You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 23
Capítulo 23/ Erike - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um!!!!
Antepenúltimo capitulo gente, já estamos na reta final.
Obrigada pelos comentários eu estou muito feliz que estejam gostando da fic... quero ainda mais comentários nesse capitulo.
Sem enrolar,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/23

Narrado por Erike

Adotado! Essa palavra estava ecoando na minha cabeça se parar e mesmo depois de fazer as pazes com o meu pai eu não conseguia pensar em outra coisa.

-       Erike! Erike!

-       O quê!

-       Está me ouvindo? – Lana perguntou

-       É claro...

-       O que eu acabei de falar?

-       Falou... – olhei pra ela o que ela disse mesmo? – Sobre... Como está feliz com a volta dos nossos pais? – ela suspirou e se ajeitou não cama onde estávamos deitados conversando

-       Estava dizendo que a mamãe acha que está grávida de novo. O que acha sobre isso?

-       Acho sobre o que?

-       Mas o que deu em você! Parece que estou falando sozinha!

-       Desculpa eu... Não consigo parar de pensar nos últimos acontecimentos.

-       Pensei que tivesse superado o lance de ser adotado.

-       E superei!

-       Então qual é o problema?

-       Quer saber – disse sentando e chegando mais perto dela -  Eu não quero falar disso agora! – ela mordeu o lábio ao me compreender. – Nos últimos meses nem tive tempo de me aproveitar da minha irmã... Toda essa confusão e eu não pude comemorar o lado bem de ser adotado! – colei nossos lábios sendo bem recebido pelos seus que já me davam passagem, ela se debruçou sobre meu corpo me fazendo deitar, minha mão apertava sua cintura e a outra se embrenhava em seu cabelo.

-       Hum hum – Lana saiu de cima de mim num pulo e encaramos a pessoa que nos olhava da porta.

-       Acho que precisamos estabelecer alguns limites aqui.

-       Pai eu...

-       Não! Eu não quero ouvi nada. Não me importa o que estavam fazendo ou iam fazer...

-       Não íamos fazer nada pai. – Lana falou

-       Como eu disse não quero saber... Só não quero passar pelo corredor e ouvir coisas inapropriadas... Tem crianças nessa casa e vocês deixaram a porta aberta! Se quiserem fazer nada fechem a porta ou saiam. Não me olhem com essas caras. Eu pulava a janela do quarto da Nessie pra ficar a sós com ela, só não me façam ver isso de novo!

-       Tudo bem... O senhor não vai ver.

-       Ótimo! Tem umas pessoas aí em baixo que vieram te ver, Erike.

-       Quem?

-       Sua mãe está esperando você na sala! – ele deu as costas e saiu.

-       Quem será – perguntou Lana. Descemos as escadas e encontramos minha mãe acompanhada de três pessoas na sala.

-       Mãe!

-       Erike! – todos eles levantaram, mamãe passou o braço os redor dos meus ombros – Esses são os Clearwaters, são os pais e o irmão da Leah. – não sabia o que falar pra eles... Estranhos...

-       Nós sabemos que é difícil – disse o senhor após um tempo de silêncio – Entendemos se não quiser conversar agora.

-       Vou deixar vocês a sós. – minha mãe falou e sumiu na escada. Senti um aperto no meu braço e reconheci a pele suave da Lana me afagando.

-       Porque não ficaram comigo quando ela não me quis? – perguntei sem perceber.

-       Nós tentamos! – a senhora falou – Ela não deixou...

-       Proibiu qualquer tipo de aproximação – disse o rapaz que deve ter a mesma idade dos meus pais – Eu sou Seth, sou seu tio...

-       É o pai da Alison?

-       Sou... Ela estuda com você não é?

-       É... – disse lembrando a gata com que perdi minha virgindade... Isso não deve ser certo! – a senhora que deve ser a minha avó se aproximou.

-       Nunca pensamos que você saberia a verdade um dia. Já estava me conformando que nunca lhe daria um abraço.

-       Você está bem? – Lana perguntou após sentar ao meu lado na cama.

-       To! – falei – Eu gostei de ter conhecido eles, só tava aqui pensando que talvez pudesse ir pra Washington passar o natal lá.

-       Eu poderia ir também?

-       Eu não iria sem você! – ela deu aquele sorriso maravilhoso e me deu um beijo que seria rápido se eu não segurasse seu pescoço e aprofundasse o beijo. Logo eu já estava deitado com ela em cima de mim, apertei sua cintura sobre a minha aumentando a pressão sobre meu membro, mas como eu como eu tenho muita sorte alguém bate na porta, Lana fez menção a sair de cima de mim, mas eu a impedi.

-       Quem é? – perguntei

-       É a mamãe Erike! A Lana esta ai?

-       Estou! – disse e sem querer se mexeu me fazendo apertar sua perna pra não gemer.

-       Suas amigas estão aqui. Eu chamei da escada, mas acho que você não ouviu.

-       Eu já vou!

-       Ah! Fala serio! – disse indignado

-       Desculpa!

-       Tudo bem, vai logo antes que eu te amarre! – eu sou muito sortudo!

-       Oi! – minha mãe disse pondo a cabeça dentro do quarto – Posso entrar?

-       Claro, entra.

-       Como você está? – excitado! Era o que eu queria dizer.

-       Estou bem, não precisa se preocupar.

-       Liguei pro Embry... Contei a ele.

-       E o que ele disse?

-       No começo acho que ficou em choque, mas depois falou que gostaria de vê-lo disse que tinha muitas coisas a fazer e não poderia vir à Nova York, perguntou se talvez você não queria ir lá.

-       Eu vou! A Lana pode ir também?

-       Pode eu vou avisá-lo. Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em tê-los lá. É sempre maravilhoso abrigar dois adolescentes cheios de hormônios. Não acha?

-       Isso vai fazendo piada... – disse rindo.

Narrado por Embry

Quando a Nessie ligou dizendo que Erike aceitara vir no fim de semana eu fiquei tão feliz que nem liguei pro fato dele estar namorando e querer trazer a namorada.

-       Bom dia, Cassie!

-       Bom dia, Sr. Call!

-       Parece feliz, Embry! – disse Jonh aparecendo ao meu lado

-       Não sabe o quanto!

-       Qual o motivo?

-       Meu filho vem passar o fim de semana comigo.

-       Seu... Filho?! Quer dizer o filho do Sr. Black!

-       Meu filho Jonh, e você vai buscá-lo no aeroporto.

Narrado por Erike

-       Quem você disse que vinha pegar agente? – Lana perguntou quando o avião corporativo das indústrias Black começou a aterrissar

-       Um tal de Jonh. – o avião pousou e quando saímos um homem alto de cabelos pretos nos esperava encostado em um carro próximo a pista.

-       É uma prazer vê-lo de novo Erike . agora já crescido e em circunstancias melhores. Lembra de mim certo?

-       Um pouco...

-       Essa deve ser a sua namorada?

-       Lana – ela mesmo se apresentou

-       Prazer! Você... É filha dos Black?

-       Sim!

-       Não se sentem estranhos quer dizer vocês são irmãos...

-       No começo era estranho sim, mas agora é mais fácil.

-       Bom, então vamos?

-       Vamos! – dissemos juntos. Entramos no carro e uns 40 minutos depois chegamos a um prédio enorme

-       Essa é a filial de Washington?

-       Sim – Jonh respondeu

-       Eu não sabia que o Embry trabalhava pro meu pai!

-       É... Ele foi promovido a diretor dessa filial à cinco anos... – entramos no prédio seguimos no elevador até o último andar que era o vigésimo quinto ao sairmos do elevador um mulher baixinha e loira estava sentada atrás de uma mesa

-       Quer que lhe anuncie Sr. Olsen?

-       Não Cassie, ele está nos esperando. – entramos numa sala enorme onde um homem de cabelos castanhos estava sentado atrás de uma mesa lendo alguns papéis.

-       Estão entregues! Agora se me dão licença estou atrasado para uma reunião. Foi bom revê-lo Erike e um prazer conhecer a senhorita.

-       Oi! – Embry disse se levantando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?????
quero comentários, ok!!