Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/11

CHRISTIAN POV.

Andamos por tudo, tudo mesmo, fomos até a parte mais pobre da cidade e não encontramos, nem sinal da Candy, quando eu me dei conta já estávamos saindo da cidade, estava do lado de uma floresta, decidi parar o carro, já não estava mais chovendo, sai do carro, precisava respirara um pouco, David saiu do carro também.

Ficamos Ali por algum tempo, quando eu ia entrar no carro, o David saiu em direção da floresta, se abaixou e pegou alguma coisa.

David:o Christian chega mais aqui.

Fui andando em direção a ele, assim que cheguei perto vi bem o que ele estava segurando, era um colar.

Christian: é só um colar David vamos voltar.

David: não pêra ai, a Candy não estava usando um colar como este hoje?

Christian: sim é igual.

Olhei pra ele, peguei o colar da mão dele, coloquei no bolso da calça e sai correndo entrando na floresta, David veio correndo na minha direção, continuamos a andar pela floresta, estamos andando distraídos até que começamos a escutar gritos de alguém, nos olhamos e saímos correndo até a direção do grito, cada vez ficava mais alto, corríamos rápido, eu corria na frente foi quando eu parei bruscamente quando vi que era uma rampa, David veio correndo, mais segurei ele a tempo de sair rolando a rampa, me sentei no chão e fui gatinhando, estava com medo, pois a rampa ficava cada vez mais inclinada para baixo, assim que cheguei onde terminava vi que  acabaça em um penhasco, pude ver uma mão que estava escorrendo e quase se soltando.

CANDY POV.

Não sabia o tempo que eu estava ali, só sei que meu braço estavam doendo muito, eu não parava de berrar, mais ninguém vinha, então umas de minhas mãos se soltaram, e eu sabia que a outra não ia agüentar por muito tempo.

CANDY: POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA, POR FAVOR!

Quando minha mão estava praticamente escorregando, senti uma mão na segurando e depois eu um berro : DAVID, DESCE AQUI PRECISO DA SUA AJUDA!

Eu sorri com aquilo, sabia que eles iam chegar.

Candy: CHRISTIAN, É VOCE!?

-sou, ta legal, nós vamos te ajudar a sair daí, mais precisamos que nos ajude também ta legal?

Candy: e eu tenho escolha?

Christian: não!? Ta legal, consegue colocar o pé em alguma pedra?

Candy: vou tentar.

Avistei uma pedra meio grande, coloquei minha perna esquerda nela, e a outra perna direita em uma outra pedra, o que me vez ficar um pouco pra cima, subi mais uma, e fiquei um pouco mais alto, foi quando senti que Christian me puxando e estava dando certo, assim que consegui segurar minhas minha mão solta no chão, fiz impulso pra cima e logo, pesei firme no chão, abracei com força o Christian e da David eu estava chorando muito.

Christian me abraçou e começou a fazer carinho nos meus cabelos talvez tentando me acalmar.

David: você está bem Candy?

Candy: acho que não, olhe só pra mim, eu estou toda machucada, e acho que quebrei meus dois braços, estão doendo muito.

Levantamos-nos com um pouco de dificuldade, subimos a rampa se segurando nas árvores, assim que a rampa acabou, nos ajudamos o David que ainda estava subindo a rampa.

Christian: vem vamos, o carro está aqui perto, temos que ir, consegue andar Candy?

Fiz um sim com a cabeça, e fomos andando, Christian e David estavam andando na frente e eu logo atrás, logo avistei uma pequena rampa e logo em seguida uma estrada, e logo reconheci o carro que estava parado.

Me ajudaram a subir no banco de trás, christian foi até o volante e foi correndo em direção a cidade, peguei um espelho que tinha dentro do carro do justin e vi meu rosto, me assustei quando vi, meu rosto estava todo machucado, estava sangrando, eu estava toda suja, eu parecia mesmo um mendigo.

Christian: onde tem um hospital aqui perto?

Candy: h-h-o-s-s-pi-i-t-t-a-a-l?

David: claro né Candy, olhe seu estado, temos que ir.

Candy: não, não precisa, vamos para casa, os machucados não são tão fortes assim.

Christian: mais, e seu braço?

Candy: não está doendo tanto assim.

Mentira estava doendo muito mesmo, mais eu não gosto de ir em hospitais, na verdade eu tenho medo mesmo, tenho medo de acabar ficando internada.

David: não está doendo mesmo?

Candy: eu to legal já disse.

Demorou um pouco mais chegamos em casa,Christian estacionou na garagem, logo avistei o Justin entrando na garagem.

Os meninos saíram do carro, Christian me ajudou a sair do carro, assim que passei pela sala o Justin deu um pulo do sofá.

Justin: CANDY!? O MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COM VOCE!?

Candy: PERGUNTA PRA IDIOTA DA SUA NAMORADA! ELA VAI SABER MUITO BEM O QUEACONTECEU JUSTIN!  SE ELA JÁ NÃO MENTIU PRA VOCE NÉ!

Disse me soltando bruscamente do Christian e sai correndo pro meu quarto me tranquei lá dentro, me sentei no chão do um quarto e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.