Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/5

Candy POV.

Eu estava dormindo nem percebi que estávamos em casa, ouvi a porta do meu lado sendo aberta e depois...

-está fazendo o que cara, deixa que eu levo ela!

-não vai nada Justin! Eu levo!

Justin: sai Christian, eu a conheço primeiro! Você é pequeno e fraco.

Christian: fraco eu!? Eu sou mais forte que você, eu sempre ganho!

Já estava já de saco cheio com a briga dos dois, então eu levantei e sai do carro ainda com sono.

Candy: eu vou sozinha! Deus, vocês dois parecem duas crianças brigando por um brinquedo!

Disse andando em direção a porta, abri a porta de casa, e fui até a cozinha eu estava morta de fome, preparei sanduiche pra mim, enquanto ouvi a porta sendo aberta, pesei que fosse só a minha mãe ou a tia Pattie, então sai correndo em direção até a porta da cozinha e vi que era só o christian e o justin.

Candy: ah são só vocês! Ae justin, se importa se eu chamar o David, pra dormi aqui em casa?

Justin: mais ele é menino candy, e ele deve estar bem ocupado fazendo a série dele.

Se vocês estão se perguntando quem é david, vou explicar como o justin está namorando com a selena ele vive indo no estúdio de gravação onde a Selena faz a série dela, e uma vez eu fui junto, e fiquei amigas de David Henrie e agora ele é um dos meus melhores amigos.

Cnady: ta e dai? Eu não sou menina e estou dormindo na sua casa já faz uns...2 meses.

Justin: droga, ela sempre me pega! Ta ta, liga, MAIS ELE VAI DORMI NA SALA.

Candy: entenda eu sou mais esperta que você (risos)

Eu odoro acaba com a felicidade do justin, ele acha que é mais esperto que eu ¬¬ peguei meu celular disquei o número de david, no quarto toque ele atende.

LIGAÇÃO ON-

David: alô?

Candy: fala david, é a Candy lembra? A amiga do justin.

David: nossa Candy quanto tempo, como se tá?

Candy: ah tudo bem, será que você não quer dormir aqui na casa do justin?

David: ta pode ser, estou indo ai, beijos, te amo amiga.

Candy: também, até mais.

LIGAÇÃO OF-

Coloquei meu celular no bolso e fui até a sala, onde estava o justin e o christian vendo um filme de terror, me sentei do lado dos dois e aprestei atenção no filme, logo a porta foi aberta e de lá saiu da dona Pattie e minha mãe.

Mãe: ah olá crianças, oi Christian como você está?

Chris: eu estou bem obrigado.

Candy: o Christian e o David vão dormi aqui, tudo bem pra você dona Pattie?

Pattie: claro que não querida, o que estão fazendo?

Justin: estamos vendo filme.

Voltamos a ver o filme, bom eu sou menina a minha função é morrer de medo de filmes de terror mais eu sou estranha não tenho medo, eu até acho legal, eu gosto muito dessa coisa de sangue e tudo mais.

Já estava de saco cheio do filme então eu revolvi me levantar e ir até o meu quarto, já que não tinha nada de mais pra faze então eu fiquei no computador, de preferencia facebook, sim eu estou viciada em facebook.

Ouvi a campainha tocando, sai correndo só que o justin tava indo atender, corri até ele e empurrei ele pro lado.

Candy: saai justin, é pra mim!

Com esse empurrão fez com o que o justin saísse no chão, eu ri com aquilo e abri a porta e lá estava ele, David Henrie.

Candy: aaah, você veeeio mesmo!

Disse quase pulando em cima dele, acho que ele ficou assustado, mesmo sendo amiga dele eu tenho um pouco de amor de fã, e ele sabe disso, é por isso que as vezes ele se assusta com as minhas reações.

David: é, eu disse que ia vim.

Me afastei dele, e puxei ele pra dentro e logo em seguida fechei a porta, quando entrei justin estava limpando a roupa provavelmente acabo de levantar do chão, segurei na mão do David e sai puxando ele pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.