Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 3
Oh my...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/3

Oh my gosh
Oh my
Oh, oh my gosh

- Garotas, chegamos! – senhor e senhora P falaram entrando pela porta principal.

Era dia 04 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. Eu, Clara e Lara já morávamos  com Amy. Senhor e Senhora P, que é como chamávamos os pais dela, tinham acabado de chegar de viagem.

- Oi pai, oi mãe! – Amy falou quando eles apareceram na sala de dança.

- Oi senhor e senhora P! – falamos também.

- Olá,queridas, se divertindo? – A mulher loira de olhos verdes disse entrando na sala.

- Nós temos uma surpresa pra vocês, mas só depois do jantar especial que a Joyce vai preparar – Senhor P disse.

Joyce era a cozinheira da casa.

- Ah não, papai! Por favor, agora, agora, agoraaa! – Amy disse abraçando o pai.

- Ah, princesinha, não me faça estragar a surpresa. Nem vai demorar tanto! – ele disse.

- Tudo bem, papai – ela voltou a ficar com a gente.

- Bom, vocês podem continuar a se divertir e depois direto para o banho e jantar especial!

- E SURPRESA! – Clara gritou fazendo uma dancinha esquisita.

Todos rimos. Os pais da Amy foram... sei lá, fazer as coisas que eles sempre fazem e nós continuamos ali na sala de dança.

- O que você acha que é? – Lara perguntou pra mim.

Dei de ombros.

- Nossas passagens pra Los Angeles! – Clara disse com os olhos brilhantes.

- Não, não é isso. Lembra? Eles disseram que só vão comprá-las em agosto. E disseram que seria pra Londres e depois pra Los Angeles – Amy disse e Clara se sentou.

- Às vezes eles vão nos mandar pra Disney pra comemorar o niver da Amy, ou uma super-festa, melhor que a última – falei me levantando e pegando o paninho jogado no chão da sala.

Era uma sala enorme, tipo aqueles estúdios de balé. Na verdade, era exatamente igual. Nós estávamos fazendo competição de Hip Hop antes dos pais da Amy chegarem.

- Ai será? – Amy já pulou animada.

- Vai saber – dei de ombros – Tudo bem, quem ganhou a competição?

- Nós, né maninha?! – Clara disse convencida e fazendo um toque maluco com a irmã.

- Nada a ver! A Sam e eu fomos muito mais criativas – Amy parou ao meu lado.

- Empatou. Amanhã nós desempatamos. Quem ganhar, paga as compras do sábado! – falei estendendo a mão pra Clara.

- É bom ir preparando a carteira, flor – ela disse.

- É o que veremos, colega – falei sorrindo.

Fomos para os nossos quartos tomar banho e nos preparar para o “jantar especial”.

[Quem quiser ver as roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33649976&.locale=pt-br ,http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33650339&.locale=pt-br , http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33650662&.locale=pt-br, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33651742&.locale=pt-br]

Por isso nunca confundimos as gêmeas. Porque apesar de ser quase idênticas na aparência, a personalidade e estilo de cada uma é totalmente diferente.

Depois do jantar especial, que envolvia 4 tipos de pratos diferentes, o favorito de cada uma de nós: Amy, lasanha; Clara, espaguete; Lara, pizza; Eu, massa vegetariana. E depois sobremesa: sorvete, brigadeiro e bolo.

- Prontas? – o pai de Amy perguntou se levantando.

- Lógico, senhor P! Manda! – Clara disse sorridente.

Senhor P entregou para cada uma de nós um envelope meio... grandinho.

- O que tem aqui? – Clara perguntou.

- Podem abrir! – Sra. P disse e eu praticamente rasguei meu envelope. É.

Meu queixo caiu.

- Oh my Bieber – Amy disse.

- Não...

-...creio!

- Podem acreditar – falei fitando o ingresso VIP para o show do Justin Bieber juntamente com uma passagem para Los Angeles E um cartão de créditos SEM LIMITES!

- Vocês só podem estar brincando comigo! – Clara disse olhando para as melhores pessoas do mundo.

- E nós estamos pensando em comprar uma casa para vocês ficarem lá. Só não decidimos ainda se é Los Angeles ou Atlanta – o pai de Amy falou.

- Eu gosto mais de Atlanta. Não é a cidade do Bieber? Então! É ainda melhor – a mãe dela disse.

- Ai tia, você é um anjo! – Lara disse rindo.

- Tio, você é um santo – Clara falou e nós rimos.

- Muito obrigada por tudo! – falei.

- Ah! E o avião sai amanhã às 7 da manhã okay? Então, é bom estarem prontas – Sra. P disse e eles saíram da sala de jantar.

- Nós vamos pra Los Angeles! – as gêmeas disseram e começaram a pular.

Nós rimos.

- E nós vamos no show do Justin Bieber – Amy começou a dançar.

E eu vou ver o Justin de novo, pensei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom crianças, postagem atrasada né! Vou só falar umas coisinhas rapidinhas aqui: Primeiro, agradeço pelos reviews, que bom que vocês tão gostando.Segundo, deixem mais reviews e me digam o que estão achandoTerceiro, desculpem a demora né. To escrevendo bastante pra essa fic.Acho que é só. Brigada por tudo, até a próximo.Beijos