudo bem agora acelera no maximo,temos que chegar o mais rapido possivel-eu disse,então ele acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ficou legal?