You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 6
Capítulo 6/ Nessi


Notas iniciais do capítulo

Olá, quem quer ler o tão esperado capitulo do primeiro beijo do Jake e da Nessi? ( o/ eu aquiiii)Bom o beijo não foi romântico afinal ela está bêbada mas outros beijo viram nos próximos capítulos muitos deles... Vamos deixar de enrolar e ao capítulo.Beijos, até o fim.BOA LEITURA E MUITO, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/6

Narrado por Jacob

Após deixa Nessi em casa levei Leah a casa dela ela pediu que eu ficasse, mas eu disse que não podia bom na verdade eu podia, mas não queria e não me pergunte por que, pois eu não tenho a mínima idéia. Fui para casa e fiquei de bobeira por lá mesmo.

-       Vai sair filho? – perguntou minha mãe, Sarah Black é uma dondoca quando não está em casa lendo revistas de moda está fazendo compras ou viajando.

-       Não! – disse me sentando ao seu lado, ela botou a mão na minha testa

-       Está doente?

-       Não!

-       Brigou com a Leah?

-       Não!

-       Com a Nessi?

-       Não!

-       Vai falar não pra tudo que eu perguntar?

-       Não!

-       Jacob!

-       Oi!

-       O que deu em você?

-       Nada!

-       Aconteceu alguma coisa – ora, mas que saco ela o que ela quer que eu diga afinal!!!!

-       Não! – falei não mais uma vez e ela me encarou – quer saber vou na casa da Nessi, thau. – sai feito uma bala de casa minha mãe nunca ganhou o prêmio de melhor mãe do mundo mas sinceramente ela não deve tentar. Toquei a campainha da casa da Nessi e logo Dorotta atendeu.

-       Menino Jacob, posso ajudá-lo?

-       É pode sim, a Nessi tá aí?

-       Haaa, sinto muito, mas ela saiu há algum tempo.

-       Sabe pra onde?

-       Não ela só disse que ia sair e pegou o carro, senhor.

-       Ela pegou o carro!

-       Sim.

-       Dorotta estamos falando da mesma Nessi.

-       Estamos senhor, quer entrar e esperar, ela não deve demorar.

-       Não, eu falo com ela depois. – me virei e dei de cara com a mãe da Nessi.

-       Olá Jacob!

-       Oi tia Bella.

-       A Nessi não está?

-       Não! Parece que foi dar uma volta no carro. – disse sorrindo Nessi nunca tinha pegado aquele carro desde que ganhou do pai no ultima natal.

-       Já não era sem tempo, não acha, ele já estava juntando poeira na garagem!

-       É!

-       Você não quer entrar?

-       Não, obrigado vou voltar pra casa.

-       Quer que diga que esteve aqui?

-       Não, não precisa.

-       Tudo bem então tá, até logo Jacob mande lembranças a sua mãe e diga que ela precisa aparecer na loja.

-       Sim senhora. – disse indo pra casa. Assim que entrei minha mãe me encarou.

-       Já voltou? – não eu ainda to lá! Mas que pergunta! É claro que eu não disse isso pra ela.

-       É, ela não tá em casa! – disse indo para as escadas, quando cheguei ao meu quarto meu celular tocou era o Jared.

-       Oi cara – atendi

-       Onde você tá? – ele perguntou

-       E casa respondi

-       Sério mesmo ou tá tirando com a minha cara! – ele disse em tom de deboche

-       É sério to em casa.

-       Desculpe cara é que é difícil imaginar você em  casa as 8 horas.

-       Tudo bem, mas o que quer? – perguntei já sem paciência.

-       Saber se não quer ir ao Lenni’s – Lenni’s é uma boate super badalada em Nova Iorque sempre vamos lá pra comemorar quando vencemos algum jogo.

-       Acha que não, vou ficar por aqui mesmo – respondi

-       Tem certeza o Seth disse que a Leah vai!

-       E daí?

-       Vai deixar sua gata dando sopa sozinha, Jacob.

-       Eu num to nem ai ela dá mesmo que eu não deixe – respondi é claro que eu sabia que ela dormia com outros caras além de mim, mas nunca senti algo por ela então nunca me importei.

-       Bem com isso você tem razão, então quer dizer não se importaria se eu fizesse companhia a ela, né?

-       Toda sua.

-       Tudo bem, thau – ele desligou sem esperar resposta. Vocês devem estar pensando Jacob você é corno e aceita!! Na verdade não acho que eu seja corno eu mesmo já disse várias vezes pros caras que não tava nem aí se eles comessem a Leah eles dizem que sou louco de deixar outro chegar perto dela, mas eu deixei bem claro que não me importo então nós meio que a dividimos, só que ela não sabe é claro e pensa que eu não sei que ela dorme com outros, é como eu disse não to nem aí. Essa era a única coisa que Nessi não sabia de mim. Levantei e resolvi tomar um banho quando terminei vesti uma roupa qualquer e a luz no quarto da Nessi me chamou a atenção ela entrou cheia de sacolas e foi pra o closet tirando suas roupas velhas de lá. Depois ela foi pro banheiro, eu sempre fico observando ela estudar ou arrumar o quarto ela nunca me viu sempre fica muito distraída quando estuda ou está determinada a arrumar o quarto, mas se tem uma coisa que nunca a vi fazer foi arrumar o closet ela nunca curtiu roupas e fazer compras então... mas as sacolas era da Cullen’s então não é bem fazer compras... ela saiu do banheiro e sumiu no closet mais uma vez quando voltou colocou algumas roupas numa cadeira e ligou o som começando a dançar logo em seguida tinha algo diferente nela, diferente mesmo ela, ela estava... Com uma camisola curta onde podia-se perceber suas belas pernas e um decote que me hipnotizou. O QUE ESTÁ FALANDO JACOB!!! Ela se mexia sensualmente... SENSUALMENTE CARA DEIXA DE SER TARADO ELA É SUA AMIGA VOCÊS TOMAVAM BANHO JUNTOS QUANDO PEQUENOS... banho essa palavra me fez imaginar eu tomando banho com a Nessi é claro que não tomávamos mais banho juntos a uns 7 anos, mas seria bem interessante... CARA VOCÊ TEM QUE PARAR! Nessi se virou e seu olhar encontrou o meu.

-       Jake! – ela disse parecendo assustada e ao mesmo tempo envergonhada

-       Ah, oi – respondi ainda encarando seu corpo FOCO JACOB, SUA AMIGA LEMBRA?

-       Há quanto tempo está ai?  - ela perguntou

-       Bom, eu acho que desde o começo. – DESDE O COMEÇO SEU MALUCO, VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO!

-       Quer conversar sobre alguma coisa comigo?

-       Não eu... Bela camisola – disse sem pensar dando uma boa encarada nela. SEU IDIOTA!

-       Haaa, obrigada! Já que não quer falar nada eu... Vou dormir – ela desligou o som – boa noite, Jake.

-       Boa... Noite... Nessi. – disse quando percebi que estava excitado. Ainda fiquei ali olhando feito um bocó ela se deitar na cama. Me obriguei a todo o custa à ir pra minha cama tentei dormir mas quem disse que consegui, bom pelo menos não me atrasei pra aula dessa vez quem se atrasou foi a Nessi ela ainda não tinha chegado quando a Sra. Coper começou a aula, mas quando ela chegou eu quase tive um treco ela usava uma saia que realçava suas pernas e tinha uma camisa com um decote leve e uma jaqueta que ia até os seios e que seios... HAAAAA! VOCÊ VAI COMEÇAR COM ISSO É? ELA É SUA AMIGA DE INFÂNCIA VOCÊ NÂO PODE COMEÇAR E SE EXCITAR TODA VEZ QUE ELA APARECER! Notei que os caras da turma olharam e Nessi com certa malícia principalmente o Embry que a única coisa que faz é dormir com as garotas e depois descartá-las, acho, ou melhor, tenho certeza que a Nessi é a única da escola com quem ele ainda não dormiu. Isso me deixou incomodado, na verdade MUITO INCOMODADO! ELE QUE NÃO OUSE CHEGAR PERTO DELA SE NÃO EU QUEBRO A CARA DELE... FOCO JACOB, LEMBRA SUA AMIGA APENAS SUA AMIGA. Se ela quiser ficar com ele você não pode impedir afinal ela deve saber da reputação do Jared, ou será que não?

O tempo foi passando hoje é segunda-feira e sexta-feira tem jogo, são as classificatórias elas foram adiadas por alguns imprevistos, então o treino essa semana está mais que puxado o treinador mandou darmos 30 voltas na área de treinos do lado de fora e...

-         Aí Jacob – ouvi Embry falar se aproximando – você e a Nessi são grandes amigos, certo?

-         Sim por quê? – respondi de má vontade

-         Será que não pode falar bem de mim pra ela e quem sabe até desenrolar um encontro pra ela.

-         Ela não é pro seu bico Embry.

-         Qual é Jacob, você tem um amigo gata dessas e quer escondê-la...

-         Se quer sair com ela por que na a convida?

-         Eu convidei mas ela não aceitou...

-         É – cortou Seth que se aproximava também – um monte de gente já convidou, Josh me disse que ela falou pra ele que não tava no mercado pra balanço e disse pro Adam que...

-         Cara disse pra não espalhar – Adam disse enquanto parávamos de correr

-         Haaa, qual é ela gritou com você na frente das líderes de torcida se elas sabem o resto das escola vai saber logo – respondeu Seth

-         Mas o que você disse pra ele? – perguntou Embry, mas Adam não deu sinal de que contaria então Seth se apreçou

-         Ele disse a ela que quando ela passava balançava “todas” as estruturas dele – quando ouvi isso meu sangue subiu – e que precisava de alguém que rebolasse nele de vez em quando aí ela gritou na frente das novas amiguinhas dela que... – não esperei o Seth terminar puxei o Adam pela camisa e o encarei

-         O que acha que tá fazendo? – como ele se atrevia a dizer uma coisa dessas a Nessi – a Nessi não é tipo de garota com quem você está acostumado a ficar

-         Me larga Jacob é só um garota você tem a sua e não cuida e agora quer cuidar de uma que nem dono tem. Deixa agente se divertir um pouco com sua amiga gostosa vocês já repararam nos peitos... – dei um soco na cara dele e ai bater mais só que Embry e Seth me seguraram

-         Jacob, cara para - disse Seth

-         Parar Seth ela é sua amiga vai deixa esse ibecil dizer essas coisas dizer essas coisas dela

-         Algum problema ai? – perguntou o treinador se aproximando

-         Não senhor – disse me largando de Seth

-         Então porque socou o Adam, Jacob? Perguntou o treinador, mas eu não respondi – qual é o problema, qual dos 4 vai me dizer?

-         Jacob e Adam discutiam por causa de uma garota senhor – disse o boca mole do Seth

-         Uma garota! Estamos a 4 dias de um jogo importante e vocês brigam POER CAUSA DE UMA GAROTA! Quero que os 4 tomem banho e vam pra minha sala agora e os outros vão dar mais 20 voltas por você Jacob – ele disse, fui pro vestiário tomei banho e quando tava indo a sala do treinador trombei com a Nessi na saída do vestiário mas o que ela tava fazendo, ali e com o uniforme da torcida!

-       Nessi! O que faz com essa roupa? – perguntei sem querer ou eu queria.

-       Ahhh, vou... vou substituir a Trisha. – ótimo agora eu vou poder ver as pernas delas quando eu qui... FOCO JACOB!

-       Ah! Legal. – me obriguei a dizer, mas na verdade sentia escolas de samba vestejando dentro de mim.

-       É. É melhor eu ir – ela saiu rapidamente e eu não pude evitar de descer meu olhar para sua bunda HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MAS QUE ÓDIOOOO!!!!!!!!!!!!!! O que tá acontecendo comigo. O treinador me deu uma baita de uma bronca, mas consegui sobrevier o não pedi desculpas ao Adam não pediria nem sobre pena de morte. A apresentação das líderes foi bem legal ( " http://www.youtube.com/watch?v=3iXNqH2nZb8 " esse video é lideres dançando, é pra aquela que gostam, façam de conta que aquelas duas 'uma loira de cabelos curto e uma de cabelos castanhos são Nessi e Leah) e nos é claro ganhamos de lavada e com sempre fomos ao Lenni’s pra comemorar de uniforme e tudo a Leah ficou se esfregando em mim como de costume ela tentou me beijar várias vezes mas eu não deixei fiquei dizendo que estava suado e que não era legal ela me beija comigo dessa forma ela mandou eu parar de besteira pois já havia me beija em situações parecidas, mas eu a ignorei... na verdade estava concentrado na Nessi que estava conversando com Embry a algum tempo, eles começaram a dançar e ver o corpo dela naquele uniforme se esfregando daquela maneira no Embry fez tudo a minha gente ficar vermelho e quando eles se beijaram então... quando dei por mim já estava lá.

-       O que está fazendo Embry – perguntei

-         Estou me divertindo Jacob volta pra Leah e me deixa em paz cara – ele disse agarrando ela de novo

-       Nessi – eu a puxei

-       Jacobbbbb – eu não acredito ela estava bêbada! Eu mataria o Embry com certeza faria isso!

-       Está bêbada?

-       Bêbada, quem? Não estou vendo ninguém be... bbada aqui você está Embry – disse se enganchando nas palavras e se agarrando ao Embry novamnte

-       Não, num to não. – ele respondeu, que vontade eu to de quebrar a cara dele!!!!!!!!

-       Embry o que está fazendo? – falei mais uma vez

-       Jacob eu estou ocupado agente se fala amanhã, tá legal! – ele disse debochado

-       Não, não tá não – disse os separando de novo

-       Da licença Jacob – Nessi disse mas eu a ignorei

-       O que acha que vai fazer ela está bêbada! – continuei me segurando pra não socar aquele idiota

-       Eu já disse que não temmmm bebadooo nunhummm aquiiii

-       Eu vou te levar pra casa - disse agarrando-a

-       Não quero!

-       Mas vai!

-       Ela já disse que não quer Jacob – Embry disse, ele quermesmo morrer

-       Olha Embry sei o que quer com a Nessi, mas eu não vou deixar tá legal ela não é pro seu bico

-       E é pro de quem? Pro seu Jacob! – o que ele disse me acertou em cheio  o que exatamente eu estava sentido

-       Jake acho que eu não to me sentindo bemmmm – ela disse me tirando do meu devaneio

-       Vem – eu a arrastei pra fora da boate in do pro meu carro

-       Eu não quero ir

-       Mas disse que estava passando mal.

-       Mas não quero ir com você, você é um idiota, que não enxerga o que está bem na sua frente, eu me amaldiçou por amar tanto você. Quero morrer cada vez que te vejo com a Leah, mas você não vê, é cego. E eu não consigo deixa de te amar pro isso. – ela disse me pegando de surpresa

-       Nessi... – comecei a dizer mas ela me beijou, no começo fiquei sem reação, mas depois a minha barriga ficou estranha e quando me dei conta minha mão a segurava firme na cintura

-       Eu te amo Jacob – e disse antes de se virar e vomitar a ajudei e levei-a pra casa que bom que os pais dela estavam dormindo, subi e a coloquei embaixo do cheiro ela não falou, mas nada desde que me beijou nem eu o que eu poderia dizer? Ela começou a tirar o uniforme e eu me engasguei sussurrando um “me chama se precisar” e saindo ela não demorou muito a vir enrolada em uma toalha

-       Jacob...

-       Deita e dorme Nessi, amanhã agente se fala – disse a cobrindo com o lençol ela me olhou e nos encaramos por um tempo, então eu não aguentei e a beijei LOUCO, LOUCO, LOUCO VOCÊ BEIJOU... mas eu meio que gostei, ela se aninhou em meus braços e dormiu eu tempo depois o que está acontecendo com você Jacob ela é sua amiga sempre foi! Isso não parecia certo, mas eu me sentia tão bem ali só que tem a Leah, LEAH NÃO TEM LEAH NENHUMA LEMBRA? Espe essa voz irratante não tava me dizendo que não era pra beijá-la e tudo mais? É CLORO QUE ESTAVA ANTES DE PERCEBER QUE ELA ESTÁ CERTA! VOCÊ É UM IDIOTA, CEGO DE UMA FIGA DE NÂO TER PERCEBIDO ISSO ANTES. ELA SALVA VOCÊ DAS MAIS VARIADAS FORMAS, FAZ SEUS TRABALHOS, MENTI PRO SUA PAI E ATÉ PRO PROPRIO PAI E VOCÊ NÃO PERCEBE QUE A... não se atreva a dizer isso. O que eu to fazendo só posso estar louco conversando comigo mesmoooo, mas eu não posso amar a Nessi não mesmo, ou será que posso. Deixei esses pensamentos de lado e fui tirando o corpo da Nessi de cima de mim pulei a janela tomei o banho e tentei, disse tentei dormir porque sono que é bom eu não tinha vi o dia amanhecer mais uma vez ansioso pra conversar com a Nessi mas podia ver pela janela que ela ainda dormia em seu quarto e foi olhando pra ela que peguei no sono finalmente. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAaaaaaaaa comendo os dedos..........O que acharam, ou melhor o que acham que vai acontecer quando eles se encotrares heiiiimmmmmm???????Continuem comentando bastante...devo postar na segunda ou na terça. Beijossss