Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 10
Capítulo 10- Ano Novo – parte II


Notas iniciais do capítulo

OI gente linda, e ai td bem? Olha tomei uma decisão vou postar uma vez na semana , não me matem é por falta de tempo, então ficamos combinado o seguinte SIMPLES ACASO sera postada todas as terças-feiras e para quem acompanha SEGUNDA CHANCE PARA VIVER II, sera postada todas as sexta- feiras, assim posso escrever as duas sem problemas, tomare que de certo. Agora vamos ao cap!!BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/10

-Boa noite a todos – disse dando um leve sorriso.

-Boa noite – responderam juntos.

-Como você esta, filha?- perguntou Hermione a Rose com olhar preocupado.

-Estou bem – só fui ao toalhete retocar a maquiagem –disse indo se sentar em seu lugar.

A mesa que eles ocupavam era grande e redonda como as demais do salão, mais parecia que o espaço estava pequeno, Escorpio a segui com um olhar e quando ela foi se sentar ele levantou e puxou a cadeira para ela, em um gesto muito cavalheiro. Todos que estavam ali olhavam espantados para o garoto, até mesmo Draco e Astória, sabiam que Escorpio não era tão cavalheiro a este ponto.

-O que foi?- perguntou sarcástico – Sou educado, e acima de tudo sou um Malfoy e nós somos uns cavalheiros – disse arrogante se sentando.

-Obrigada – agradeceu Rose educadamente sem olha-lo.

-Você Malfoy esta mais para um cavalo – disse Alvo rindo da piada, acompanhado de Thiago, Hugo e Lyli, Harry e Rony tentavam esconder com quase uma careta a vontade de rir.

-Prefiro ser parecido com um cavalo que é forte, rápido e inteligente do que um simples pônei que é o que você parece - respondeu Escorpio a altura, fazendo seu pai e Ariane rir com seus sorrisos sarcásticos de canto de boca.

Thiago ficou mais ofendido que Alvo, mais ele queria provocar Ariane e achou uma oportunidade.

-Olham acho que terei que tirar uma foto deste momento – disse chamando a atenção da mesa – a senhorita. Ice Berg da Sonserina sorriu, isto é um milagre demostra que ela tem um coração no lugar de uma pedra igual a eu imaginava – disse olhando para Ariane que ficou com as bochechas um pouco coradas.

-Pelo menos eu ainda tenho um coração, mesmo que for de pedra igual você disse e você? Que não têm cérebro, nem de pedra. Seu caso meu caro é muito pior.

-E você sua mimada arrogante ... – e Thiago continuou a brigar com Ariane que estava sentada ao lado dele. Os adultos ali presentes ficaram parados olhando a discussão.

-Que tal começarmos a comer?- perguntou Lily chamando a atenção da mesa – estes dois quando começam a discutir não param mais.

-Eles sempre brigam assim?- perguntou Astória para quem quisesse lhe responder.

-Sempre – respondeu Alvo – a escola inteira já conhece, antes ainda paravam para ver o que acontecia, mais agora nem têm mais graça, eles não pode se ver que começam a discutir.

-Mais Thiago não é assim – falou Gina – ele nunca discutia com ninguém sempre se dava bem com todos.

-O problema não é com Thiago, Gina – falou Rony - é com a Malfoy – Draco deu uma olhada para Rony que se estivesse com seu sensor de perigo ativado teria notado – Não se lembra de que era sempre o fuinha que vinha caçar encrenca conosco...

-Fuinha é a mãe...cabeça de fogo – respondeu Draco.

-IH, começou cedo- falou Gina – acho melhor mudarmos de assunto – disse observando ainda meio boba, Thiago e Ariane brigando ou conversando, vai lá saber.

-Ouvi dizer Rose – falou Astória – que você é a aluna mais inteligente de Horgwats? – Rose corou ao elogio.

-Com certeza puxou a Granger porque se fosse a inteligência do Weasley acho que nem passaria do primeiro ano – falou Draco.

-Pior foram os seus, Malfoy- respondeu Rony com as orelhas vermelhas – se tivesse puxado sua inteligência hoje eles estariam presos.

O clima na mesa ficou pesado, Draco e Rony se olharam como inimigos que era, até Ariane e Tiago pararam de discutir, Rose achou melhor voltar a conversa com a Sra. Malfoy.

-É o que dizem que sou a melhor aluna da Horgwats, mais ainda tenho muito que aprender – respondeu educadamente.

-Nem liga mãe – falou Ariane – esta dai odeia ser o centro das atenções estou no sétimo ano e só fui conversa com ela estes dias – disse displicente – e por falar nisto eu não te vejo desde... –parou de falar olhando em volta, Alvo percebeu o que ela estava procurando e respondeu sua pergunta muda.

-Pode falar eles sabem da festa – disse olhando para os pais.

-Então assim é melhor, não precisamos falar em códigos – concluiu aliviada – então não te vejo desde festa, você não tinha ido a nenhuma outra antes. Gostou? – perguntou curiosa.

-Sim – respondeu tímida – foi...legal – falou não achando palavra melhores para descrever, na verdade achou maravilhosa, mais como sabia que seus pais tinha certeza que ele engravidou naquela noite , achou que não seria agradável falar que foi excelente, maravilhoso ou qualquer outra coisa.

-Que bom estamos planejando outra lá para fevereiro, será ainda melhor – disse animada.

-Fiquei curiosa com uma coisa – disse Lily, os adultos não falavam só observava as conversas – vocês colocam algum feitiço naquela sala? Digo um feitiço de desejos ou algo assim?

-Porque pergunta isto Lily?- perguntou Gina curiosa e podia se ver que os outros também estavam.

-Não é que parece que lá na festa tudo pode acontecer – disse meio sonhadora.

-Não colocamos – respondeu Tiago – é a magia da sala, ela nos da o que mais desejamos, seja o que for – disse lançando um olhar rápido para Ariane que fingiu não ver.

-É percebi – respondeu Hugo  - sério nunca vi em uma festa casais tão incomuns juntos. Nunca imaginei ver você com... – mas parou assim que recebeu um pontapé por baixo da mesa vindo de Alvo – AI!! – exclamou – doeu!

-Ver o Tiago com quem Hugo? –perguntou Rony olhando desconfiado para todos, na verdade os pais olhavam desconfiados para os filhos. Hugo limpou a garganta e mexeu nervoso as mãos.

-Com tantas garotas pai – falou rápido – o Tiago ficou com não sei quantas no dia da festa.

-Sei – respondeu ainda desconfiado.

-Mais Rose depois daquele dia não te vi mais – continuava Ariane – a Domy me falou que chegou falta em algumas aulas, você ficou doente?

-Não - respondeu.

-Por alguns dias pensei que estivesse ficado, pois Escorpio ficou assim também, tive receio de que era alguma coisa que estava errado na festa, mais pelo menos de Escorpio descobri que ele estava fugindo de uma garota – disse rindo, fazendo os outros rirem também inclusive os adultos.

-E Draco seu filho fugindo de mulher?- zombou Rony. Rose queria que seu pai não tivesse falado aquilo, imagina se ele soubesse que Escorpio não fugia de garota e ainda por cima ele que a engravidou? Mexeu-se incomodada na mesa o que fez seu braço relar no de Escorpio.

Rose sentiu um frio percorre lhe a espinha e os pelos de seus braços arrepiarem, por extinto olhou nos olhos azuis de Escorpio que também olharam para ela, seus olhos se encontraram e um fitou o outro por poucos segundos, Rose queria acreditar que o que viu no olhar de Escorpio fosse verdade, não fruto de sua imaginação como acreditava.

Não havia mais nojo em seu olhar, era algo que Rose não conhecia e ela não sabia decifrar, desviou os olhos dele não querendo que seus parentes notasse a trocas de olhares, tinha certeza que se fosse Molly já teria percebido.

-Não fale besteira Weasley – Draco respondeu grosso – meu filho não foge de mulheres, pelo contrario elas corre atrás dele, mais agora ele esta mais sossegado, esta namorando a filha de John Trank...

- O fabricante de artigos para quadribol? - perguntou Rony.

-Este mesmo, Escorpio e Jany estão muito bem juntos – respondeu Draco arrogantemente – fazem um casal perfeito.

-Que feio Draco – falou Harry – usando o filho para fechar seus negócios, agora sei o porque a empresa de Trank anda patrocinando seu time.

-Não venha com besteira Potter, eles patrocinam porque meu time é o melhor – disse confiante.

-Quando seu timinho chegar aos pés do meu...

-Ai com certeza terá decaído – falou Draco com arrogância costumeira.

Pronto o assunto quadribol tomou conta da mesa, sorte que já estavam na sobremesa, e a pista de dança tinha acabado de ser liberada, Hugo olhou para Lily e os dois foram dançar, Alvo saiu de fininho quando viu que Corinne foi em direção a porta do salão, com certeza fugindo de seu irmão para se encontrar com ele. Tiago olhou para Rose, mais sua fisionomia dizia claramente que não dançaria, então pegou a mão de Ariane com força sem ao menos convidar e arrastou para a pista de dança.

Draco, Harry e Rony ainda discutiam, Astoria, Gina e Hermione conversavam sobre outras coisas deixando os maridos de lado. Rose sentiu uma mão segurar a sua por de baixo da mesa e Escorpio falou pelo canto da boca.

-Vem comigo. – a puxando delicadamente.

Rose não queria ir, mais suas pernas não a obedecia, ou melhor obedecia seu subconsciente que queria sempre seguir Escorpio. Por mais que jurasse que odiasse ele, era da boca para fora, ainda o amava e muito. Os dois saíram discretamente para um canto mais afastado do salão, próximo a um vaso grande de plantas que os ocultavam das pessoas na sala. Escorpio parou de andar e encarava Rose com um olhar doce, mais com o rosto preocupado, como se travasse uma guerra interna.

-Eu... – falava ele com dificuldade – eu queria pedir desculpas – falou por fim. Rose continuou a olha-lo sem saber e sem conseguir responder – eu quero pedir desculpa por aquela noite, sei que agi como um cafajeste mais...é que bem.

-Tudo bem – falou Rose – não se culpe Malfoy. Sei que você tinha feito uma aposta com seus amigos e tudo, mais eu realmente não me importei. Não com aquilo- falou séria.

-Eu não queria que você estivesse me ouvido falar aquilo para os rapazes, não foi por mal, foi só para eles pararem de me encher...

-Olha Malfoy, eu acho que já ouvi demais. Você agiu da mesma forma que age com qualquer garota, eu que fui a idiota de ter caído na sua ladainha, eu que fui a burra de confiar em você e me entregar a você, não se culpe, eu só tive a certeza do que a maioria das garotas de Horgwats já sabiam – parou olhando bem fundo nos olhos deles – você não presta, é um cafajeste e que não gosta nem de si próprio- terminou fria – agora com licença, vou voltar para mesa antes que sintam minha falta.

Rose saiu deixando Escorpio lá parado, estava com muita raiva dele, onde já se viu a chamar para pedir desculpas? Como se ela fosse acreditar. Quando passava próxima a pista sentiu novamente um puxão no braço, Escorpio que a segurava.

-Ainda não terminei – falou para ela.

-Pois eu já – disse fria – me larga, por favor, não quero arrumar confusão.

-Dança comigo?- disse ele mais calmo – só desta vez? – falou com aquela voz suave e sexy que fazia Rose ir as estrelas.

Parecia coisa de cinema, assim que Rose foi conduzida para pista com Escorpio a musica que era uma balada animada mudou-se para uma canção lenta, a mesma que eles dançavam na noite da festa.

Escorpio levou Rose para a pista, segurou em sua cintura e começaram a dançar ao ritmo da musica, Rose estava tensa seus músculos doíam, tentava com todas suas forças manter-se calma e acima de tudo não se deixar se envolver pelo sentimento que tinha por aquele homem que a fez sofrer tanto. Mantinha-se distante fisicamente, para não aspirar o cheiro agradável que emanava de Escorpio, seus braços descansavam firme em seu ombro para que suas mãos não escorregassem até os cabelos sedosos dele. Mais tudo isto foi quebrado, toda sua rigidez quando ouviu de Escorpio algo que a assustou.

-Você não foi apenas mais uma você nunca será lembrada como apenas mais uma noite – disse a ela em um sussurro – você me marcou e eu me odeio por isto. Eu te culpo por trazer em mim um sentimento que até então não conhecia. Sei que não poderemos ficar juntos, por causa de nossas famílias, mais quero que saiba que guardarei cada detalhe seu em meus pensamentos, seu cheiro, sua pele, seu sabor estão gravados em mim. Você não precisa falar comigo, você não precisa se quer me responder, só quero que saiba Rose Weasley o que você fez, ensinou algo importante a alguém frio, me ensinou o que é amar.

Escorpio falou aquilo tudo enquanto ambos dançavam, parecia que conversava sem importância, Rose não olhou para ele e achou que se ele não estivesse segurando sua cintura tão fortemente teria caído, de tão bambas que estavam suas pernas. Aquilo só podia ser mais uma de suas apostas idiotas, Rose não acreditava se quer em uma palavra, no fim da musica olhou para ele e respondeu.

-Eu nunca voltarei acreditar em você Malfoy, conta estas suas mentiras para outra idiota, por que esta aqui você não engana mais.

E saiu em direção ao banheiro, para enxugar as lagrimas que escorriam em sua face. Não acreditava como alguém podia ser tão mau ao ponto de falar palavras tão lindas só pra fazer a outra sofrer mais, entrou com tudo no banheiro nem percebendo que Molly estava lá retocando a maquiagem.

-O que aconteceu? – perguntou preocupada com a prima.

-Nada- falou mais não aguentando abraço Molly e deixou-se chorar no ombro dela. Ficaram ali alguns instantes, depois Molly falou com carinho.

-Vamos, não adianta ficar aqui chorando no banheiro – falou secando as lagrimas de Rose- todos devem estar se divertindo na festa e você também se divertira, deixa para chorar amanhã – falou carinhosamente.     

-Você tem razão, não vou passar o inicio do ano chorando – disse decidida se maquiando.

Rose e Molly saíram e foram se reunir aos primos que dançavam na pista alegres. Rose dançou com cada um ali, primos e amigos. Estava se sentindo solta, os que a conheciam sabia que ela não era daquele jeito, mais ela precisava se liberta dos medos e do terror que ela estava sentindo. Pelo menos uma noite em sua vida Rose se deixaria ficar feliz.

Em algum canto do jardim, outro casal conversava, ou melhor, discutiam.

-Você é uma idiota Malfoy. Onde você acha que vai chegar com esta sua arrogância toda?     

-Eu não te perguntei Potter e sinceramente não me importo desde que você esteja bem longe – disse se afastando.

-Você não ira embora não! – falou Tiago agarrando Ariane e a beijando com vontade.

 A relação de Ariane e Tiago era bem conturbada, os dois sempre se odiaram mais no final do ano passado ele foi cala-la e a beijou. Depois disto eles achavam que era a melhor forma de acabar com uma discussão, mais como os dois eram orgulhosos não dava o braço a torce de maneira nenhuma. Tiago ficava com as garotas para pirraçar Ariane e ela por sua vez era arrogante e fria para pirraçar Tiago e nisto estavam a um ano. Ambos não davam o braço a torce.

-Vamos nos ver amanhã?- perguntou Tiago ainda a segurando firmemente.

-Não – respondeu grossa – e acho melhor me soltar.

-Você sabe que eu adoro quando você fica assim – disse com a voz sussurrada e sexy.

-Azar o seu – disse arrogante- tentando se livrar das mãos dele, mais Tiago sabia que ela gostava e quanto mais ela tentava escapar mais ele a agarrava – para Tiago! Vemos-nos quando chegarmos a Horgwats.

-Assim que eu gosto – falou com seu tom mais sacana – domadinha.

-Não sou égua para ser domada, querido – disse dando um beijo bem quente em Tiago que correspondeu a altura- agora quem foi domado Potter?- perguntou cínica deixando o garoto parado olhando para ela.

Tiago gostava de Ariane e muito, sentia que ela gostava dele também. Só que os dois não sabiam se era forte o suficiente para enfrentar a família por um sentimento tão carnal.

Todos se juntaram no centro do salão, faltava dez segundos para a virada do ano, Rose ficou afastada olhando os rostos felizes de seu pai e sua mãe de mãos dadas, viu seus primos e tios juntos, mesmo que eles tivessem em uma festa ficavam próximos neste momento, se aproximou dos pais que deram as mãos para ela, a contagem chegou. Rose olhou para os lados e viu Escorpio do outro lado do salão, também junto com a família e com sua insuportável namorada ao lado, desviou o olhar era o inicio de um novo ano, não choraria por ele, seria forte por ela e por seu filho. Aquele ano prometia surpresas e no final sabia que ganharia um lindo presente, seu filho.

Ouviu fogos e seus pais a abraçando com carinho juntamente com Hugo, olhou de relance para Escorpio e ele beijava Jany com vontade. Rose engoliu em seco, o esqueceria, faria o possível para esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente então o que acharão, pessaos eu sei que voces querem eles juntos mais paciencia, td tera seu tempo e Escorpio ainda têm mmuito que aprender. Bjs espero que tenham gostado e me mande rews, e indicações.