Outra Escolha.. escrita por Nathi_Pink


Capítulo 1
Diferente


Notas iniciais do capítulo

Gente, só vou postar o primeiro capítulo dessa vez, pois estou em período de provas! Espero de coração que vocês gostem, pois penso em escrever essa história antes de me cadastrar no Nyah!
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148127/chapter/1

Acordei com o sol quente batendo em minhas costas. Olhei para o relógio, que marcava: 12:15. Rolei um pouco pro lado e não senti Edward ali. Onde será que ele estava? Não tinha nenhuma carta desta vez.

    Fui andando pela casa confusa. Estava tudo tão silencioso! Andei mais um pouco e escutei um barulho vindo da cozinha. Não consegui me conter e fui em direção ao som.

   Quando cheguei lá, vi Edward de frente para o fogão preparando o almoço. Ele não se virou para mim. O cheiro estava maravilhoso! Ou será que eu estou com muita fome?!?

- Bom dia..-eu disse com preguiça, abraçando-o por trás.

- Bom dia!- Ele disse ficando de frente para mim,beijando meu pescoço.

Ele estava diferente..Seus olhos brilhavam enquanto acariciava meu rosto com as costas das mãos.

- Está tudo bem?- Ele perguntou depois de um tempo.

- Está. Só estou com fome.- Eu disse envolvendo seu pescoço com meus braços.- O que o meu perfeito marido preparou para mim?

- De tudo um pouco para a minha perfeita esposa!- Ele disse entrando na brincadeira rindo.

 Depois de realizar a minha higiene matinal, eu me sentei para almoçar. Ele me colocou em seu colo, me fazendo corar.

 Enquanto eu comia, pensei sobre a conversa que tive com Edward..Já que eu iria ficar mais um tempo como humana, poderia fazer isso do jeito certo. Poderia voltar para Forks casada e mostrar à todos que eu não estava grávida coisa nenhuma! Poderia ver meus pais e meus amigos novamente. Poderia viver feliz com Edward e toda a minha família, aproveitando ao máximo cada segundo como humana..

- No que você tanto pensa?- Edward me perguntou beijando a minha clavícula.

- O que você acha de voltarmos para Forks?- Perguntei o pegando desprevinido.- Quero ver os meus pais, sua família..e meus amigos!- Eu disse esperançosa.

- Tem certeza?- Ele perguntou afagando a maçã do meu rosto e me dando um selinho.

- Tenho.

- Acha que sua mãe vai se importar, se formos passar uns dias na casa dela?-Ele perguntou sorrindo torto depois de um tempo.

- Sério?!- Ele assentiu- Eu..te...amo..muito..muito..muito..muito..infinitos..muitos!-Eu disse o beijando à cada palavra enquanto ele ria e retribuía de bom grado.

 Edward já havia comprado as passagens, e estávamos terminando de arrumar nossas malas. Quando terminamos, saí um pouco receosa da casa. Havia passado tantos dias incríveis nela e nessa ilha..

 Quando chegamos ao barco e Edward deu a partida, observei a ilha desaparecer. Estava feliz, e ele também, e estávamos juntos. Era isso que importava..

 Quando estávamos chegando perto da marina, Edward parou o barco de repente e sorriu divertido para mim.

- Quer tentar?-Ele disse apontando para os controles.

- Você está brincando não é?- Perguntei assustada.

- Bella, eu estou aqui. Nada vai acontecer com você!- Ele disse convicto.-Vem..

- É melhor não. Realmente parece muito divertido, mas eu vou deixar para uma próxima vez.- Eu disse sorrindo.

- Para uma próxima vez então..- Ele disse sorrindo de volta e ligando o barco novamente.

  Quando chegamos, fomos direto para o aeroporto e ficamos esperando o nosso vôo.

Embarcamos e eu dormi tranquilamente durante a viagem.

  Acordei no meio da noite e me aconcheguei nos braços de Edward à minha volta, e uma voz feminina se aproximou. Abri lentamente os olhos e notei que a aeromoça estava tentando flertar com ele.

  Será que ela tinha problemas de visão? Eu posso não ser uma supermodelo, mas eu estou bem aqui nos braços dele e com uma brilhante aliança em meu dedo, e ela ainda tenta paquerá-lo?

- Amor..- Chamei Edward- Você acha que vai ser menino, ou menina?- Perguntei afagando minha barriga carinhosamente. Ele me olhou confuso e depois sorriu, entendendo.

- Eu não sei..- Ele disse depositando um beijo onde eu havia afagado.- Espero que seja uma menina. Linda como a mãe..

 Ele me beijou ternamente e eu sorri largo com o afastamento da mulher.. Quando meu estômago reclamou.

- Acho que nossa filha está com fome!- Ele disse rindo e eu o acompanhei.

- A mamãe já vai te alimentar bebê..- Eu disse para a barriga rindo mais ainda.

- Você é incrívelmente ciúmenta!

- Viu só?- Eu perguntei para a minha barriga enquanto Edward ria.- É assim que o papai me trata!- Eu disse rindo para a minha barriga e depois para Edward.

 Quando finalmente chegamos ao nosso destino, prestes a desembarcar na Flórida, a aeromoça vem até mim sorrindo.

- Espero que seja perfeitamente saudável!- Ela disse olhando para a minha barriga.

- Obrigada!- Eu disse puxando Edward comigo.- Graças à Deus, hoje não fez sol!- Eu disse indo em direção à recepção.

- Melhor ligar para a sua mãe primeiro.- Ele disse me passando o celular.

  Liguei para a minha mãe, que ficou eufórica quando soube que estávamos aqui e disse que Phil iria nos buscar.

- Agora é só esperar..- Eu disse chegando bem perto de Edward e envolvendo seu pescoço num abraço apertado, o beijando calmamente.

  Mais tarde quando Phil chegou, veio sorrindo até nós.

- Bella!- Ele disse animadamente me abraçando.

- Phil!

- Edward!- Ele foi até Edward para cumprimentá-lo.

- Phil! Como vai?- Edwad perguntou feliz.

- Muito bem e vocês?- Phil sorriu para nós.- E então vamos?

- Claro!- Eu disse pegando as minhas coisas. Pelo menos aquelas que Edward não tomou da minha mão.

 Fomos conversando o caminho todo. Até que finalmente chegamos, e vi minha mãe impacientemente olhar pela janela, arregalar os olhos e disparar para a entrada da casa.

- Bella!- Ela veio correndo e me abraçou forte.- Ah que saudade minha filha!- Ela me olhou e beijou a minha testa.

- Oi mãe.- Eu disse sorrindo.- Também senti saudade, muita!- Nos abraçamos de novo, até que ela me soltou.

- Edward!- Ela foi até Edward sem necessidade de correr já que ele estava perto, e o abraçou visívelmente apertado.- Senti sua falta também! Agora você faz parte da família!- Ela sorriu para ele.

- Também senti sua falta Renée!- Ele sorriu para ela.

- Vamos entrar.- Phil disse.

  Phil foi ajudar Edward com as malas, enquanto eu e minha mãe ficamos na cozinha.

- Eu vejo que ele a faz muito feliz.- Minha mãe disse sorrindo carinhosamente para mim.-Ele te ama tanto! Dá para ver nos olhos dele.

- Eu também o amo muito!- Eu disse exalando sinceridade.

- Dá pra ver!- Ela riu e me olhou curiosa.- E então..está gostando da vida de casada?

- Adorando!- Eu disse animada.

- Vocês estão se cuidando direitinho não é?- Ela perguntou séria.

- Claro mãe!

- Ah! Que bom que vocês estão aqui.-Ela disse sorrindo largo.- Vão ficar por quanto tempo?

- Eu não sei. Acho que 4 ou 5 dias. Vai até enjoar da nossa presença.- Eu disse sorrindo.

- Nunca! Vocês são mais do que bem-vindos aqui. Sempre.- Ela disse pegando a minha mão.

  Phil e Edward vieram até a cozinha. Phil foi abraçar a minha mãe e lhe deu um selinho, enquanto Edward me abraçou e me beijou.

- Eles não ficam perfeitos juntos?- Minha mãe perguntou retóricamente abraçada à Phil.

- Vamos Renée. Temos que ir agora, antes que o mercado feche.- Phil disse pegando as chaves do carro.

- Ah eu esqueci!- Ela disse batendo em sua testa.- Nós voltaremos daqui à pouco ta bom? Tchau! Fiquem à vontade.- Ela disse saindo apressada.

 Depois de um instante, Edward pegou a minha mão e foi comigo até o quarto. Quando cheguei lá, fiquei confusa, pensei que tivesse entrado no quarto errado mas as minhas coisas estavam ali.

- Isso não estava aqui da última vez!- Eu disse olhando para a cama de casal no meio do quarto.

- Não, não estava.- Ele disse se sentando na cama e me puxando para o seu colo.- Espero que amanhã não faça sol.- Ele disse brincando com uma mecha de meu cabelo.

- Eu também..Mas se fizer, eu fico aqui dentro com você.- Eu disse afagando o seu rosto.

     Ele sorriu um pouco e depois ficou triste.

- Vem!- Eu disse levantando.

- Aonde você vai?- Ele perguntou curioso. Eu fui até uma das malas e peguei um biquíni.

- Vem, Edward...- Eu o puxei.

- Tá bom.- Ele tirou a camisa e a calça, ficando só de cueca e me deixando vermelha. Ele foi rapidamente no banheiro e quando voltou já estava de sunga.- Não demore..- Ele sussurrou no meu ouvido, me causando calafrios e saiu levando uma toalha.

  Coloquei o biquíni e peguei uma toalha saindo em direção à piscina..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem,opinem, mandem idéias! Qualquer uma é bem-vinda! Estou sem criatividade e preciso de vocês!
Olha, estou pensando em beeem no futuro, deixar a Bella grávida! O que vocês acham:
Gravidez Normal;
ou Gravidez Acelerada.
Bjãão para quem está lendo..