Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/6

Assim que chegamos na sala Christian estava deitado no sofá, vendo alguma coisa na tv, fui até ele e dei um beijo em sua bochecha, voltei a olhar pro David.

Candy: então.. vamos lá no quarto, tenho tanta coisa que te conta.

Fui correndo até meu quarto David foi logo atrás de mim.

Me sentei na cama e ele se sentou na cadeira do computador.

David: e então?

Candy: você não vai acreditar, só por favor não conta pra ninguém, é tenso eu sei.

Disse me aproximando dele, e falei baixo no seu ouvido: justin tentou me beijar esses dias.

David: ELE O QUE? NÃO, SÉRIO? E COMO FOI? – ele praticamente berrou, dei um tapa no braço dele foi então que ele percebeu.

Candy: na verdade mesmo, a gente não si beijo, no máximo que ele conseguiu de mim foi um selinho, e hoje de manhã eu acordei com os berros de selena, e ela pergunto pra ele se ela estava sendo traída, só que eu não sei se a foto saiu mesmo na internet.

David: só tem um jeito de descobri.

David se virou para o computador, foi no google e procurou algumas fotos do justin, até que eu vi a foto e apontei.

Candy: é essa! Ain caramba, parece que a gente tava mesmo se beijando.

David: mais você não acabo de falar que foi um selinho?

Candy: e foi, só que olhe bem, até parece que a gente ta se beijando mesmo na foto, ai droga, foi por isso que a selena achou que o justin estava traindo ela.

David: mais bem que ela poderia, cara como eu fui capaz de namorar com ela.

Candy: (risos) deve ser porque você gostava dela?

David: é que ela era legal comigo, bem que minha amiga disse que ela só era legal comigo porque quando eu virava as costas ela ameaçava minha amiga.

Candy: é trágico isso, coitado de você que tem que conviver com ela quase todos os dias afinal vocês dois fazem a mesma série.

David: avá é mesmo!? (risos)

- ta legal, qual é o motivo de tanta risada?

Quando eu vi era o justin entrando com tudo e nos encarando feio.

Candy: estava ouvido a nossa conversa não estava?

Justin: ér... eu? Não...é..claro que não! Eu só...só....estava... na sala e eu ér...ouvi a risada dos dois só... isso.

Cady: justin! Pare de mentir, eu te conheço desde pequeno, você até pode ser o garoto do cabelo lambido com a voz perfeita, mais se tem uma coisa que ninguém sabe sobre você, é que você não sabe mentir direito.

Justin: que droga! Ela é esperta demais, eu ainda vou te passar a perna Candy! Ou eu não me chamo justin Drew bieber!

Disse ele batendo com força a porta.

David: então, agora é minha vez de contar, cara ontem na gravação da série foi muito engraçado, eu estava correndo pelo set e nem vi que o chão estava molhado e cai com tudo no chão, minha calça ficou molhada, até dava pra dizer que eu tinha acabado de fazer xixi, foi engraçado apesar que eu me machuquei um pouco mais foi legal, paguei muito mico todo mundo que viu ficou com ataque de riso.

Candy: (risos) eu imagino, deve ter sido muito legal.

Ficamos ali, conversando e batendo papo, até que eu peguei a minha câmera e tirei algumas fotos nossas. (GENTE IMAGINEM QUE ESSAS FOTOS DA SELENA E DO DAVID, SÃO DA CANDY E DELE TA?)

até que uma coisa bem inesperada aconteceu, estava um silencio total no quarto, foi quando eu vi que o clima tava meio tenso, mais eu estava sem assunto, as vezes isso acontecia entre eu e ele, foi quando eu vi que ele ficou me encarando nos olhos, eu achei meio estranho mais não liguei muito pra isso, mais começei ah me preocupar quando vi ele aproximando seu rosto do meu, ta eu acho que gosto um pouco do david, ele é fofo e engraçado, no meio de tantos pensamentos foi quando eu senti sua respiração se misturando com a minha, coloquei a mão na sua nuca e fechei meus olhos logo depois senti os labios dele se encontando nos meus, e depois disso senti sua lingua pedindo passagem e eu cedi, foi um beijo calmo e romantico, ficamos assim por um bom tempo até que me afastei dele, dei um sorrisinho, e quando olhei pra porta fique surpresa como eu não tinha visto que ele estava ali? assim que o justin percebeu que eu vi que ele estava no quarto ele saiu correndo.

candy: Justin espera ai, volta aqui por favor !

disse me afastando do david e indo pra porta, olhei na sala e só encontrei o chris, ele me olhou sério.

chris: não olhe pra mim, não tenho nada a ver com isso.

bufei e subi as escadas correndo, fui até a porta do quarto do justin, tentei abri mais estava fechada, então bati na porta.

candy: Justin, abre a porta, precisamos conversar !

justin: sai daqui candy! não temos nada pra conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.