Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/26

Candy POV.

Eu quase cortei o cabelo da Caitlin se o Justin não tivesse me segurado, foi quando eu me lembrei que a Caitlin falo do porão, eu me solte dele, apontei o dedo pra ele.

Candy: VOCE! COZINHA AGORA!

Sai batendo pé, fui até a cozinha, ér Manolo eu não estou bem, estou de mal humor, mais deixa eu ainda não me vinguei da Caitlin, no meio da noite ela vai ver só, fui até a caixinha de remédios e de lá peguei um remédio pra dor de cabeça, assim que tomei me sentei em cima da mesa esperando pelo Justin.

JUSTIN POV.

As coisas ficarem meio estranhas entre eu e a Candy depois do beijo, eu não deveria ter beijado ela, afinal de contas ontem ela estava bêbada, provavelmente hoje não ia se lembrar de nada, depois do beijo na festa cada um foi pra um lado, eu fui falar com os meus amigos e a Candy? Bom...eu não sei, achei que ela tava atrás de mim mais quando olhei não. Contei a eles sobre o beijo e tudo, e aqui estou eu, sentado na frente de uma TV jogando com Ryan e chaz, Christian estava sentado no sofá mexendo no celular e Caitlin estava na cozinha, foi quando ouvi passos pesados e duros descendo as escadas, quando olhei de canto de olho era a Candy indo direto pra cozinha, ela parecia estar nervosa com alguma coisa, talvez a ressaca? Minutos depois, ouvi o grito da Caitlin e logo em seguida ela mesma correndo pela casa com a Candy atrás dela com uma tesoura na mão, ignorei e voltei atenção pro jogo.

MINUTOS DEPOIS...

Chaz: cara, as duas estão se matando lá na piscina, já faz uns 5 minutos que a Candy ainda ta correndo atrás da Caitlin com aquela tesoura na mão (risos)

Bufei com aquilo, deixei meu jogo de lado e fui até onde as meninas estavam, e por incrível que pareça a Candy estava quase pegando a Caitlin, sai andando até elas, e segurei a Candy,impedindo que corresse atrás da Caitlin.

A Candy ficou se debatendo, talvez tentando se soltar de mim, foi quando ela viu que não tinha como e desistiu, quando eu vi que ela já estava mais calma, soltei ela, ela olhou pra Caitlin e depois me olhou, apontou o dedo pra mim.

Candy: VOCE! COZINHA AGORA!

E depois ela saiu batendo pé, suspirei alto, será que eu se lembrou do beijo? Será que aconteceu alguma coisa? Eu estava preocupado, e pelo jeito a Caitlin percebeu isso.

Caitlin: vai ficar tudo bem Justin, melhor você ir, a Candy está de mau humor hoje, e sabe como ela fica.

Justin: já estou indo, Caitlin você acha que ela se lembrou do beijo?

Caitlin: não, mais ela já sabe que você dois foram pro porão ontem à noite, meio que eu contei pra ela sobre o guarda roupa, mais eu não contei sobre o beijo, acho que ela quer falar com você sobre isso, eu acho, não tenho certeza.

- JUUUUUUUSTEN! VEM AQUI AGORA!

Bufei com o Justen, Candy sempre fazia isso quando tava com raiva ou quando é pra me provocar mesmo, nem esperei uma resposta de Caitlin, dei um beijo em sua bochecha e sai andando, assim que cheguei na cozinha, encontrei a Candy sentada em cima da mesa, encarando o chão.

Justin: queria conversar comigo?

Candy: fecha a porta!

E foi o que eu fiz, fechei a porta, e fui até a piá da cozinha, me sentando em cima, olhei pra Candy, esperando uma resposta.

Candy POV.

Demorou um tempo  até ele chegar, quero dizer eu tive que berrar pra ele vim, se não, eu acho que ele nem vinha, assim que ele fechou a porta da cozinha, foi se sentar na piá da cozinha, senti os olhos dele em mim, talvez esperando uma resposta, fechei meus olhos, respirei fundo, e logo depois abri, foi quando encarei o Justin.

Candy: o que a gente fez dentro do porão?

Justin: você não se lembra Candy?

Candy: eu deveria?

Justin: eu acho que sim, porque meio que a gente fez sexo.

Candy: A GENTE O QUE!? DEUS EU NÃO ACREDITO, PERDI A VIRGIDADE DENTRO DE UM PORÃO, A GENTE USO CAMISINHA NÃO FOI!?

Justin: (risos) calma Candy, é brincadeira, a gente não fez nada de mais, foi muito engraçado sua cara (risos)

Candy: nunca mais faça isso Justin, por favor, assim você me mata do coração poxa vida.

Justin: não vou fazer, é capaz de você ter um ataque do coração (risos)

Candy: olha que eu tenho mesmo (risos) enfim... o que a gente fez lá dentro?

Justin: eu não sei bem, meio que a Caitlin queria se vingar de você por ter colocado ela trancada com o Ryan lá dentro, mais eu não sabia de nada, eu estava te procurando, foi quando eu vi a Caitlin na porta do porão, eu fui perguntar pra ela se ela tinha te visto, já que você estava bêbada né, ninguém sabia o que você ia fazer, fiquei preocupado, mais quando eu cheguei na Caitlin ela me pego pela camisa e me empurro pra dentro do porão, eu não entendi muito daquilo, e como você sabe que eu passo mal em lugares muito fechado eu comecei a entrar em pânico, então eu me sentei no chão, foi quando ouvi a porta sendo fechada com muita força, me levantei e foi ai que eu me esbarrei em você, a gente sento no chão, ficamos conversando um pouco, e nos beijando.

Candy: então quer dizer que a gente si beijo?

Justin: sim, eu tava com medo de te contar sobre o beijo, porque você sabe que eu queria aquilo a muito tempo, mais ao deveria ter feito isso, você estava bêbada meio que me aproveitei da situação porque sabia que se você não tivesse bêbada e eu tentaria te beijar você não ia deixar, me desculpe por isso.

Candy: ah tudo bem Justin, pelo menos foi com você, imagine se fosse com alguém que eu não conhecesse entende, e você foi honesto comigo, você poderia ter me beijado e nem ter me contado nada, obrigado.

Disse pulando da mesa e indo até o Justin, como ele estava mais alto que eu, então só o abracei pela cintura e encostei minha cabeça na barriga do Justin, logo senti  uma mão no meu cabelo fazendo cafuné.

Foi quando alguém invade a sala berrando “Verdade ou Desafio na sala, agora!” eu reconhecia de longe a voz do Ryan, admito eu nunca gostei muito de Verdade ou Desafio, porque sempre rola putaria, mais é legal porque como só estávamos em duas meninas, e a a grande maioria é menino, os meninos sempre tem que dar um selinho um no outro, o que é muito legal, me soltei do justin e fui correndo até a sala, me sentei no sofá, enquanto todo mundo se sentava no meio da sala.

Chris: vem Candy.

Candy: eu não quero valeu, vocês sabem que eu não gosto muito dessas coisas.

Chaz: ah qual é, só tem duas meninas, por favor Candy.

Candy: ta legal, mais só um pouco viu!

Todos assentiram, e eu me sentei do lado da Caitlin, assim que todo mundo se sentou na roda, o jogo começou, primeiro saiu pro Chaz perguntar ao Ryan.

Chaz: verdade ou desafio cara?

Ryan: desafio né cara (risos)

Chaz: okay, eu te desafio a ir no quintal da casa e berrar super alto “eu sou gay, e eu gosto de ser passivo”

Todo mundo que tava ali, começou a dar risada, é por isso que quando cai pro chaz perguntar pra mim, eu sempre falo verdade, porque o Chaz sempre pega pesado nessas coisas de desafio.

Ryan bufou se levantando e foi andando até o jardim da casa, todo mundo ficou em silencio, foi quando ouvimos bem alto “eu sou gay e gosto de ser passivo” e logo depois, o Ryan entrando na sala e indo em direção até a rodinha, e mais uma vez a garrafa foi rodada, só que nessa vez saiu pro Chris me perguntar.

Chris: verdade ou desafio Candy?

Candy: desafio!

Chris: eu desafio você a dar um selinho na Caitlin.

Fiz um não com a cabeça, eu não ia dar um selinho na Caitlin não mesmo!

Chris: esse foi o desafio, vai ter que cumpri.

Chaz: É FACIL CANDY! FINGI QUE VOCE TA DANDO UM SELINHO EM UM MENINO LINDO E GOSTOSO!

Candy: cala a boca chaz!

Fiz uma cara de nojo, e cheguei perto da Caitlin, ela fez o mesmo, legal, meu primeiro beijo lesbico foi com a Caitlin, respirei fundo e dei um selinho rápido nela, assim que me afastei da Caitlin, todo mundo fico assim O.O

Candy: que foi gente? Foi só um selinho!

Chris: é que a gente não esperava isso de você, a gente tinha quase certeza que você ia amarelar, você sempre foge dessas coisas.

Candy: foda-se o mundo! Gira logo essa merda!

E assim foi feito, só que dessa vez saiu no Justin perguntar ao Ryan.

Justin: verdade ou desafio?

Ryan: Desafio.

Justin: te desafio, a deixar o chaz exitado (risos)

Ryan: eu não vou fazer isso! Não mesmo!

Candy: eu fui obrigada a dar um selinho na Caitlin Ryan, pode indo!

Caitlin: isso ae, se a gente se beijo vocês tem que fazer também.

Ryan se levantou e se sentou no colo do chaz, a essa altura todo mundo tava se matando de rir da cara dos dois, chaz estava todo envergado, e Ryan com raiva, dava pra ver isso nos olhos dele, Ryan começou a rebolar no colo do chaz, e eu me matando de rir da cena, pra quem pensa acha que o Ryan é gay coitado, enfim...Ryan continuou ali rebolando em cima do chaz, até que o Ryan sai de cima do chaz e vai sentar no lugar dele, chaz a essa altura já estava vermelho de vergonha, e por mais vergonha ainda, ele pegou uma almofada e colocou no colo, talvez pra esconder o volume da calça.

E o jogo voltou, foi quando caiu pra Caitlin beijar o chaz, ela beijou, pude ver o olhar de raiva do Ryan pro amigo, que percebeu e deu de ombros, depois caiu pro Chris dançar até o chão, e depois caiu pra mim ter que beijar o Chris, não fiz cena, beijei o Chris, não sei quanto tempo o beijo durou, mais pude ouvir um “ta legal já chega, se querem se comer vão lá no motel, aqui é uma sala” me afastei do Chris, todo mundo ficava olhando pra mim e pro Chris, eu estava morrendo de vergonha da situação, mais afinal de contas eu sempre tive vontade de beijar o Chris, sabe deus o porque, eu sou estranha mesmo, mais enfim... o jogo continuou até que o Ryan desafiou ao Justin me beijar, admito eu fiquei muito assustada com aquilo, tecnicamente essa seria a primeira vez em que o Justin iria me beijar, aquela de noite passada não conta porque eu não me lembro de nada, então... essa seria a minha primeira vez, o justin me olhou com uma cara de tipo” se você não quiser tudo bem” eu não fiz nada só dei de ombro, e ele logo abriu um sorriso no rosto, se levantou do chão e foi até mim, só que ele se sentou na minha frente de joelhos, colocou as duas mãos no seu rosto, e veio se aproximando seu rosto de mim, e aos poucos aquele cheiro de menta invadiu minhas narinas me deixando um pouco boba, assim que senti ele mais próximo de mim, quase encostando nossos lábios, fechei meus olhos e coloquei a mão em sua cintura, foi onde tudo aconteceu, começou com um selinho e depois o Justin pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas faziam um tipo de dança, uma perfeita sincronia, o beijo foi calmo, por algum momento eu senti a tais “borboletas no estomago” o porque disso agora? Já estava ficando quase sem ar, quando ele terminou o beijo com vários selinhos, ele deu um sorriso pra mim e logo depois me abraçou, eu retribui ao abraço, ao senti seus perfume fechei meus olhos, aproveitando aquele momento, ou quando eu ouvi todos falando “OUUUUUUUUUUNT QUE LINDOS.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.