Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 10
"eu disse que tinha caroço nesse angu!" PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/10

CAND POV.

Demorou mais ou menos umas duas horas ate a chuva passar, me levantei do chão, e revolvi seguir em frente, ainda estava um pouco liso, fui andando com cuidado e me segurando nas coisas, não sabia se estava indo pelo caminho certo foi então que me lembrei de como me localizar quando ficarmos perdidos na floresta olhei para o céu, e logo avistei a estrela que ia me guiar, fui seguindo ela, estava mesmo bem longe.

Justin pov.

Tinha ido tomar um banho, assim que sai do banho, vi que a casa estava silenciosa, chamei meus amigos mais nada, desci as escadas e não tinha ninguém logo vi um bilhete e estava escrito: Olá Justin aqui é o David, tivemos que sair as presas revolver alguma coisa, pegamos seu carro, espelho que nos desculpe, e caso venha uma multa de carro não se preocupe eu e Chris vamos dar um jeito, prometemos, tchau se cuida!”

O que será que estava acontecendo? Christian nunca pegou meu carro pra nada.

Revolvi ligar para a Selena, demorou um pouco mais ele logo atendeu.

LIGAÇÃO ON*

-alô?

Justin: oi Selena, onde você está?

Sel: em casa porque meu amor?

Justin: cadê a Candy?

Sel: a candy? Depois do shopping nós revolvemos vim Para casa, ela estava meio cansada então revolvemos que ela ia dormi aqui em casa ela está dormindo agora.

Justin: fico feliz que vocês estão si dando bem.

Sel: você não imagina o quando, bom..amor eu tenho que desligar agora ta? Beijos eu te amo.

LIGAÇÃO OF*

Candy POV.

Estava andando meio distraída, estava prestando atenção na estrela, foi quando escorreguei na lama, e era uma rampa bem alta, sai rolando a toda velocidade, já não sentia meus braços, foi quando vi que a rampa terminava em um penhasco, pronto agora sim, Selena queria meu sumiço mais ela vai conseguir minha morte isso sim, quando estava bem perto do cair no penhasco, conseguiu me segurar no chão, fazendo com que todo meu corpo ficasse flutuando no ar, e minhas mãos no chão, comecei ah bater meus pés no ar.

Candy: SOCORRO, ALGUEM? POR FAVOR!?  EU VOU MORRER, SOCORRO ME AJUDEM POR FAVOR! CHRISTIAN? DAVID? POR FAVOR, SOCORRO!

Disse já com lagrimas nos olhos, olhei para baixo e vi que era muito alto, meus braços estavam doendo muito, tentei escalar mais assim que pesei em uma pedra ela se soltou me fazendo quase cair, eu já não conseguia ver nada, estava chorando, estava com vários machucados no corpo intero, o jeito era continuar gritando.

Candy: POR FAVOR, ME AJUDEM, EU NÃO QUERO MORRER, POR FAVOR!

Tentei ao Maximo me segurar, estava chorando muito, e estava rezando para não voltasse a chover, eu iria escorregar se isso acontecesse, balançando meus pés no ar, estava com muito medo que aquele fosse meu fim, continuei berrando mais ninguém me ajudava, se eu sobreviver, eu JURO SELENA GOMEZ VAI ME PAGAR! Eu não sou vingativa mais ela pegou pesado comigo, ela passou dos limites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.