Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 25
ressaca e matando Caitlin Beadles....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/25

Depois daquele pequeno caso dentro do porão, as coisas ficaram meio estranhas entre eu o Justin, afinal eu e ele estávamos sem jeito, depois do porão eu andei bebendo muito mais, e Caitlin praticamente me obrigo a ir tomar um banho gelado, tomar um café super forte e ir dormir!

NO DIA SEGUINTE.... (Candy POV)

Acordei com uma dor de cabeça terrível, por algum motivo acordei toda esmagada, olhei pros lados e vi que não estava na minha cama, estava tudo escuro no lugar onde eu estava como assim? Me levantei do chão, foi quando Bati a cabeça com tudo em alguma coisa.

Candy: ai minha cabeça, droga! Eu já to com dor de cabeça, ter batido a cabeça vai me ajudar muito nessas horas!

Depois de muita luta pra encontrar a solução pra sair desse tal lugar, consegui, mais assim que vi a claridade meus olhos começaram a doer.

Candy: que merda! Primeira a dor de cabeça, depois eu bato a cabeça em algum lugar, e por último meus olhos!

Demorou um pouco até me acostumar com a claridade mais logo pude ver que estava no meu quarto, olhei atrás pra ver onde eu estava quando bati a cabeça, foi quando eu vi que tinha dormindo dentro de um armário, como assim? Quem Foi o filha da puta que me deixou dormindo no armário!?

Sai batendo o pé do meu quarto, fui até a sala, e os meninos estavam jogando vídeo game, já a Caitlin estava na cozinha, fui até a cozinha, quando a Caitlin me viu abriu um sorriso enorme no rosto.

Caitlin: bom dia dorminhoca!

Candy: bom dia é o caralho!

Caitlin: nossa acho que a educação fugiu pela manhã.

Candy: tenta acordar com uma dor de cabeça do caralho! Logo de manhã batendo a cabeça em uma coisa dura e de madeira! E tenta sair do ARMARIO! E SE ACUSTUMAR COM A MERDA DE LUZ!

Caitlin: ah falando nisso como foi ir pra Narnia? (risos)

Candy: narnia? Como assim?

Caitlin: depois que você saiu do porão com o Justin vo..

Candy: PARA TUDO! VOLTA A FITA! EU SAI DO PORÃO COM O JUSTIN!? O QUE A GENTE FEZ LÁ? – disse com uma cara assustadora.

Caitlin: se tem uma coisa que eu adoro é ser interrompida quando eu estou falando, depois eu te conto tudo da festa, agora eu posso terminar de falar?

Candy: foi mal, fale!

Caitlin: voltando a conversa...depois que você saiu do porão com o Justin, cada um foi pra um lado, Justin foi com os amigos e você foi para o bar, você bebeu mais que o normal, fico fazendo palhaçada na festa, foi então que eu te obriguei a ir tomar um banho gelado e ir toma café forte, e depois eu te obriguei a deitar na cama, só que ai você levanto berrando “EU NÃO QUERO DORMIR! FODA-SE O MUNDO, EU VOU PRA NARNIA!” e entro dentro do guarda roupa, eu tentei te tirar de lá mais você não queria.

Candy: ta explicado o motivo de ter acordado dentro de um armário, MAIS EU VOU TE MATAR CAITLIN BEADLES! VOCE DEIXOU EU DORMIR DENTRO DE UM GUARDA ROUPA! MELHOR CORRER, VOU CORTAR SEU CABELO!  

Caitlin: não meu cabelo não, demorou muito tempo pra ficar lindo!

Depois disso só deu a Caitlin correndo pela casa toda, e eu correndo atrás dela com uma tesoura na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!