Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 2
Capítulo 2- Começando a história


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui mais um cap. E ai ? sei que não da para ter muito noçõ do que ira ocorrer mais não deixe de cmentar. Bjs e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/2

Nossa o menina insuportável! Diário você acredita que aquela bisbilhoteira e enxerida viu que eu estava descendo e foi lá para me olhar com aquele olhar de “e ai priminha preparada para a morte?”, nossa deu vontade de trucidá-la. Ai que ódio!

Tudo bem respira, estou mais calma. Bem acho que devo começar a contar minha triste história. Por mais que eu não queira vou falar de mim.

Não tenho muito que falar, eu apesar de ser inteligente sou extremamente tímida. Sabe daquelas garotas que não gosta de serem notadas e que se pudessem se misturava com a mobília? Então esta sou eu. Sou muito desastrada, caio sempre isto me impede de fazer qualquer tipo de atividade física, sou totalmente desengonçada, como minha mãe, adoro livros mais para desgosto de minha casa eu não respondo as perguntas, somente quando meus professores pedem para eu responder.

Ao contrario do que sei o que você esteja pensando, diário, eu não sou popular e duvido que alguém saiba meu nome, exceto talvez os que estudam comigo. E realmente eu não me importo, odiaria ser conhecida como a filha de Hermione Granger e Ronald Weasley e afilhada de Harry Potter, ou como a sabe-tudo de Horgwats ou como a CDF, ou como a monitora chata.

Não que eu não admire que meus pais fizeram para com o mundo mágico , mas é ruim carregar um titulo que não te pertenceu, ser conhecido por algo que você não fez. Eu não quero isto para mim, acho que desde pequena eu me sinto ruim por isso, lembro-me que toda vez que saia com meus pais, um monte de fotógrafos nos seguia e era muito desagradável. Quando fiquei mais velha entendi toda aquela admiração que rodeava não só meus pais mais toda minha família.

Então decidi que não aceitaria isto para mim, ficaria quase invisível e assim estou em Horgwats, adoro que as pessoas não me conheçam e me chamem de “o Weasley”, é uma realização. Meus primos não se importam Lucy até faz poses para fotos, como se alguém quisesse realmente tirar fotos dela, e os outros simplesmente ignoram as fofocas e as fotos maldosas que são publicadas.  Apesar do meu jeito super tímido, gosto muito de estar no meio dos meus primos, fora eles só converso com minhas colegas de quarto, e alguns amigos de meus primos que é o caso de Alex, Jason e outros.

Não sei o motivo mais sou confidente de todos os meus primos, talvez pelo fato de ser muito observadora, discreta e como dizem “a mais ajuizada da turma”, eles simplesmente falam, perguntam e desabafam comigo, até mesmo os mais improváveis que são os casos de Rox e Douglas, claro que a única que não se encaixa nisto é insuportável da Lucy, mas com ela nem faço questão.

Agora diário vou contar uma coisa a você, que Merlin me livre de alguém ficar sabendo, sei que todos logo saberão mais não espero ansiosa este dia. Diário eu sou completamente apaixonada por um garoto. Mais você deve estar se perguntando o que isto tem demais? Uma garota de dezesseis anos ser apaixonada por um garoto?

Respondo-te. Várias coisas.

1º ele não é um garoto qualquer.

Ele é o filho do maior inimigo de meu pai.

2º ele é lindo, arrogante, prepotente, rico e muito galinha.

3º ele não têm a mínima ideia que eu existo.

Acho que isto explica muita coisa, sei que esta história de Romeu e Julieta é clichê, mais fazer o que se eu gosto dele, e bem que fui tonta o suficiente para achar que ele também... Eu sei você não deve estar entendendo nada, você não acabou de contar que ele não sabe que você existe? Eu sei mais logo você ira entender.

Eu o vi pela primeira vez na plataforma em meu primeiro ano, lembro que meu pai disse para mim ”aquele é o jovem Malfoy? Rosinha não deixe de vencê-lo em tudo”. Bem não obedeci meu pai, pois não precisei Escorpio não é muito ligado aos estudos, apesar de ser o melhor de seu ano, tira notas somente nas provas e trabalhos, e sinceramente não sei como. Nunca conversei com ele a não ser aquela noite, e de certo modo foi incrível. Mas quero que você me responda, está certo eu sei que você não pode, mais o que você faria se o rapaz de quem você gostou desde do primeiro dia que pisou em Horgwats, viesse falar com você? Bem eu conversei com ele, achei que nunca teria outra oportunidade.

Tenho que confessar algo diário, eu não sou a mais bela de Horgwats, já não sou popular e não sou bonita, então não me julgue! Vou me descrever. Para varia eu sou ruiva, mais aquele ruivo alaranjado igual a do meu pai, meus cabelos são armados iguais os da minha mãe, sei que têm poções e feitiços para deixá-los lisos, mais não sou muito ligada a aparência, por este motivo não os faço, prefiro deixá-lo sempre preso em um coque mal feito. Meus olhos são muito lindos, é de um azul intenso mais estão escondidos atrás de óculos de aros quadrados, são até bonitos mais esconde meus olhos. Não sou muito alta, tenho cerca de 1m e 63 cm, mas para minha tristeza não sou magra ou esbelta, mais também não sou gorda, digo sempre que sou bem distribuída, tenho as formas mais avantajadas que a maioria de minhas primas e colegas. Apesar de minha pele ser branca, ela tem umas fortes camadas de sardas, que a deixa principalmente meu rosto com um tom avermelhado. Ajunta minha aparência com a falta de vontade de se arrumar e pronto temos alguém totalmente despercebido em Horgwats do jeito que sempre quis.

Deixa-me explicar mais algumas coisas Diário, o meu pai com o de Escorpio não se dão bem visto que ele era um  comensal ou qualquer outra coisa referente a guerra, Eles não se dão bem por coisas atuais, tipo. Meu pai Ronald é acionista de seu time de Quadribol preferido, Cronws Chots ele ajudou o time se reergue e hoje ele é um dos principais do país. Bem o pai do Escorpio, não sei o porquê resolveu ajudar o maior rival dos Cronws Chots, os Franceys Helth e bem os dois são totalmente rivais. E para piorar minha vida, o meu pai é o segundo auror no comando, e o Sr. Malfoy é defensor e um dos melhores, ou seja, se meu pai ou qualquer auror do departamento deixar uma linha o Sr. Malfoy livra a pessoa e ele já fez isto muitas vezes, o que deixou meu pai e meu tio muitos irritados.

Antes de continuar vou falar o pouco que sei dos Sonserinos.

Eles não têm uma família muito grande mais alguns são bem unidos. É o caso dos Malfoy, Goyle, Zambine e Parkinson.

No sétimo ano da Sonserina têm a Ariana Malfoy, ela é considerada a rainha da Sonserina e ela se acha a tal, a única com quem ela conversa normalmente que não seja da Sonserina é com Domy. Com o restante ela simplesmente ignora, com meu primo Tiago é pior ela o odeia e ele a ela, mas cá para nós diário, já falei que sou observadora, não? Então para mim é amor reprimido. Ariane na aparência nem se parece uma Malfoy, ela puxou a aparência de sua mãe Astoria Greengass, longos cabelos negros e pele amorenada, a única coisa dos Malfoys foi à classe, arrogância e os olhos acinzentados e frios. Sei de uma coisa, Tiago e ela ainda este no se acertam.

Seus amigos são Drake Zambine e Julia Parkinson. Ambos também no sétimo ano.

Drake é muito bonito, um moreno de olhos verdes que arrasa corações. Ele tem fama de aproveitador, não é um simples cara que só fica nos beijos com as garotas ele gosta de realmente chegar ao fim. No ano passado Drake engravidou uma moça da lufa-lufa, uma tal de Diana Hoffman, os pais dela fizeram um escândalo e tiraram ela de Horgwats, claro que o pai de Drake apoiou ao filho e falou que ele assumiria a criança porem não se casaria.

Já deu para perceber como ele é, e para minha preocupação minha querida prima e irmã de coração gosta dele, é diário, a Lily Potter gosta dele. Eu tenho esperança de ser apenas uma admiração passageira por que caso não seja alguém terá que segurar três Potter muito enfurecidos.

Vamos falar de Julia Parkinson, ela é filha de Paulo Parkinson um alto figurão do ministério, com Dafne Greengass irmã de Astória,  Julia é prima de Ariane e é totalmente apagada perto da mesma, não que ela não seja bonita, mais ela é muito calada, seus cabelos negros e curtos, sua pele clara e seus olhos verdes e penetrantes intimida quem a encara. Claro que isto não se aplica a Fred II, não falei que sonserinos perseguem grifinórios, principalmente os Potter e os Weasley? Ai a prova, tenho certeza que Julia gosta do Fred II mais ambos não falam nada um para o outro, nem sei por que. Eles só acompanham as brigas constantes de Ariane e Tiago e separa e acalma os primos quando necessário

No sexto ano, na turma de Escorpio tem os gêmeos Leyla e Lorkan Goyle e Jessica Greengas e, prima de Escorpio No sexto ano, a turma de Escorpio têm os gêmeos Leyla e Lorkan Goyle e Jessica Grengass, prima de Escorpio e Corinne Zambine. Corinne é irmão de Drake, mais a galinhagem dele não se aplica a irmã, ele morre de ciúmes dela, a coitada mal pode olhar para o lado, ou seja, os garotos não chegam nela, com a fama que o irmão dela têm melhor não arriscar, mais eu sei de um moreno de olhos verdes que arriscaria tudo por ela, é você já deve saber não é?Imaginou, os meus dois amados primos casarem com Zambine, e o outro com uma Malfoy! meu tio Harry têm um infarto. Coitado.

Eles são bem unidos, sempre juntos, tenho por mim que Leyla goste de Escorpio e que às vezes eles dêem uns pegas, mas quem não ficou com Escorpio ainda? Não falei que ele era um galinha, pois é igual o meu primo, acho que ele já ficou com quase todas as garotas do sétimo ao quinto ano, também quem resisti àqueles olhos azuis, aquele sorriso perfeito e encantador e aquele corpo espetacular? Escorpio é lindo, seus cabelos loiros, que ele sempre mantêm um pouco comprido o deixando com uma aparência de rebelde sem causa. Ai!! Sou uma burra, hoje me pergunto o que eu achei em ficar com ele? Claro era obvio que ele não iria querer nada de sério comigo! Idiota!!!

Os outros sonserinos não me interessam, só talvez Leyla pela queda que ela têm pelo Escorpio e vamos ser sinceros, Leyla é linda. Ela tem cabelos castanhos e cheios, porem não armados, até a cintura, seus olhos são mel e sua pele é morena o que faz ela se destacar, e me falaram que ela é bem legal para uma Sonserina. Lorkan morre de ciúme dela, mas ai neste meio tem umas informações, Rox me confidenciou que têm um queda por Lorkan, esta certo que eu particularmente achei que fosse mais um precipício, pelo modo que ela falou dele, mas... E Douglas também tem este mesmo precipício por Leyla, e mais uma vez Sonserinos X Grifinórios juntos.

Acho que agora posso começar a minha história.

Não queria usar um tom de “tudo começou” mais vou ser obrigada. Tudo começou há alguns anos atrás, quando Tiago, Domy e Fred II não puderam ir à festa de inverno. Eles estavam no terceiro ano e só era liberado do quinto para cima, meus primos como sempre não gostavam de ficar para trás arranjaram uma maneira de fazer sua própria festa para os “excluídos” que foi até o nome da festa. Certo que eles tinham só treze anos mais não os subestime eles sempre foram bons nos estudos, claro que não usam isto a favor dos outros só a favor de arrumarem encrencas e assim fizeram.

Eles organizaram uma festa na Sala Precisa e chamou alguns alunos do segundo e terceiro e quarto ano, somente os legais. Até mesmo os Sonserinos foram, no final a festa foi um arraso e quando a noticia se espalhou entre os alunos, os que não foram porque estavam no outro baile se arrependeram, claro que meus primos que já não gostam de ser arriscarem e de quebrar regras da escola, desde de então fazem as festas.   

Para ser sincera nunca tinha ido a nenhuma, até este ano. Falei para você que eu sou esquisita, mas sempre os ajudei a organiza, eu só não ia por dois motivos simples. 1º Em uma festa sempre há muitas pessoas, e eu não gosto de multidões. 2º motivo: eu evito ao máximo ver Escorpio com qualquer garota, serio diário eu não suporto, eu fico totalmente triste, e a visão da cena me machuca, como eu sei por que minhas primas depois de cada festa me conta tudo nos detalhes, ele fica sempre com alguém e eu não quero ver isto. Por incrível que pareça, e por mais galinha que Escorpio seja, eu raramente o vejo aos agarro com garotas, só fico sabendo que alguém ficou com ele porque as meninas geralmente contam, como se fosse um troféu ou algo assim beijá-lo. Garotas estúpidas!

Rose para de escrever, pois escuta uma batida na porta.

-Entre – falou ela.

-Oi filha posso conversa com você um pouco?- Perguntou Hermione entrando na biblioteca.

-Claro, mãe – respondeu fechando o diário e indo sentar-se no sofá ao lado de Hermione.

-Estou preocupada com você  - Hermione falou docemente, enquanto afagava os cabelos de Rose – sei que gosta de ficar sozinha mais às vezes é bom ficar com os amigos, seus primos estão todos se divertindo lá fora e você aqui isolada na biblioteca, por mais que goste de ficar sozinha sempre que você esta na Toca você fica com eles, aconteceu alguma coisa? Têm algo te perturbando querida? – Hermione falou carinhosamente, sua voz era realmente aflita.

-Não é nada mãe- Rose respondeu sem olhá-la.

-Rose, filha todos estamos preocupados com você. Seus primos tinham me escrito falando que você estava se isolando, mal conversava com eles, e chegou à faltar em algumas aulas. Rose você não é assim, filha. Conte-me o que esta acontecendo? – Hermione já tinha a voz muito, mas muito preocupada e quase implorava para a filha lhe contar.

-Mãezinha, não é nada confia em mim. E outra meus primos lhe escreveram em novembro, agora estou bem melhor. Não fique assim, estou bem. Foi só uma fase. – falou sorrindo para a mãe.

-Tudo bem –Hermione suspirou cansada – eu tenho certeza que você esta me escondendo algo, mas se não quer contar não vou obrigá-la. Daqui a pouco sua avó acaba de fazer o almoço, peço para alguém vim chamá-la.

-Tudo bem- Rose beijou o rosto de Hermione e ela saiu do quarto. Voltou para a mesa onde escrevia, abriu o diário e começou a escrever.

Eu me sinto péssima em mentir para ela, mas daqui a pouco vou enfrentar a todos da minha família mesmo, não ira fazer diferença.

Mais vou continuar de onde parei, então todos os anos meus primos organizam as festas na Sala Precisa, o que começou sendo uma festa tornou-se três. Sempre tem um no inicio do ano letivo, ou seja, primeiro sábado de outubro chama-se “Bem vindo a Horgwats”, a outra acontece em fevereiro, esta não tem tema fixo, o tema sempre muda e a ultima que é “Enfim o fim” que acontece um fim de semana antes do fim das aulas. Domy como é a única que conversa com todos de todas as casas, é que convida quem vai fazer parte da comissão organizadora, são dois alunos de cada casa, e ela é a líder. Da grifinória, é a Molly e o Tiago, e da Sonserina é a Ariana e o Drake. Das outras casas eu não sei.

Às vezes me pergunto como os professores não desconfiam, pois a semana que antecede a festa, os alunos se comportam de maneira estranha. Você vê as pessoas de casas diferentes conversando em sua maioria em sussurros, você vê que os alunos estão mais agitados e que os que já têm convite garantido fazem de tudo para não pegar uma detenção no sábado, e principalmente todos vêem o Tiago Potter e a Ariane Malfoy conversando civilizadamente, pois o Tiago é responsável pelas bebidas junto com a Ariane, idéia genial da Domy para fazer os dois trabalharem juntos.

Claro que não são todos os alunos que são convidados, normalmente são os mais legais de cada casa e cada pessoa que ganha o convite pode chamar mais uma, todos querem ser chamados o que faz na semana da festa, todos os Weasley e Potter chamarem mais ainda a atenção de Horgwats, para que um de nós os convide. Como sempre eu passava meu convite para alguém, mas este ano foi diferente. Este ano eu aceitei e com isto, assinei meu destino.

Ai como eu queria voltar atrás naquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todas que comentou. bjs