Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 24
It’s a Merry Merry Christmas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/24

É. O mundo gira e os dias passam. Tivemos o show de natal na Disney, no qual me fizeram (Clara irritante que só quer me provocar) usar um vestido de princesa cor-de-rosa e depois ficaram me chamando de Princesa Bieber. Não foi legal. Eu quase caí no meio do show. Sim, eu cantei no show também. E tivemos um monte de outras coisas pra fazer, radio Disney, eventos e tudo mais.

E é por isso, que agora, no exato dia 15 de Dezembro, faltando 10 dias pro Natal, eu digo feliz:

- FINALMENTE FÉRIAS!

- FINALMENTE! – Justin gritou também e me abraçou e me girou – Agora teremos tempo só pra nós...

- Hum... Infelizmente não, meu querido amigo. Sam vai nos ajudar no caso Amy e Chaz – Lara parou do nosso lado.

Ele olhou pra ela com uma cara nada boa.

- Ainda? – falou mais baixo.

Amy passou por nós alheia a tudo... como ultimamente ela tem sido.

- Sim – Lara assentiu.

Justin me soltou e fez cara feia.

- Eu vou conversar com a praga do Chaz Somers e é já. Também vou chamar ele, Ryan e Chris para virem passar o Natal com a gente...

 - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Clara, é.

- Socorro, meu Deus! – sussurrei enquanto Clara gritava pulando pela casa.

- O QUE ACONTECEU? – Justin gritou mais alto que os gritos dela.

- Você disse que ia chamar o Chris – dei de ombros.

Lara riu. Felizmente, tínhamos uma pessoa equilibrada presente.

Justin balançou a cabeça e se afastou pegando o celular.

- Oi, Sam. Vem, temos que conversar – Brad entrou, pegou minha mão e me arrastou pra sala de TV.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntei confusa.

- Temos que conversar – ele disse sério.

Justin entrou na sala com a câmera na mão.

- O que foi, Brad? – perguntei assustada.

Brad estava realmente sério. E Justin sabia? E por que ele tava filmando?

- Bom, nós precisamos começar a organizar os shows da sua primeira turnê pelo país...

- PERA! PERA PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER! MINHA PRIMEIRA TURNÊ? – gritei me levantando.

- É isso ai – ele riu.

Fiquei parada por um momento olhando pra cara dele.

Depois me virei para Justin que estava sorrindo.

- Eu vou fazer uma turnê – sussurrei e ele assentiu – Só minha.

Ele riu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU TER UMA TURNÊ SÓ PRA MIM! DÁ PRA ACREDITAR? – eu pulei e comecei a fazer uma dancinha.

Justin colocou a câmera em cima da estante e veio me abraçar.

- Parabéns, pequena – ele sussurrou e me beijou.

Eu não me cansava das borboletas no estômago, das pernas moles, do gosto de hortelã quando beijava Justin. Era simplesmente muito bom.

E ele me soltou cedo demais.

Sorriu pra mim e foi inevitável não sorrir de volta.

- Mas então, voltando ao assunto, temos mesmo que conversar sobre isso – Brad falou.

- Agora? – perguntei fazendo uma careta.

- Sim – ele assentiu sério novamente.

Resmunguei e me sentei no sofá. Foi uma longa conversa.

xxx

- Eu falei com ele – Justin disse se jogando no sofá com a expressão cansada.

- E então? – Clara perguntou.

Pela cara dele nada devia estar bem.

- O garoto é teimoso, mas disse vai dar uma chance para Amy corrigir o que fez. Uma única chance. Ele entendeu o quanto ela está arrependida de seu erro – Justin explicou.

Assenti calmamente. Não queria criar muitas expectativas, mas estava feliz que Chaz havia dado uma chance para ela.

- Amandaaaaaaaaa – Clara cantarolou – Temos um presente de Natal pra você.

- Ainda não é Natal – ela resmungou da cozinha.

- Ta bom, então é presente de Hanukkah – Clara concluiu.

- Eu nem sei direito o que é isso!

- Cala a boca e vem aqui, por favor? – Acho que a Clarinha estressou. Só um palpite.

- Nossa, querida! Ta de mau humor hoje é? – Amy apareceu na sala com um sorriso irônico.

- Não, vadia! Só queria te mostrar uma coisa – Clara fez um gesto com a cabeça indicando a porta da frente.

Amy se virou de má vontade e imediatamente paralisou.

- Chaz – ela disse. Bom, ela na verdade sussurrou né.

- Oi Amy – ele disse dando um sorriso tímido.

- Chaz! – ela disse mais alto e correu até ele o abraçando – Você voltou! Me desculpa, Chaz! Eu te amo tanto! E eu fui burra e...

- Tá tudo bem, minha linda. Tudo bem – ele acariciou o cabelo dela.

- Gente... – sussurrei.

Saímos da sala deixando os pombinhos sozinhos. Tá, isso foi careta.

- Espero que tudo dê certo – murmurei para mim mesma.

- Sim, eu também – Lara concordou sorrindo.

- Tá bom, Justin. Agora o meu presente de Natal, onde tá? – Clara sorriu.

- Serve eu? – Chris apareceu atrás dela e a abraçou.

Ela só não gritou porque ele beijou ela. Ryan também estava lá e sorriu alegremente ao ver Lara.

- Feliz Natal, meninas – Justin disse rindo – Agora vem cá, Sammy, que eu vou dar o seu.

- Adorei o apelido, Jus – Clara disse irônica

- Cala a boca, Clara, se não eu mando o Chris pro Japão – resmunguei. Acho que funcionou porque ela não soltou mais uma palavra.

Justin envolveu seus braços em minha cintura e me beijou lenta e apaixonadamente. Definitivamente era um feliz, feliz natal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Ai, pra mim chega de drama. Agora todas estão felizes com seus parceiros e One Direction foi pro espaço... Pois é. Talvez eles apareçam de novo, se eu estiver de bom humor. Isso raramente acontece nos últimos dias. Aaaaaaaaah é. Segunda postagem do ano hein (A primeira foi LA, pois é). FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO! Espero (espero mesmo, de verdade, tenho esperanças fortes) de que esse ano seja melhor que o anterior. Pra todo mundo. :)
Bom, acho que é só! Beijos pra todos e me deixem feliz, okay? Vocês sabem como.
Peace



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Say Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.