Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 1
Never Say Never


Notas iniciais do capítulo

Notas lá embaixo, como sempre! Boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/1

I will never say never! (I will fight)
I will fight till forever! (make it right)
Whenever you knock me down,
I will not stay on the ground.

3 dias atrás

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Essa menina tem problemas ou coisa parecida.

- Conheço ela não – falei me afastando dela.

O problema é que nós estávamos NO MEIO DO CINEMA!

- OLHA ISSO! OLHA. ISSO! OLHA LÁ CACETE! – ela pegou minha cabeça e girou para o cartaz enorme do filme do Justin Bieber.

- Tá, tá! Eu vi! Só agora você descobriu isso? – revirei os olhos.

- TU SABIA E NÃO ME CONTO? – ela gritou e eu fechei os olhos.

- Colega, da pra ser mais escandalosa ou você quer um mega-fone? – falei e ela me olhou tipo “vadia, morra!” Ela me ama! – Também te amo, flor!

- Vamos comprar – ela pegou minha mão e começou a me arrastar pra fila.

- Eu já tenho – ela virou pra mim com os olhos arregalados e puxou o ar – Ok, calma, não grita!

Amy respirou fundo e me olhou com raiva.

- Por que. Você. Não. Me contou?

- Preciso te contar tudo? – coloquei a mão na cintura e ela estreitou os olhos – Tá bom! Calma! Eu não te contei, porque eu comprei ontem e você mal falou comigo ontem – jogar as coisas na cara da pessoa é bom! Experimenta!

- Tá. Mas eu ainda não comprei! Então, vai lá e compra pra mim – ela me empurrou pra fila e eu olhei pra ela que sorriu.

- Eu? – apontei pra mim mesma e ela assentiu – Haha!

Sai andando pra longe e ela correu atrás de mim.

- Então me espera comprar! – parei e fiquei lá esperando.

Despues de alguns minutos a louca volta pulando e rindo a toa.

- Viu um passarinho verde é?

- Não! Mas vou ver o Justin Bieber e meu delicia Chaz em 3D sexta! – revirei os olhos enquanto ela cantarolava.

- As gêmeas vêm também – falei e ela me olhou.

- As duas? – assenti – Não podia ser só a Lara? A Clara é muito mala! – ela fez uma careta.

- Você que não gosta dela – murmurei dando de ombros enquanto caminhávamos ate a sorveteria – Bora, Lora!

- To indo ruivinha!

Hoje, 25/02/2011 – sexta feira, 17h45min

- Por que você trouxe seu livro, Sam? – Clara perguntou pra mim apontando minha bolsa.

- Sei lá. Só... senti que devia trazer – falei dando de ombros.

- Sam e suas loucuras – Lara riu.

- Eu sou louca? – olhei Amy que só faltava gritar de novo.

- Vamos tirar foto ali? – ela apontou pra uma espécie de Standup do JBiebs.

- Não – Clara disse.

- Larga de ser chata! Vamos – Amy arrastou nós três para o Standup e abraçou o Bieber de papelão.

Fiquei olhando pra ela com cara de idiota enquanto ela sorria pra câmera que Clara segurava. Lara olhou pra Amy com uma sobrancelha levantada.

E a Clara tirou a foto.

- Ok! A cara de vocês duas, tava hilária! A sua, Amy... – ela parou e fez um joinha pra Amy e deu a língua.

- Gente, são seis horas, como tá a fila do cinema? – Lara disse.

- Pera que eu vou ver – parei olhando pro nada e depois de um tempo pisquei e voltei pra ela – Sei não.

Clara começou a rir – o que ela sempre fazia depois que eu fazia alguma coisa sem graça – e Lara me olhou com cara de ódio.

- Foi uma brincadeira, colega! – sorri pra ela.

Lembrete mental: Não brincar com Lara. Ela não entende.

- Tá. Chega de idiotices – Amy começou e todas olhamos pra ela com a sobrancelha erguida – vamos lá ver e depois voltamos a andar mais um pouco – Ok. Ela não entendeu. Mais uma que não da pra brincar. Pelo jeito a Clara é a única que me compreende.

E então o nosso quarteto de loucas foi em direção ao cinema do shopping.

Haviam apenas três crianças solitárias sentadas na fila, perto da entrada da sala.

- Gente, o filme é daqui só a uma hora – falei quando estávamos perto delas.

- A gente sabe, mas queremos os melhores lugares – a ruiva sorriu pra mim.

- Então tá,né – me virei e voltamos a andar pelo shopping.

Ficamos andando e tomando milkshake até 10 min. antes do filme, o que poderia ter sido uma bela idiotice, já que a fila poderia ter ficado enorme durante todo esse tempo. Mas não aconteceu – ainda bem, ou a Amy pirava.

Compramos a pipoca e ficamos esperando na fila.

- Alguém me segura, porque eu vo desmaiar – Amy falou de repente.

- O que foi? – perguntei.

Ela indicou com a cabeça e nós olhamos na direção que ela apontou.

- Ca.ra.lho – Clara sussurrou.

- Não acredito! – Lara disse.

Quando percebi o que elas estavam vendo quase desmaiei. Ele sorriu e saiu da salinha vindo em nossa direção.

- Sam, você é a mais normal, você fala! – Amy disse depressa.

- O-o-que? – gaguejei ainda sem acreditar.

- Hey girls! – Eu não sei o que eu fiz, mas eu não desmaiei quando ele disse isso!

- Oi – todas, menos eu, falaram sorrindo.

- Então, eu e meus amigos estávamos vendo quem seriam ótimas acompanhantes pra assistir o filme com a gente... Ah! E vocês vão ganhar purple glasses! – falto o ar!

Por favor, que a Amy não grite! Amy não grite! Não grita!

- Nós? – Clara apontou pra si mesma.

- É, vocês! – ele riu. Ai como ele ri bonitinho! Ok, Sam. Foco.

- Ah eu não sei não... – murmurei e as outras me olharam como se eu fosse um monstro destruidor de sonhos.

- Por favor! O Chris tava me enchendo a bessa pra vir falar com vocês – ele apontou pra trás.

- Chris Beadles? Tipo, O Chris Beadles? – Clarinha meu anjo, se controla!

- É, quem mais seria?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH CHRIS! – Ótimo. Meu planinho de ser normal não funcionou graças a essa loca. Clara saiu correndo em direção a salinha e todo mundo fico olhando.

- Acho que a gente vai assistir o filme com você – falei e ele riu.

- Vamos lá!

Seguimos a abestada da Clara que abraçava Chris Bedles. BARALHO! JUSTIN BIEBER, CHRISTIAN BEADLES, RYAN BUTLER E CHAZ SOMERS?! É hoje que a Amy infarta.

- Aqui os purple glasses! – Justin entregou um pra cada uma. Se eu estiver sonhando, ninguém me acorde!

- Que lindos! – Lara colocou.

- Clara, se você quiser soltar o Beadles, a gente deixa! – falei e ela soltou mostrando a língua pra mim.

- Eu sei que eu sou lindo – Chris falou e nós rimos.

- Você é! – ela sorriu.

- Ok, casalzinho, parando por aqui... – Amy riu.

- Então, se vocês puderem se apresentar... – Chaz sorriu pra ela.

- Eu sou Samantha – falei.

- Ou Sam! Eu sou Amanda, ou Amy...

- Eu sou a gêmea Lara.

- E eu, Clara!

- Tá, a gêmea morena é a Clara e a loira é a Lara – Ryan ficou repetindo isso como se quisesse guardar.

- Você nunca vai confundir a gente – Lara disse.

- É, pode ter certeza disso! – Clara completou. As vezes elas são bem esquisitas e completam a frase uma da outra ou falam juntas. É legal... e estranho.

- Vamos? O filme começa daqui a pouco – Justin falou todo animado.

- Você já viu! – falei.

- Eu sei! – ele sorriu e nós saímos em direção a fila.

Entramos correndo – bom, eu e as meninas entramos correndo, mas tudo bem – e fomos no fundão do cinema.

- Finalmente! – Amy disse.

- Ae galerinha! Todo mundo gritando Never Say Never! – uma pessoa lá embaixo falou.

- NEVER SAY NEVER! – todos gritaram e riram. Um flash estourou.

Literalmente, eu nunca pensei que um dia assistiria um filme com o Justin Bieber! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Será que essa fic vai ser boa? Não sei, ainda to no comecinho dela. Só posso dizer que ela tem capítulos bem grandinhos.Ainda vem muito drama pela frente.Obrigada por lerem. Se gostarem eu continuo. :)