Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 5
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Eu tive uma ideia:
Pensei em deixar a gravidez da Bella acelerada, mas o parto pode ser normal ou cesariana e a Renesmee, poderia se desenvolver normalmente ou não muito rápido! E aí? O que acham? Alguns de vocês deram essa ideia, então ela não foi "MINHA", mas o que acham? Ta aí o 5° capítulo.
Espero que gostem!
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/5

“ Estava em um lugar escuro, andando sem rumo. Vi Edward de costas para mim. O chamei, mas ele não se mexeu. O chamei de novo e ele virou a cabeça para me olhar. Estava sorrindo. Mas eu não consegui chegar até ele para pedir desculpas.  Ia ficando cada vez mais longe.

 Tentei correr, mas quando fui tocar seus ombros um círculo de fogo o cercou. Olhava assustada para ele, quando de repente aquela frase rondou em minha mente.

 Me deixaria queimar no fogo do inferno por ele.... Me deixaria queimar no fogo do inferno por ele... Me deixaria quei..

 Aquelas palavras não paravam de ecoar em minha cabeça. O fogo começou a afastá-lo de mim, mas eu corri até Edward aos prantos e segurei seu braço, deixando que o fogo me queimasse.. mas não aconteceu. O fogo cessou, me permitindo abraçá-lo.

- Pensei que fosse isso que você queria.- Ele sussurrou em meu ouvido.- Agora poderá ter seu melhor amigo, sem que eu te magoe.

- Eu não quero nada disso!- Eu o abracei forte.- Não vá! Você não me magoou, eu me magoei ao brigar com você. Me desculpe!- Eu supliquei apertando-o ainda mais.

- Eu que preciso te pedir desculpas.- Ele olhou em meus olhos e me soltou.- Mas agora é muito tarde.

- O quê?!?- Eu perguntei apavorada.

- Eu sinto muito.- Ele disse simplesmente. O fogo começou a levá-lo novamente, e em pouco tempo, ele já havia desaparecido.

 Eu me ajoelhei sem rumo, pensando em como uma coisa tão inútil que havia sido nossa briga, pudera levá-lo de mim. Pus minha cabeça entre os joelhos, fechando meus olhos  e deixei a dor me dominar.

- Não!- Eu gritei o mais alto possível..”

- Não!- Abri meus olhos e percebi que estava em meu quarto. Mesmo não sendo real, eu estava soando frio.

- Bella! O que houve?- Edward entrou desesperado, vindo até minha cama. Ele me olhava preocupado.

  Toquei seu braço, para depois acariciar seu rosto e pulei em seu pescoço, abraçando-o fortemente.

- Me perdoe, eu não deveria ter brigado com você!- Eu chorava em se ouvido.- Ninguém é mais importante pra mim do que você! Prometa que nunca vai me deixar, mesmo se brigarmos de novo!- Eu pedi desesperada.

- Bella, meu amor, se acalme. Eu prome..

- Não. Prometer é muito pouco.- Eu o interrompi.

- Eu juro que nunca vou te deixar!- Ele disse olhando-me nos olhos. Suas palavras eram sinceras.- Perdoe-me.- Disse depois de um tempo.- Eu explodi. Eu te amo! Não posso conter o ciúme dentro de mim.

- Eu também te amo!- Sorri, beijando-o com paixão.

  Estava feliz novamente. Era bom sentir todo o seu amor em seus beijos urgentes. Mesmo sendo poucas as horas em que ficamos brigados, não podíamos negar a saudade que sentimos a cada segundo.

  Ele aprofundou o beijo, deitando-me na cama. Ele foi traçando um caminho de beijos pelo meu pescoço. Eu puxei seu rosto para beijar seus lábios novamente. Ele dava mordiscadas em minha língua, fazendo-me sentir um prazer indescritível.

- E Charlie?- Perguntei parando o beijo, com a respiração irregular.

- Foi trabalhar, faz 1h que ele saiu.- Ele respondeu voltando a colar seus lábios nos meus.

 Tirei sua camisa ignorando os barulhos estranhos que vinham da cama. Ele foi levantando minha blusa com as mãos, que vinham subindo por minha barriga, retirando-a. Quando estávamos completamente despidos, nos amamos profundamente. Edward apoiara suas mãos em minha cama, quando de repente..

 BAM!

 A cama quebrou, fazendo com que ficássemos meio inclinados. Nós nos olhamos e começamos a gargalhar, vendo o estrago que havíamos causado.

- Meu..Deus!..Olha..só..o que..você..fez!- Eu disse entre risos.

- Dá para..consertar.- Ele disse rindo.

 Nós respiramos fundo e nos levantamos, pondo nossas roupas novamente. Edward consertava a cama sem camisa, me deixando zonza com a beleza e definição de suas costas. Eu o olhava suspirando pesado, apreciando a vista daquele homem perfeito, que é meu, e de mais ninguém! Ele me olhava confuso por causa de minha expressão hipnotizada, mas logo depois voltava sua à cama.

 Não demorou muito para a cama ser consertada. Ele sorriu para mim e me carregou até a cozinha.

- Você me perdoou, certo?- Eu perguntei cautelosa. Ele sorriu abertamente para mim, me dando um selinho.

- Sim! Mas..você me perdoou?- Ele perguntou sério.

- Não, por que você não precisa ser perdoado em nada. A culpa foi minha!- Respondi preparando meu café-da-manhã.- Eu realmente sinto muito. Eu..não queria ter brigado.- Eu disse chorando ao lembrar do sonho.

- Shhh! Vem cá..- Ele me puxou para um abraço reconfortante.- A culpa não foi só sua, eu também não queria ter brigado.- Ele beijou meu cabelo.- Por que você gritou hoje?- Perguntou depois de um tempo abraçado à mim.

- Tive um pesadelo.- Respondi pressionando meu rosto contra seu peito.

- E..era sobre o que?- Acariciou meus cabelos.

- Quando você disse “Me deixaria queimar..”,no meu pesadelo, o fogo te levava para longe de mim..foi horrível!- O pesadelo vinha à minha mente.

- Acabou!..Não foi real,não foi real!- Ele sussurrava no meu ouvido, tentando me acalmar.- Vamos esquecer isso.- Disse por fim.

- O que exatamente?

- Tudo. A briga, o pesadelo.. a cama quebrada!- Ele disse me fazendo rir.- Vamos esquecer?

- Vamos.- Eu disse beijando seu pescoço.

 Depois de tomar café-da-manhã, ficamos na sala assistindo TV e decidimos ir até a casa dos Cullens. O caminho foi tranquilo. Estava chovendo, como sempre, então fomos ouvindo música até parármos em frente da mansão. Entrei, vendo a minha nova família.

- Bella!- Esme veio me abraçar, seguido por Carlisle.

- Esme, Carlisle!- Os cumprimentei não como os pais do meu namorado, mas como meus sogros.

- Bella!-Emmett me abraçou forte.

- Emmett!Emmett..eu não consigo respirar.

- Ah desculpe! Às vezes eu me esqueço que você é humana. Afinal, você é casada com um vampiro.- Ele piscou para Edward.

- Bella.- Rosalie me cumprimentou sorrindo um pouco.

- Rosalie.- Eu disse sorrindo tímidamente.

- Bella!- Alice veio correndo me abraçar.

- Alice!- Eu sorri retribuindo seu abraço.

- Bella.- Jasper veio me abraçar com um sorriso tímido.

- Jasper.- Eu retribuí.

- Vocês ainda estão brigados?- Emmett perguntou.

- Emmett.- Esme o repreendeu.

- Eu só quero saber.- Ele se explicou.- Ninguém gosta de vê-los brigados. Estão?- Ele olhou para nós.

- Não.- Eu respondi simplesmente.

- Provem.- Jasper nos olhou desafiadoramente.

- Beija! Beija! Beija! Beija!- Todos pediram insistentemente. Abracei o pescoço de Edward e o beijei. Ele me inclinou transformando-o num beijo de cinema, daqueles merecedores do Oscar. Eles aplaudiram rindo.

Foi assim que passamos a manhã e boa parte da tarde nos divertindo e aproveitando os segundos juntos.

- Vocês vão vir para cá amanhã certo?- Alice perguntou esperançosa.

- Amanhã já é quinta-feira?- Perguntei surpresa.

- Coitado do Edward, Bella! Quer que ele fique dormindo no sofá?- Emmett perguntou rindo. Revirei os olhos.

- Amanhã é quinta-feira?- Perguntei à Edward, dando-lhe um selinho.

- É.- Respondeu sorrindo.

- O amor é lindo.- Alice disse sorrindo. Todos estavam sorrindo, olhando para mim e para Edward.

- Nós temos que ir.- Edward se levantou pegando minha mão.

- Ainda é cedo.- Esme disse.

- Eu sei, mas vamos logo cedo, para que o trânsito não esteja ruim.- Edward se esquivou.

- Aqui é Forks, lembra?- Rosalie perguntou rindo.

- A gente se vê..- Eu olhei para Alice, que sorria vitoriosa.- Amanhã.- Disse por fim.

- Até amanhã.

 Nós nos despedimos e fomos embora, primeiro parando no mercado. Quando chegamos,o carro de Billy estava lá. Olhei para Edward preocupada, mas seu rosto não continha emoção, ele só respirou fundo e veio abrir a porta do carro para mim. Entramos de mãos dadas, mas quando Edward viu Jacob, pôs o braço em volta de minha cintura.

- Boa noite.- Eu e Edward dissemos em uníssono.

- Boa noite.- Eles disseram de volta.

- Vem..- Puxei Edward até a cozinha. Ele me ajudou com as compras.- Vou preparar o jantar, quer me ajudar?- Perguntei sorrindo.

- Claro!- Respondeu me encostando na pia e beijando meu pescoço e novamente meus lábios.

- Edward.- Eu chamei sua atenção.- É melhor parármos.- Eu sussurrei em seu ouvido.

- Depois..- Ele beijou a ponta do meu nariz.- Espero que a cama não quebre de novo..- Eu ri alto e peguei os ingredientes necessários para macarronada e frango à parmediana. Era uma coisa fácil e rápida de se fazer.

 Não conseguia me concentrar em cozinha, pois Edward toda hora estava me abraçando por trás e acariciando meu pescoço com o seu nariz. Mas ele me ajudou a preparar o jantar.

- Está com um cheiro ótimo.- Eu o abracei.- Parabéns! Quer o seu prêmio agora ou depois?- O beijei brincando.

- Agora.- Ele cobriu meus lábios com os seus, mas parou rapidamente olhando em direção à sala.- Depois então..- Ele beijou meu pescoço e subiu comigo até o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do capítulo?
Entendam..eles fizeram as pazes rápido, pois pensem comigo:
Se todo casal que brigasse, parasse de se falar, não iria ter quase ninguém casado ou namorando! É o que eu acho pelo menos.. mas o que interessa realmente é o que VOCÊS acham certo?
Comentem e recomendem minha fic ta bom gente?! Bjãão para todos e até o próximo post.

Obs: Deem uma olhadinha na minha outra fic: Um Novo Clã.