Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 25
Santa Claus is Coming To Town!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/25

– Ryan! – falei quando o homem de cabelos arrepiados entrou na sala.

Eu simplesmente amava brincar com o cabelo dele. Não me pergunte por que, mas era legal.

– Oi, nanica! Então, Brad me falou de sua turnê! Parabéns! – ele disse.

E então uma garota loira e muito bonita entrou pela porta também. Ela deu um sorriso tímido e abanou a mão.

– Brigada – murmurei.

Ele olhou pra ela e puxou ela pra dentro.

– Pessoal, essa é Ashley, minha namorada – ele sorriu e seus olhos brilharam ao olhar pra ela.

– Oi, gente – ela sorriu.

– Aaaaah! Você é a Hanna! Meu Deus! Eu adoro você em Pretty Little Liars! Simplesmente demais, você é minha favorita. E suas roupas... – Amy começou a tagarelar. Era bom ter a velha Amy de volta.

– Amy, calminha. Não assusta ela ainda, não. Espera uns dias até ela acostumar com a gente – Lara falou e Amy olhou pra ela de cara feia.

Ashley riu. Amy puxou ela pro sofá e elas começaram a conversar. Ryan se sentou ao meu lado.

– Bom, então Sam, como você vai ter sua própria turnê agora eu pensei em roupas novas... – ele tirou um papel dobrado do bolso do casaco e me mostrou – O que acha?

Meus olhos brilharam assim como as roupas mostradas naquela folha.

– Adorei! – falei abrindo um sorriso.

– Vamos trabalhar nisso...

– Depois, senhor Good – Justin interrompeu – Agora, eu e minha namorada vamos sair.

– Vamos? – perguntei.

– Sim, senhorita – ele sorriu e pegou minha mão – Quero te dar uma coisa.

– Adeus, pessoas! Se eu não voltar, não me procurem – avisei antes de sair.

Ouvi um coro de “hum” e dei risada com Justin.

– O que você vai me dar? – perguntei para Justin.

– Surpresinha. É o meu presente de Natal pra você – ele disse sorrindo.

Me deu um beijo rápido e me levou até o seu carro.

xxx

Depois de um jantar a luz de velas muito chique, fomos de novo para a estrada.

– Aonde nós vamos? – perguntei mais uma vez.

Ele riu e revirou os olhos.

– Eu tenho um show hoje – ele disse normalmente.

– Ah – murmurei. Eu havia esquecido disso. Provavelmente esse eu não iria abrir, pois não havia feito ensaios nem nada.

Quando chegamos ao estádio eu já podia ouvir alguns gritos. Justin estacionou o carro na entrada dos fundos e nós entramos no estádio.

– Quero que se vista. Tem um camarim pra você – ele disse apontando para uma porta com o meu nome.

– Eu? Mas por que? – perguntei confusa.

Ele deu um sorriso travesso e correu para o seu camarim.

Bufei e caminhei em direção ao meu. Lá dentro havia uma arara com muitos vestidos para escolher. E eles eram todos lindos.

Acabei escolhendo um vestido de alcinha dourado e um sapato estilo boneca vermelho. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41445158&.locale=pt-br)Passei uma maquiagem leve e prendi meus cabelos em um meio-rabinho simples.

Sai do camarim, mas não encontrei ninguém nos corredores. Então comecei a caminhar em direção a entrada do palco. Lá eu vi alguns seguranças e Scooter. Ele sorriu pra mim e fez um sinal para o palco.

Eu franzi a testa confusa.

– O que tá acontecendo, Scooter? – perguntei mas ele apenas sorriu e me puxou para a entrada do palco.

– Tudo bem, Beliebers! Preparadas? – Justin disse alto no microfone.

Ele estava usando uma calça vermelha com detalhes pequenos e dourados e uma blusa preta. Lindo como sempre.

Elas gritaram, o que imaginei ser um sim.

A música Mistletoe começou a tocar e Justin a cantar.

Ele veio até a entrada do palco e segurou minha mão e me puxou para o palco. As Beliebers gritaram e começaram a cantar junto com ele.

Justin me sentou em um banquinho no meio do palco e continuou segurando minha mão enquanto cantava.

A música terminou, ele beijou minha bochecha e falou:

– Feliz Natal, Sam – e as Beliebers acompanharam.

Eu sorri e pisquei e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Justin me entregou um microfone.

– Awn! Vocês são muito lindas, obrigada, de verdade! Geralmente eu não choro na frente das pessoas, mas assim não tem como. – eu disse e ela fizeram um “awn” – Feliz natal pra todas vocês também!

– E eu? – Justin perguntou fazendo biquinho.

Desmanchei seu bico com um beijo.

– Você também. Obrigada, por tudo! – eu disse e o abracei.

De novo, a platéia fez um coro de “Awn” e alguém gritou “lindos”.

– Vamos cantar – eu disse descendo do banquinho.

Uma das minhas músicas favoritas do CD de Natal do Justin começou a tocar.

– Yeah! Yeah! Santa is coming to town! – comecei a cantar. Justin ficou olhando com um sorriso bobo - You better watch out, you better not cry. Better not pout, I'm telling you why:
Santa Claus is coming to town! – cantei.

– He’s making a list, he's checking it twice! He’s gonna find out who’s naughty and nice Santa Claus is coming to town! – Justin continuou.

Cantamos toda a música e dançamos. Eu acabei tirando meus sapatos e lamentei por não ter escolhido os coturnos vermelhos. Eles seriam melhores para dançar. Chris, Ryan, Chaz, Clara, Lara e Amy subiram ao palco e dançaram. Foi um show diferente e muito divertido.

Quando descemos do palco eu estava suada e muito cansada.

– Esse show foi definitivamente um dos seus melhores. As Beliebers que vieram são privilegiadas – Scooter disse.

– Foi o meu presente pra minha princesa – Justin disse me beijando.

– Awn – Amy disse.

Depois de tomarmos banho e ficarmos limpos novamente, fomos pra casa. O dia seguinte seria véspera de Natal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: hehe oi gente... Autora enrolona aqui hehe... Não me batam. Pois é, meus capítulos ainda estão no natal kkk Ta meio atrasadinho, mas tudo bem... Logo vou escrever mais, okay? E vou tentar ser mais rápida!
Deixem reviews e me digam o que acharam do capítulo... Me deixa feliz, sabe? kkk
Beijos pra todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.