You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 7
Capítulo 7/ Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei prometi o capitulo pra terça e hoje é quinta, mas eu não consegui escrever de jeito nenhum e ainda acho que esse capitulo não está do jeito que eu imaginei mas fazer o que né, espero que gostem por que eu odiei, mas tudo bem.
Pra quem lê minha fic Renesmee Carlie Cullen e Jacob Black eu prometo fazer de tudo pra postar até domingo e quem lê Gossip Girl Crepúsculo eu já to trabalhando no capitulo deve sair por esses dias.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/7

Narrado por Renesmee

Quando eu acordei minha cabeça estava a beira de uma explosão nuclear e eu não fazia idéia de como tinha chegado em casa e menos ainda de porque estava de toalha, olhei o relógio e quase tive um enfarte eram 2 da tarde e eu ainda estava na cama, levantei e fui tomar um banho no banheiro vi meu uniforme da torcida no chão todo molhado lembrei de ter tirado quando alguém me pôs no chuveiro também me lembrava de ter beijado o Embry e de ter brigado com Jacob quando  ele tentava me tirar de lá... Espera foi o Jacob que me trousse pra casa então ele... Ele me deu banho! Meu Deus eu nunca mais vou beber na minha vida. Sai do banho e me vesti descendo em seguida encontrei minha mãe e minhas tias na sala.

-       Boa tarde meu amor – disse minha mãe

-       Boa tarde – respondi me jogando numa poltrona

-       A festa deve ter sido boa pra acordar uma hora dessas

-       Eu também acho que foi boa – disse fechando os olhos e tentando ignorar a dor da minha cabeça

-       Acha! – Alice disse

-       Não me lembro de muito coisa... – o som da campainha me fez gemer de dor Dorotta atendeu enquanto minha mãe me dava um remédio

-       Pequena Nessi o menino Jacob esta aqui

-       Oi Nessi – ele falou entrando

-       Há! Oi Jake – senti ele sentar ao meu lado na poltrona nos apertando nela, mas o que mais me surpreendeu foi o jeito em que ele me tocou – Jake – continuei enquanto ele me ajeitava no seu colo – o que está fazendo?

-       Você parece péssima, só estou tentando fazer você se sentir melhor, sabe como faço quando você fica doente.

-       Haaa, ei foi você que trousse pra casa?

-       Fui.

-       Então quem me deu banho? – senti minha mãe e minhas tias olharem pra gente e Jacob sorriu

-       Você tomou banho sozinha Nessi. – ele respondeu normalmente

-       Ata – disse escondendo o meu rosto na curva do seu pescoço, a postura dele mudou – o que foi – disse levantando o rosto e olhando pra ele

-       Nada - respondeu

-       Acho melhor descansar, filha – disse minha mãe – Jacob leve essa mocinha pro quarto dela e a coloque na cama eu Alice e Rosálie temos que sair,você fica de olho nela?

-       Pode deixar comigo – ele disse e se levantou comigo nos braços

-       Jacob eu posso andar – falei

-       Eu sei mas quero te carregar

-       Mas

-       Nada de mas – ela disse já entrando no meu quarto e me pondo na cama, ele foicou me encarando com se pensando em algo e lentamente foi se aproximado até que encostou os lábios nos meus. A MEU DEUS, ELE TÁ ME BEIJANDO. JACOB BLACK TÁ ME BEIJANDO!!!!! A língua dele pediu passagem e eu dei mesmo sabendo que era totalmente errando, quando eu senti sua língua na minha quase tive um AVC a mão dele subiu pro meu pescoço e ele mordeu meu lábio parando o beijo.

-       O que está fazendo – disse. VOCÊ NÃO TINHA QUE DIZER NADA...

-       Te beijando – respondeu como se não fosse óbvio

-       Eu sei que tá me beijando, mas por quê?

-       Eu precisava fazer isso de novo.

-       De novo?

-       É, de novo – disse vindo pra cima de mim na cama e me beijando de novo – passei a noite toda acordado pensando no que falou.

-       O que eu falei?

-       Que eu era um idiota, cego que não via o que tava na minha frente. – meu coração acelerou, eu não acredito!

-       Eu... Eu... – eu definitivamente não sabia o que dizer

-       Shiii... – ele me beijou de novo – você disse que me amava.

-       Eu estava bêbada

-       Eu sei, mas... eu nunca vi tanta sinceridade, Nessi

-       Jacob eu...

-       Tudo bem esquece o que houve ontem e vamos curtir o que vai acontecer agora – ela me beijou mais uma vez com carinho e... E... Amor. Deixei ele me beijar o corpo dele ainda estava em cima do meu e... ah! Diga por favor que isso não é a ereção dele! Eu o empurrei

-       Você tem namorada!

-       Nessi eu e a Leah...

-       Eu não quero saber, vai embora!

-       Nessi!

-       Vai, agora sai do meu quarto.

-       Então é verdade, não é? O que você me disse sobre me amar? Você gosta mesmo de mim?

-       Vai embora Jacob. – ele olhou pra mim parecendo magoado e saiu pela porta fechei a janela e as cortinas e a única coisa que fiz foi chorar.

O tempo foi passando e o ultimo ano estava organizando o baile de inverno que encerra nossas aulas para o natal e o ano novo, o Seth me convido pra o Baile então a Alice já fez roupas até pro papa a essas alturas...

-       Nessiiiiiii

-       Nossa! O que foi Clarie – disse enquanto terminava de pintar a faixa de boas festas junto com o grupo de artes.

-        O Quil me convidou pro baile.

-       Legal, sei como é super afim dele, que bom.

-       É mas vocês podiam disfarçar né o gato tá olhando pra cá – nós olhamos pra os meninos do outro lado do salão e Quil piscou assim que percebeu que Clarie o observava, ela sorriu toda derretida. – continuamos a fazer as últimas arrumações para a festa quando voltei pra casa estava mais do que atrasada e Alice fez uma cena dizendo que não podia arrumar a mim e as meninas se nós chegássemos encima da hora. Nós tomamos banho e ela nos maquiou o meu vestido tinha um decote discreto, mas chamativo e deslizava no meu corpo de uma maneira suave destacando minhas curvas e acabando um pouco acima da metade das minhas coxas.

-       Os meninos já chegaram, nossa! Vocês estão lindas meninas.

-       Obrigada mãe. Eu vou descendo enquanto vocês terminam.

-       Diz ao Quil que não demoro.

-       Tá – eu desci as escadas e os três estavam em uma cena nada legal cada um com o pai de sua parceira. – sessão tortura? – perguntei e todos olharam pra mim

-       Nessi! – disse Seth – você está ótima.

-       Obrigada Seth.

-       Como eu estava dizendo, não quero que ela beba – eu revirei os olhos – e traga ela de volta a meia noite...

-       Eu não sou a cinderela, pai! Não vou sair da festa a meia- noite é o meu último ano e eu tenho 18 anos e posso beber se quiser...

-       Estamos prontas – Clarie e Ashley disseram descendo – vamos?

-       Vamos, antes que os nossos pais assustem nossos parceiros – disse sarcástica e tios Emmett e Jasper me olharam.  – thau pra quem fica – terminei puxando Seth pro carro dele. Fomos pra feste que já estava fervendo, Seth me tirou pra dançar assim que chegamos, tinha acabado de começar a música “lollipop” eu deixei a música me levar me mexendo colada a ele que sorria feito um bobo, virei de costas e mexi meus quadris no ritmo da música ele segurou minha cintura e nos colou - tá ai uma parte do Seth que eu não conhecia – se mexendo comigo eu olhei ao redor e vi Jacob como sempre com a Leah no pescoço só que dessa vez ele se esfregava nela ele vestia um terno mas a parte de cima estava na mesa perto deles e a blusa branca com dois botões abertos as mangas dobradas e a gravata um pouco frouxa nosso olhos se encontraram e eu me lembrei que não falava com ele desde o dia em que o expulsei do meu quarto há mais ou menos um mês. A música acabou nós continuamos dançando até que o Seth disse que ia dançar com a Ashley e a Clarie eu dancei um pouco com o Quil, mas Jacob apareceu e botou ele pra correr.

-       O que quer Jacob? – perguntei fria

-       Dançar com a minha melhor amiga.

-       Jake...

-       Nessi – ele disse pondo os dedos nos meus lábios – você não me deu chance de me explicar naquele dia.

-       Não tem o que explicar.

-       É claro que tem você disse que me ama, lembra?

-       Eu estava bêbada!

-       Eu conheço você e foi mas sincera do pode se lembrar e sua reação me disse que é verdade.

-       Jakee...

-       Diz pra mim Nessi olhando nos meus olhos que você não me ama – ele colou nossos corpos – que eu nunca mais chego perto de você. – fique muda, eu te-lo evitado todo esse tempo mas eu ainda o via dormir e o observava enquanto dividíamos a quadra nos treinos não queria que ele se afastasse. Se dissesse que não o amo ele ia embora se dissesse que o  amo...

-       Me responde, Nessi – a música mudou de repente e eu reconheci a voz da Taylor Swift olhei pro lada nós estávamos perto do DJ e Ashley estava lá me olhando, ela piscou pra mim e indicou Jacob com a cabeça me incentivando eu voltei a encará-lo ele me olhava com expectativa

-       Eu... Eu... A... Am... Eu amo você

-       Era por isso que você ouvia tanto essa música ela fala exatamente do que se passa entre nos.

-       Jacob – um voz mega irritante nos interrompeu adivinha quem era acertou quem disse Leah. Haaa mais um dia ela ia provar do próprio veneno, haaa mais ia – você me largou sozinha pra agarrar essa mosca morta – a música tinha parado agora e toda a escola nos olhava – tenha dó né Jacob...

-       Tenha dó você Leah, me diz o que eu vi em você todos esses anos?

-       Com certeza algo que ela – apontou pra mim – não pode te dar.

-       Não te devo satisfação da minha vida Leah Lembra, eu terminei com você a um mês – eu o olhei atônita como assim terminou e a um mês?

-       Terminou.

-       Sim – ele me respondeu – era isso que eu queria te dizer naquele dia. – depois disso e me amaldiçoei profundamente por não ter ouvido o que ele queria dizer.

-       Você só vai terminar comigo Jacob quando eu quiser e não é agora e nem há um mês.

-       Então sinto muito, mas eu amo a Nessi e você não pode fazer nada quanto a isso. Vamos sair daqui Nessi – ele me arrastou pro seu carro e me levou pra casa eu fiquei calada tentando absorve tudo o que ele disse na frente de toda a escola. DEUS ELE DISSE MESMO QUE ME AMAVA PRA TODOS OUVIREM... dizer que estou nas nuvens seria pouco pra o que sinto.

-       Não vai dizer nada – ele perguntou quando paramos na frente da minha casa – quero dizer eu acabei de me decla...

-       Você me ama? Mesmo?

-       Haaa, sim eu...

-       Eu acho que eu devo ter bebido demais...

-       Nessi você não...

-       Eu devia ter escutado meu pai quando ele disse pra eu não beber.

-       Nessi

-       Isso não é... – seja lá o que eu ia dizer esqueçam porque eu também esqueci no exato momento que Jacob colou seus lábios nos meus em um beijo urgente ele me espreme na porta da minha casa com tamanha for que por um momento eu pensei tinha atravessado a parede, mas isso foi porque eu não estava respirando. Nossas bocas se separaram a procura de ar e ele me encarou.

-       Devíamos ter feito isso quando conversávamos no seu quarto – eu o puxei e o beijei de novo só pra ter certeza de que não estava bêbada. Esse beijo foi diferente foi mais calmo e tinha amor muito amor, mas logo se tornou em algo avassalador Jake aportou minha cintura e nos colou mais sua boca deixou a minha e foi pra meu pescoço “EU ESTOU MESMO DANDO UM AMASSO EM JACOB BLACK NA PORTA DA MINHA CASA”. Minhas mãos foram pro seu pescoço o trazendo de volta pros meus lábios num beijo ainda mais urgente a mão dele desceu pra minha perna e a puxou pra sua cintura entrando em baixo da minha saia, não pude evitar de gemer quando senti seu membro.

-       Espera, espera Jacob - ele não parou apenas desceu os beijos para o meu pescoço e continuou com a mão na minha perna – eu não... ai Deus... Jacob... eu não posso – ele me puxou mais pra ele me fazendo gemer de novo com o contato de nossas intimidades.

-       O que você não pode – ele sussurrou no meu pescoço

-       Isso não é certo... Isso... Espera – eu o empurrei e ele me olhou sem entender.

-       O que foi?

-       Não é certo nós nem temos nada, nós... nós não temos nenhum compromisso e...

-       Não seja por isso! – eu encarei e ele me deu um selinho olhando no fundo dos meus olhos – Nessi, você quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom como eu disse eu odiei, mas comentem e me digo se ele tá horrível ou não.