Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 2
Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que vocês gostem!!
Ta aí o 2° capítulo.
Bjão
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/2

Fui até a piscina e não avistei Edward. Será que ele estava embaixo d’água? Cheguei mais perto para olhar, e depois foi tudo muito rápido. Quando abri os olhos, estava nos braços de Edward. Ele tinha me puxado!

- Você demorou.- Ele disse beijando meu pescoço.

- 2 minutos só.- Eu disse beijando-o. Eu aprofundei o beijo e entrelaçei as pernas em volta de sua cintura.

- É tempo demais, longe de você.- Ele disse me sentando na borda da piscina e mexendo no laço do meu biquíni.

Ele começou a puxar a ponta.

- Edward!- Eu o repreendi tirando a sua mão do meu biquíni.-Já pensou se minha mãe chega aqui..- Ele me puxou novamente para a piscina, me beijando calmamente. De repente, o beijo foi se aprofundando e se transformou em um amasso. Infelizmente o meu cérebro reclamou por oxigênio e ele teve que parar, para que eu buscasse por ar.

- Eu iria escutar se ela chegasse.- Ele beijou meu maxilar.

 Eu fechei os olhos enquanto sentia suas mãos passeando pelo meu corpo. Seus dedos lentamente percorreram o cominho pela coluna, até chegar ao laço do biquíni, desfazendo-o com facilidade.

 Envolvi seu pescoço com meus braços e prendi meus dedos em seu cabelo. Ele beijou meu nariz e foi descendo, parando por um tempo em meus lábios e depois voltando a descer. Pelo meu queixo, pescoço, descendo pelos seios e indo até o meu umbigo, para depois retornar todo o caminho até minha boca novamente.

 Passei a mão pelos seus braços fortes, depois por seu peito musculoso, beijando seu pescoço, subindo até sua orelha e descendo tudo de novo.

 Ele me pegou no colo e foi até o quarto numa velocidade inumana, me deitando na cama e beijando enquanto abaixava a parte de baixo do biquíni. Mas ele parou de repente.

- O que houve?- Eu perguntei ofegante.

- Sua mãe.- Ele saiu de cima de mim e me ajudou a pôr a parte de cima.

- Droga!- Eu resmunguei e ele riu, me dando um selinho e ia em direção ao banheiro, trocar de roupa.

  Quando ele voltou, me encontrou ainda esparramada na cama e veio me abraçar.

- Eu quero você..- Eu sussurrei em seu ouvido cansada.

- Eu já sou seu. Sempre fui.- Ele beijou a aliança em meu dedo e sorriu torto para mim.

- Eu te amo.- Eu disse afagando seu rosto sorrindo.

- Eu também te amo.- Ele beijou a ponta do meu nariz e me envolveu em seus braços.

  Ficamos ali um bom tempo, abraçados em silêncio. Às vezes ele brincava com meu cabelo, às vezes eu traçava desenhos em seu rosto. Ficamos tanto tempo ali, que eu já estava seca.

Toc toc toc

- Pode entrar.- Eu disse com sono.

- Desculpe incomodar, mas o jantar já está pronto.- Minha mãe disse sorrindo. Já havia passado tanto tempo assim?

-Já estamos descendo.- Eu disse sorrindo fraco.

Assim que ela saiu, eu olhei para Edward, que agora me olhava divertido.

- Você aguenta jantar duas vezes?- Ele me perguntou esperançoso.

- Eu acho que não.- Eu sorri.- Eu posso dizer que você não está com fome agora. Que vai descer daqui à pouco.

- Pode ser.

- Você vai ficar aqui?- Eu perguntei me levantando.

- Você vai jantar assim?- Eu me olhei e percebi que ainda estava com roupa de banho.

- Eu já volto.- Eu disse. Ele assentiu ainda sorrindo.

  Não demorei muito para me trocar. Coloquei uma blusinha e um short, e desci para jantar sem Edward.

- O Edward não vem jantar?- Minha mãe perguntou.

- Eu tentei convencê-lo a vir, mas ele disse que não está com fome.- Eu disse me sentando.- Ele vai descer depois.

- Tudo bem.- Ela me olhou curiosa.- Já com saudades?- Ela perguntou sorrindo.

- Já.- Eu disse sorrindo fraquinho.

- Phil!- Ela gritou.

- Cheguei, cheguei.- Phil disse se sentando. Notei que ele ia falar alguma coisa, mas minha mãe rapidamente o impediu.

   O jantar foi bem silencioso. Uma vez ou outra alguém puxava um assunto, que acabava rápido demais.

    Quando terminamos, minha mãe começou a lavar a louça.

- Pode deixar comigo, Bella.- Ela pegou os pratos da minha mão.- Vai lá pra cima.- Ela me disse sorrindo.

- Boa noite mãe.- Eu disse a abraçando.

- Boa noite querida.- Ela beijou minha testa.

- Boa noite Phil.- Eu fui até a sala.

- Ah! Boa noite.- Ele disse quase dormindo no sofá.

 Fui até o quarto e encontrei Edward deitado, enrolado nas cobertas.

- Eu vou tomar um banho e já volto.- Eu disse lhe dando um selinho.

  Tomei um banho rápido e escovei os dentes,e me deitei ao lado dele, que me puxou mais para si e me beijou.

- Senti sua falta na hora do jantar.- Ele disse afagando o meu rosto.

- Eu também.- Eu disse me aconchegando mais ao seu corpo.

- Durma.-Ele disse acariciando meus cabelos.

- Não. Eu quero te namorar um pouquinho.- Eu disse quase inconsciente.

  Ele me beijou, primeiro começando calmo, depois ficou urgente. Eu já não controlava minhas mãos, que passeavam por todo o seu corpo, desabotoando sua camisa. O puxei mais para mim, e ele ficou sobre mim, me fitando com adimiração, e me beijando com amor e ternura.

  Ele tirou a minha blusa e beijou meu pescoço, levantando um pouco o meu corpo e tirando meu sutiã.

  Quando estávamos completamente nus, alcançamos o ápice com tanto amor presente naquele quarto. Não existia mais nada, a casa parecia estar vazia. Era só eu e Edward ali. Só o que importava era o nosso amor, lá fora, o mundo havia parado. Aquela noite tão mágica, tão perfeita, poderia durar uma eternidade! Não existia mais problemas. A única coisa existente ali, era o casal apaixonado provando do intenso e puro amor!

  Não perceberíamos se a Terceira Guerra Mundial começasse.

Depois, eu acabei dormindo. Infelizmente uma noite tão maravilhosa como essa, não é eterna...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?!?
Vai demorar ainda para a Bella ficar grávida ok?
Mandem mais reviews.
Gravidez Normal ou Acelerada?
Opinem, me ajudem tá bom?
Bjão.
Até o próximo post..